O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel's Guardians of the Galaxy (26/10/21 )

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703


Caso alguém queira jogar no ps4 , infelizmente tá sofrível,chega até a 22fps em algumas lutas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003



The game that came the closest is Marvel's Guardians of the Galaxy at No.2. This is the second Square Enix game based on Marvel IP after last year's The Avengers. Compared to that game, launch sales are 58% lower for Guardians. of course, Guardians of the Galaxy is a smaller game in scope and won't have the same financial expectations. It's also worth noting that digital data is not currently available. 63% of launch sales were on PS5, 19% on PS4 and 18% on Xbox.

Here is the GfK top ten for the week ending October 30, 2021:

Last WeekThis WeekTitle
11FIFA 22
New Entry2Marvel's Guardians of the Galaxy
New Entry3Mario Party Superstars
24Far Cry 6
35Mario Kart 8: Deluxe
46Animal Crossing: New Horizons
57Minecraft (Switch)
New Entry8Rider's Republic
109Grand Theft Auto 5
810Super Mario 3D World + Bowser's Fury
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Peguei na promoção da Black Friday e estou jogando no PS5, modo qualidade. Só estou no início, mas já percebo que os gráficos estão lindíssimos, bem com cara de jogo de inicio de nova geração. Com certeza um dos jogos mais bonitos que joguei até o momentos. A trilha sonora até agora foi muito boa, com músicas licenciadas e a dublagem br é a mesma dos filmes. Até agora estou achando bem divertido.

E pra quem curte platina, o jogo é bem tranquilo de platinar. Eu não vou caçar troféus porque não tenho saco pra isso e acho que estraga a experiência, mas quem seguir um guia pra achar os coletáveis platina na primeira zerada, pelo que li. Não dá nem 20h.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
To no capítulo 9, to curtindo pra caramba. E olha que eu detesto cutscenes e enrolação, mas confesso que curto o filme, e o fato de terem usado os mesmos dubladores dá um toque especial nos diálogos (que no geral são muito bons :klol)

Mas o mais importante é que o gameplay é bem interessante. Já destravei várias habilidades pra equipe, então vc consegue fazer uns combos bem loucos e rola bastante estratégia para usar as skills certas no momento adequado. Quando tem muito inimigo e o pau tá comendo de verdade, fica uma coisa muito louca... ação pura.

A trilha sonora é muito boa e os gráficos são impressionantes em vários momentos.

Só tem bastante bug nessa porra... :klol
Já perdi a conta de quantas vezes tive que recarregar o último save. Ainda bem que salva toda hora, mas já tive que repetir algumas lutas que eu já havia ganho simplesmente pq aconteceu algum bug louco...

Ah, e o game tá rodando muito bem no xCloud (pelo menos pra mim). Mas eu também instalei no PC e tá suave.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Nem sabia que tinha saído no Gamepass, depois vou reativar a assinatura para experimentar.
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
Corrompeu meu save e quase dropei, sorte que tinha jogado pouco.
Façam mais saves.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Instalei ontem e só joguei uns poucos minutos. Vi que o jogo no modo performance roda 1080/60 daquele jeito, esse rola jogar em 4k/30? To jogando no SX


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Não foi uma das minhas melhores lutas, mas foi a que eu lembrei de gravar rs

Realmente curti o combate nesse game


 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
O modo RT usa resolução dinâmica, eu mal consegui perceber quando ficava abaixo de 4k, vale a pena

Realmente, testei as duas e é dificil perceber. Vou de RT mesmo, valeu. Esse jogo é um sarro, dublagem caprichou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Terminei hoje a tarde. Gostei bastante. Mas é uma experiência tipo um filme, apesar do combate ser legal também é preencher a experiência do jogo, a jogabilidade fica melhor do meio pra frente quando se aprende vários golpes dos amigos.

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059
Terminei hoje também. Parece que a única conquista que faltou foi a dos trajes (e eu nem olhei nada sobre isso antes de zerar, então o jogo é bem fácil nesse sentido (para quem se importa com isso)).

Realmente curti o game, mesmo detestando jogos focados em narrativa. Mas sou suspeito para falar nesse caso em específico, já que curto o filme, os personagens (assim como a química entre eles), e até os dubladores lol

Mas acima de tudo o game tem um gameplay muito bom, e o ritmo é bem frenético. Tanto que pra mim era difícil encontrar um momento pra parar de jogar.

Também curti quer certas decisões que vc toma afetam significativamente a sua vida lá na frente.

O level design é interessante em algumas partes, me deixando curioso em explorar o cenário para encontrar itens (aliás, os trajes foram bem melhores do que os ponchos do Jedi Fallen Order :klol)

OST é foda e os gráficos são bons demais IMO. No PC as texturas são muito detalhadas, e a iluminação é muito boa. Direção de arte excelente.

Obviamente, o jogo também tem os seus pontos baixos. Alguns diálogos são bem toscos; os NPCs menos importantes não agregam em nada (não vale à pena conversar com eles); tem uns problemas de alguns diálogos atropelando outros ou simplesmente sumindo antes de serem completados; muitos bugs que me forçaram a recarregar o save; o gameplay com a nave poderia ter sido melhor explorado - do jeito que foi feito ficou algo bem medíocre (mas essa era a intenção); eu teria enrolado um pouco menos na narrativa (mesmo sabendo que era o foco); achei os puzzles de redirecionamento de energia um pouco confusos e entediantes; o som 3D não é bom - e esse é um aspecto pro qual eu dou importância por jogar com headphones - tornando quase impossível saber de que direção um som está vindo.


Enfim, foi uma grata surpresa esse game. Game Pass é realmente foda.
 
Topo Fundo