O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Só consegui acabar agora. Achei mais ou menos do nível da primeira temporada. Mas assim como a primeira é meio arrastada e muito por conta do Kilgrave, a segunda acaba sendo arrastada por conta da mãe dela. 13 episódios foi demais. Gostei do Malcolm, da Trish que ficou escrota e irritante, a própria mãe da Jéssica é interessante, o médico também. A Hogarth ficou interessante nesse novo contexto dela. Só achei que o J. R. Ramirez poderia ter tido alguma participação mais importante do que esse meio romance com a Jéssica. Até achei também que aquele noivo da Trish tinha algo a mais mas nem tinha. No fim ficou muito centrado na mãe e foi se arrastando totalmente ao redor disso. Talvez menos episódios deixaria a coisa mais rápida e dinâmica.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Só consegui acabar agora. Achei mais ou menos do nível da primeira temporada. Mas assim como a primeira é meio arrastada e muito por conta do Kilgrave, a segunda acaba sendo arrastada por conta da mãe dela. 13 episódios foi demais. Gostei do Malcolm, da Trish que ficou escrota e irritante, a própria mãe da Jéssica é interessante, o médico também. A Hogarth ficou interessante nesse novo contexto dela. Só achei que o J. R. Ramirez poderia ter tido alguma participação mais importante do que esse meio romance com a Jéssica. Até achei também que aquele noivo da Trish tinha algo a mais mas nem tinha. No fim ficou muito centrado na mãe e foi se arrastando totalmente ao redor disso. Talvez menos episódios deixaria a coisa mais rápida e dinâmica.
Ele terá.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.958
Pontos
1.054
Netflix renovou Jessica Jones para mais uma temporada.
Nenhuma outra informação sobre o tema foi divulgada.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Netflix renovou Jessica Jones para mais uma temporada.
Nenhuma outra informação sobre o tema foi divulgada.
Boa, eles estão expandindo muito bem a história de todos acho que vai ficar cada vez mais cheia a temporada

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Muito diferenciada essa temporada. Gostei!
A série meio que ambadonou de vez a temática de super herói e adotou uma identidade própria. Realmente, sair de uma temporada com participação do Killgrave (um dos melhores vilões do mcu) pra outra que nem tem vilão direito é algo bem chocante, mas a serie foi primorosa no desenvolvimento dos personagens secundários.

Trish: Nossa, que raiva da Trish! Foi babaca a temporada toda. A começar por ter terminado com o cara lá por um motivo idiota. Achei que ela iria virar Vigilante logo nesta temporada, mas dá até a impressão de que ela será é a vilã da próxima temporada!

Malcolm: Legal ver o desenvolvimento dele. Ele acerta em algumas coisas, mas deu vacilos bem feios, principalmente pela sede de poder que ele adquiriu. A relação dele com a Jéssica era muito legal. Uma pena ver eles brigados assim.

Hogwart: Achei a trama dela meio desconexa do plot principal. Mas foi bem interessante ver ela desabilitada e vulnerável emocionalmente (além de fisicamente né).

Foggy: Melhor participação. Apareceu só pra tomar uma escaldada da patroa :klol

Jéssica/: Não concordo com as críticas a fragilidade dela. A mina sofreu pra c***lho, mano! Quando a figura materna retorna pra vida dela é natural que ele reviva todos os sentimentos e fragilidades de uma criança (digamos assim). Me deu uma vontadizinha de chorar na cena final quando ela chega na casa do mexicano lá pra jantar. Ele é bem carente e vulnerável lá no fundo. Pô, até o Batman já teve momentos de fraqueza emocional pô

Mãe da Jéssica: Gostei da atriz (ela fez um bom papel em me fazer não gostar da personagem). Não tenho muito o que dizer. Sabia que ela ia acabar trazendo muito mal pra Jéssica e para as pessoas ao redor, por isso a morte dela nem me impactou.

Claire: Nem apareceu hahahhaa

Killgrave: Achei que as aparições dele seriam mais frequentes. Que bom que foi só uma vez. Nada a reclamar.

