O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Jessica Jones - Segunda Temporada (8 de Março 2018)
9778d2fa-c503-4f6e-a1ac-c07d90592a6c

9778d2fa-c503-4f6e-a1ac-c07d90592a6c
hSmUodl.jpg

Justiceiro - Primeira Temporada
HSuUSKm.jpg

Sinopse:
"Depois de se vingar dos responsáveis pela morte da sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) desvenda a conspiração mais profunda do submundo do crime em Nova York. Conhecido agora na cidade como Justiceiro, ele precisa descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas sua família."


---------------------------------------------------------------
Defensores - Primeira Temporada
Sinopse no tag de Spoiler abaixo

Z3hMRNN.jpg

Sinopse:
Os Defensores, da Marvel, segue Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto de heróis singulares com um objetivo comum – salvar a cidade de Nova York das mãos da organização criminosa o Tentáculo. Esta é uma história de quatro figuras solitárias, carregadas com seus próprios desafios pessoais, que percebem que só poderiam ser mais fortes quando se unissem.
--------------------------------------------------------------------------
Punho de Ferro - Primeira Temporada
Sinopse e Easter Eggs. Tag de Spoiler abaixo
9yj1b3E.jpg

Sinopse:
Punho de Ferro acompanhará Danny um super-herói bilionário e monge budista que, após anos desaparecido, retorna a Nova York para se reconectar com o próprio passado e o legado da família. Ele luta contra a corrupção do local com seu domínio do kung fu e a habilidade de invocar um poder extraordinário.
Easter Eggs:

---------------------------------------------------------------------
Luke Cage - Primeira Temporada
Sinopse, Easter Eggs. Tag de Spoiler abaixo
6nOZdPU.jpg

Sinopse:
O Herói de Aluguel, um dos mais importantes personagens negros da editora, foi inicialmente desenvolvido para aproveitar a moda do blaxploitation da década de 1970. Originalmente, Luke Cage trajava uma camisa de seda amarela, com o peito aberto, compondo um uniforme que fugia do habitual dos super-heróis nos anos 1970. Na série, saído do sistema carcerário onde ganhou superforça e pele invulnerável graças a uma experiência científica, Cage chega às ruas com um novo nome, tentando transformar o passado de banditismo em promessa de heroísmo.
Easter Eggs:

-----------------------------------------------------------------------------------
Demolidor - Segunda Temporada
Sinopse, Easter Eggs. Tag de Spoiler abaixo

IgZSLjv.jpg

Sinopse:
Justo quando Matt acredita que ele está trazendo ordem para a cidade, novas forças emergem na Cozinha do Inferno. Agora o Homem sem Medo deve enfrentar um novo adversário, Frank Castle, e encarar uma antiga paixão – Elektra Natchios.
Problemas maiores surgem quando Frank Castle, um homem em busca de vingança, renasce como O Justiceiro, um homem que toma a justiça em suas mãos na vizinhança de Matt. Enquanto isso, Matt deve equilibrar seu dever com sua comunidade como advogado e sua vida perigosa como o Diabo de Hell’s Kitchen, enfrentando uma decisão que mudará sua vida e o forçará a entender o que realmente é ser um herói.

Easter Eggs:

----------------------------------------------------------------------------
Jessica Jones - Primeira Temporada
Sinopse, Easter Eggs. Tag de Spoiler abaixo

04xTSej.jpg

Sinopse oficial:
"Assombrada por um passada traumático, Jessica Jones (Krysten Ritter) usa seus dons como detetive particular para achar seu arquirrival antes que ele possa ferir mais alguém em Hell's Kitchen."
Jessica Jones terá 13 episódios, todos disponibilizados no dia 20 de novembro. O seriado tem como personagem principal Jones, mas também apresentará Luke Cage (Mike Colter) e Zebediah Killgrave, o Homem-Púrpura (David Tennant), será um dos vilões. O seriado tomará como base a série Alias escrita por Brian Bendis em 2001 para a linha Marvel Max. Posteriormente a ex-super heroína, também apareceu na revista The Pulse.

Easter Eggs:

----------------------------------------------------------------------------
Demolidor - Primeira Temporada
Sinopse, Easter Eggs e As Melhores Histórias do Demolidor. Tag de Spoiler abaixo

daredevilheader.jpg

Sinopse oficial da Netflix:
Demolidor, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma advogado e abre sua firma na perigosa Hell's Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York.
Em parceria com a Marvel, a série do homem sem medo contará com
13 episódios que estarão disponíveis a partir de 10 de abril no catálogo do Netflix. Depois disso seguem as series de Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro (todas com 13 episódios cada) e finalizará com 8 capítulos que reunirão os quatro heróis formando a equipe os Defensores (que não tem nada haver com a das HQs).
Easter Eggs Demolidor primeira temporada

As melhores histórias do Demolidor
Criado em 1964 por Stan Lee e Bill Everett, o Demolidor, o herói cego das HQs da Marvel, completou 50 anos de existência em 2014. O demônio da Cozinha do Inferno pode não ser um dos mais famosos da editora, mas conquistou uma legião fãs graças a grandes arcos de história, várias delas tidas entre as melhores das revistas em quadrinhos já feitas. Texto com SPOILERS!

A figura por trás da máscara, Matt Murdock era um garoto normal apesar das dificuldades de ter sido criado apenas por seu pai, um boxista que exigia muita dedicação e estudo de seu filho para que ele pudesse ter um futuro melhor. Entretanto, tudo muda quando Matt arisca sua vida para salvar um senhor que seria atropelado por um caminhão. Durante o ocorrido, um produto químico radioativo se solta e atinge os olhos do jovem, privando-o de sua visão. Apesar do grande fardo de não poder enxergar mais, Matt notou que seus demais sentidos haviam sido ampliados, suas habilidades sensoriais ficaram tão elevadas que geraram uma espécie de radar, possibilitando-o ter uma noção precisa de tudo a sua volta. Depois de se recusar a entregar uma luta a mando da máfia o pai de Murdock é assassinado, em busca de justiça Matt se tornar o vigilante Demolidor e vai ao encalço dos responsáveis.


d1.jpg

Diferente do que muitos podem presumir o fato do Demolidor ser um herói cego não foi uma medida de integração social das pessoas com tal deficiência, na verdade, diferente dos heróis da DC, as figuras da Marvel sempre foram pautadas mais na realidade, tendo problemas e deficiências que os tornavam mais humanos – no caso de Matt Murdock pode-se reafirmar a palavra “problemas”. Ao longo dos anos, diversos escritores importantes passaram pelas revistas do herói, construindo um enorme background do personagem,inserindo uma série de provações, dilemas pessoais e momentos trágicos, sempre exigindo do herói se reerguer após suas quedas.

A tentativa de filme do herói em 2003 pela Fox até buscou inspiração em algumas dessas grandes obras, porém falhou miseravelmente. Mas uma nova empreitada realizada pela Netflix em parecia com a Marvel, parece ter potencial de entregar algo interessante. Então antes de acompanhar essa futura etapa do Demolidor na TV,fique com uma seleção das histórias obrigatórias para quem não conhece muito da historiografia do herói ou quer simplesmente ler o melhor já feito até agora. Começando pelo trabalho marcante de Frank Miller.


Comparação da mini-série Demolidor – O Homem sem Medo e a primeira foto do pré-uniforme do herói no seriado da Netflix.

Fase Frank Miller

Frank Miller é sem nenhum exagero o responsável pelo grande ponto de virada nas histórias do Demolidor. Anteriormente o herói era uma figura pouco relevante dentro da Marvel, chegando inclusive a correr o risco de ser cancelado por diversas vezes. Foi somente a partir da fase escrita e desenhada por Miller que o herói ganhou fama e status de um dos clássicos maiores do gênero de super-heróis.

