O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

Kelsier

Habitué da casa
Mensagens
66
Reações
151
Pontos
93
Espero que não seja tao decepcionante quanto a segunda temporada de Jessica Jones.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Assisti ao primeiro episódio. Excelente. Gosto desse ritmo cadenciado da série.


OBS: Gregory Isaacs é muito foda. Lembrei de minha adolescência.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Estou perto do final já, e a série é bem melhor que a primeira temporada, pode ser um pouco arrastada em alguns momentos esse é o defeito recorrente das séries de heróis da Netflix.

Esses últimos episódios que eu vi foram muito bons
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Problema que essas séries forçam demais a amizade.
O Luke desconfiando da historia do Danny Rand ganhar os poderes de um dragão.
MEU, VOCES VIVIAM FALANDO QUE MORAVAM NUMA CIDADE QUE TEVE UM ATAQUE DISSO AQUI!!!
latest


Duro é que se fosse uma série da ABC no minimo essa joça de Dragão ja teria sido mostrado.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Problema que essas séries forçam demais a amizade.
O Luke desconfiando da historia do Danny Rand ganhar os poderes de um dragão.
MEU, VOCES VIVIAM FALANDO QUE MORAVAM NUMA CIDADE QUE TEVE UM ATAQUE DISSO AQUI!!!
latest


Duro é que se fosse uma série da ABC no minimo essa joça de Dragão ja teria sido mostrado.
É só uma piada boba
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
No terceiro ou quarto episódio e ta bem legal o núcleo do Shades ta melhor do que o do próprio Luke like Jesus.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Gostei demais desse negócio de botar banda tocando um blues fodão, com solos de guitarra, na íntegra, enquanto intercala com outras cenas. Isso ficou muito bom. E as músicas, excelentes.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
I essas lutas mequetrefes hein?!
Primeira temporada a porradaria e as coreografias eram beeeem melhores.
A Luta da Misty no bar é uma piada de tão ruim.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
I essas lutas mequetrefes hein?!
Primeira temporada a porradaria e as coreografias eram beeeem melhores.
A Luta da Misty no bar é uma piada de tão ruim.
As lutas da primeira temporada são bem ruins, não achei essa pior, Luke Cage é difícil ter luta, na verdade cena boa de luta só DD, nem o IF tem (parece dança)
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.485
Pontos
1.219
Achei tão chato o primeiro episódio da segunda temporada do Luke Cage que nem consegui acabar de ver
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Pra mim o que tá salvando são os blues fodões que os negros maravilhosos andam tocando na boate.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.437
Reações
133.555
Pontos
1.779
Só eu acho idiota a coreografia das lutas entre os herois e os bandidos armados? Tipo, os caras estão com metralhadoras e VÃO CORRENDO em direção ao cage para tomar um tapa, um a um. O Cage vai lá andando, e os caras se aproximam com as metralhadoras para atirar a queima roupa, não faz o menor sentido. Se prestar atenção nos filmes da marvel, como capitão américa, isso até que tbm acontece, porém é mais dificil de perceber, pois o capitão se movimenta bastante.
Quanto a história, tem muita encheção de linguiça. To assistindo, até gosto, mas volta e meia dou uma avançada no player pra pular falação a toa.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.527
Reações
27.362
Pontos
1.069
Só eu acho idiota a coreografia das lutas entre os herois e os bandidos armados? Tipo, os caras estão com metralhadoras e VÃO CORRENDO em direção ao cage para tomar um tapa, um a um. O Cage vai lá andando, e os caras se aproximam com as metralhadoras para atirar a queima roupa, não faz o menor sentido. Se prestar atenção nos filmes da marvel, como capitão américa, isso até que tbm acontece, porém é mais dificil de perceber, pois o capitão se movimenta bastante.
Quanto a história, tem muita encheção de linguiça. To assistindo, até gosto, mas volta e meia dou uma avançada no player pra pular falação a toa.
LC é muito poderoso isso ajuda ainda mais a tirar a graça nas cenas de luta, estar armado ou não, não faz diferença
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
A Marvel optou por fazer séries mostrando o drama da vida cotidiana dos superheróis. A parte de combates e lutas ficou em segundo plano. Eu tô gostando dessa temática.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
As lutas da primeira temporada são bem ruins, não achei essa pior, Luke Cage é difícil ter luta, na verdade cena boa de luta só DD, nem o IF tem (parece dança)
também acho, cabe bem no personagem já que experiência de luta dele é briga de rua, e ele nem precisa se esforçar

achei a segunda temporada um pouco vazia, e parece que tentaram contar o background de um monte de gente (que não é de todo mal) sem gastar dinheiro aí toda hora tem alguém fazendo monólogo narrando tudo que aconteceu com eles, muito irritante
 
D

Deleted member 219486

Eu já to torcendo que a grana que gastam com essas séries da Marvel a Netflix invista em outras. De 10 séries ela acerta em 1, Altered Carbon tem uma ambientação foda mas história medíocre como essas séries de super heróis urbanos.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.335
Reações
26.635
Pontos
1.359
o que mais gostei foi do capitulo do IF e do final, série mediana não chega aos pés ainda das duastemporadas do DD
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Pra mim os últimos episódios superaram a segunda do DD. Então pra mim a primeira do DD e segunda do LC estão entre as melhores.

Ele é muito poderoso e nos últimos episódios ele até fala que o pessoal ir sempre pra cima dele é porque eles não acreditam realmente no Luke ser indestrutível aí eles sempre tem que tentar. A Dinâmica dele com IF tb ficou legal.



Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Achei excelente.

DD1>Punisher1>DD2>LC2>LC1
Das que assisti.
Gostei bastante do núcleo de Shades, desenvolvimento excelente.
Episódio final achei muito bacana, gostei demais. E mais uma vez uma trilha sonora acima da média.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Estou assistindo e curtindo. Blues, rap e reggae show de bola. Os jamaicanos estão muito daora. O Luke achando que é o fodão e se fodendo foi bonito. Esperando agora a Misty chutando a polícia e usando o braço. Espero que o punho de b*sta não apareça para atrapalha as coisas.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.853
Reações
14.755
Pontos
1.054
o punho de ferro aparece em muitos eps nessa segunda tempooada de luke cage ?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Só consegui terminar agora. Achei muito boa. A coisa se desenvolveu bem e achei interessante como deram relevância para Mariah e Shades. Ficaram muito bem desenvolvidos e ela virou uma ótima vilã, complexa. Gostei das adições de Bushmaster e Tilda também. Achei interessante a inclusão dos jamaicanos na série. O Luke teve momentos interessantes transitando entre alguém sem controle, alguém que deseja se controlar, alguém que deseja matar para resolver a situação ou que não deseja fazer isso. O final foi muito bom e bem interessante. A coisa caminhou para algo bem louco e tem tudo para dar muita treta na próxima temporada. Curti também as rápidas interações entre Misty e Colleen e seria bacana ter mais disso e até que a participação do Punho de b*sta ficou boa não atrapalhando nada. Deve ser a primeira vez que ele participa positivamente.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Só consegui terminar agora. Achei muito boa. A coisa se desenvolveu bem e achei interessante como deram relevância para Mariah e Shades. Ficaram muito bem desenvolvidos e ela virou uma ótima vilã, complexa. Gostei das adições de Bushmaster e Tilda também. Achei interessante a inclusão dos jamaicanos na série. O Luke teve momentos interessantes transitando entre alguém sem controle, alguém que deseja se controlar, alguém que deseja matar para resolver a situação ou que não deseja fazer isso. O final foi muito bom e bem interessante. A coisa caminhou para algo bem louco e tem tudo para dar muita treta na próxima temporada. Curti também as rápidas interações entre Misty e Colleen e seria bacana ter mais disso e até que a participação do Punho de b*sta ficou boa não atrapalhando nada. Deve ser a primeira vez que ele participa positivamente.
O punho fala que mudou. Será que veremos ele melhor na série dele?

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.166
Pontos
469
Os dois pés com certeza, mas se minimamente manter a forma que ele agiu no Luke Cage já melhora bastante a série. Mas cansei de esperar um bom herói nas séries da netflix, fico mais interessado nos vilões que estão dando show.
Com ele tem que se ter os dois pés atrás.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Os dois pés com certeza, mas se minimamente manter a forma que ele agiu no Luke Cage já melhora bastante a série. Mas cansei de esperar um bom herói nas séries da netflix, fico mais interessado nos vilões que estão dando show.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
Os melhores ainda são o Matt e o Frank. Gostaria que revelassem logo as datas de Demolidor e Justiceiro.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
PUNHO DE b*sta

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU TO RINDO MUITO
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Pela ordem das Séries a próxima vai ser Daredevil né?

Seguindo a lógica deve ficar pro fim do ano, ano passado tivemos 3 séries da Marvel no netflix no mesmo ano.
 
Topo Fundo