O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mas e o Bolsonaro hein?] Bolsonaro lidera em todos os cenários na corrida presidencial para 2022

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu diria que o tempo dessa sua conta clone safada é que tá com os dias contados.

Moderação que tá muito boazinha ultimamente, antigamente ofensa direta assim era ban certo.

159 messagens e 7 pontos de warning, forista exemplar!

A cada 22 posts, 1 é warning....

eu, que sou um porra loka, tenho o ratio de 1.447 posts para cada 1 warnig... c***lho tô ruim nessa :coolface

Mas se esse conseguir manter a meta firme, quando ele tiver o mesmo número de postagens que a minha ele terá 396 warnings! Um MITO! :lolwtf
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.392
Pontos
503
Meio off-topic, ou nem tanto.
Qualquer figura com tanto warning em tão pouco tempo, ou melhor, poucas postagens, tem problemas, muito tempo livre e está fazendo hora extra no fórum.
Só uma impressão, não é nenhuma indireta pra seu ninguém, que fique entendido.

On-topic.
E sobre pesquisas, depois da formação das lideranças no legislativo, vão ser rotina e até as eleições, deverá ter 1 por mês.
 
Topo Fundo