O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Netflix Marvel Heroes Reportedly Can't Appear Anywhere Else For 2 Years After Cancellation

Many Marvel fans were shocked to learn Netflix cancelled Daredevil, Luke Cage, and Iron Fist just after their new seasons premiered on the streaming service, though there was hope they'd continue on Disney+ or Hulu. While that's still a possibility, don't expect it to happen for a few years.

According to report from Variety, the deal between Marvel Television and Netflix has a clause that stipulates characters from these shows cannot appear on any non-Netflix series or film until two years after their cancellations. This means the earliest we could get a new Daredevil series with Charlie Cox or someone else in the role would be the end of 2020.


The report notes that the third season of Jessica Jones will not premiere until 2019. While that series cancellation is not guaranteed, it seems likely to follow the fate of the other popular Marvel Television series on Netflix. This would peg the earliest return for Krysten Ritter's hard-drinking private eye for the year 2021.

So even if Disney+ or Hulu did want to rush up another round of The Defenders, they'd either have to do it without Jessica Jones in 2020 or wait until the character becomes available again in 2021.


The report notes that The Punisher falls under a different deal than the original Defenders shows; Netflix and Marvel Television first announced the crossover series as part of a five-series order, while The Punisher came later after those plans came to fruition. Given the nature of that agreement, it's unclear if The Punisher will be cancelled after the upcoming second season premieres in January 2019, nor if there's a similar two-year clause in that contract as well.

A couple weeks after Netflix announced the cancellation of Daredevil, series star Charlie Cox opened up about the shocking decision in an interview with Entertainment Weekly.

"A lot of us really expected to keep going, and I certainly did," said Cox. "The truth is, I felt like we had a lot of stories to tell, and although I understand [the cancellation], I’m very saddened by that. It’s just how business works. But also, these characters mean a lot to people. It’s weird to think there’s a chance I won’t be playing Matt Murdock ever again. That’s a bizarre feeling, because that character has been such a huge part of my life for the last four and a half years."

There's no word yet on if Marvel or Disney intends to revive these series or reboot them entirely, and it now appears as if we will have to wait a couple years to find out.

https://comicbook.com/marvel/2018/12/12/daredevil-defenders-revivals-not-coming-soon-marvel-netflix/
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Cacete, to tentando ver o Punho de b*sta segunda temporada e tá foda, vi o primeiro e não dá vontade de voltar a ver não, melhora pelo menos pra frente? As lutas até parecem melhores mas o ator é muito bobão no papel, toma no cu.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
Cacete, to tentando ver o Punho de b*sta segunda temporada e tá foda, vi o primeiro e não dá vontade de voltar a ver não, melhora pelo menos pra frente? As lutas até parecem melhores mas o ator é muito bobão no papel, toma no cu.

dizem que depois do último episódio melhora bastante :)
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Cacete, to tentando ver o Punho de b*sta segunda temporada e tá foda, vi o primeiro e não dá vontade de voltar a ver não, melhora pelo menos pra frente? As lutas até parecem melhores mas o ator é muito bobão no papel, toma no cu.
O ator é assim até o final, é um bobão mesmo, as lutas estão bem melhores sim, se vc gostar da japinha namorada dele pode ver a série, eu gostei da temporada, bem melhor que a primeira, e melhor que a primeira do LC também.

Imagino que para quem é fã do personagem ele deve ser uma ofensa.

Outro personagem insuportável é a polícial Knight do LC insuportável
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Eu não vou ver a segunda temporada do Punho de ferro.
Foi uma tortura terminar a primeira.
Deu raiva a ingenuidade do personagem.
Até uma criança de 7 anos passava a perna nele.
Agora eu fiquei puto com o fim do Demolidor.
Essa disney quer disneyrizar tudo com os seus filmes coloridos,e cheios de piadas sem graça.
Eles não devem curtir a brutalidade da série.
É bem capaz que a Disney faça um Demolidor colorido,e sangue no seu serviço de streaming.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Atriz de "Demolidor" diz que cancelamento foi "decisão puramente da Netflix"

A atriz Amy Rutberg, que interpretou a personagem Marci Stahl em "Demolidor", comentou que o cancelamento da série foi uma decisão tomada "inteiramente pela Netflix", e chegou a dizer que seus parceiros na Marvel ficaram surpresos com a notícia.

