O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvelflix: Jessica Jones, terceira temporada - 14 de Junho... último a sair apaga a luz.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Pela ordem das Séries a próxima vai ser Daredevil né?

Seguindo a lógica deve ficar pro fim do ano, ano passado tivemos 3 séries da Marvel no netflix no mesmo ano.
Imagino que tenha algo para o finalzinho do ano mas tenho dúvidas se será Justiceiro ou Demolidor.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acabei de ver a segunda temporada agora. Aquela referência do poderoso chefão na cena da porta se fechando pra misty foi épica hahahaha.

Gostei bastante, muito melhor que a primeira.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Gostando até agora. Ri muito da piadinha da velhinha convidando ele para um café.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pela ordem das Séries a próxima vai ser Daredevil né?

Seguindo a lógica deve ficar pro fim do ano, ano passado tivemos 3 séries da Marvel no netflix no mesmo ano.
Agora Netflix parece estar gravando todas ao mesmo tempo, ja vi fotos de bastidores de Jessica Jones, Justiceiro e Punho de Ferro. Acho que vai ser essa inclusive, porque não tem muito tempo postaram algo sobre concluir as gravações no Instagram do Finn Jones.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Vi 4 eps da segunda do Luke Cage, melhorou demais em relação a primeira, estou adorando tudo, o Bushmaster e a parte dos jamaicanos, Luke está bem mais badass, só que toda vez que aparece a Misty dá vontade de dropar a série, pqp como essa atriz é ruim, são caras e bocas demais, é uma personagem muito caricata, não gostava dela por isso na primeira temporada e nessa ainda piorou.
Porra, a mulher diz que o sonho é ter um Mustang V8 e anda de Prius? Até aí ok, mas c***lho, a mulher não tem um braço e vai fazer uma batida com uma escopeta punhetera? vtnc.
Enfim, se continuar nessa pegada acho que vou gostar bem mais do que a primeira que achei meio meh.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Punho de Ferro – Novo video da segunda temporada sugere que veremos mais do Serpente de Aço

legiao_aUmS_nxqybW0Ei5M1ZjTlJHKvBu7L8Qd9ksfohgRD4.jpg.jpeg

Ainda que a primeira temporada da série tenha recebido reações mistas entre os fãs, Punho de Ferro em breve retornará para sua segunda temporada e pelo visto teremos o Serpente de Aço como grande antagonista dessa trama, ao menos é o que sugere o primeiro vídeo teaser.

Um vídeo foi publicado hoje na página do facebook da série, mostrando o logo do Punho de Ferro brilhando em neon verde, apenas para se transformar no símbolo do Serpente de Aço, que brilha em neon laranja.

Confira o vídeo abaixo:



Se você não lembra do personagem, o antagonista apareceu na reta final da primeira temporada, sendo interpretado por Sacha Dhawan, que tinha como missão levar Danny Rand de volta à K’un L’u. Nos últimos minutos da temporada, podemos ver que Davos não parece estar mais tão amigável com o herói, conversando com Joy Meachum sobre seus planos para Danny, enquanto a perigosa Madame Gao escuta tudo.

Nos quadrinhos, o Serpente de Aço é um dos maiores inimigos do Punho de Ferro. Será que veremos essa rivalidade ser bem trabalhada na série?


Fonte
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Vi 4 eps da segunda do Luke Cage, melhorou demais em relação a primeira, estou adorando tudo, o Bushmaster e a parte dos jamaicanos, Luke está bem mais badass, só que toda vez que aparece a Misty dá vontade de dropar a série, pqp como essa atriz é ruim, são caras e bocas demais, é uma personagem muito caricata, não gostava dela por isso na primeira temporada e nessa ainda piorou.
Porra, a mulher diz que o sonho é ter um Mustang V8 e anda de Prius? Até aí ok, mas c***lho, a mulher não tem um braço e vai fazer uma batida com uma escopeta punhetera? vtnc.
Enfim, se continuar nessa pegada acho que vou gostar bem mais do que a primeira que achei meio meh.

DifernDifda primeira temporada que a série cai depois do começo, a segunda temporada melhora, dificilmente vc vai preferir a primeira então
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
DifernDifda primeira temporada que a série cai depois do começo, a segunda temporada melhora, dificilmente vc vai preferir a primeira então

Cheguei até o ep 9 acho, onde o Punho de Ferro aparece, tá certo que nas primeira falas ele já larga "EU SOU O PUNHO DE FERRO IMORTAL" AHAHAHAHAHA
Mas tá louco, a série está animal, esse episódio com ele foi muito bom, correr pra terminar agora.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
11 coisas que descobrimos sobre a 2ª temporada de Punho de Ferro

O segundo ano da série promete!

Punho de Ferro está vindo com tudo para uma segunda temporada, e a série acaba de ter seu próprio painel na San Diego Comic-Con, onde foram reveladas várias novidades e detalhes sobre a trama. Aqui, reunimos tudo o que você precisa saber: data de lançamento, vilões, novos personagens e até mesmo as descrições das cenas que foram exibidas no evento.

legiao_ocbFq7Unt_ChZfTek2gRYElu5P8vBVpam9ArXWQLM0.jpg

Lutas
Para começar já em grande estilo, o consenso geral abomina a primeira temporada de Punho de Ferro, e um dos pontos mais criticados são as cenas de luta. Do que foi mostrado no painel, isso será bem melhorado na segunda temporada. Para vocês terem uma ideia, Clayton Barber, o coreógrafo e coordenador das cenas de ação de Pantera Negra foi contratado para trabalhar na temporada.

legiao_AxM0taHbQBj9kCFZYG62WEwvdlKN1P54JT_eq37Dyu.jpg

Misty Knight e as Filhas do Dragão
Como muitos sabem, Misty Knight, a detetive de Luke Cage estará presente na segunda temporada da série, novamente interpretada por Simone Missick. Dessa vez, veremos a personagem lutando lado a lado com Colleen Wing, e formando as Filhas do Dragão.

legiao_fsCE64hDGNHL3kFYuXJajTz8p7USwRrQ2_5PIqeKxA.jpg

Mary Tifoide
Alice Eve
, de Star Trek: Além da Escuridão, foi confirmada no elenco da temporada há algum tempo. No painel, a atriz revelou que vai interpretar Mary Tifoide, uma famosa vilã dos quadrinhos do Demolidor. De acordo com ela, sua personagem é “bem violenta, usa machetes e tem múltiplas personalidades.

legiao_EQlYzJfrgZ0hby7S3wO1F8I_m2d4tCcusaVDvKj9xN.jpg

Serpente de Aço
Vocês devem se lembrar de Davos, um grande amigo e aliado de Danny em K’un-Lun, que retorna para buscá-lo em Nova York e acaba se tornando uma espécie de inimigo. Agora, do que sabemos, ele finalmente assumiu o manto do Serpente de Aço, e inclusive consegue usar o poder do Punho de Ferro.

legiao_gf6UbLEziu_mN9epJH3d7crC4wBoQWaqKADx0OG1Fy.jpg

K’un-Lun
A cidade mística à qual Danny vive se referindo na primeira temporada da série, K’un-Lun finalmente terá uma participação no segundo ano. De acordo com o produtor e os atores, metade da história vai se passar lá, e isso deve satisfazer bastante os fãs.

legiao_PmcJX8dUI1R5YvCK2OTiqxjBs7zMpGZho6lwHfrSDy.jpg

Traje clássico
Por outro lado, essa não foi a única notícia que despertou a alegria do público. Sabemos que o herói vai usar um traje que faz alusão ao seu uniforme clássico: um capuz verde com uma bandana amarela no rosto. Contudo, quando o herói for para K’un-Lun, veremos ele trajando o traje original - provavelmente o mesmo que é mostrado em um flashback da primeira temporada.

legiao_dU1GWshR903mNX4LJqoYIuZwg5jaC6_crvlVPSFkiK.jpg

As Filhas do Dragão em ação!
Ao longo do painel, foram exibidas várias cenas curtinhas da temporada, e iremos descrevê-las brevemente aqui:

Em uma delas, podemos ver Misty Knight e Colleen Wing juntas, lutando contra alguns criminosos. Como vocês podem se lembrar, a dupla já compartilhou algumas cenas de ação juntas, tanto em Defensores quanto na segunda temporada de Luke Cage.

legiao_P7mJG3lxCHgw2reuTkKoBUqaAv1Dc4yYNXWF_bEhpZ.jpg

O Punho de Ferro finalmente mostra seu valor!
Foram mostradas várias cenas de luta envolvendo o próprio Danny Rand. Em uma delas - a que ele usa o capuz verde a bandana amarela sobre a boca -, ele usa seu Punho de Ferro para parar um carro em movimento. Em outra cena, vemos ele e Colleen Wing no que é descrita como uma gigantesca cena de ação em um restaurante chinês. A coreografia de luta está sendo elogiadíssima.

legiao_ZusIqH3b5_jXQ9JRMh7kywlrNpmG2KadCnxzg1LoAW.jpg

Os vilões dominam!
Ao todo, foram mostradas duas cenas envolvendo o Serpente de Aço. Em uma delas, vemos Davos finalmente dominando o poder do Punho de Ferro. Na outra, temos uma grande sequência de luta entre ele e seu antigo aliado, resultando na vitória de Danny Rand. Além disso, outra cena mostra Mary Tifoide enfrentando as Filhas do Dragão, usando um traje ninja preto, e carregando dois facões.



O teaser
Embora não seja lá tão empolgante quanto as cenas descritas no painel, a Marvel Television acabou soltando um teaser oficial da temporada - que foi inclusive o primeiro vídeo exibido no painel. O vídeo mostra Danny Rand em ação, inclusive usando seu poder máximo. Além disso, o vídeo confirma a data de lançamento da temporada na Netflix: 7 de setembro.

legiao_WOdAG1VfIBm5YqbhPn8JX39RskMrp6ag0F_T7LwozN.jpg

Sinopse
"A segunda temporada de Punho de Ferro traz Danny Rand (Finn Jones) enquanto ele luta contra um elemento criminoso corrompendo a cidade de Nova York. Ele usa suas técnicas de kung-fu e sua habilidade de convocar o incrível poder do ardente Punho de Ferro. A temporada aprofunda-se ainda mais na transformação de Danny, um peixe-fora-d'água que precisa se encontrar em um novo e árduo mundo, batalhando para se encontrar. Nessa temporada, Danny prometeu que, com a morte de Matt Murdock, ele vai assumir o lugar e proteger a cidade. Mas uma reviravolta sinistra ameaça sua própria identidade e ele precisa deter seus vilões para proteger a cidade e as pessoas próximas a ele."


Fonte
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Alice Ece será a vilã Typhoid Mary que aparecerá em Punho de b*sta e depois vira com tudo como vila principal em Demolidor.

Molier linda com heterocromia
Alice-Eve-Heterochromia.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Terminei a segunda de Luke Cage, muitooooo boa, agora até acredito que o Punho de m**** vai ficar melhor também.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.777
Reações
23.006
Pontos
803
to com medo de dar play nessas series da marvel.
tentei ver punhos de ferro e puttz.
nao assisti um episodio sequer de defensores. talvez assista a segunda temp do luke
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
nada!!!
vi demolidor, lucas gaiola, o justiceiro.
negocio começou a desandar no jessica jones.
Bom, não deixo de concordar com você. Jessica Jones é dos meus preferidos e Punho de b*sta foi fraco. Mas Luke Cage está muito bom, bem melhor do que a primeira temporada inclusive. Pode ir na fé. A incógnita é saber se deram jeito no Punho de b*sta para essa próxima segunda temporada.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Gostei muito muito muito da segunda temporada do Luke Cage.
Minha preferida é Demolidor. Matt Murdock e insuperável.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Terminei ontem a segunda temporada...muito boa e o final também foi muito bom! O último capítulo foi foda!
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.866
Reações
4.143
Pontos
1.089
Até tenho vontade de ver a segunda temporada de Luke Cage, mas o lixo que foi Jessica Jones e punho de b*sta me desanimou foda com essas series. sem contar esse universo compartilhado que tu tem que ver todas as series, me desanima mais ainda.

Nem fodendo que eu vou ver defensores e a segunda temporada de jessica jones.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
problema da série é que o ator principal parece o selton Mello, ele não convence como Punho e ferro e é um péssimo ator.

acho difícil vir coisa boa de lá, senão mudarem ele
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
problema da série é que o ator principal parece o selton Mello, ele não convence como Punho e ferro e é um péssimo ator.

acho difícil vir coisa boa de lá, senão mudarem ele
Além disso os roteiristas não ajudaram.

Luke cage me surpreendeu muito na segunda temporada eu gostei.

Agora a única que não acertaram a mão é punho de ferro mesmo.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Fantástica a segunda temporada do Homem do Café.
Vilões fantásticos! Bushmaster, Shades e Black Mariah (STOKES!!!) dão um show.
Final muito bom também. Pra mim, essa temporada superou até mesmo as do Demolidor.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Fantástica a segunda temporada do Homem do Café.
Vilões fantásticos! Bushmaster, Shades e Black Mariah (STOKES!!!) dão um show.
Final muito bom também. Pra mim, essa temporada superou até mesmo as do Demolidor.

Tn não acho que superou mas é muuiitooooo melhor que a primeira.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Forçou a amizade agora, fera.
Sou fã do Murdock, achei foda pacas, mas essa segunda temporada é muito boa por causa dos vilões (e olha que eu acho o Onório muito foda como Rei do Crime). Não esperava tanta profundidade. Uma amiga viu a segunda da Jéssica Joana e diz que o final deu uma melhorada também.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Alice Eve...
51IzPThhgQL._SX385_.jpg


No mais, espero que tenham enterrado a Electra com 7 palmos de concreto. Vilã insuportável.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
só acho feio terem botado a melhor série ( demolidor ) na geladeira e estarem fazendo essas séries
 
Topo Fundo