Algo que me incomodou é que essa temporada foi muito deaconexa de tudo
Não só dos filmes como também das outras séries. Que chato isso
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Muito diferenciada essa temporada. Gostei!
A série meio que ambadonou de vez a temática de super herói e adotou uma identidade própria. Realmente, sair de uma temporada com participação do Killgrave (um dos melhores vilões do mcu) pra outra que nem tem vilão direito é algo bem chocante, mas a serie foi primorosa no desenvolvimento dos personagens secundários.
Trish: Nossa, que raiva da Trish! Foi babaca a temporada toda. A começar por ter terminado com o cara lá por um motivo idiota. Achei que ela iria virar Vigilante logo nesta temporada, mas dá até a impressão de que ela será é a vilã da próxima temporada!
Malcolm: Legal ver o desenvolvimento dele. Ele acerta em algumas coisas, mas deu vacilos bem feios, principalmente pela sede de poder que ele adquiriu. A relação dele com a Jéssica era muito legal. Uma pena ver eles brigados assim.
Hogwart: Achei a trama dela meio desconexa do plot principal. Mas foi bem interessante ver ela desabilitada e vulnerável emocionalmente (além de fisicamente né).
Foggy: Melhor participação. Apareceu só pra tomar uma escaldada da patroa :klol
Jéssica/: Não concordo com as críticas a fragilidade dela. A mina sofreu pra c***lho, mano! Quando a figura materna retorna pra vida dela é natural que ele reviva todos os sentimentos e fragilidades de uma criança (digamos assim). Me deu uma vontadizinha de chorar na cena final quando ela chega na casa do mexicano lá pra jantar. Ele é bem carente e vulnerável lá no fundo. Pô, até o Batman já teve momentos de fraqueza emocional pô
Mãe da Jéssica: Gostei da atriz (ela fez um bom papel em me fazer não gostar da personagem). Não tenho muito o que dizer. Sabia que ela ia acabar trazendo muito mal pra Jéssica e para as pessoas ao redor, por isso a morte dela nem me impactou.
Claire: Nem apareceu hahahhaa
Killgrave: Achei que as aparições dele seriam mais frequentes. Que bom que foi só uma vez. Nada a reclamar.
Algo que me incomodou é que essa temporada foi muito deaconexa de tudo
Não só dos filmes como também das outras séries. Que chato isso
Legal a resenha e concordo com quase tudo, mas faltou uma coisa que eu acho que ficou TOTALMENTE SEM SENTIDO.
o arco lá do investigador japonês...ficou NADA A VER
Primeiro: O Cara se interessou em ir atrás da Jessica Jones, uma investigadora praticamente falida, com poucos ou quase nenhum cliente.
Ai o Japonês, quer contratar ela.
Depois ele quer "eliminar a concorrência" sendo que ela nem concorre com ele...ela quase não tem clientes...ficou um absurdo ele ter raivinha dela por isso (antes de matarem lá o cara q trampa com ele).
Sério ficou desconexo essa parte sem o menor sentido dele querer acabar com a concorrência da Jéssica que não tem nem 1/10 dos clientes que ele tem
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Legal a resenha e concordo com quase tudo, mas faltou uma coisa que eu acho que ficou TOTALMENTE SEM SENTIDO.
o arco lá do investigador japonês...ficou NADA A VER
Primeiro: O Cara se interessou em ir atrás da Jessica Jones, uma investigadora praticamente falida, com poucos ou quase nenhum cliente.
Ai o Japonês, quer contratar ela.
Depois ele quer "eliminar a concorrência" sendo que ela nem concorre com ele...ela quase não tem clientes...ficou um absurdo ele ter raivinha dela por isso (antes de matarem lá o cara q trampa com ele).
Sério ficou desconexo essa parte sem o menor sentido dele querer acabar com a concorrência da Jéssica que não tem nem 1/10 dos clientes que ele tem
Depois de toda exposição que a Jéssica passou não sei como ela ainda tem algum cliente. Um PI deveria ser uma pessoa bem discreta kkkk

.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Bem chato e bem arrastado

A Jessica em sí foi a PIOR personagem nessa tempoarada, os personagens secundários foram bem mais interessantes de ver, a Trish, a Hogwart, o Malcon, etc, todo mundo foi mais interessante do que ela.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Muito diferenciada essa temporada. Gostei!
A série meio que ambadonou de vez a temática de super herói e adotou uma identidade própria. Realmente, sair de uma temporada com participação do Killgrave (um dos melhores vilões do mcu) pra outra que nem tem vilão direito é algo bem chocante, mas a serie foi primorosa no desenvolvimento dos personagens secundários.

Trish: Nossa, que raiva da Trish! Foi babaca a temporada toda. A começar por ter terminado com o cara lá por um motivo idiota. Achei que ela iria virar Vigilante logo nesta temporada, mas dá até a impressão de que ela será é a vilã da próxima temporada!

Malcolm: Legal ver o desenvolvimento dele. Ele acerta em algumas coisas, mas deu vacilos bem feios, principalmente pela sede de poder que ele adquiriu. A relação dele com a Jéssica era muito legal. Uma pena ver eles brigados assim.

Hogwart: Achei a trama dela meio desconexa do plot principal. Mas foi bem interessante ver ela desabilitada e vulnerável emocionalmente (além de fisicamente né).