"Todos os rumores de que foi uma decisão da Marvel estão errados", cravou a atriz em entrevista ao site "Inverse". "Eu digo isso por conta de conversas pessoais que tive com funcionários da Marvel. Eles ficaram realmente surpresos"

"Estávamos ouvindo rumores [antes do cancelamento] que as filmagens da quarta temporada começariam em fevereiro de 2019. É muito incomum estar tão adiantado no planejamento de uma temporada, e de repente ter a série cancelada", disse ainda.

Por conta de decisão de última hora, Rutberg disse acreditar que a Netflix ficou indecisa sobre o futuro da série por muito tempo. "Não deve ter sido uma escolha fácil. Todo mundo que trabalhava na série achou que íamos até a quinta temporada", definiu.

Rutberg ecoa em sua entrevista declarações do astro Charlie Cox, intérprete de "Demolidor", que disse que a série "ainda tinha história para contar".Enquanto isso, o lamento do produtor Sam Ernst nas redes sociais corrobora que a quarta temporada já estava em estágio de planejamento.

https://entretenimento.uol.com.br/n...sao-puramente-da-netflix.htm?cmpid=copiaecola
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Não sabia que tinham cancelado Demolidor. Espero que cortem com algumas idiotices no Justiceiro 2. Caso contrário vou parar no primeiro episódio. Não tenho mais estômago não
Punho de Ferro é a pior série que já assisti. Nada se compara em termos de ruindade e rejeição
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Séries da parceria Marvel/Netflix podem voltar no Disney+, diz executivo

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...netflix-podem-voltar-no-disney-diz-executivo/

Só rebootaria o Punho de Ferro. Que ator incrivelmente b*sta, tanto como ator dramático, quanto artista marcial.

Assim como para Shag-Chi deve ser um artista marcial escolhido para viver a sua versão cinematográfica, assim também deveria ser o Punho de Ferro. Não faltam artistas marciais em Hollywood com extremo talento, que são subaproveitados pela Netflix e Marvel.

O próprio Scott Adkins poderia ser um excelente Matt Murdock. Embora Charlie Cox tenha feito um excelente trabalho. Se for para rebootar a série do Demolidor - algo que rejeitaria - o nome poderia ser uma excelente opção.

Allan Moussi poderia ser um excelente Punho de Ferro, mas a Netflix inocentemente optou por um genérico ator de artes cênicas.

Acertaram em cheio com o Justiceiro, Jessica Jones e Luke Cage.

Eu acredito que a Marvel vai acabar por rebootar as séries no canal da Disney. Ela é muito orgulhosa para reaproveitar o trabalho da Netlfix, para integrar todo esse universo criado pela concorrente no MCU.

Acredito que a turma dos Defensores, daqui a cinco anos aproximadamente, começarão a reaparecer no MCU, com participações pontuais.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Séries da parceria Marvel/Netflix podem voltar no Disney+, diz executivo

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...netflix-podem-voltar-no-disney-diz-executivo/

Só rebootaria o Punho de Ferro. Que ator incrivelmente b*sta, tanto como ator dramático, quanto artista marcial.

Assim como para Shag-Chi deve ser um artista marcial escolhido para viver a sua versão cinematográfica, assim também deveria ser o Punho de Ferro. Não faltam artistas marciais em Hollywood com extremo talento, que são subaproveitados pela Netflix e Marvel.

O próprio Scott Adkins poderia ser um excelente Matt Murdock. Embora Charlie Cox tenha feito um excelente trabalho. Se for para rebootar a série do Demolidor - algo que rejeitaria - o nome poderia ser uma excelente opção.

Allan Moussi poderia ser um excelente Punho de Ferro, mas a Netflix inocentemente optou por um genérico ator de artes cênicas.

Acertaram em cheio com o Justiceiro, Jessica Jones e Luke Cage.

Eu acredito que a Marvel vai acabar por rebootar as séries no canal da Disney. Ela é muito orgulhosa para reaproveitar o trabalho da Netlfix, para integrar todo esse universo criado pela concorrente no MCU.

Acredito que a turma dos Defensores, daqui a cinco anos aproximadamente, começarão a reaparecer no MCU, com participações pontuais.

Isso foi pra acalmar a galera.... Duvido que volte.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Séries da parceria Marvel/Netflix podem voltar no Disney+, diz executivo

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...netflix-podem-voltar-no-disney-diz-executivo/

Só rebootaria o Punho de Ferro. Que ator incrivelmente b*sta, tanto como ator dramático, quanto artista marcial.

Assim como para Shag-Chi deve ser um artista marcial escolhido para viver a sua versão cinematográfica, assim também deveria ser o Punho de Ferro. Não faltam artistas marciais em Hollywood com extremo talento, que são subaproveitados pela Netflix e Marvel.

O próprio Scott Adkins poderia ser um excelente Matt Murdock. Embora Charlie Cox tenha feito um excelente trabalho. Se for para rebootar a série do Demolidor - algo que rejeitaria - o nome poderia ser uma excelente opção.

Allan Moussi poderia ser um excelente Punho de Ferro, mas a Netflix inocentemente optou por um genérico ator de artes cênicas.

Acertaram em cheio com o Justiceiro, Jessica Jones e Luke Cage.

Eu acredito que a Marvel vai acabar por rebootar as séries no canal da Disney. Ela é muito orgulhosa para reaproveitar o trabalho da Netlfix, para integrar todo esse universo criado pela concorrente no MCU.

Acredito que a turma dos Defensores, daqui a cinco anos aproximadamente, começarão a reaparecer no MCU, com participações pontuais.

Também acho que vão reebotar, mas não tão cedo...talvez uns 10 anos.
A MENOS que o canal de streaming deles esteja ruim...ai podem acelerar as coisas.
E por exemplo Killgrave... baita vilão, não acho que deixariam só UMA temporada com ele.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Acabei ontem a terceira temporada de Daredevil. E que temporada! Recuperou o nível da primeira!
Quando soube que foi cancelada quase nem assisti a terceira, mas parece que já era premeditado o cancelamento. O enredo foi caprichado e não deixou um cliffhanger muito aberto igual luke ou iron fist. Fiquei feliz pelo jeito que acabou. Como a história não acabou de forma abrupta fica mais fácil aceitar. Nem sei o que os roteiristas iam fazer pra render mais duas temporadas e manter o nível. Talvez foi melhor o cancelamento mesmo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Acabei ontem a terceira temporada de Daredevil. E que temporada! Recuperou o nível da primeira!
Quando soube que foi cancelada quase nem assisti a terceira, mas parece que já era premeditado o cancelamento. O enredo foi caprichado e não deixou um cliffhanger muito aberto igual luke ou iron fist. Fiquei feliz pelo jeito que acabou. Como a história não acabou de forma abrupta fica mais fácil aceitar. Nem sei o que os roteiristas iam fazer pra render mais duas temporadas e manter o nível. Talvez foi melhor o cancelamento mesmo.
E....mas tem o mercenario que renderia uma boa nova temporada...
Incialmente disseram que seriam 5 temporadas
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Segunda temporada do justiceiro 18 de janeiro...depois cancelam.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.356
Pontos
1.094
Sério que a terceira temporada de Demolidor tá bacana? Decidi nem começar por causa do que vi na segunda. put* que pariu, que temporada horripilante. Cem vezes pior do que malhação. O nível de atuação do gordinho e da Jéssica de True Blood são tenebrosos de tão ruins.Lol.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Sério que a terceira temporada de Demolidor tá bacana? Decidi nem começar por causa do que vi na segunda. put* que pariu, que temporada horripilante. Cem vezes pior do que malhação. O nível de atuação do gordinho e da Jéssica de True Blood são tenebrosos de tão ruins.Lol.

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Terceira tomaram vergonha na cara, pegaram tudo que tinha de bom na primeira e focaram nisso, série pica da porra, focada em tretas inteligentes e realistas, sem mimimi de ninja e o c***lho.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Dwfr44FXcAEhPfy.jpg

Amanhã tem trailer
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
EU EM JANEIRO DIA 18: "put* m**** MELHOR SÉRIE!"

NETFLIX EM JANEIRO 21: "ENTÃO, A GENTE CANCELOU JUSTICEIRO, DESCULPA AE."
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
É ... Pode dizer adeus pq na Disney não vai mais ter essa violência.

Se bem que podem fazer um justiceiro social sem mostrar sangue.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quando a pessoa sabe que esta na fila pra ser demitida... :(



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.928
Pontos
1.003
Quando a pessoa sabe que esta na fila pra ser demitida... :(



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

O pior é que não se restringe apenas a Deborah... É apenas questão de tempo até anunciarem o cancelamento da série. Valeu mesmo, Disney. :kclassic
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Assisti só o primeiro episódio dessa segunda temporada, curti bastante.
Tipo, na mesma pegada mais realista e humana que deram na primeira.
 
Topo Fundo