O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Aquela menina aleatória lá é extremamente mal agradecida, pqp.
Frank Castlevanja é praticamente um monge por ficar tentando ajudar essa mocréia.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Assisti dois Eps e gostei muito

Nostalgia de ver um protagonista surrar as vadias... desde final fight e street of rage que não vejo kkkkkk

Partiu ep 3


Edit

Vi o ep 3 e parece q Deram um jeito maneiro de fazer como os arcos da hq para não esticar demais a história..

Gostando demais dessa temporada

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Três episódios. Com exceção do primeiro episódio, estou achando um pouco tedioso, típico das produções da Netflix.

Que visual ridículo e preguiçoso do Retalho.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
to gostando bem mais do crentelho como vilão do que do mimimitalho.
E essa série consegue colocar femeas insuportaveis hein, pqp.
a unica molier que não da pra torcer ter uma morte lenta e dolorosa é "emprestada" de outra série.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Primeiro episódio muito bom.

E a Netflix já anunciou o cancelamento.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Terminei aqui e achei bem fraca, as cenas de ação são ok, a violência também, mas...

a série começa a desandar quando ele volta pra NY (o que já é no começo lol), até aí tava ótima
várias decisões questionáveis no enredo, uma pena, tinha potencial
 
Ultima Edição:


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Só o primeiro episódio que presta. Até porque foi o mais fiel ao personagem. Direto ao ponto. Realístico e bruto.

O resto é de uma canseira só, forçado, tedioso, arrastado, sem um desenvolvimento plausível e serio. Algumas construções beirando a vergonha alheia.

O Retalho é completamente patético.

Ex-militares sempre imbecilizados, inimigos em potencial da sociedade ou propriamente vilões... De novo isso?

Cristãos sempre fanáticos e vilões...

Tudo tem que descambar para criticas políticas, em vez de focar tão-só no universo rico de vilões de Justiceiro, como a própria família Gnucci e a sua matriarca. Mas não, criaram um personagem novo, Pilgrim! Um soldado de uma seita cristã! Mais um plot de uma seita de brancos ultraconservadores, fanáticos... A sensação é que a cada mês surge no meio pop uma produção, seja filme, seja série, seja games, com essa ideia de seita de cristãos opressores.

Enfim, a série está cheia de mensagens politizadas... Do mesmo nível da segunda temporada de Jessica Jones. Puts!

Tudo agora tem que ter um tom professoral de politicamente correto! Deixa o negócio truar de forma natural, sem mensagens censoras e pedagógicas!

E o pior que estamos falando de um dos universos mais "escrotos" da Marvel, que não deveria se preocupar com este indireto "serviço social", mas entregar um universo sarcástico, cru e violento. Quebra o clima! Artificializa o enredo! Fica forçado! Tira a naturalidade... No fim, fica pueril e boboca!

Ademais, é o que dá a Netflix colocar roteiristas retirados de qualquer esquina.

Espero estar errado, mas já estou esperando a bomba que será The Witcher e suas mensagens politicamente corretas, desfigurando todo aquele universo machista e racista, próprio da mitologia... Como disse, espero esta bem errado e que sejam fieis ao universo cujas críticas às agruras da humanidade sejam veladas, como é no próprio game W3.
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
Esses brinquedos foram spottados numa linha de produção no Vietnã.

DxVdRTSUwAAU3sf.jpg


DxVUzSVU8AAd0H3.jpg


DxXITmPV4AA1Dcy.jpg


DxXIW0JU8AIU-s8.jpg


DxXIW0FUYAAxum3.jpg


DxcSgXWVYAEsAPC.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Bom já que não curti nem a primeira do justiceiro essa nem vou assistir kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Assisti tudo em três dias com a patroa. Fui de forma descomprometida e apenas para curtir. Gostei muito do personagem, desde a temporada passada. Tem suas falhas mas diverte.

Sou totalmente a favor de uma próxima temporada.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Assisti tudo em três dias com a patroa. Fui de forma descomprometida e apenas para curtir. Gostei muito do personagem, desde a temporada passada. Tem suas falhas mas diverte.

Sou totalmente a favor de uma próxima temporada.
Vc pode querer, mas não vai ter, assim como JJ, acabou as séries da Marvel original Netflix
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não deu $$$$?
Nem é esse o problema, apesar que essas séries devem ser bem caras, apesar de negarem, a Disney vai lançar seu serviço próprio, a parceria com a Netflix é normal acabar, as letras minúsculas do contrato deve ter umas cláusulas cabulosas se a Netflix quiser continuar continuar.

Se Demolidor foi cancelado depois da sua melhor temporada, não vai sobrar nenhuma.

