O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mas e o Bolsonaro hein?] Bolsonaro lidera em todos os cenários na corrida presidencial para 2022

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.194
Reações
104.171
Pontos
1.299
Vou ler, pra ver se encontro fato novo. Mas se o Mario dosse quE indícios viraram provas.


A propósito, se eu redigir um contrato de comrpa de imovel da sua casa, ela é minha, vc assinando ou não, reconhecendo firma ou não, ok?

Tá tá cara eu não tenho culpa se o Luladrão é o seu JF, e esse avatar do saudoso Capachão lhe cai muito bem para a tarefa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.093
Pontos
1.564
Como vou confiar incondicionalmente em alguém cujas decisões estão além de suas vontades ou supostas boas intenções?

Hiper, se ele tomar qualquer decisão que vai contra a vontade e valores dele, significa que ele foi corrompido pelo poder do cargo, não acha?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Hiper, se ele tomar qualquer decisão que vai contra a vontade e valores dele, significa que ele foi corrompido pelo poder do cargo, não acha?

De forma alguma.

"Qualquer decisão" é uma ideia muito ampla, depende da decisão.

Há que se ver onde dá pra ceder e onde não dá. Política na pratica é isso.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Isso imprensa, fala mais de Leite condensado e genocida, tá dando certinho!
2eok1p.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Parece que o melhor candidato da oposição é o sr José Impiximã da Silva.
Aí bate o desespero mesmo.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.115
Reações
6.521
Pontos
553
Concordo que o Bolsonaro não é o gestor perfeito que um país com nossa capacidade e grandiosidade merecem, mas perto da concorrência o cara é a melhor opção sem sombra de dúvidas.

Acho legal que nunca deixaram de enfiar o Lula no meio das pesquisas mesmo ainda sendo inelegível, até lá vai saber o que o STF vai aprontar, deve ser a vontade de voltar com a ajuda financeira para a mídia.
Ciro é o mais preparado, alguns dizem. :ksafado:klol
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nossa caras... os caras já tão antecipando o discurso de derrota do Mito até... eu passei vergonha na epoca de esquerdista, mas não cheguei a tanto...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
O País parado, presidente engessado, com péssima postura q não consegue aprovar nada e é embargado em tudo o q tenta fazer, midia atacando ferrozmente em todos os cantos. Relações internacionais uma m**** com diversos países justamente por esses boicotes, fakes news e etc e vcs ainda comemoram!?

Vivi para ver q guerra ideológica sendo maior q a comida na mesa.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O País parado, presidente engessado, com péssima postura q não consegue aprovar nada e é embargado em tudo o q tenta fazer, midia atacando ferrozmente em todos os cantos. Relações internacionais uma m**** com diversos países justamente por esses boicotes, fakes news e etc e vcs ainda comemoram!?

Vivi para ver q guerra ideológica sendo maior q a comida na mesa.

Você descreveu uma verdade tão clara que chega a ser constrangedor ter que dizê-la.

Felizmente, nem todos sentem desprezo por ela.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.340
Pontos
2.059
Mito vai mitar mesmo em 22. Com uma diferença maior que 2018, uma vez que conseguiu ser muito melhor e eficiente do que aquele da campanha eleitoral.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
News.
Tem pesquisa do Atlas Institute lá no Antagonista, onde o ''bozo'' perde em todos os cenários do 2nd turno.
Pode confiar, parece muito com outras pesquisas que diziam o mesmo em 2018.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
Você descreveu uma verdade tão clara que chega a ser constrangedor ter que dizê-la.

Felizmente, nem todos sentem desprezo por ela.
News.
Tem pesquisa do Atlas Institute lá no Antagonista, onde o ''bozo'' perde em todos os cenários do 2nd turno.
Pode confiar, parece muito com outras pesquisas que diziam o mesmo em 2018.
Vcs entenderam que o meu post diz q + 4 anos de Bolsonaro na presidência não é uma coisa boa para o país?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
E eu tenho 30 cm de penne e já comi a Ellen Roche umas 100 vezes.
No caso, o Lula saiu sim com uma aprovação extremamente elevada. Surfou na onda de um momento que economicamente foi muito bom pro Brasil.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
No caso, o Lula saiu sim com uma aprovação extremamente elevada. Surfou na onda de um momento que economicamente foi muito bom pro Brasil.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Pois é bixo, é engraçado, geral apoiava o loko, agora poucos tem coragem de afirmar que estavam errados... Pelo menos, mesmo que falsamente, a situação era aparentemente boa, mas agora, nem isso, o governo não parece ser uma bola dentro, e não é só pandemia não, o cara tá em franca compra de apoio parlamentar com o centrão.... "Essa forma de governar, toma lá da cá não pode ser, se for assim, eu tô fora talkey"
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
2019 dizia algo diferente.
Enfim.. Ótimo, então segue um exercício de comparação que ajude a refletir o voto nas próximas eleições.

Vcs entenderam que o meu post diz q + 4 anos de Bolsonaro na presidência não é uma coisa boa para o país?

Bem como mais 4 anos desse mesmo congresso aí também não.

Em 2022 poderão ser mudados os 510 deputados (na prática 2/3 bastam) e 27 senadores.
O dilema é exatamente esse, mudar onde se precisa, e mesmo em fóruns mais organizados como o SSC, HM e OS, não se debate isso com a frequência que se deveria aparentemente..

O Brasil pode tolerar esse mesmo sistema por quanto tempo mais, até quebrar de vez?
Independente de viés ideológico, seja conservador ou não, é preciso em algum momento, enfrenta-lo. E já é tarde.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.535
Pontos
1.084
2019 dizia algo diferente.
Enfim.. Ótimo, então segue um exercício de comparação que ajude a refletir o voto nas próximas eleições.



Bem como mais 4 anos desse mesmo congresso aí também não.

Em 2022 poderão ser mudados os 510 deputados (na prática 2/3 bastam) e 27 senadores.
O dilema é exatamente esse, mudar onde se precisa, e mesmo em fóruns mais organizados como o SSC, HM e OS, não se debate isso com a frequência que se deveria aparentemente..

O Brasil pode tolerar esse mesmo sistema por quanto tempo mais, até quebrar de vez?
Independente de viés ideológico, seja conservador ou não, é preciso em algum momento, enfrenta-lo. E já é tarde.
Sistema vai muito além do congresso. A corrupção vem dos níveis mais baixos de poder até chegar lá. Até msm os q os partidos liberam para a candidatura já estão corrompidos, outros, figuras populares mas sem apelo político algum, servem para acumular votos e puxar os q estão dentro do esquema.

Não vai mudar, esquece isso. Não conheço história de pais algum q passou pelo o q nós passamos q mudou sem ter medidas drásticas como foi com o Chile e a Itália. Infelizmente, votar de forma inteligente aqui e escolher o FDP q tem boa articulação política (vc sabe do q eu tô falando), que deixe os abutres felizes e q esses possam aprovar pautas que nos permita comer as migalhas. Caras no poder como o Bolsonaro, nem migalha sobra.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Olha a fonte do cara "Paraná Pesquisas", Deus me livre. Só acredito em pesquisas realizadas por agências independentes reais e abalizadas pelo público e pelas agências que agem contra as fake news. Neste sentido, IBOPE e Datafolha são os institutos que tem mais gabarito pra mostrar a realidade. Pra ver como essa pesquisa é ridícula e mentirosa é só ver a pesquisa de popularidade que o datafolha fez esses dias


Com um presidente com apenas 30% de aprovação pode ganhar em todos os cenários. Quando Lula for o candidato vocês verão a realidade e sairão dessa bolha. Boulos, Ciro, Manuela, Haddad, Flávio Dino, Freixo todos esses maravilhosos e íntegros candidatos são a nossa última esperança contra o Bozo. Espero que a população queira a volta a época de quando éramos país de primeiro mundo com Lula.

Qualquer um desses é só votar e salvamos o país da ditadura em que vivemos. E claro que a economia também voltará com força que apenas esses candidatos farão. Não gosto do termo heróis mas esses homens (e mulher que citei) podem ser os nossos. Basta votar com consciência.
Essa Paraná Pesquisas colocava o Aécio como vencedor no segundo turno, veja no que deu.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pesquisas fake, nenhum presidente tem aprovação de 80%.
Ué, aí já não sei, não vi nenhum estudo contestando, pra mim a credibilidade é a mesma para a pesquisa que dá vitória pro Mito na eleição... Exatamente por isso postei, aliás, mesmo que sejam reais ambas, isso mostra que o povo não tem razão.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.363
Pontos
2.419
Ué, aí já não sei, não vi nenhum estudo contestando, pra mim a credibilidade é a mesma para a pesquisa que dá vitória pro Mito na eleição... Exatamente por isso postei, aliás, mesmo que sejam reais ambas, isso mostra que o povo não tem razão.
Nunca o Lula teria 80% dos votos, essa pesquisa é fantasia pura.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
No caso, o Lula saiu sim com uma aprovação extremamente elevada. Surfou na onda de um momento que economicamente foi muito bom pro Brasil.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
Alta eu até concordo, mas essa de 87% é uma daquelas pesquisas criadas na ilha da fantasia petralha. Igual as 30 milhões de crianças que ele tirou das ruas e os 300 milhões que saíram da pobreza. Sem falar que é o tipo de pesquisa que nunca será comprovada na prática. A única régua possível de usar é o resultado da Dilma, candidata dele, e ela teve 56% dos votos. De 87% pra 56 é uma queda enorme. Ou será que 30% que aprovavam o Molusco resolveram votar no Serra só pelo lolz?
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
Nem tanto.

Sistema vai muito além do congresso. A corrupção vem dos níveis mais baixos de poder até chegar lá. Até msm os q os partidos liberam para a candidatura já estão corrompidos, outros, figuras populares mas sem apelo político algum, servem para acumular votos e puxar os q estão dentro do esquema.

E quem criou esse sistema? Dica do pai, começa com ''c'' termina com ''o''.
Quem fez a constituição em 1988?
Quem ''impichou'' 2 presidentes?
Quem nunca teve recall de 1 legislador sequer nesses 32 anos?
Quem aprova os nomes para o STF?
Quem tem poder de veto até mesmo sobre propostas de lei do executivo?
Quem não pode ter suas proposições de lei vetadas pelo executivo e derrubar os vetos do mesmo?
O tal e famoso sistema é também, o congresso. E tem nele sua expressão e causa mais fiel.
Se deve SEMPRE e hoje MAIS QUE NUNCA QUESTIONAR seu modelo de representatividade.

Ser coagido a votar a cada biênio é festa de democracia onde?
Sob pena de perder título de eleitor, e não poder tomar posse num concurso ou matrícular-se numa universidade.
E quando vota, não poder sequer escolher entre os pré-candidatos.
Os partidos já saem com suas listas prontas, definidas.
E só os partidos podem propôr candidatura, candidatos independentes, sem partido, são vedados no Brasil.
Nem o atual presidente poderá concorrer em 2022 se não arrumar uma legenda da guilda do TSE pra concorrer.

Não vai mudar, esquece isso. Não conheço história de pais algum q passou pelo o q nós passamos q mudou sem ter medidas drásticas como foi com o Chile e a Itália. Infelizmente, votar de forma inteligente aqui e escolher o FDP q tem boa articulação política (vc sabe do q eu tô falando), que deixe os abutres felizes e q esses possam aprovar pautas que nos permita comer as migalhas. Caras no poder como o Bolsonaro, nem migalha sobra.

Sem julgar o mérito disso, até por não pensar tão diferente e já ter tido essa mesma convicção.
Pode não mudar nessa geração.
Pode não mudar pacificamente.
Pode se deixar pra lá, é direito de escolha de cada um.
E pode ser que o Brasil nem seja Brasil pra sempre. União indissolúvel no artigo 1st da ''carta cidadã'' é, essencialmente, eufemismo pra regime ditatorial.
Porém é sabido, que não tentar é fazer uma escolha também.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.280
Pontos
1.279
Sempre que aparece um mane me defendendo lula, bolsonaro ganha pontos

E nao existe prova no caso do triplex, ele declarava o mesmo no imposto de renda, mas veja bem... nao era dele.

Nao sei pq sempre me aparece alguem pra me defender um filha da put* dessa estirpe.

Deve se pelo mesmo motivo que me defendem o Bolsosauro
 
Topo Fundo