O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mas e o Bolsonaro hein?] Bolsonaro lidera em todos os cenários na corrida presidencial para 2022

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.832
Reações
9.798
Pontos
453
Bolsonaro-pesquisa.jpg


Bolsonaro lidera em todos os cenários na corrida presidencial para 2022

O presidente Jair Bolsonaro lidera com índices superiores a 30% das intenções de voto os três cenários de primeiro turno para a eleição presidencial de 2022 projetados em levantamento exclusivo feito pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 22 e 26 de janeiro.

Embora o presidente tenha oscilado negativamente em relação à sondagem feita em dezembro, ele ainda segue líder fora da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Foi a primeira pesquisa feito pelo instituto após o fim do pagamento do auxílio emergencial e a primeira após o início da vacinação, dois temas que tinham potencial para desgastar Bolsonaro.

No cenário mais provável da disputa, Bolsonaro lidera com 30,5% das intenções de voto, seguido pelo ex-ministro Sergio Moro (12%), Ciro Gomes, do PDT (10,6%), Fernando Haddad, do PT (9,5%) e Luciano Huck (8,1%), todos empatados dentro da margem de erro.

O cenário mais favorável a Bolsonaro é aquele em que Moro não disputa, no qual o presidente aparece com 33,7% contra 12,1% de Ciro na segunda colocação – a diferença entre eles é de mais de 20 pontos.

Já a simulação mais apertada de primeiro turno é quando Bolsonaro enfrenta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – nesse caso, a vantagem cai para menos de 14 pontos (31% a 17,3%. Vale lembrar que o petista está impedido de concorrer porque foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa após ser condenado em segunda instância em processo da Operação Lava Jato – ele ainda tenta reverter a situação.

Segundo turno

Em um eventual segundo turno, Bolsonaro lidera em quatro dos cenários, mas empata tecnicamente com Moro (39,1% a 37,6%). Os dois se tornaram desafetos depois que o então ministro da Justiça e Segurança Pública deixou o cargo acusando o presidente de tentar interferir politicamente na Polícia Federal. O ex-juiz da Lava Jato, que agora está trabalhando para a iniciativa privada, nunca assumiu ser candidato. Nesse cenário, com dois contendores mais à direita do espectro político, é registrado o maior percentual de pessoas que dizem que irão votar em branco, nenhum ou anular o voto (18,5%).

Como ocorre no primeiro turno, o cenário mais apertado para Bolsonaro é aquele em que ele enfrenta Lula, quando consegue uma diferença de apenas sete pontos percentuais (42,4% a 35,7%). A simulação mais tranquila para o presidente é quando ele enfrenta João Doria – a distância entre eles é de mais de 15 pontos percentuais (44,9% a 29,4%).

Fonte: https://veja.abril.com.br/blog/maqu...cial-para-2022/amp/?__twitter_impression=true
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Concordo que o Bolsonaro não é o gestor perfeito que um país com nossa capacidade e grandiosidade merecem, mas perto da concorrência o cara é a melhor opção sem sombra de dúvidas.

Acho legal que nunca deixaram de enfiar o Lula no meio das pesquisas mesmo ainda sendo inelegível, até lá vai saber o que o STF vai aprontar, deve ser a vontade de voltar com a ajuda financeira para a mídia.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
pesquisas assim com muita antecedência geralmente não se confirmam, veja o caso do Russomano aqui em SP**

As pesquisas indicavam que ele ganharia no primeiro turno contra qualquer candidato, e deu no que deu.... ele ficou em terceiro e beeeem distante dos dois que foram para o segundo turno.

Esse pimpolho vai pro segundo turno, mas dessa vez ele perde, e o que mais me preocupa, ele vai fazer igual ou pior o que o Trump fez ao perder as eleições.

Ele já está preparando terreno para a derrota, botando em xeque as urnas.

** veja essa pesquisa da presidência em 2017, o Bozo não fica entre os 3 primeiros, o que elegeu esse otário foi a prisão (armada e às pressas) do LULA.

