O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
também gostei de saber que o punho semsal foi cancelada. e isto que caguei pra segunda temporada
uma coisa que me incomoda nestas series da marvel é a mão/tentáculo. QUE VILÕES RIDICULOS, JESUS
copia dos inimigos dos power rangers na caruda. E ainda piorada e mais fracos. dá pra aguentar não
se eles derem a cara no demolidor 3 eu vou parar tbm
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
tomara que essa terceira temporada seja melhor, pois a segunda temporada, só foi bacana a primeira metade.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Pelo que vi as críticas estão sendo muito positivas sobre essa terceira temporada, algumas dizendo até que é a melhor já feita. Vamos ver se é isso tudo mesmo.
Eu já ficaria satisfeito se fosse no mesmo nível da primeira - que é quase perfeita.


Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Pelo que vi as críticas estão sendo muito positivas sobre essa terceira temporada, algumas dizendo até que é a melhor já feita. Vamos ver se é isso tudo mesmo. Eu já ficaria satisfeito se fosse no mesmo nível da primeira - que é quase perfeita.

Enviado de meu ASUS_T00J usando o Tapatalk
PQ TA DEMORANDO TANTO SAIR c***lho?!?!?! HOJE DE MADRUGADA SAI?
QUE HORA SAI ESSA PORRA? PQ HOJE NÃO É DIA 19 E SIM 18? QUE PORRA!
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
também gostei de saber que o punho semsal foi cancelada. e isto que caguei pra segunda temporada
uma coisa que me incomoda nestas series da marvel é a mão/tentáculo. QUE VILÕES RIDICULOS, JESUS
copia dos inimigos dos power rangers na caruda. E ainda piorada e mais fracos. dá pra aguentar não
se eles derem a cara no demolidor 3 eu vou parar tbm
Tentáculo existe muito antes de Power Rangers.

Nos quadrinhos são grandes vilões. Na temporada do Demolidor também. No Punho de Ferro está ruim mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Tentáculo existe muito antes de Power Rangers.

Nos quadrinhos são grandes vilões. Na temporada do Demolidor também. No Punho de Ferro está ruim mesmo.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Estava forçando a barra, magnânimo DoutorDoom.
É que eles vem com as espadinhas bancando os ninjas até levarem um coice que nem pega pra morrerem
Igualzinho o power rangers. Foram inspirados sim

Geram porradaria previsíveis e burocráticas
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
PORRRA, NETFLIX


[emoji44][emoji44][emoji44][emoji44]
de455d0aee3b4e32d4f209f12f0167ee.jpg


Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Como assim?

Tinham renovado ela assim que a temporada acabou? [emoji50]

Tem coisa ai...

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Bom existe esse serviço de streaming que faz tempo que a Disney disse que irá lançar, é capaz dessas séries migrarem para lá.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bom existe esse serviço de streaming que faz tempo que a Disney disse que irá lançar, é capaz dessas séries migrarem para lá.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Ja to até imaginando as marcas ficarem paradas agora na mão da Marvel.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Poutz. Na real, eu revi a primeira temporada e a única coisa que me desagradou foi a falta não investirem mais dinheiro em algumas cenas e no fim do Boca de algodão, de longe o melhor vilão da séries da Marvel na Netflix..
Aliás, incluindo a segunda temporada, os vilões do Luke Cage humilham os vilões do Demolidor e Punho de ferro. O único que achei sem graça foi o Cascavel, o resto mandou bem demais
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Poutz. Na real, eu revi a primeira temporada e a única coisa que me desagradou foi a falta não investirem mais dinheiro em algumas cenas e no fim do Boca de algodão, de longe o melhor vilão da séries da Marvel na Netflix..
Aliás, incluindo a segunda temporada, os vilões do Luke Cage humilham os vilões do Demolidor e Punho de ferro. O único que achei sem graça foi o Cascavel, o resto mandou bem demais
A segunda de Luke Cage até aonde vi é bem mais legal que a primeira, e apesar dos problemas tinha um estilo próprio.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Pena esse cancelamento do Luke Cage, assisti só a primeira temporada.

Estava muito legal quando estava o boca de algodão, deu uma queda quando ele morreu, mas conseguiu terminar legal. Tenho que assistir a segunda temporada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
QUE m**** ....porra tão cancelando tudo
Jessica Jones é a próxima...Demolidor acho que é a última temporada também..
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
próxima a ser cancelada vai ser Jessica Jones com certeza.

Demolidor deve ser a última temporada mas só anunciam o cancelamento ano que vem.

Justiceiro é o único que ainda pode ter algum fio de esperança, já que a temática não se enquadra nos padrões Disney (mas nada que não pode sofrer um reboot).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Penso que vão lançar o que ja esta pronto e ja era. Tipo o lance com Novos Mutantes e Fenic Negra


Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Jessica jones já estão filmados os episódios pra 3º temporada , tem até video de bastidores da nova temporada e etc..... praticamente impossível cancelarem agora.

a real é que Luke Cage e Punho de ferro foram as 2 séries mais fracas mesmo, e que deram menos audiência

MAS.... tem uma possibilidade tambem (alem dessa das séries migrarem pra disney): fazer uma série nova dos "Herois de Aluguel" juntando o Punho e o Cage, e uma das "Filhas do Dragão" juntando a Collen e a Misty (ou uma só série juntando esses 4 personagens)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Na minha opinião isso realmente faz parte da migração pro serviço da Disney. Inclusive acho que já vão aproveitar os dois e lançarem Heróis de Aluguel como série.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Poucos dias atrás, um dos responsáveis da Netflix disse que as séries da Marvel, são canceladas ou renovadas, dependendo unicamente da vontade deles - independente da Disney.

Para mim isso é conversa, deve estar rolando algo entre a Disney e Netflix. Ainda mais agora que o serviço streaming da Disney está para sair.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Bom existe esse serviço de streaming que faz tempo que a Disney disse que irá lançar, é capaz dessas séries migrarem para lá.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Essa semana o Ted Sarandos declarou que a Disney não tem o poder para cancelar as séries da Marvel no Netflix, seriam muito idiotas também de permitir isso no contrato, gastar um monte de dinheiro pra fazer uma temporada e depois permitir a Disney chegar e levar tudo.

Espero muito que esses cancelamentos signifiquem Heroes for hire, preferia pelo menos uma temporada individual pra cada, porque ambas terminaram em momentos muito interessantes, com grande potencial para uma terceira, mas acho que com uns 2-3 episódios com eles separados daria para resolver tudo e criar um motivo para eles se unirem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Muito louco esse outro cancelamento. Deve estar rolando algo nos bastidores.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
É necessário Os Defensores para assistir a 3 temporada do Demolidor?

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Essa semana o Ted Sarandos declarou que a Disney não tem o poder para cancelar as séries da Marvel no Netflix, seriam muito idiotas também de permitir isso no contrato, gastar um monte de dinheiro pra fazer uma temporada e depois permitir a Disney chegar e levar tudo.

Espero muito que esses cancelamentos signifiquem Heroes for hire, preferia pelo menos uma temporada individual pra cada, porque ambas terminaram em momentos muito interessantes, com grande potencial para uma terceira, mas acho que com uns 2-3 episódios com eles separados daria para resolver tudo e criar um motivo para eles se unirem.
Mas quem paga os custos da série é a Marvel. Me parece que a Netflix não deve ter voz nenhuma com essas produções.

O que justificaria a aproximação da Netflix com essas séries da DC.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Mas quem paga os custos da série é a Marvel. Me parece que a Netflix não deve ter voz nenhuma com essas produções.

O que justificaria a aproximação da Netflix com essas séries da DC.

Verdade...pow renovaram RAIO NEGRO pra 2º temporada...alguém assistiu ?
Achei um pouco parada demais a série, assisti uns 5 episódios e não tive vontade de continuar (e olha que assisti o Punho de Ferro 1º temporada toda e gostei).
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Verdade...pow renovaram RAIO NEGRO pra 2º temporada...alguém assistiu ?
Achei um pouco parada demais a série, assisti uns 5 episódios e não tive vontade de continuar (e olha que assisti o Punho de Ferro 1º temporada toda e gostei).

to acompanhando, mais pq sai um epi por semana ai é de boas, mas a série é paradona mesmo, mas como a tendencia é melhorar to continuando.

Seria massa se a disney pegasse o LK e IF e juntasse, ainda mais se ela buscar manter um padrão de qualidade e investimento parecido com os filmes, com mais heróis e histórias misturando os heróis de alto e baixo escalão.

E LK terminou com final relativamente fechado, mas fico triste pelos roteiristas que tinham dito estar trabalhando com roteiro da terceira temp, um balde de água fria...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
to acompanhando, mais pq sai um epi por semana ai é de boas, mas a série é paradona mesmo, mas como a tendencia é melhorar to continuando.

Seria massa se a disney pegasse o LK e IF e juntasse, ainda mais se ela buscar manter um padrão de qualidade e investimento parecido com os filmes, com mais heróis e histórias misturando os heróis de alto e baixo escalão.

E LK terminou com final relativamente fechado, mas fico triste pelos roteiristas que tinham dito estar trabalhando com roteiro da terceira temp, um balde de água fria...

Então...acho que LK e PF ambos os finais dão margem pra continuação...que seria os Heroes of Hire....
Ficaria bem legal mesmo.
Agora Jessica Jones ir para a 3º temporada me surpreendeu...provavelmente a última...e acho que Demolidor também...
Apesar que Demolidor eles exportaram até pra Tv fechada...passa em um canal fechado aqui não lembro qual...
A netflix vai cancelar até Orange is The New Black...já avisaram que a próxima temporada é a última...( e essa tem 2 canais na tv fechada que passam).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Falando de DD, até onde eu assisti, a temporada está ótima, até a bela porém insuportável Karen Page está melhor nesta temporada que nas outras, DD e sua fé está muito melhor trabalhada nessa temporada, o desenvolvimento não está cansativo que é um defeito das séries Netflix.


Sobre os cancelamentos, ou vão fazer heróis de aluguel, ou acho que pode ser contrato perto do fim com as séries Marvel, e pode estar rolando uma pressão maior para causar mesmo o cancelamento já que a Disney vai ter seu próprio serviço, mas aí teria que ver se teve treta no desenvolvimento das séries
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Essa semana o Ted Sarandos declarou que a Disney não tem o poder para cancelar as séries da Marvel no Netflix, seriam muito idiotas também de permitir isso no contrato, gastar um monte de dinheiro pra fazer uma temporada e depois permitir a Disney chegar e levar tudo.

Espero muito que esses cancelamentos signifiquem Heroes for hire, preferia pelo menos uma temporada individual pra cada, porque ambas terminaram em momentos muito interessantes, com grande potencial para uma terceira, mas acho que com uns 2-3 episódios com eles separados daria para resolver tudo e criar um motivo para eles se unirem.

se o contrato de renovação para a próxima temporada não foi assinado (e poucas são renovadas antes de finalizar a temporada que está sendo filmada/exibida), a Disney não precisa fazer nada, só esperar o contrato vencer e a Netflix é obrigada a cancelar a série.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Assisti ao episódio 4 Desa terceira temporada e manolos, que foda

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo