O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mas e o Bolsonaro hein?] Bolsonaro lidera em todos os cenários na corrida presidencial para 2022

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Eleição tá longe mas galera já tá preparando o discursinho de fraude?

Negada gosta de imitar os EUA mesmo.

E é sempre nas piores coisas. A direita brasileira historicamente é bastante tacanha com importação barata de ideias dos EUA achando que o Brasil é o EUA.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.822
Reações
54.863
Pontos
1.839
Eu não acredito que Bolsonaro trouxe uma "nova política". Jamais afirmei tal coisa.
Se não falou, ok.

Voltando ao ponto, então você acredita que Bolsonaro é um político tradicional que está na vida publica a 30 anos, colocou os filhos para seguir o mesmo caminho, tem apoio de vários setores, como militares, evangélicos (incluindo Edir e sua Record), empresários como Hang, parte da mídia (Record, SBT e Band*, além de alguns comentaristas da Jovem Pan) e, após virar presidente, tem ministros do STF e de outras esferas do judiciário como aliados e apoiadores. Mas mesmo assim não é Establishment só porque a Globo, Veja e Folha, além da oposição, falam mal.

Como você disse "cada um acredita no que quiser".

*
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
E o Bolsonaro, é confiável?

Claro que não.

Como vou confiar incondicionalmente em alguém cujas decisões estão além de suas vontades ou supostas boas intenções?

E mesmo assim é mais confiável do que Dória, Lula, Ciro e outras criaturas do pântano.

Demonizar qualquer deles não absolve nenhum deles.

Questão de gerenciar deficiências. Optar por quais sejam aquelas menos nocivas ou suportáveis.
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Meu voto em 2022, pelo que anda se desenhando, é nulo. Só lixo.
Se no segundo turno forem dois lixos como foi em 2018 nem saio de casa. Prefiro pagar a multa.
Provavelmente, serão duas péssimas opções. Todavia, acho o Bolsonaro o pior disparado e como vou acabar indo votar, o meu objetivo será tirar o Boçal do poder. Até a Vera Lúcia está valendo.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Provavelmente, serão duas péssimas opções. Todavia, acho o Bolsonaro o pior disparado e como vou acabar indo votar, o meu objetivo será tirar o Boçal do poder. Até a Vera Lúcia está valendo.
Bom, sempre tem o Dória como opção pra me fazer pensar em ao invés de votar nulo, acabar por votar no Bolsonaro.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Brasileiro terá mais é que se foder mesmo se votar nessa ameba novamente.

Absolutamente zero motivos para considerar este monte de estrume minimamente competente ou honesto. Só cometeu atrocidades e crimes de responsabilidades desde que assumiu.

Mas eu acredito que em 2022 haverá brasileiros com escolaridade, sanidade e sensatez em número suficiente para tirar essa aberração de brasília.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Se não aparecer ninguém de Centro com discurso moderado, Bolsonaro vai ganhar fácil, fácil.

Em 2018, no auge do bolsonarismo e no ápice do antipetismo, o Bolsonaro ganhou só com 55%.

Atualmente, o cenário inverteu.

Estamos no auge do antibolsonarismo e o antipetismo perdeu força.

Se for Bolsonaro x Haddad novamente em 2022, Haddad ganha fácil.

O próprio Bolsonaro vai fazer o PT voltar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Depois que eu vi a Dilma ser reeleita, realmente, só impeachment ou morte pra alguém não conseguir.

Edit: se trumpar muito, tem chance de não conseguir também, mas é difícil.

Isso a gente sabe...o jacu trocou o pé pelas mãos com esse negócio da doença. Burro pra cascalho.

Mas vão dizer que foi fraude, isso a gente já sabe também. Já tão falando essa asneira desde já, pra depois gritar "aí...não falei". Deveriam colocar logo essa porcaria de voto impresso, para não ter essa conversa e já matar o assunto no berço.

Mas como este é o país dos xaropes, não vão fazer, vão deixar só eletrônico, e daí será aquele circo de sempre...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Isso a gente sabe...o jacu trocou o pé pelas mãos com esse negócio da doença. Burro pra cascalho.

Mas vão dizer que foi fraude, isso a gente já sabe também. Já tão falando essa asneira desde já, pra depois gritar "aí...não falei". Deveriam colocar logo essa porcaria de voto impresso, para não ter essa conversa e já matar o assunto no berço.

Mas como este é o país dos xaropes, não vão fazer, vão deixar só eletrônico, e daí será aquele circo de sempre...
Nos Estados Unidos é impresso, e insistem que é fraude. Por que tu acha que aqui seria diferente?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Está desinformado as pessoas, as provas no caso do triplex são vastas, por isso o Larápio foi condenado pelo Moro, pelo TRF e pelo STJ.

E não só pode ser preso como deveria estar não fosse os bandidos de toga do STF.
Demonstre as tais provas que nem o juiz teve acesso. Estou curioso.

Inclusive hoje, está em todos os jornais como foi o modus operandi da operação. As conversas vazaram pra todo mundo ver.

Mas enfim, estou no aguardo das "vastas provas".