 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Milagrosamente em 2022 os movimentos fora bolsonaro vão fazer ele perder. Eu digo milagrosamente pq mortos vão votar contra o mito.

a manchete será "depois de 350 milhões de eleitores brasileiros comparecem a urnas na festa da democracia, Bolsonaro SEM PROVAS atribui sua derrota a fraude eleitoral"
 
Ultima Edição:


Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
a manchete será "depois de 350 milhões de eleitores brasileiros comparecem a urnas na festa da democracia, Bolsonaro SEM PROVAS atribui sua derrota nas a fraude eleitoral"
se a manchete realmente falar em 350 milhões de eleitores hahaha vai ser fraude mesmo, pq o Brasil tem menos de 150 milhões de eleitores aptos à votar

a questão é, quem será o principal rival? Ciro? Lula? Se não tiver uma opção amplamente apoiada pela oposição, não teremos como bater o Jair

Esquece Huck ele não vai se candidatar. Acho que o Ciro vai ser o principal rival, tendo em vista que o Lula provavelmente terá a candidatura impedida.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
se a manchete realmente falar em 350 milhões de eleitores hahaha vai ser fraude mesmo, pq o Brasil tem menos de 150 milhões de eleitores aptos à votar

a questão é, quem será o principal rival? Ciro? Lula? Se não tiver uma opção amplamente apoiada pela oposição, não teremos como bater o Jair

Esquece Huck ele não vai se candidatar. Acho que o Ciro vai ser o principal rival, tendo em vista que o Lula provavelmente terá a candidatura impedida.
150 milhões vivos! mas quem disse que precisa estar vivo para votar contra o COISO?
SEM PROVAS, não da pra dizer que uma pessoa esta morta.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
pesquisas assim com muita antecedência geralmente não se confirmam, veja o caso do Russomano aqui em SP**

As pesquisas indicavam que ele ganharia no primeiro turno contra qualquer candidato, e deu no que deu.... ele ficou em terceiro e beeeem distante dos dois que foram para o segundo turno.

Esse pimpolho vai pro segundo turno, mas dessa vez ele perde, e o que mais me preocupa, ele vai fazer igual ou pior o que o Trump fez ao perder as eleições.

Ele já está preparando terreno para a derrota, botando em xeque as urnas.

** veja essa pesquisa da presidência em 2017, o Bozo não fica entre os 3 primeiros, o que elegeu esse otário foi a prisão (armada e às pressas) do LULA.

O bom é que pra divulgar idiotices como essa que tu postou, não precisa pagar nem existe punição.
Mas pra abrir a boca pra gritar fakenews, tu é um dos primeiros.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
O bom é que pra divulgar idiotices como essa que tu postou, não precisa pagar nem existe punição.
Mas pra abrir a boca pra gritar fakenews, tu é um dos primeiros.
desculpa? Como?

idiotice? o que foi idiotice? Porque não debate ao invés de só xingar?

O que eu falei de fake? coloquei dados reais de pesquisa de 2017 e citei o caso REAL do Russumano em SP nas eleições de 2020.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
desculpa? Como?

idiotice? o que foi idiotice? Porque não debate ao invés de só xingar?

O que eu falei de fake? coloquei dados reais de pesquisa de 2017 e citei o caso REAL do Russumano em SP nas eleições de 2020.
Se tu prefere se fazer de louco, problema é teu. Tu sabe o que tu escreveu, tu sabe a mentira descarada que tu escreveu e, se tu ainda por cima acredita na mentira descarada que tu escreveu, isso demonstra somente o nível de bandidólatra que tu é.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Se tu prefere se fazer de louco, problema é teu. Tu sabe o que tu escreveu, tu sabe a mentira descarada que tu escreveu e, se tu ainda por cima acredita na mentira descarada que tu escreveu, isso demonstra somente o nível de bandidólatra que tu é.
se vc não tem coragem de colocar eu coloco!

VAMOS LÁ

Sobre a prisão do Lula (sei que foi isso que te magoou) que eu disse que foi às pressas e armada, em nenhum momento falei que o Lula era INOCENTE, falei?

Pelo contrário, acho sim que ele NÃO é honesto, que NÃO é vítima e que aproveitou bem seus anos de governos para instalar uma máquina de CORRUPÇÃO.

Contudo, a prisão dele se deu no processo do triplex, o qual eu analisei as 238 páginas da sentença de condenação e mais dados e documentos usados no processo, numa pós graduação em um trabalho de iniciação científica que fiz em 2018/19. Esmiuçamos o processo dele e a conclusão do estudo foi, que com base no que foi apresentado no processo e nos documentos, ele não poderia ter sido condenado, ou seja, bem claro pra você entender, o caso do triplex não possui fundamentos para uma condenação e muito menos prisão.

Logo, o processo foi utilizado politicamente e forçadamente, pelos promotores da Lava Jato e o Juiz moro, para impedir que Lula concorresse em 2018, que se tivesse ocorrido, ele teria ganho.

Talvez antes de vc atacar os outros users, vc possa procurar saber e se informar melhor. Vc já tem um histórico de ataques aqui no fórum, e esses contra mim não vão passar em branco.

Lula é bandido, mas não pelo triplex, ali foi bem armado e se vc não entendo o RISCO que é uma perseguição judicial como essa, vc é BEM inocente.

Imagine se um dia vc é parado pela PM, e pelo que vc demonstra aqui no fórum, vc é bem mal educado e provavelmente não vai agradar o policial, que então irá implantar uma quantidade de drogas em vc, pra te levar à delegacia como traficante. Aí meu amigo, o sistema estará contra vc, e eu quero ver como vc vai sair dessa!

Viu? esse é o risco de não se ter um processo legal extremamente preso à lei, vc pode prender um inocente, apenas com base em provas falsas. Isso acontece muito, mas muito mais do que vc imagina.

Não espero um pedido de desculpas de vc, pq vc não parece ter essa capacidade, mas quem sabe eu não esteja errado e vc me surpreenda.
 

Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.093
Pontos
969
Olha a fonte do cara "Paraná Pesquisas", Deus me livre. Só acredito em pesquisas realizadas por agências independentes reais e abalizadas pelo público e pelas agências que agem contra as fake news. Neste sentido, IBOPE e Datafolha são os institutos que tem mais gabarito pra mostrar a realidade. Pra ver como essa pesquisa é ridícula e mentirosa é só ver a pesquisa de popularidade que o datafolha fez esses dias


Com um presidente com apenas 30% de aprovação pode ganhar em todos os cenários. Quando Lula for o candidato vocês verão a realidade e sairão dessa bolha. Boulos, Ciro, Manuela, Haddad, Flávio Dino, Freixo todos esses maravilhosos e íntegros candidatos são a nossa última esperança contra o Bozo. Espero que a população queira a volta a época de quando éramos país de primeiro mundo com Lula.

Qualquer um desses é só votar e salvamos o país da ditadura em que vivemos. E claro que a economia também voltará com força que apenas esses candidatos farão. Não gosto do termo heróis mas esses homens (e mulher que citei) podem ser os nossos. Basta votar com consciência.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
se vc não tem coragem de colocar eu coloco!

VAMOS LÁ

Sobre a prisão do Lula (sei que foi isso que te magoou) que eu disse que foi às pressas e armada, em nenhum momento falei que o Lula era INOCENTE, falei?

Pelo contrário, acho sim que ele NÃO é honesto, que NÃO é vítima e que aproveitou bem seus anos de governos para instalar uma máquina de CORRUPÇÃO.

Contudo, a prisão dele se deu no processo do triplex, o qual eu analisei as 238 páginas da sentença de condenação e mais dados e documentos usados no processo, numa pós graduação em um trabalho de iniciação científica que fiz em 2018/19. Esmiuçamos o processo dele e a conclusão do estudo foi, que com base no que foi apresentado no processo e nos documentos, ele não poderia ter sido condenado, ou seja, bem claro pra você entender, o caso do triplex não possui fundamentos para uma condenação e muito menos prisão.

Logo, o processo foi utilizado politicamente e forçadamente, pelos promotores da Lava Jato e o Juiz moro, para impedir que Lula concorresse em 2018, que se tivesse ocorrido, ele teria ganho.

Talvez antes de vc atacar os outros users, vc possa procurar saber e se informar melhor. Vc já tem um histórico de ataques aqui no fórum, e esses contra mim não vão passar em branco.

Lula é bandido, mas não pelo triplex, ali foi bem armado e se vc não entendo o RISCO que é uma perseguição judicial como essa, vc é BEM inocente.

Imagine se um dia vc é parado pela PM, e pelo que vc demonstra aqui no fórum, vc é bem mal educado e provavelmente não vai agradar o policial, que então irá implantar uma quantidade de drogas em vc, pra te levar à delegacia como traficante. Aí meu amigo, o sistema estará contra vc, e eu quero ver como vc vai sair dessa!

Viu? esse é o risco de não se ter um processo legal extremamente preso à lei, vc pode prender um inocente, apenas com base em provas falsas. Isso acontece muito, mas muito mais do que vc imagina.

Não espero um pedido de desculpas de vc, pq vc não parece ter essa capacidade, mas quem sabe eu não esteja errado e vc me surpreenda.

Sim, o teu trabalho de iniciação científica encontrou fatos que ninguém mais que não grite lulalivre encontrou, encontrou inocência onde ninguém minimamente neutro encontrou. É claro que o teu trabalho de iniciação científica é mais confiável que um colegiado de desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª região, muito crível isso.

Confiável PRA c***lho esse teu trabalhinho.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.879
Reações
52.123
Pontos
1.564
se vc não tem coragem de colocar eu coloco!

VAMOS LÁ

Sobre a prisão do Lula (sei que foi isso que te magoou) que eu disse que foi às pressas e armada, em nenhum momento falei que o Lula era INOCENTE, falei?

Pelo contrário, acho sim que ele NÃO é honesto, que NÃO é vítima e que aproveitou bem seus anos de governos para instalar uma máquina de CORRUPÇÃO.

Contudo, a prisão dele se deu no processo do triplex, o qual eu analisei as 238 páginas da sentença de condenação e mais dados e documentos usados no processo, numa pós graduação em um trabalho de iniciação científica que fiz em 2018/19. Esmiuçamos o processo dele e a conclusão do estudo foi, que com base no que foi apresentado no processo e nos documentos, ele não poderia ter sido condenado, ou seja, bem claro pra você entender, o caso do triplex não possui fundamentos para uma condenação e muito menos prisão.

Logo, o processo foi utilizado politicamente e forçadamente, pelos promotores da Lava Jato e o Juiz moro, para impedir que Lula concorresse em 2018, que se tivesse ocorrido, ele teria ganho.

Talvez antes de vc atacar os outros users, vc possa procurar saber e se informar melhor. Vc já tem um histórico de ataques aqui no fórum, e esses contra mim não vão passar em branco.

Lula é bandido, mas não pelo triplex, ali foi bem armado e se vc não entendo o RISCO que é uma perseguição judicial como essa, vc é BEM inocente.

Imagine se um dia vc é parado pela PM, e pelo que vc demonstra aqui no fórum, vc é bem mal educado e provavelmente não vai agradar o policial, que então irá implantar uma quantidade de drogas em vc, pra te levar à delegacia como traficante. Aí meu amigo, o sistema estará contra vc, e eu quero ver como vc vai sair dessa!

Viu? esse é o risco de não se ter um processo legal extremamente preso à lei, vc pode prender um inocente, apenas com base em provas falsas. Isso acontece muito, mas muito mais do que vc imagina.

Não espero um pedido de desculpas de vc, pq vc não parece ter essa capacidade, mas quem sabe eu não esteja errado e vc me surpreenda.

A condenação do Moro não foi confirmada por outra juíza quando os advogados do Lula recorreram? Pergunta sincera.

Caso tenha sido, essa conclusão de decisão política causada por forças externas não se sustenta ou você coloca todo o sistema em cheque para defender sua hipótese já que vc diz que não existe justificativa técnica para a prisão e duas instâncias o condenaram.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.200
Reações
104.232
Pontos
1.299
Olha a fonte do cara "Paraná Pesquisas", Deus me livre. Só acredito em pesquisas realizadas por agências independentes reais e abalizadas pelo público e pelas agências que agem contra as fake news. Neste sentido, IBOPE e Datafolha são os institutos que tem mais gabarito pra mostrar a realidade. Pra ver como essa pesquisa é ridícula e mentirosa é só ver a pesquisa de popularidade que o datafolha fez esses dias


Com um presidente com apenas 30% de aprovação pode ganhar em todos os cenários. Quando Lula for o candidato vocês verão a realidade e sairão dessa bolha. Boulos, Ciro, Manuela, Haddad, Flávio Dino, Freixo todos esses maravilhosos e íntegros candidatos são a nossa última esperança contra o Bozo. Espero que a população queira a volta a época de quando éramos país de primeiro mundo com Lula.

Qualquer um desses é só votar e salvamos o país da ditadura em que vivemos. E claro que a economia também voltará com força que apenas esses candidatos farão. Não gosto do termo heróis mas esses homens (e mulher que citei) podem ser os nossos. Basta votar com consciência.

A fina ironia é qualidade de poucos. :kkong
 
Ultima Edição:

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Sim, o teu trabalho de iniciação científica encontrou fatos que ninguém mais que não grite lulalivre encontrou, encontrou inocência onde ninguém minimamente neutro encontrou. É claro que o teu trabalho de iniciação científica é mais confiável que um colegiado de desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª região, muito crível isso.

Confiável PRA c***lho esse teu trabalhinho.
realmente é meu trabalhinho, e também é minha opinião. No mínimo vc precisa descer desse seu salto alto de sulista e respeitar o que eu penso, estudo e digo.

vc não parece gastar seu tempo com pesquisas e leituras, mas o que meu trabalhinho encontrou, possui vários artigos jurídicos com a mesma opinião. Mas é isso, as leis e o direito não são de exatas, e por isso cabem várias interpretações, inclusive dos nobres desembargadores do TRF4.

Ah, os desembargadores são nomeados politicamente, logo, eles não estão isentos de terem agido em prol da política.

Bjo querido, passar bem!

 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
A condenação do Moro não foi confirmada por outra juíza quando os advogados do Lula recorreram? Pergunta sincera.

Caso tenha sido, essa conclusão de decisão política causada por forças externas não se sustenta ou você coloca todo o sistema em cheque para defender sua hipótese já que vc diz que não existe justificativa técnica para a prisão e duas instâncias o condenaram.
ótima pergunta. Não, a sentença dessa juíza, inclusive, foi anulada hahahaha pelos desembargadores do TRF4

 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
A condenação do Moro não foi confirmada por outra juíza quando os advogados do Lula recorreram? Pergunta sincera.

Caso tenha sido, essa conclusão de decisão política causada por forças externas não se sustenta ou você coloca todo o sistema em cheque para defender sua hipótese já que vc diz que não existe justificativa técnica para a prisão e duas instâncias o condenaram.
complementando

o processo de Atibaia é mais robusto, mas levou mais tempo e não ficaria pronto de ser usado antes das eleições de 18. Por isso, apostaram as fichas no triplex. O Lula é bandido gente, isso é fato, mas não no triplex.

Só queria que as pessoas soubessem diferenciar isso, ele não poder ser preso em um processo não significa que é inocente.

E eu falar que o processo do triplex é precário, não me faz PTista, esquerdista, bandidólotra (como fui acusado), etc..

Estou tentando informar as pessoas e mostrar o risco do Lawfare (usar leis e processos como forma de perseguição)
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
se vc não tem coragem de colocar eu coloco!

VAMOS LÁ

Sobre a prisão do Lula (sei que foi isso que te magoou) que eu disse que foi às pressas e armada, em nenhum momento falei que o Lula era INOCENTE, falei?

Pelo contrário, acho sim que ele NÃO é honesto, que NÃO é vítima e que aproveitou bem seus anos de governos para instalar uma máquina de CORRUPÇÃO.

Contudo, a prisão dele se deu no processo do triplex, o qual eu analisei as 238 páginas da sentença de condenação e mais dados e documentos usados no processo, numa pós graduação em um trabalho de iniciação científica que fiz em 2018/19. Esmiuçamos o processo dele e a conclusão do estudo foi, que com base no que foi apresentado no processo e nos documentos, ele não poderia ter sido condenado, ou seja, bem claro pra você entender, o caso do triplex não possui fundamentos para uma condenação e muito menos prisão.

Logo, o processo foi utilizado politicamente e forçadamente, pelos promotores da Lava Jato e o Juiz moro, para impedir que Lula concorresse em 2018, que se tivesse ocorrido, ele teria ganho.

Talvez antes de vc atacar os outros users, vc possa procurar saber e se informar melhor. Vc já tem um histórico de ataques aqui no fórum, e esses contra mim não vão passar em branco.

Lula é bandido, mas não pelo triplex, ali foi bem armado e se vc não entendo o RISCO que é uma perseguição judicial como essa, vc é BEM inocente.

Imagine se um dia vc é parado pela PM, e pelo que vc demonstra aqui no fórum, vc é bem mal educado e provavelmente não vai agradar o policial, que então irá implantar uma quantidade de drogas em vc, pra te levar à delegacia como traficante. Aí meu amigo, o sistema estará contra vc, e eu quero ver como vc vai sair dessa!

Viu? esse é o risco de não se ter um processo legal extremamente preso à lei, vc pode prender um inocente, apenas com base em provas falsas. Isso acontece muito, mas muito mais do que vc imagina.

Não espero um pedido de desculpas de vc, pq vc não parece ter essa capacidade, mas quem sabe eu não esteja errado e vc me surpreenda.
pode me passar esse estudo , quero ler mais a respeito
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.879
Reações
52.123
Pontos
1.564
complementando

o processo de Atibaia é mais robusto, mas levou mais tempo e não ficaria pronto de ser usado antes das eleições de 18. Por isso, apostaram as fichas no triplex. O Lula é bandido gente, isso é fato, mas não no triplex.

Só queria que as pessoas soubessem diferenciar isso, ele não poder ser preso em um processo não significa que é inocente.

E eu falar que o processo do triplex é precário, não me faz PTista, esquerdista, bandidólotra (como fui acusado), etc..

Estou tentando informar as pessoas e mostrar o risco do Lawfare (usar leis e processos como forma de perseguição)

Eu entendi seu ponto sobre o Lula, nunca coloquei em cheque sua opinião inferindo que vc acha isso por ser petista, fique tranquilo rs.
Sobre a lei, idem. Não tenho formação alguma nessa área, para mim fica extremamente claro como os 3 poderes, em geral, não funcionam por aqui.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Eu entendi seu ponto sobre o Lula, nunca coloquei em cheque sua opinião inferindo que vc acha isso por ser petista, fique tranquilo rs.
Sobre a lei, idem. Não tenho formação alguma nessa área, para mim fica extremamente claro como os 3 poderes, em geral, não funcionam por aqui.
não foi a você a critica, desculpe. Vc não atacou ninguém.

Obrigado por participar. Abraço
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
realmente é meu trabalhinho, e também é minha opinião. No mínimo vc precisa descer desse seu salto alto de sulista e respeitar o que eu penso, estudo e digo.

vc não parece gastar seu tempo com pesquisas e leituras, mas o que meu trabalhinho encontrou, possui vários artigos jurídicos com a mesma opinião. Mas é isso, as leis e o direito não são de exatas, e por isso cabem várias interpretações, inclusive dos nobres desembargadores do TRF4.

Ah, os desembargadores são nomeados politicamente, logo, eles não estão isentos de terem agido em prol da política.

Bjo querido, passar bem!



qual a lógica de ministros e desembargadores nomeados que foram nomeados durante os 14 anos do PT condenarem o maior símbolo do PT ? ha já sei quem condenou o lula foram indicados pelo temer e bolsonaro
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
complementando

o processo de Atibaia é mais robusto, mas levou mais tempo e não ficaria pronto de ser usado antes das eleições de 18. Por isso, apostaram as fichas no triplex. O Lula é bandido gente, isso é fato, mas não no triplex.

Só queria que as pessoas soubessem diferenciar isso, ele não poder ser preso em um processo não significa que é inocente.

E eu falar que o processo do triplex é precário, não me faz PTista, esquerdista, bandidólotra (como fui acusado), etc..

Estou tentando informar as pessoas e mostrar o risco do Lawfare (usar leis e processos como forma de perseguição)
A condenação do triplex foi confirmada no STJ também. Foi reduzida a pena, mas confirmada a condenação.
A questão de concorrer era claro na questão de envolver condenação em segunda instância.
Por que o STJ não encontrou as falhas no processo, se é justamente a instância responsável por verificar falhas durante o processo e falhas durante as provas?
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
pode me passar esse estudo , quero ler mais a respeito
o estudo é impresso em revista jurídica = /

mas tem alguns artigos interessantes (leia com a mente aberta pq são bem politizados, mas mostram bem a crítica ao Moro)


 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
qual a lógica de ministros e desembargadores nomeados que foram nomeados durante os 14 anos do PT condenarem o maior símbolo do PT ? ha já sei quem condenou o lula foram indicados pelo temer e bolsonaro
não falei que quem condenou o Lula foi ou não indicado por ele, falei? Na política do Brasil não há lógica cara hahaha

Só falei o que está na Constituição, que os desembargadores são nomeados politicamente.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.867
Reações
14.770
Pontos
1.054
o estudo é impresso em revista jurídica = /

mas tem alguns artigos interessantes (leia com a mente aberta pq são bem politizados, mas mostram bem a crítica ao Moro)



eu queria ler o seu estudo para iniciação cientifica
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
complementando

o processo de Atibaia é mais robusto, mas levou mais tempo e não ficaria pronto de ser usado antes das eleições de 18. Por isso, apostaram as fichas no triplex. O Lula é bandido gente, isso é fato, mas não no triplex.

Só queria que as pessoas soubessem diferenciar isso, ele não poder ser preso em um processo não significa que é inocente.

E eu falar que o processo do triplex é precário, não me faz PTista, esquerdista, bandidólotra (como fui acusado), etc..

Estou tentando informar as pessoas e mostrar o risco do Lawfare (usar leis e processos como forma de perseguição)

Está desinformado as pessoas, as provas no caso do triplex são vastas, por isso o Larápio foi condenado pelo Moro, pelo TRF e pelo STJ.

E não só pode ser preso como deveria estar não fosse os bandidos de toga do STF.
 
Topo Fundo