Foggy: Melhor participação. Apareceu só pra tomar uma escaldada da patroa :klol

Jéssica/: Não concordo com as críticas a fragilidade dela. A mina sofreu pra c***lho, mano! Quando a figura materna retorna pra vida dela é natural que ele reviva todos os sentimentos e fragilidades de uma criança (digamos assim). Me deu uma vontadizinha de chorar na cena final quando ela chega na casa do mexicano lá pra jantar. Ele é bem carente e vulnerável lá no fundo. Pô, até o Batman já teve momentos de fraqueza emocional pô

Mãe da Jéssica: Gostei da atriz (ela fez um bom papel em me fazer não gostar da personagem). Não tenho muito o que dizer. Sabia que ela ia acabar trazendo muito mal pra Jéssica e para as pessoas ao redor, por isso a morte dela nem me impactou.

Claire: Nem apareceu hahahhaa

Killgrave: Achei que as aparições dele seriam mais frequentes. Que bom que foi só uma vez. Nada a reclamar.

Algo que me incomodou é que essa temporada foi muito deaconexa de tudo
Não só dos filmes como também das outras séries. Que chato isso
Esqueci de comentar...
Só eu que sinto uma angústia ao ver aquele latino se envolvendo com a Jéssica? Tipo o cara tem filho e tals e ela é tão problemática... Quando eu via um clima entre eles ficava pensando "sai dessa, cara,vai estragar tua vida. Ela é um problema ambulante!"
Ao mesmo tempo ficava feliz pela Jéssica estar encontrando alguém.

Outro comentário desconexo: vocês lembram daquele babaca que chegou pra ela no bar falou "nice ass"? Po, ela deu pro cara vey. Achei que ela ia dar umas porradas nele. Cadê as feministas pra reclamar disso????
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Esqueci de comentar...
Só eu que sinto uma angústia ao ver aquele latino se envolvendo com a Jéssica? Tipo o cara tem filho e tals e ela é tão problemática... Quando eu via um clima entre eles ficava pensando "sai dessa, cara,vai estragar tua vida. Ela é um problema ambulante!"
Ao mesmo tempo ficava feliz pela Jéssica estar encontrando alguém.

Outro comentário desconexo: vocês lembram daquele babaca que chegou pra ela no bar falou "nice ass"? Po, ela deu pro cara vey. Achei que ela ia dar umas porradas nele. Cadê as feministas pra reclamar disso????
Acho que ta certa ela nas duas opções...ela foi sincera consigo mesma e fez o que queria...em ambas situações rs..
Tb fiquei surpreso com o cara do bar, mas ela queria tanto rss
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Orra, to no 10 na segunda temporada de JJ, massa pra c***lho até agora, a primeira era melhor por conta do vilão bem definido e tudo mais, mas perto do Punho de m**** e do Luke está demais.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Orra, to no 10 na segunda temporada de JJ, massa pra c***lho até agora, a primeira era melhor por conta do vilão bem definido e tudo mais, mas perto do Punho de m**** e do Luke está demais.
Realmente. Depois de Justiceiro parece que a marvel/Netflix tá voltando aos eixos. Acredito que Demolidor fará um ótimo retorno.

.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Adorei a segunda temporada de JJ, tudo certo pra mim, desenvolvimento de todo mundo, da JJ, achei foda, vai crescendo até o final.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.876
Reações
94.892
Pontos
2.179
Postei que o que salvou a primeira temporada foi o vilão, e foi mesmo. O que surpreendeu da segunda foi justamente que ela se segura sem um grande vilão. Em especial, a miguxa loira dela ficou um ótimo personagem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Com todo esse lance em volta de Guerra Infinita eu estava pensando o quanto é triste pra essas séries serem completamente ignoradas nos filmes.
Esse seria o o ponto em que tudo isso deveria ser ligado.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Com todo esse lance em volta de Guerra Infinita eu estava pensando o quanto é triste pra essas séries serem completamente ignoradas nos filmes.
Esse seria o o ponto em que tudo isso deveria ser ligado.
Isso foi pensado, mas foi falado que é muito difícil juntar tudo. O diretor de Guerra Infinita deu uma entrevista a qual falou:

"We've all considered," Russo told Premiere.fr. "But the trick is that we already have at least sixty characters with whom we must tell a story! And it's hard enough to communicate with Taika Waititi, Ryan Coogler, Scott Derrickson, Peyton Reed and James Gunn at the same time, not to add all the showrunners and TV crews to this. The latter is also led by totally different people. So it's practically impossible. Our job is to focus on the Marvel film world and offer a satisfying climax."
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Não deu para entender o contexto. Parece que ele fica boladão com o Bushmaster só porque apanhou e quer ir atrás dele para derrotá-lo e com isso a vereadora quer se aproveitar da situação possivelmente com o Shades ali.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.958
Pontos
1.054
Acabaram as filmagens da segunda temporada de Punho de Ferro.... sim, tiveram coragem de fazer uma segunda temporada.
1lppg4.jpg

Esse meme é especialmente verdade, na cena de treinamento eu só lembro de uma dos monges cobrindo ele de porrada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Eu curti o seriado do Punho de Ferro e assistirei a segunda temporada com certeza, espero que tenha menos enrolação
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Acabaram as filmagens da segunda temporada de Punho de Ferro.... sim, tiveram coragem de fazer uma segunda temporada.
1lppg4.jpg

Esse meme é especialmente verdade, na cena de treinamento eu só lembro de uma dos monges cobrindo ele de porrada.
Sera que a série vai ter orçamento pra colocar um dragão ou um uniforme nele?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.958
Pontos
1.054
Sera que a série vai ter orçamento pra colocar um dragão ou um uniforme nele?
Dragão acho que não. Uniforme seria tranquilo. Aquele que mostram de um punho de ferro anterior na primeira temporada até ficou bom (apesar de não mostrarem direito).
Máscara talvez use em um momento, mas pelo menos o resto desse uniforme do brubaker poderiam adaptar de boa, sem quase nenhuma mudanças:
iron_fist_modern-295x300.jpg
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Seria bom ver a evolução, ele aprendendo a usar os 2 punhos e os pés
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
Acabaram as filmagens da segunda temporada de Punho de Ferro.... sim, tiveram coragem de fazer uma segunda temporada.
1lppg4.jpg

Esse meme é especialmente verdade, na cena de treinamento eu só lembro de uma dos monges cobrindo ele de porrada.

Vão ter que tirar leite de pedra pra fazer essa segunda temporada pagar o lixo que foi a primeira...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.774
Pontos
1.003
Justiceiro – Mais dois atores se juntam ao elenco da segunda temporada da série

legiao_6NUdTItOiLJegYufGcho41RSsCD9MZnHBm_8rj75x0.jpg.jpeg

Após uma primeira temporada firme, e que estabeleceu o personagem e sua guerra pessoal, Justiceiro ganhará mais uma chance de brilhar na Netflix, conforme o segundo ano da série já passa por suas gravações. E com a produção em andamento, a Marvel TV acabou de revelar, em comunicado oficial, que os atores Annette O’Toole e Corbin Bernsen se juntaram ao elenco do programa.

O papel dos dois ainda não foi revelado, mas alguns devem reconhecê-los por terem integrado outras produções de super-heróis no passado, para a DC Comics. O’Toole já esteve em duas produções relacionadas ao Homem de Aço: ela foi Lana Lang em Superman III, de 1983, e também interpretou Martha Kent em Smallville: As Aventuras do Superboy. Já Bernsen esteve na recente e cancelada Powerless, onde viveu Vanderveer Wayne Sr., o tio de Bruce Wayne.

legiao_Av1IXZtSnsyQL5JYUdDcmKNhixr_jaV07qpb3EPWlR.jpg

À esquerda, Annette O’Toole, e à direita, Corbin Bernsen.

Em entrevista, Jeph Loeb, o presidente da Marvel Television, disse:

“Nós estamos maravilhados de ter Annette e Corbin trazendo seus talentos marcantes nessa temporada. Nosso público vai adorar vê-los em papeis um tanto inesperados, mas perfeitos.”


Fonte
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.958
Pontos
1.054
Terminaram as gravações da terceira temporada de Demolidor. E parece que finalmente teremos a participação do vilão Mercenário.
Os rumores apontam que Wilson Bethel interpretará o assassino de mira certeira.
Um logo da terceira temporada divulgado pela equipe de vestuário praticamente confirma isso:

DardevilBullseye.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Demorou mas chegou a hora do Mercenário aparecer.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Poxa rapaz, que boa notícia, luke cage de volta mês que vem.
Tomara que soltem a playlist antes. A Trilha sonora da primeira temporada é sensacional
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.958
Pontos
1.054
Quando questionado sobre a introdução do uniforme, o presidente da divisão de televisão da Marvel apenas respondeu: "Se o Punho de Ferro receberá roupa? Você ficará muito feliz com a segunda temporada ainda esse ano!" - sem dada definida.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
A primeira metade de Luke Cage - 10/10
Depois do
morte do Boca de Algodao - 3/10

Espero q a 2a temporada seja excelente como o inicio da 1a
 
Topo Fundo