Diferente de muitas outras histórias da época, a revista do Demolidor escrita por Miller tinha um tom mais sério e sombrio, explorando profundas facetas dos personagens. Além dessa abordagem diferenciada com toques cinematográficos, também se pode dizer que Miller reinventou o herói, adicionando e mudando elementos de sua origem, dando uma bagagem mais robusta para seu passado, transformando a figura do herói mascarado que treinava boxe em um ninja extremamente habilidoso.

Outro destaque dessa fase foi à criação de personagens como Elektra – um antigo e perigoso relacionamento de Murdock; eStick – seu mestre ninja do clã Chase. Além de uma nova abordagem/aprofundamento de figuras como o Rei do Crime – até então um vilão sem grande importância da galeria do Aranha; e Mercenário– que se tornou um dos psicopatas mais memoráveis do universo Marvel. Assim como o Demolidor, tais persoangens ganharam uma nova “vida” pós-Miller, ganhando o molde que os caracteriza até hoje.

Três anos após a sua primeira passagem pelo título, Miller retornou para escrever mais sete edições de Demolidor, dessa vez com os desenhos de David Mazzucchelli. Porém o que ninguém esperava era que esse seria o melhor momento do herói até então, na devidamente elogiada Queda de Murdock. Nessa fase Wilson Fisk descobre a origem secreta de Matt Murdock,graças à ex-namorada e funcionada de herói, Karen Page. Mas o Rei decide que a morte seria algo muito fácil para Murdock, ele mercia sofrer antes disso, então o vilão articula várias ações para arruinar completamente a vida de Matt – minando o herói física e psicologicamente, lançando o Demolidor no fundo do poço. Com uma carga dramática pouco vista em qualquer outra HQs até hoje, essa fase abordou temas pesados como o uso de drogas, prostituição, dilemas morais e religiosos. Esse arco já foi republicado diversas vezes, a última delas na série de encadernados da Salvat.



Queda de Murdock é um dos maiores clássicos do Demolidor e das HQs de super-heróis até hoje.
No início dos anos 90, Miller retorna para mais um trabalho junto do herói. Depois de ter realizado retcons na revista mensal do Demolidor, o escritor revisitou a origem do Demolidor na minissérie O Homem sem Medo.Incluindo os elementos que já havia desenvolvido anteriormente, essa obra é considerada por muitos como o “Ano Um” do demônio da Cozinha do Inferno. Ao lado dos inspirados desenhos de John Romita Jr, Miller cria uma obra de referência para quem deseja conhecer o início do Demolidor. Abordando ainda mais da misteriosa e louca Elektra e de seu treinamento ninja e primeiros contatos com personagens como o maior amigo de Matt, Foggy Nelson. Ao que tudo indica, o seriado realizado pela Netflix parece que buscará inspiração nessa obra, pelo menos a primeira foto liberada com o pré-uniforme do Demolidor está muito semelhante com a vista nessa HQ.


Arte de John Romita Jr em Demolidor – O Homem sem Medo. Miller revisitou a origem do herói, leitura obrigatória para quem deseja conhecer mais de Matt Murdock e seu alter ego.

Fase Kevin Smith

De todas as características únicas de Murdock, uma delas é constantemente relegada ao segundo plano, o fato do Demolidor ser católico. Entretanto, nessas oito edições – que compõem o arco chamado Diabo da Guarda– o escritor Kevin Smith usa esse tema como o ponto central da trama.

Matt já inicia a trama questionando a sua fé devido as tamanhas e constantes provações pelas quais ele havia passado recentemente. Já abalado, o herói sofre um complexo e arquitetado plano, que ataca a vida pessoal do herói, levando aos limites extremos de sua sanidade. Antigas figuras retornam com novos problemas – Karen Page volta e descobre ser portadora de HIV; amigos necessitam de ajuda – Foggy é acusado de assassinato; e questões extremamente delicadas são impostas abruptamente sobre seus ombros, sendo talvez esse o motivo gerador de todas as demais questões – surge um bebê que teoricamente pode ser a reencarnação do salvador ou um anti-cristo.
dd03.jpg

Diversos personagens da galeria do herói dão as caras e sérias consequências decorrem de suas interações, recheadas de diálogos marcantes e inesquecíveis. Tudo isso colocado ao leitor em uma velocidade impressionante, permanecendo um ritmo incessante até quase o final do arco. Durante todo o desenrolar, todos esses delicados e controversos temas são abordados e vemos o homem sem medo passar por sua segunda grande provação desde a queda. Esse arco completo foi relançado recentemente na coleção de encadernados da Salvat.

