O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mas é pra igreja!

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Este conteúdo pode ofender religiosos e afins





Fonte: http://divasca.blogspot.com/2011/08/mas-e-pra-igreja.html


Mas é pra igreja!


De: Vanderlei Rocha
Enviada em: domingo, 20 de setembro de 2009 16:57
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: RE: Cartazes
Cara, é evidente que não temos como pagar, tá maluco? O evento é para a igreja. O que queremos é simples, se não tem tempo então faça só do arrebatamento pode ser? Só uma pessoa sendo arrebatada, com um efeito legal. Só isso.
[]'s




De: Luis Di Vasca
Enviada em: domingo, 20 de setembro de 2009 18:16
Para: Vanderlei Rocha

Assunto: RE: RE: RE: Cartazes
Entendo, a igreja realmente não tem recursos, eu vi um documentário ontem sobre a favela do Vaticano e fiquei extremamente emocionado com a carência de recursos que vi. É preocupante mesmo e no meu caso, tenho que fazer o máximo que tiver ao meu alcance para ajudar, mesmo não tendo me voluntariado seria um despautério da minha parte querer cobrar pelos meus serviços para algo que é da Igreja. Farei a ilustração para o seu cartaz com certeza, até porque, a igreja precisa de artistas há séculos e eu nunca, digo nunca mesmo ouvi dizer que algum deles cobrou pelos serviços, todos fizeram única e exclusivamente para ajudar a instituição.
Atenciosamente,
Di Vasca




De: Vanderlei Rocha
Enviada em: domingo, 20 de setembro de 2009 18:40
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: RE: RE: RE: Cartazes
Tá legal cara, fico esperando então.
[]'s


De: Luis Di Vasca
Enviada em: segunda-feira, 21 de setembro de 2009 22:33
Para: Vanderlei Rocha

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes


De: Vanderlei Rocha
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 07:19
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes
Cara, que atrocidade é essa?




De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 10:02
Para: Vanderlei Rocha

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes
O que você pediu, oras. Não queria uma pessoa sendo arrebentada?




De: Vanderlei Rocha
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 13:23
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes
arreBAtada, AMIGO. ARREBATADA, NÃO "arreBENtada" Isso por um acaso é uma brincadeira? Você acha mesmo que esse é o tipo de desenho que seria aceito para um evento na igreja? Não sabe o que é, era só perguntar.. Arrebatamento é a salvação da pessoa antes do juízo final. É quando os bons vão para o céu com corpo e tudo.




De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 13:42
Para: Vanderlei Rocha

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes

De: Vanderlei Rocha
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 18:31
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: RE: Cartazes
Você é um babaca! um maluco!





De: Luis Di Vasca
Enviada em: terça-feira, 22 de setembro de 2009 22:09
Para: Vanderlei Rocha

Assunto: Eu sou um fracasso
Quando a gente acha que vai superar essas coisas, vem um e abre de novo a ferida...Sim! Eu tenho algo muito errado na minha cabeça, meus pais nunca descobriram o que é.. eu sou um idiota! Um idiota! Não consigo fazer nada direito, e quando surge uma oportunidade como a sua, eu estrago tudo e não entendo nada direito, poxa! Bem que meu pai falava que eu não seria nada na vida... Minha mãe sempre me repreendendo.. "Menino, não faz isso!" "menino não faz aquilo!" "Isso vai pra privada, não é pra comer!" "menino, não fica pelado na frente da visita! Você já tem 26 anos!" Acho que deveria ter ficado mais tempo com aqueles choques... "MALUCO" "MALUCO" "MALUCO" "MALUCO" "MALUUUUUUUUCOOOO" Quando você falou que a pessoa ia pro céu com corpo e tudo eu imaginei que seria isso, mas quando parar de chorar eu tento mandar outro.



De: Vanderlei Rocha
Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009 07:45
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: Eu sou um fracasso
Calma cara. não precisa ficar assim, você só precisa prestar mais atenção nas coisas e não ir fazendo sem pensar... só isso. É só mandar um desenho pra mim de Deus levando uma pessoa para o céu... Só isso! Tenho certeza que você consegue.

[]'s




De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009 10:20
Para: Vanderlei Rocha

Assunto: RE: RE: Eu sou um fracasso
Só isso? Não sou maluco mesmo? Jura?



De: Vanderlei Rocha
Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009 11:00
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: RE: RE: Eu sou um fracasso
Claro que não. Tenho certeza que você consegue. E não é maluco não. Me desculpe, é que eu achei que você estava curtindo com a minha cara, só isso... fiquei nervoso. peço desculpas



De: Luis Di Vasca
Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009 11:23
Para: Vanderlei Rocha

Assunto: RE: RE: RE: RE: Eu sou um fracasso

De: Vanderlei Rocha
Enviada em: quarta-feira, 23 de setembro de 2009 12:17
Para: Luis Di Vasca

Assunto: RE: RE: RE: RE: RE: Eu sou um fracasso
Cara... presta atenção no que eu vou dizer agora... EU ESPERO QUE VOCÊ QUEIME PRA SEMPRE NO PIOR LUGAR DO INFERNO! SEU MALUUUUUUUCOOOO FDP!!!!
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
manjador.jpg
 


Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Nossa, cada uma....ri demais aqui...vou até acessar o blog pra ver o que tem mais por lá.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Não sei até que ponto é verdade mas o Di Vasca manja muito

Nada supera a epopéia Atrasado dele.
 

Alucard-ny

Veterano
Mensagens
1.535
Reações
172
Pontos
114
Esse blog é muito bom. A saga do atrasado então é épica! Fora quando a mãe dele pede uma parada também, muito foda.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
No começo até acho q era real, mas to vendo aqui as mais recentes e tá muuuito forçado.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
PQP,muita manjesterona nissae hein,com todo o respeito aos cristãos,mas é muito hilario.
 
Topo Fundo