O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Assisti IF, achei menos pior, mas continua sendo ruim... cara é tão cuck que
da o poder pra mina
, vtnc, bixo retardado do c***lho.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.742
Pontos
1.264
Salvo engano, foi no episódio 3, a luta na escadaria do prédio.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
É esse mesmo, T2:E3, acabei de rever, muito boa também. Muito boa também a conversa dele com o Justiceiro, no topo do prédio, que antecede a cena da escada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu to no meio da 2º temporada do Punho de Ferro e to gostando bastante...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Demolidor – Divulgado pôster assustador da terceira temporada da série

legiao_ynBPmbTEYN4XQOvUFCJwrj1qIZfDit0h9KuWHs5cal.jpg.jpeg

2018 está sendo um ano bem favorável para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, especialmente para aqueles que gostam do núcleo da Netflix, uma vez que todos os quatro heróis originais – Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor – ganharam (ou ganharão) novas temporadas para suas séries. Agora, o serviço de streaming acaba de revelar um novo pôster da série do Homem Sem Medo.

O cartaz é até assustador, lembrando um pouco alguns filmes de terror. Ao fundo, podemos ver uma igreja, enquanto, em primeiro plano, temos uma grande cruz com a máscara do Demolidor. Tudo está banhado em um vibrante tom de vermelho, a cor clássica do herói.

Apesar de bem simples, o cartaz nos oferece algumas pistas do que podemos esperar da terceira temporada. Primeiro, temos a cruz em destaque – um grande símbolo religioso, que remonta à fé de Matt Murdock, um elemento presente em boa parte das histórias do herói, especialmente em A Queda de Murdock – que, segundo os rumores, será o arco adaptado na temporada.

A própria tagline é “que haja trevas”, uma espécie de subversão ao “que haja luz”, a primeira frase dita por Deus ao criar o universo, segundo o livro bíblico de Gênesis.

Além disso, vemos a máscara do herói em cima da cruz. Como pudemos perceber pelo primeiro teaser, lançado junto com o último episódio do segundo ano de Punho de Ferro, o Homem Sem Medo parece ter abdicado de seu traje vermelho, voltando para a roupa preta que ele usou em seus primeiros anos como vigilante.

Confira o pôster abaixo:

legiao_rxtZhsQN7pyASgjlkPzFf5c0EURoBGq2HbV6wuLeWM.jpg

Fonte
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Vish to pensando em deixar pra lá Demolidor tambem. Apesar de gostar muito da 2° temporada, eu achei um saco esses ninjas na serie, e por esse cartaz vão ter muito mais.
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vish to pensando em deixar pra lá Demolidor tambem. Apesar de gostar muito da 2° temporada, eu achei um saco esses ninjas na serie, e por esse cartaz vão ter muito mais.
O cartaz é a.cruz, os ninjas que vc vê é da temporada passada.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
MEU HERÓI PORRA

ESSE AÍ É MEU HERÓI

ceguinho está para hells kitchen como bolsonaro está para com o varzil kkkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Parei no ep. 6 do IF e... ta triste assistir isso aqui pqp

O cara não faz nada, sempre apanhando, passaram todo o protagonismo pras mulheres... não da pra entender.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Eu terminei a 2º temporada do IF....demais mesmo gostei muito
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Parei no ep. 6 do IF e... ta triste assistir isso aqui pqp

O cara não faz nada, sempre apanhando, passaram todo o protagonismo pras mulheres... não da pra entender.
Collen >>>>> punho de b*sta

Mas eu gostei da segunda temporada, bem melhor que a primeira, não tem comparação.

Mas se vc não gostou até o episódio seis e um dos motivos é esse que vc postou, só tende a piorar para vc.

A detetive é um saco
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Parei no ep. 6 do IF e... ta triste assistir isso aqui pqp

O cara não faz nada, sempre apanhando, passaram todo o protagonismo pras mulheres... não da pra entender.
Concordo. Seriado de Cuck do c***lho... umas mulheres retardadas, a porra do seriado é sobre o cara e ele mal aparecer, e quando aparece é pra tomar no cu e dar lugar pra uma japa magrela retard.
Tomar no cu, seriado tão b*sta quanto o ator.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Concordo. Seriado de Cuck do c***lho... umas mulheres retardadas, a porra do seriado é sobre o cara e ele mal aparecer, e quando aparece é pra tomar no cu e dar lugar pra uma japa magrela retard.
Tomar no cu, seriado tão b*sta quanto o ator.
got0105br-3093.jpg


Adinhinha quem e esse cabeludo aí que tava dando o toba no seriado Game Of Thrones ????
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Eu já tô procurando a máscara do Ceguinho fodão pro carnaval;
Shape em dia + máscara daredevil = muleres
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Acabei a 2º do Iron Fist ontem

um pouco melhor que a 1ª mesmo, mas longe de ser perfeita. 7/10

o final foi meio nada a ver e inesperado.... mas depois pesquisei e vi que tem até um certo sentido com coisas dos quadrinhos

espero que a Mary vá para o seriado do Demolidor, seria do kct ela numa série melhor
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
alguém sabe como que o dany conseguiu fazer o que fez no final do eps 10 ? existe alguma explicação nos quadrinhos ?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
alguém sabe como que o dany conseguiu fazer o que fez no final do eps 10 ? existe alguma explicação nos quadrinhos ?
Eu não acompanho os quadrinhos mas provavelmente sim.
A Namorada dele fez a mesma coisa com a espada...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Pena que eu acho um put* desperdício essas séries não terminarem com ligação com Guerra Infinita. Uma cena pós creditos do Demolidor parecida com a do Homem Formiga ia ser fodapacaraio(e é superfácil de fazer).

E eu queria muito ver isso.

Pena ver que o Homem Aranha ta indo pro seu sétimo filme e nunca exploraram o lado da máfia do personagem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
As primeiras impressões da terceira temporada de DD são muito boas, dizem ser muito melhor que a temporada anterior
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.707
Reações
69.365
Pontos
1.279
Punho de Ferro foi cancelado.
Primeira serie da parceria Marvel/Netflix a ir pra vala.
 
Topo Fundo