Fase Brian Michael Bendis

A fase da dupla, Michael Bendis e Alex Maleev, à frente do Demolidor durou impressionantes quatro anos. Bendis conhecido pela sua gigante participação em diversas HQs da editora, fez na série do homem sem medo seu melhor trabalho até hoje e também um dos melhores anos do herói. Já Alex Maleev combina realismo quase fotográfico com um estilo artístico único, usando de um sistema de sombras e cores que culminam em uma atmosfera diferenciada, captando a essência dos cenários e o peso das ações.

O principal mérito do escritor durante esses anos foi o elevado e constante nível das tramas. Com histórias fluidas e desenvolvimento sutil, os eventos dos arcos se integravam de modo harmônico, ao mesmo tempo em que um plot mais amplo é realizado. Bendis constrói em torno do Demolidor uma temática mais complexa e realista, o homem sem medo assume uma tonalidade mais cinzenta, quando comparado à proposta dos heróis clássicos, com um que de noir. Tomando ações assustadoras e por muitas vezes respondendo a altura a atrocidades cometidas por vilões – com direito a diálogos diretos e fortes – parafraseando o heroi: “Vocês precisam de um novo rei? Então eu o serei”.


A identidade secreta do herói se torna pública. Ao longo dos anos diversos personagens uniram força ao homem sem medo em sua jornada.
O Matt Murdock de Bendis é um personagem profundo e humano, tomando por diversas vezes decisões questionáveis e posições contrárias ao comportamento comum de heróis eticamente corretos – tudo em decorrência das duras provações e constantes problemas impostas sobre ele. Durante esses anos, o escritor também conseguiu explorar praticamente toda a gama de personagens da historiografia do Demolidor, indo desde os conhecidos até alguns muito obscuros do universo Marvel. Além disso, ele também introduziu novas figuras e, ao longo da série, as tornou pontos de referência dentro da trajetória do herói, como Milla Donovan. Até o conhecido bairro da Cozinha do Inferno ganha importância e uma caracterização própria, refletindo quase uma área à parte do resto da cidade, lembrando bastante uma Nova York dos anos 80, com gangues e violência a cada esquina escura.

O principal e mais impactante tema abordado, quando a identidade secreta Murdock se torna pública, foi uma questão que gerou grande receio dos fãs, mas seu desenvolvimento foi executado de modo irretocável. Diversos ângulos distintos são explorados, mostrando desde as mais claras consequências – entre os vilões, imprensa, de civis e até amigos e dos demais heróis. Afastando assim qualquer desconfiança que esse seria apenas um momento dispensável e superficial na vida do herói e que poderia ser revertido através de uma pouco crível solução. Na trama esse evento toma uma proporção imensa, reverberando por toda a série e impactando até hoje nas HQs. E, para fechar com chave de ouro, a série guarda um final épico e inesquecível, mas deixa um espaço para a fase seguinte, feita por Ed Brubaker and Michael Lark.

Fase Mark Waid

dd04.jpg

Os tempos de tragédias, ressentimentos e sofrimento do herói são deixados de lado, abrigando espaço para dias mais claros e leves na vida de Matt Murdock. Mark Waid deixa evidente que sua abordagem do Demolidor será diferente do recente caminho que o personagem teve nos últimos anos. Para tal, o escritor revisita a simplicidade das histórias antigas dos super heróis Marvel, porém acrescentando aspectos modernos à trama, sempre usando uma saída diferenciada com sacadas brilhantes. Certas histórias, apesar de rápidas, conseguem transmitir e agregar uma quantidade impressionante de conteúdo, sem se tornarem cansativas. Já a arte de Paolo Rivera e Marcos Martin usa um contraste de cores fortes que ressalta personagens e lugares, além de terem criado uma forma interessante de exprimir os poderes do Demolidor.

Outro lado do personagem que se destaca nessa fase é a importância da formação acadêmica de Murdock. Por diversas vezes nas histórias, o leitor se depara com o lado advogado do herói, seja relembrando momentos em sua época da faculdade ou tomando cuidado em respeitar e manter as bases para que a justiça possa ser feita após sua ação como Demolidor. Assim como sua profissão, Waid também gosta de explorar as peculiaridades da cegueira do homem sem medo, seja com pequenas curiosidades espalhadas nas histórias ou seu comportamento em público.

dd05.jpg

Essa fase de Waid foi ótima, para mudar os ares do herói, retirando (um pouco) Murdock do constante inferno no qual era jogado. Atualmente a dupla criativa continua na frente do título na cronologia americana, a maior diferença recente foi a realocação do personagem para São Francisco. No Brasil essa fase é publicada desde junho de 2013, em título próprio, contendo vários números da edição americana. Devido a isso, até hoje foram lançados somente cinco número, então deve ainda ser possível encontra-las em sites de compra online.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Todos os episódios de uma vez só. É disso que eu gosto.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Pow, o video não ta disponível :kzangado

Edit:

agora foi! :kkk

gostei bastante!!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Gostei bastante também do trailer. Espero que seja esse tom diferente mesmo, seria bacana fugir um pouco da fórmula básica da Marvel no cinema.

Agora fico na dúvida se ele vai aparecer mesmo com um uniforme de Demolidor. Para um seriado seria complicado não ter...
Dizem que deve ser algo vermelho e preto, lembrando o que personagem usou na mini-série Guerra Secreta. Mas como não foi confirmado, fica a dúvida.

2la3e4g.jpg
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Vou assistir quando eu assinar Netflix denovo (provavelmente depois que sair a 3ª temporada de Orange is the New Black).
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Parece que a inspiração do filme será totalmente na fase do Frank Miller.

Gostei.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Deus seja louvado e que separem um pouco isso do que rola no cinema e cogitem trazer a graça do Frank Castle fuderosão.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.768
Pontos
2.164
Demolidor tem algum poder ?

Ele é cego mas desenvolveu super audição, tem uns sentidos próprios e tal.
Mas poder mesmo, nenhum. E essa é a graça do personagem, muito do Demolidor é focado na pessoa Matt Murdock, seus medos, suas frustrações, seu dia a dia e não só no herói.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Esse "uniforme" que apareceu por enquanto é quase igual ao que ele usa na míni-série Demolidor: o Homem sem Medo do Frank Miller.
xxxy.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Segundo trailer



Venimin cegueta
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
ficou bacana, ta ai um dos meus personagens favoritos... aguardando para conferir...
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Espero que o seriado mantenha esse tom diferenciado em relação a fórmula do cinema que vem mostrando nos trailers.
Apesar de gostar do estilo usado nos filmes acho extremamente válido usar um clima diferencia na série de TV.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
DestemiDo ficaria uma boa adaptação.

É foda esse lance de traduzir nomes próprios, haha.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
alguém sabe se vão lançar dublado igual que estao fazendo com beters saul call ?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Bacana o trailer, quando sair quero assistir, lia muito os quadrinhos na época e gostava, espero que o seriado faça justiça e seja tão bom quanto.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Será que o Demolidor aparecerá na Guerra Civil?


Pelo que os responsáveis da serie falaram em entrevistas provavelmente não.
Apesar de estar sim no mesmo universo dos filmes será algo quase separado, voltado mesmo para os heróis urbanos de editora.
Talvez lá no Infinity War eles arrisquem juntar todo mundo, assim como acontece nas HQs.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Os produtores falaram que todos os personagens das séries da netflix estarão mais voltados para serem vigilantes do que para Super Heróis.
E que essa percepção mudaria apenas no The Defenders.
Faz todo o sentido.
 
Topo Fundo