Eu gostava das séries, a não ser às primeiras temporada de punho de ferro ( lixo total) e Luke cage.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Nem é esse o problema, apesar que essas séries devem ser bem caras, apesar de negarem, a Disney vai lançar seu serviço próprio, a parceria com a Netflix é normal acabar, as letras minúsculas do contrato deve ter umas cláusulas cabulosas se a Netflix quiser continuar continuar.

Se Demolidor foi cancelado depois da sua melhor temporada, não vai sobrar nenhuma.

Eu gostava das séries, a não ser às primeiras temporada de punho de ferro ( lixo total) e Luke cage.
Tomara que tenha Justiceiro e outras séries na Disney, então.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Bom já que não curti nem a primeira do justiceiro essa nem vou assistir kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Rapaz, teu nível de exigência é algo que pode ser considerado elevado. Primeira temporada é bem legal. Da segunda, vi apenas o primeiro episódio. Acho que nem preciso ver o resto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Assisti a metade até agora. Não está boa como a primeira, mas dá para divertir. Continuo achando a Madani chata pra c***lho como na primeira temporada. Acho que estão usando mal o Billy Russo. O contsto é interessante mas mal executado.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Assisti a metade até agora. Não está boa como a primeira, mas dá para divertir. Continuo achando a Madani chata pra c***lho como na primeira temporada. Acho que estão usando mal o Billy Russo. O contsto é interessante mas mal executado.
eu assisti até o 8 acho...
Violência linda e presente!
Madani continua LINDA, MARAVILHOSA e chata p carai!
ta certo que a caracterização do retralho não ta 50%, mas que put* ator ele é (ao menos eu acho)
O Curti tb ta bem bacana a atuação
O Justiceiro ta bem contido, apesar de alguns momento IDENTICOS as hqs

O desenrolar da história que ta chato, mas isso é bem comum em TODAS séries da Marvelflix, a unica que realmente gosto do ritmo é Jessica Jones, justamente por não conhecer tanto a hq e não focar em superpoderes.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Rapaz, teu nível de exigência é algo que pode ser considerado elevado. Primeira temporada é bem legal. Da segunda, vi apenas o primeiro episódio. Acho que nem preciso ver o resto.
Mas e isso,, parece que nada bate tanto o que fizeram no primeiro episodio da primeira temporada. O que me mata essas series e a gordura que eles fazem no meio. Eu as unicas que assisti inteiras da marvel na netflix foi Demolidor e Justiceiro.
Eu tambem assisti esse primeiro ep, e bom, mas sei la nao fico com aquela emocao de ver mais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
c***lho, o que é bom pra você então?
Depende o estilo.
Nao me leve a mal, nao gostei mas nao achei ruim. O primeiro episodio me deu uma put* vontade de ver o resto, mas tirando o final que e muito bom o meio dela e bem arrastado. E como nao vejo maratonas, deve ser por isso que nao me envolvo tanto com a serie.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.954
Pontos
1.054
Assisti até o 6. Desde a primeira temporada não gostava muito dessa pegada mais real para o justiceiro, cheio de emoções e etc, mas ok, ao que foi proposto eles construíram bem o personagem. Entretando nessa temporada já teve algumas coisas que desvirtuaram a pegada, tipo ele é o justiceiro caramba, a diferença entre ele e os heróis é que Frank Castle não titubeia em puxar o gatilho e mandar bandido para cova.

As partes do Retalho estão sendo as piores, enroladas ao extremo e também bem chatinhas e previsíveis.

No mais, a história tá bem simples, mas como toda série da Netflix conseguem transformar algo de 10 minutos em 50, com enrolação. Uma temporada de 8 episódios funcionaria muito melhor.
 
Ultima Edição:

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Terminei...
Sou fã do personagem e achei a série boa...
tem todos os defeitos que citaram, mas ainda assim tem o que eu esperava do justiceiro
achei essa temporada menos arrastada do que a primeira
talvez numa 3a melhoraria ainda mais..
enfim, daria uma nota 7/10
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Eu queria a Madani aqui em casa, que mulher.
Essa temporada tivemos as mais bonitas do universo marvel da netflix.

Gostei um pouco abaixo da primeira, pouca coisa. Concordo com muita coisa que o Joey falou acima.
Conseguiu me divertir, eu dou risada toda vez que o Shane urra quando ataca os malucos que nem um touro bravo.

Vou sentir muita falta desse universo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Segunda temporada do punishero é legalzona. o pessoal que reclama tem padrões muito altos, não é o público pra qual a série é feita, que é o povão que não manja nada de quadrinhos e só quer ver pauleira e tiroteio.
uma pena cancelarem
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Só o primeiro episódio que presta. Até porque foi o mais fiel ao personagem. Direto ao ponto. Realístico e bruto.

O resto é de uma canseira só, forçado, tedioso, arrastado, sem um desenvolvimento plausível e serio. Algumas construções beirando a vergonha alheia.

O Retalho é completamente patético.

Ex-militares sempre imbecilizados, inimigos em potencial da sociedade ou propriamente vilões... De novo isso?

Cristãos sempre fanáticos e vilões...

Tudo tem que descambar para criticas políticas, em vez de focar tão-só no universo rico de vilões de Justiceiro, como a própria família Gnucci e a sua matriarca. Mas não, criaram um personagem novo, Pilgrim! Um soldado de uma seita cristã! Mais um plot de uma seita de brancos ultraconservadores, fanáticos... A sensação é que a cada mês surge no meio pop uma produção, seja filme, seja série, seja games, com essa ideia de seita de cristãos opressores.

Enfim, a série está cheia de mensagens politizadas... Do mesmo nível da segunda temporada de Jessica Jones. Puts!

Tudo agora tem que ter um tom professoral de politicamente correto! Deixa o negócio truar de forma natural, sem mensagens censoras e pedagógicas!

E o pior que estamos falando de um dos universos mais "escrotos" da Marvel, que não deveria se preocupar com este indireto "serviço social", mas entregar um universo sarcástico, cru e violento. Quebra o clima! Artificializa o enredo! Fica forçado! Tira a naturalidade... No fim, fica pueril e boboca!

Ademais, é o que dá a Netflix colocar roteiristas retirados de qualquer esquina.

Espero estar errado, mas já estou esperando a bomba que será The Witcher e suas mensagens politicamente corretas, desfigurando todo aquele universo machista e racista, próprio da mitologia... Como disse, espero esta bem errado e que sejam fieis ao universo cujas críticas às agruras da humanidade sejam veladas, como é no próprio game W3.
acabei de ver ontem e concordo com tudo, segunda temporada FRACA

se preocuparam mais em fazer militância "anti-direita" vilanizando cristãos e militares (e até chantagem russa em partido "alt-right") ao invés de se preocuparem em fazer um história/roteiro realmente bom.... e muitos personagens irritantes nessa temporada também

até tem umas cenas de ação legais, tecnicamente (produção, visual, som) competente.... mas o principal que é a história/roteiro cagaram.

e como fã das HQs, tenho que dizer que o Retalho não tem NADA a ver com o das HQs tambem, alias fiquei puto quando ele tirou a máscara e vi que só ficou umas cicatrizes normais (enquanto nas HQs a cara dele é um verdadeiro retalho mesmo)
images
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
so vim dizer que mulher delicia é essa Madani heim , nao sei explicar direito mas acho que é o olhar dela que me deixa paudurecido , curto mina com traços do oriente médio
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
"Eu não consigo, você vai ter que costurar a ferida..."

"Só porque eu sou mulher você acha que eu sei costurar?!"



Nem terminei de ver o segundo episódio :klol
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
"Eu não consigo, você vai ter que costurar a ferida..."

"Só porque eu sou mulher você acha que eu sei costurar?!"



Nem terminei de ver o segundo episódio :klol
Galera fala que a menina é chata não é a toa, a abordagem no bar e isso aí já serviu de prenúncio
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.404
Pontos
1.279
Tô no 3 episódio.

Começou bem mas tá pecando demais pro lado caricato(especialmente o vilão) e previsibilidade.

Alguém me diz se continua assim ou melhora? pq nem perco mais meu tempo assistindo, vou é jogar RE2 que é mais lucro.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.219
Reações
35.423
Pontos
1.053
bem mais fraca que a primeira.

tem alguns bons momentos que a gente fala "esse é o Punisher que queremos ver" mas no fim, tem muita enrolação, dava pra contar tudo em 4 episódios.
 

TheWiseMan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.984
Reações
3.461
Pontos
303
Que b*sta de final.

Eu sei que não vai ter continuação e isso é o que deixa mais puto..

Fez uma 1 temporada FODA e me vem com essa m**** de 2.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Terminei agora. Achei ok. Sem dúvidas, pior do que a primeira.

Jon Bernthal é muito bom. Gostei da dinâmica entre ele e a menina. Tem uma boa evolução até o final. Participação do Curtis foi legal. A Krista ficou ok. Estragaram o ótimo personagem do Billy Russo. O John tinha potencial para um arco interessante mas foi ficando meio chato. Gostei do Mahoney fazendo um bom contraste como o agente da lei mais puritano. Infelizmente a Karen só tem aquela participaçãozinha lá. Agora a Madani era insuportável na primeira temporada. Continuou insuportável na segunda e eu fiquei puto quando ela não morreu no final. Pior personagem desse universo da Marvel para mim.
Em geral achei um pouco arrastado demais com alguns bons momentos em alguns lugares mas como a história em si nem era tão fodona ou bem feita, uma coisa mais curta teria um resultado melhor.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo