O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Marvel's Spider-Man 2 | PS5: OUT | Sejam Melhores. Juntos.

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.631
Reações
3.680
Pontos
1.193
Plot Twist: New Game + é com o Venom, e você tem que derrotar os mocinhos!

tumblr_mmrl1eMOGw1sop34fo1_400.gif
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Estava passando em câmera lenta para ver os detalhes, e o cenário está bem detalhado:

Fumaça volumétrica saindo do bueiro:
211758

  • Vidro da loja embaçado com a chuva/humidade
  • Projeção da sombra da porta na parede, RT Shadows? Talvez só em cutscenes?
  • Reflexão RT, sem surpresas, os dois primeiros games tb tinham.
211764



Uns inimigos com espadas, uns detalhes de peles de animais, seriam soldados de Kraven?


211767


Clima parece mais sombrio:

211769


Venon! Se tem o Kraven tb no meio, talvez ele inicie uma caçada e acabe caçando o Venon tb, quem sabe é jogável.

venon.jpg
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Acho que não vão perder a oportunidade de deixar jogar com o Venon, mas em uma versão "Venon Morales". :kcaro
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
e quem disse que esse trailer é in game ? Podem sonhar com esses graficos!!
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Ansioso por esse game. Insomniac é foda e Spider Man é divertido demais.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Pena que a Insomniac vai fazer reuso da formula em Spider-Man até a Sony perder os direitos da franquia. Esse já será o terceiro jogo igual, sendo que já era chupinhadaço de Batman Arkham. Li por ai que esse ai deve ter coop, isso deve dar um grau na experiência, torço para que seja verdade.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Pena que a Insomniac vai fazer reuso da formula em Spider-Man até a Sony perder os direitos da franquia. Esse já será o terceiro jogo igual, sendo que já era chupinhadaço de Batman Arkham. Li por ai que esse ai deve ter coop, isso deve dar um grau na experiência, torço para que seja verdade.
Engraçado que quase não se fala isso com relação à Forza, Halo, Gears, Doom... Jogos que estão no seu quarto, quinto, sexto lançamento usando da mesma fórmula.

Mas eu concordo que tem hora que tem que mudar mesmo. Tipo como aconteceu com GoW, apesar de muitos caixistas reclamarem da mudança. Só acho que ainda é cedo mudar radicalmente no Spider 2. Wolverine estará aí pra isso.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Engraçado que quase não se fala isso com relação à Forza, Halo, Gears, Doom... Jogos que estão no seu quarto, quinto, sexto lançamento usando da mesma fórmula.

Mas eu concordo que tem hora que tem que mudar mesmo. Tipo como aconteceu com GoW, apesar de muitos caixistas reclamarem da mudança. Só acho que ainda é cedo mudar radicalmente no Spider 2. Wolverine estará aí pra isso.

Os caras querem agora que o Spider Man seja um FPS , ou um MMO. Nego e chato demais . Estamos falando do Spider Man , o jogo é pra ser assim na base , Open Word de aventura cinematográfica. E isso mesmo que você falou , essa galerinha aí não reclama assim com Forza Motorsport , Halo e Gears , que são praticamente jogos iguais desde o primeiro.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Mas Spider é isso ae mesmo, é NY e só, difícil sair desse setting.

Vão ter que se virar pra esse 2 não ficar repetitivo.

Depois desse seeu fosse a Insommaniac eu focava um um jogo do Daredevil no mesmo Universo.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
O aparecimento do Venom realmente apimenta o interesse pela sequencia do Homem Aranha. Fora a qualidade da Insomanic (PS Studios) que é acima da média.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Engraçado que quase não se fala isso com relação à Forza, Halo, Gears, Doom... Jogos que estão no seu quarto, quinto, sexto lançamento usando da mesma fórmula.

Mas eu concordo que tem hora que tem que mudar mesmo. Tipo como aconteceu com GoW, apesar de muitos caixistas reclamarem da mudança. Só acho que ainda é cedo mudar radicalmente no Spider 2. Wolverine estará aí pra isso.

Mas tem gente que fala sim, normal. O próprio Gears 5 tentou mudar com mapas bem mais abertos em relação ao Gears 4 (embora eu ainda ache que Gears precisa sim de uma pausa e que tá meio saturado), enquanto Doom Eternal é muito diferente do Doom de 2016, tanto que é bem comum que as pessoas gostem de um e não do outro. Forza é jogo de corrida, não tem o que fazer pra mudar a formula além de aumentar a distância entre os lançamentos, e quanto ao Halo, aí sim, parece que estão sempre fazendo o mesmo jogo. Vamos ver se o Infinite muda o suficiente, embora eu duvide. Mas bastante gente reclama, aliás, uma das zoações mais comuns sobre o Xbox é ter só "Halo, Forza e Gears".

O próprio Spider eu nem sei como a Insomniac poderia exatamente inovar, não tem muito o que fazer pra mudar. A formula é essa aí, e pelo menos por enquanto funciona. O que ela pode é alternar Spider com Wolverine ou algum outro jogo de herói, pra não cansar. E por mim, a Microsoft podia mandar a Coalition e a 343 fazerem outra coisa, e deixarem um novo Halo ou Gears lá pro final da geração.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Engraçado que quase não se fala isso com relação à Forza, Halo, Gears, Doom... Jogos que estão no seu quarto, quinto, sexto lançamento usando da mesma fórmula.

Mas eu concordo que tem hora que tem que mudar mesmo. Tipo como aconteceu com GoW, apesar de muitos caixistas reclamarem da mudança. Só acho que ainda é cedo mudar radicalmente no Spider 2. Wolverine estará aí pra isso.

Como não? É o que mais se fala por ai, olha a queda na qualidade de Halo e Gears. Estão em plena decadência, com nego ai rezando pra Infinite prestar.

Doom e Doom Eternal tem algumas boas mudanças entre eles, como Platforming e Puzzles mais elaborados no ultimo. Além de tudo a formula é nova e bem diferente do que temos entre os FPSs modernos.

Forza Horizon é de um gênero que não oferece muitos caminhos, corrida já está uma 3 gerações neste limbo. Aqui pelo menos encontraram uma formula que os fãs do gênero gostam, além de ser considerada a melhor franquia de jogos de corrida da ultima geração. De toda forma eu não aguentei jogar o 4 e esse 5 devo baixar pra ver o ultragráfico, mas pro meu gosto é completamente passável.

Spider Man é clone de Batman, e quando lançou já tinha uns 10 jogos usando o mesmo sistema de combate. Desde Assassin's Creed, até Mad Max e Shadow of Mordor. O destaque aqui são os set pieces e valores de produção, o jogo em sí é igual ao 4 Batmans da Rocksteady.

Ratchet está no nono jogo mainline, praticamente usando a mesma formula, só evoluindo tecnicamente. O auge da série na minha opinião foi o Crack in Time, jogo excelente que muita gente nem sabe do que se trata. É uma série muito boa pra quem nunca jogou ou só jogou alguns. Eu joguei praticamente todos, na minha cabeça tem diversas direções pra ir com a série, mas estão presos na evolução gráfica e cinematográfica.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
jogo é rapido de fazer pq nao precisam recriar o mapa.. só evoluir pontualmente e melhorar efeitos (partículas, RT, resolução, props, etc)

até da pra entender como homem aranha pode ser feito rapidamente quando o world bulding fica quase todo fora da jogada!
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Confirmado que as cenas são in-game, me parece que enfim vamos ver uma grande EVOLUÇÃO em relação a old-gen.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Alguns meses antes do lançamento apresentam a versão PS4 sem umas fumacinhas e com redução na resolução das texturas, não sejam mais iludidos pela Sony.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Meu Senhor, o jogo do Spider saiu esses "dias" e ja tem gente pressupondo que a formula do game está batida?!
A Insomniac tá dando um show em tudo que ela tá fazendo depois que se juntou a Sony.

O teioso ta dando uma sova na concorrência... aliás, nem concorrência tem.

213433
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Meu Senhor, o jogo do Spider saiu esses "dias" e ja tem gente pressupondo que a formula do game está batida?!
A Insomniac tá dando um show em tudo que ela tá fazendo depois que se juntou a Sony.

O teioso ta dando uma sova na concorrência... aliás, nem concorrência tem.

Visualizar anexo 213433

Adivinha, coisa de caixolete frustado que na verdade só sabe chorar.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.707
Pontos
803
Aiin God Of War Ragnarok é DLC do anterior , não mudou nada , Spider Man viro fórmula batida . Isso pq ambos saíram em 2018 e foram novidades , inclusive GOW mudou toda fórmula da franquia .

Mas Gears e Halo tudo bem manter o gameplay desde o primeiro jogo que foram lançados há duas décadas atrás , sem nenhuma.mudanca expressiva . :kluv

Os caras nem disfarçam o choro.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.026
Pontos
803
Se esse trailer for em tempo real, logrou-se traduzir, em personagens com proporções humanas, a característica CGzística que foi conseguida em Rift Apart


Sempre mais simples de fazê-lo em entes cartunizados, desde o PS1

Espero que NÃO haja coop, em geral engessa o design, imagino que seja difícil não ficar tosco num Open World vertical desses, por mais que seja interessante a ideia de ver os dois personagens traçando os céus da cidade ao mesmo tempo, horrorizando

Pode ser que tenha troca de protagonistas, como em GTA V


DLC do anterior


First World Problems, tem pouca correlação com a qualidade final dos títulos.


Quase nenhum jogo é Final Fantasy, que traz revolucionados sistemas e mundo a cada nova empreitada.


As sequências dos Luigi's Mansions, dos Metroids 2d, dos Metroid Primes, dos Yoshis, dos Super Mario Wiis, dos Pokémons, dos Halos, dos Gears, dos Kirbies, dos Mario Tennis, Mario Golfes e Mario Parties, dos Bayonettas, dos Dragons Quests, dos Tekkens, dos Tales of, dos SFs e dos MKs do 9 pra frente e os Mario Karts são todas DLCs umas das outras.

É especialmente comum em jogos japoneses de pequeno e médio porte.

Os Yakuzas são muito parecidos entre si, sequer de localidade trocam com muita frequência, é Kamurocho pela enésima vez.


Alguns Assassin's Creeds trazem mais novidade em gameplay de um entry para o outro que sequências de várias franquias dessas.


Esses jogos só escapam do rótulo de DLCs porque não são anuais, como COD ou FIFA, aí o pessoal não presta atenção. Um lançamento a cada 3-4 anos não produz fadiga, se fossem anuais, essas franquias já estariam arrastando a língua no chão de tão cansadas, muito pouca coisa muda, é praticamente um pack de novas fases e novos desafios sob a mesma estrutura, em geral com uma única novidade em gameplay ou mecânica por título. A alcunha de expansão de 60 dólares já está satanizando Pokémon por exemplo, com a decisão de 1 game a cada 12 meses, esses jogos são muito parecidos entre si.

Até Zelda não mudou muito, os 2Ds são DLCs uns dos outros, os 3Ds todos se parecem muito com OoT (até BOTW), essa decisão da Nintendo de anualizar essa excelente franquia vai jogar uma luz sobre esse problema, se ela não tomar cuidado
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.450
Reações
23.026
Pontos
803
Final Fantasy está sempre mudando mesmo: saíram do escorpião frito que foi FF13 para a sopa de jiló que foi o FF15.

Algum dia eles acertam na receita como a Insomniac acertou com Spider-Man.
Amém

Acho que o XVI será esse jogo (mais uma vez mudou muito, inclusive tom)

Teve o XIV no entremeio, jogo formoso, mas outro subgênero
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Os caras trabalham bem, mas não ficarei surpreso se for para 2024.
Em todo caso, que venha Venom e Kraven além do duende para serem espancados

images


20220912-ovicio-homem-aranha-e-venom.jpg
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
718
Pontos
293
Plot Twist: New Game + é com o Venom, e você tem que derrotar os mocinhos!

tumblr_mmrl1eMOGw1sop34fo1_400.gif
Seria uma loucura isso para nós jogadores, mas conhecendo a Sony, esquece.
É mais fácil ela fazer isso em uma DLC (bem paga - tipo o Miles) ou em uma versão de diretor (novamente paga).
Os caras não vão jogar dinheiro fora só para nós agradar!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Seria uma loucura isso para nós jogadores, mas conhecendo a Sony, esquece.
É mais fácil ela fazer isso em uma DLC (bem paga - tipo o Miles) ou em uma versão de diretor (novamente paga).
Os caras não vão jogar dinheiro fora só para nós agradar!
E se fizessem, eu compraria!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo