O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mas e o Bolsonaro hein?] Bolsonaro lidera em todos os cenários na corrida presidencial para 2022

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Sempre que aparece um mane me defendendo lula, bolsonaro ganha pontos

E nao existe prova no caso do triplex, ele declarava o mesmo no imposto de renda, mas veja bem... nao era dele.

Nao sei pq sempre me aparece alguem pra me defender um filha da put* dessa estirpe.

Deve se pelo mesmo motivo que me defendem o Bolsosauro
Eu achei que os petistas já tinham superado isso e simplesmente se conformado que defendiam bandido, mas não os cara lá twitter e alguns aqui bate até na tecla que a alma mais corrupta do Brasil é honesta.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
A gente nem sabe quais serão os candidatos. Algumas das opções já são consideradas fora do baralho.
Huck NÃO será candidato: vai ocupar o espaço do Faustão a partir de 2022 na Globo.
Moro, muito menos: nenhum partido político vai querer se vincular a ele depois de tudo que ele fez na Lava Jato .
Flávio Dino não tem visibilidade nacional. Será candidato a senador pelo MA.
Restariam Doria, Bolsonaro, Ciro, Boulos e a dupla Lula/Haddad (sim, o PT deve repetir aquela palhaçada de forçar o Lula como candidato).
Eu queria falar mais sobre a candidatura do Bolsonaro à reeleição, mas sinto que algo nebuloso está por vir e pode embaralhar tudo que foi dito até agora...
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.910
Pontos
1.004
Dificil cravar agora, mas estou curioso para saber quantos votos o Bolso conseguiu tirar do PT no nordeste.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.852
Reações
14.401
Pontos
1.013
Bolsonaro-pesquisa.jpg


Bolsonaro lidera em todos os cenários na corrida presidencial para 2022

O presidente Jair Bolsonaro lidera com índices superiores a 30% das intenções de voto os três cenários de primeiro turno para a eleição presidencial de 2022 projetados em levantamento exclusivo feito pelo instituto Paraná Pesquisas entre os dias 22 e 26 de janeiro.

Embora o presidente tenha oscilado negativamente em relação à sondagem feita em dezembro, ele ainda segue líder fora da margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Foi a primeira pesquisa feito pelo instituto após o fim do pagamento do auxílio emergencial e a primeira após o início da vacinação, dois temas que tinham potencial para desgastar Bolsonaro.

No cenário mais provável da disputa, Bolsonaro lidera com 30,5% das intenções de voto, seguido pelo ex-ministro Sergio Moro (12%), Ciro Gomes, do PDT (10,6%), Fernando Haddad, do PT (9,5%) e Luciano Huck (8,1%), todos empatados dentro da margem de erro.

O cenário mais favorável a Bolsonaro é aquele em que Moro não disputa, no qual o presidente aparece com 33,7% contra 12,1% de Ciro na segunda colocação – a diferença entre eles é de mais de 20 pontos.

Já a simulação mais apertada de primeiro turno é quando Bolsonaro enfrenta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – nesse caso, a vantagem cai para menos de 14 pontos (31% a 17,3%. Vale lembrar que o petista está impedido de concorrer porque foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa após ser condenado em segunda instância em processo da Operação Lava Jato – ele ainda tenta reverter a situação.

Segundo turno

Em um eventual segundo turno, Bolsonaro lidera em quatro dos cenários, mas empata tecnicamente com Moro (39,1% a 37,6%). Os dois se tornaram desafetos depois que o então ministro da Justiça e Segurança Pública deixou o cargo acusando o presidente de tentar interferir politicamente na Polícia Federal. O ex-juiz da Lava Jato, que agora está trabalhando para a iniciativa privada, nunca assumiu ser candidato. Nesse cenário, com dois contendores mais à direita do espectro político, é registrado o maior percentual de pessoas que dizem que irão votar em branco, nenhum ou anular o voto (18,5%).

Como ocorre no primeiro turno, o cenário mais apertado para Bolsonaro é aquele em que ele enfrenta Lula, quando consegue uma diferença de apenas sete pontos percentuais (42,4% a 35,7%). A simulação mais tranquila para o presidente é quando ele enfrenta João Doria – a distância entre eles é de mais de 15 pontos percentuais (44,9% a 29,4%).

Fonte: https://veja.abril.com.br/blog/maqu...cial-para-2022/amp/?__twitter_impression=true
A Veja tirou os números do cu só pode. Com a popularidade de Bolsonaro baixa e com risco de sofrer impeachment, duvido que ele ganhe.
 
Ultima Edição:

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
É quase certo que se ele for para o segundo turno seu oponente será inevitavelmente de esquerda.
Torço pro Bolsonaro ser reeleito.
Mas se a gente analisar essa quase certeza de que Bolso vence se segundo turno for contra alguém de esquerda com Ciro ou Haddad, a esquerda deveria abandonar a disputa mesmo sendo o principal concorrente no primeiro turno?
Ou manter, sabendo que vai perder, mas de olho no desgaste ainda maior até 2026, daí sim se tornaria a alternativa mais forte pra reassumir a presidência?
Aposto na segunda opção. Vão deixar o Bolso até 2026!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.391
Pontos
1.279
Alguem me explica pq caralhos a midia sempre me joga o Lula nas pesquisas, sendo que o puto é inelegivel até 2035?

E put* que pariu hein?
Do que adianta md reclamar da ingenuidade de acharem que Bolsonaro ia ser "diferente de tudo que ta ai" pra depois vir me dizer que o "Pt aprendeu com os erros"

.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.862
Pontos
2.059
Alguem me explica pq caralhos a midia sempre me joga o Lula nas pesquisas, sendo que o puto é inelegivel até 2035?

E put* que pariu hein?
Do que adianta md reclamar da ingenuidade de acharem que Bolsonaro ia ser "diferente de tudo que ta ai" pra depois vir me dizer que o "Pt aprendeu com os erros"

.

Acho que porque o Lula por direito deveria e deve conseguir se candidatar, uma vez que está comprovado por petistas e bolsonaristas que o Moro não passava de um pilantra. Isso justifica a narrativa de que nosso Santo Lula foi perseguido e crucificado indevidamente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
Bolsonaro já está no segundo turno e se for contra alguém da esquerda ...
Se tiver essa situação eu vou é cruzar meus braços deixar essa merda pegar fogo
Desde o ano passado já era para a galera desistir desse incompetente e trabalhar outro nome, agora nego quer ficar protegendo quem só faz cagada
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Alguem me explica pq caralhos a midia sempre me joga o Lula nas pesquisas, sendo que o puto é inelegivel até 2035?

E put* que pariu hein?
Do que adianta md reclamar da ingenuidade de acharem que Bolsonaro ia ser "diferente de tudo que ta ai" pra depois vir me dizer que o "Pt aprendeu com os erros"

.

Lula tem uma base sólida competitiva, como as eleições de 2018 mostraram apesar dele estar preso à época. Acho que o colocam mais para ter uma noção do tamanho do lulismo e da esquerda.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.910
Pontos
1.004
Se o Bolsonaro desfazer a chapa com o Mourão e fechar com o príncipe de vice, voto nele fácil e ainda faço campanha. Por enquanto Bolso só como voto útil contra a esquerda.
 

Craudin

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
177
Pontos
43
Isso a gente sabe...o jacu trocou o pé pelas mãos com esse negócio da doença. Burro pra cascalho.

Mas vão dizer que foi fraude, isso a gente já sabe também. Já tão falando essa asneira desde já, pra depois gritar "aí...não falei". Deveriam colocar logo essa porcaria de voto impresso, para não ter essa conversa e já matar o assunto no berço.

Mas como este é o país dos xaropes, não vão fazer, vão deixar só eletrônico, e daí será aquele circo de sempre...
Militância bolsonarista já tava cantando a bola de fraude pré-eleições 2018 por causa das pesquisas que mostravam bolsonaro perdendo no segundo turno, porém ele ganhou e essa especulação desapareceu. Já tão preparando o terreno novamente.
Acho válido o questionamento da confiabilidade do sistema eleitoral, mas com essas atitudes acaba ficando muito claro que os caras são só partidários mesmo.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
esse é o sonho molhado dos bolsopetistas

mas não se alegrem

a era bolsonaro esta com os dias contados
vai ser trabalhoso, mas necessário

haverá cobrança pela morte dos 250 mil brasileiros
isso eu tenho certeza

o judiciário vai ter bastante trabalho nos proximos anos
2017 - Quem é Bolsonaro? Só uns gatos pingados ligam pra ele!
2018 - Bolsonaro perde pra todos os outros candidatos.
2018 - Viram nazistas defendendo Bolsonaro? Ele não ganha!
2018 - Nós somos resistência, ninguém solta a mão de ninguém!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2020 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2020 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2020 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2020 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2020 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2021 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!

Bom, com certeza antes de 2027 ele cai. Provavelmente vai ter que ficar uns meses antes de se candidatar a senador e entrar lá pra ficar.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.464
Reações
16.674
Pontos
1.089
Tá longe demais pra pensar em alguém agora. Vamos torcer pra que esse corno não ganhe, mas tá longe demais
 

Xana Carnívora

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
385
Pontos
98
Ofensa
2017 - Quem é Bolsonaro? Só uns gatos pingados ligam pra ele!
2018 - Bolsonaro perde pra todos os outros candidatos.
2018 - Viram nazistas defendendo Bolsonaro? Ele não ganha!
2018 - Nós somos resistência, ninguém solta a mão de ninguém!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2019 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2020 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2020 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2020 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2020 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2020 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!
2021 - Viram essa notícia da Globo? Agora Bolsonaro cai!

Bom, com certeza antes de 2027 ele cai. Provavelmente vai ter que ficar uns meses antes de se candidatar a senador e entrar lá pra ficar.
f**a-se
nao te perguntei nada seu acólito
 

Xana Carnívora

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
385
Pontos
98
Nossa, temos um senhor fodão aqui. Acho até que o @Goris está preocupado que tu não perguntou nada pra ele.

Não, pensando bem, ele deve é estar rindo do quão fodão tu se faz na internet. O cavaleiro defensor de porra nenhuma.
Bom, como é novo na casa, há uma máxima da moderação que diz "Respeito não é opcional.

Discordar, reclamar, brigar dentro da civilidade é de boas, ofender não.

Reportado.
vão chorar pra mamãe
a casa de vocês ta caindo
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.391
Pontos
1.279
Nossa, temos um senhor fodão aqui. Acho até que o @Goris está preocupado que tu não perguntou nada pra ele.

Não, pensando bem, ele deve é estar rindo do quão fodão tu se faz na internet. O cavaleiro defensor de porra nenhuma.

Fede a clone em animação suspensa.
A conta e de 2005, mas so agora voltou a ativa.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
a manchete será "depois de 350 milhões de eleitores brasileiros comparecem a urnas na festa da democracia, Bolsonaro SEM PROVAS atribui sua derrota a fraude eleitoral"
Não, Bonoro é um pouquinho mais estranho que isso, ele atribuirá a sua própria VITÓRIA à fraude eleitoral ("mas eu não ganhei no primeiro turno isso daí, talkei!").
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Nossa, temos um senhor fodão aqui. Acho até que o @Goris está preocupado que tu não perguntou nada pra ele.

Não, pensando bem, ele deve é estar rindo do quão fodão tu se faz na internet. O cavaleiro defensor de porra nenhuma.

falta de carne para uma xana carnívora... dá nisso

:coolface

mesma coisa que deixar o @Stranger_Eddie sem cerveja!
:klolwtf
 
Topo Fundo