O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Série deusa, temporada deusa, episódio deuso, Fitz deuso

O final com a Jemma foi desnecessario, podiam ter segurado por mais um episódio pelo menos
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Bom, acabei de ver aqui, bom primeiro episódio: Marvel arrumou um bom substituto pros mutantes de X-men. E pelo final do primeiro episódio, já dá pra ver que vai estar bem relacionado com Guerra Civil. E o lance da Jemma, talvez se relacione com Guardiões da Galáxia...
ja to falando do inHumans a uma cara aqui no forum, a Marvel ta levantando eles pra foder com a Fox.
esse maluco que apareceu ta fazendo m**** na HQ dos inHumans ja tem um tempo.

o q mudaram foi como o terrigen foi liberado.

Pior que Heroes Reborn ta com a mesma pegada.
só que é uma b*sta
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
2° eps na rede, o primeiro, MEU DEUS O PRIMEIRO, que Fitz deuso do c***lho é esse?
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Não terminei a segunda temporada, achei uma b*sta depois que ela foi pra aquele lugar lá com a mãe dela.
Devo continuar?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acabei de ver o epi 2, e pqp! legal pra caramba! essa temporada ta prometendo bastante ,e como o @nando3d falou, é questão de tempo até começarem a mandar spoilers do filme do cap civil war :rox
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
bah que m****, aquilo tava super arrastado.
melhora muito o nível?
é, tb acho q tava meio arrastado, mas era necessario.
mas foi meio q pra situar a parada, mostrar q inHuman é uma sociedade secreta e tal, sem entregar muito, pq ainda vai rolar dos inHumans em 2018, q acho q é qndo vao apresentar a familia real etc.

nao dura muito, passou aquilo, ja era, esquece.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.196
Reações
1.471
Pontos
669
Agora pra quem percebeu no final do primeiro episódio.

Parece que a Jemma estava fugindo de algo e depois no episódio seguinte, o Fitz entra naquela pedra e encontra de cara com a Jemma? Acho que lá na frente vai parecer várias coisas que aconteceu com a Jemma enquanto estava dentro da pedra. Lembram dela acordando assustada? O tempo dentro da pedra deve ser diferente do mundo exterior. Acho que enquanto passa-se um dia na Terra, para quem esta dentro da pedra passaram-se vários dias.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Agora pra quem percebeu no final do primeiro episódio.

Parece que a Jemma estava fugindo de algo e depois no episódio seguinte, o Fitz entra naquela pedra e encontra de cara com a Jemma? Acho que lá na frente vai parecer várias coisas que aconteceu com a Jemma enquanto estava dentro da pedra. Lembram dela acordando assustada? O tempo dentro da pedra deve ser diferente do mundo exterior. Acho que enquanto passa-se um dia na Terra, para quem esta dentro da pedra passaram-se vários dias.
Não acho que tenha diferença de tempo, eles falam que já faz meses que ela sumiu
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Inicio show...
esse spa relaxante em que a jemma estava ainda deve render muita coisa
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Tópico oficial da fodendo temporada da série mais foda?

Pelo que eu li na internert, vai aparecer mais algum Inumano no Team Coulson. Alguma aposta?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Propaganda básica. O único porém foi a Daisy ter entrado no jogo pra jogar um split screen :viraolho

12138485_974815029245038_7082603613982567568_o.jpg
baita fail aheuaehuaehuaehuaehuaehuae
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
A Ming-Na é uma deusa :kluv.
E parece que só melhora com o tempo, acho ela hoje muito melhor do que na época de Chun Li do Street Fighter do Van Damme.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Novo ep out, paradão, mas coisas se desenrolando

EDIT: Esquece o que eu disse :eek:
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tenho pena de quando a May pegar o Alex e o Ward, também não estou muito certo sobre a saúde do Hunter após o ep de hoje.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
O quão sádicos seriam os escritores...
Pra Simmons estar tentando voltar pra salvar um boy magia que deu uns pegas nela no planeta alienigena lá?
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
O quão sádicos seriam os escritores...
Pra Simmons estar tentando voltar pra salvar um boy magia que deu uns pegas nela no planeta alienigena lá?
c***lho eu sou um gênio pqp, ep. inteiro só esperando o boy magia sentar a lola, acho que eu vou virar roteirista.

Queria que o Fitz entrasse pra Hydra depois disso, mas ele é muito amigayzudo pra isso
 
Ultima Edição:

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Ward é um cara que deveria ter morrido na season 1. É ruim insistirem nesse cara :viraolho
Na época parece que a equipe ainda estava muito exitante...Hoje os kras estão mais determinados, mas ainda acho que vão tentar prender o kra ou algo assim...não vão matar para não "se tornarem iguais a ele"...Só essa conversa já mata...kkkk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
c***lho eu sou um gênio pqp, ep. inteiro só esperando o boy magia sentar a lola, acho que eu vou virar roteirista.

Queria que o Fitz entrasse pra Hydra depois disso, mas ele é muito amigayzudo pra isso

Fiquei com muita pena do Fitz vendo o episódio.
 
Topo Fundo