Quanto ao teor do tópico, ótimo instituto de pesquisa. O Ptbm soltou uma onde Lula pu h
Haddad sao favoritos.

Cada uma ...
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Nos Estados Unidos é impresso, e insistem que é fraude. Por que tu acha que aqui seria diferente?

Não seria. Mas se o pessoal da conversa furada tá agarrado nisso, melhor coisa seria atender a demanda dos lunáticos e cortar o assunto pela metade.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.492
Pontos
1.299
Demonstre as tais provas que nem o juiz teve acesso. Estou curioso.

Inclusive hoje , está em todos os jornais como foi o modus operandi da operação. As conversas vazaram pra todo mundo ver.

Mas enfim, estou no aguardo das "vastas provas".

E ainda tem "jênio" que tem a picardia de afirmar que o petê morreu, olha o naipe desse post :brbr
 
Ultima Edição:

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.015
Reações
102.492
Pontos
1.299
De hoje:


Bolsonaro perde contra Haddad, Lula, Ciro, Moro e Mandetta

Jair Bolsonaro seria derrotado num eventual segundo turno por Fernando Haddad, Lula, Ciro Gomes, Sergio Moro e Luiz Henrique Mandetta.

É o resultado da pesquisa do Atlas Político, publicada em primeira mão por O Antagonista.

O Atlas Político foi o instituto que deu uma surra no Datafolha e no Ibope no ano passado.


Visualizar anexo 167764





Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-perderia-contra-haddad-lula-ciro-moro-e-mandetta/

Mandetta rima com Bolseta numa eleição real esse cara não conseguiria nem 3% dos votos. Só isso já me faz desconfiar dessa pesquisa.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não seria. Mas se o pessoal da conversa furada tá agarrado nisso, melhor coisa seria atender a demanda dos lunáticos e cortar o assunto pela metade.
Sabe o que acontece quando tu "resolve" o motivo da loucura de um louco? O louco arranja outra loucura pra se agarrar...
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Isso a gente sabe...o jacu trocou o pé pelas mãos com esse negócio da doença. Burro pra cascalho.

Mas vão dizer que foi fraude, isso a gente já sabe também. Já tão falando essa asneira desde já, pra depois gritar "aí...não falei". Deveriam colocar logo essa porcaria de voto impresso, para não ter essa conversa e já matar o assunto no berço.

Mas como este é o país dos xaropes, não vão fazer, vão deixar só eletrônico, e daí será aquele circo de sempre...
Eu mesmo sou um adepto de incluirmos o voto impresso na votação, mas, rapaz, eu sei que vai ter bolsonarista chato com isso, porque lá numa seção da PQP alguém contou dois votos diferentes e isso prova a fraude e que bolsonaro ganhou.
 

Metal64

Veterano
Mensagens
160
Reações
343
Pontos
148
Não duvidas de que ele ganha de novo, por isso e que "eles" vão roubar a eleição
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Nos Estados Unidos é impresso, e insistem que é fraude. Por que tu acha que aqui seria diferente?

Ah, sim, aquele lugar onde justamente por ser impresso foi possível detectar incontáveis cédulas duplicadas, de gente morta e preenchidas de forma suspeita e na cara dura negaram a devida investigação e apuração das fraudes.

Se lá fizeram isso sendo impresso, aqui, onde é apenas eletrônico, podem fazer ainda mais facilmente.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
16.677
Pontos
703
Bolsonaro é competitivo, quem duvida disso está negando a realidade.

Ainda estamos presos em algumas ideias fixas, como a ideia de que se a economia estiver ruim, ele não será reeleito. O senso-comum não tem se aplicado tanto a ele, está fazendo uma péssima gestão da pandemia, com uma comunicação horrorosa e talvez criminosa, porém mesmo nesse contexto ele atingiu o ápice de sua popularidade.

Até mesmo se olharmos para os EUA, Trump perdeu porém foi competitivo. Minha opinião é que acontecerá de forma similar no Brasil, acredito que ele perca no segundo turno, mas com uma margem pequena, e a reação dele pode ser até mais vergonhosa do que a do Trump, ou parecida. Bolsonaro não tem apreço pelo democracia, já começou a preparar o discurso golpista de fraude, e com voto impresso ou não, ele fará esse discurso na eleição e após ela.

Sobre os adversários dele, ainda está tudo muito fragmentado. Acredito que o Moro não participará, sobre o Dória, a base eleitoral dele era a mesma do Bolsonaro e o racha entre os dois pendeu para o presidente. Ciro nunca conseguiu eleitorado suficiente e não há indicativos de que os movimentos contra o Bolsonaro penderá para ele. Deve surgir alguém ainda.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ah, sim, aquele lugar onde justamente por ser impresso foi possível detectar incontáveis cédulas duplicadas, de gente morta e preenchidas de forma suspeita e na cara dura negaram a devida investigação e apuração das fraudes.

Se lá fizeram isso sendo impresso, aqui, onde é apenas eletrônico, podem fazer ainda mais facilmente.
É vdd. Perceba como a última eleição foi fraudada aqui.

A propósito, como vc avalia o tratamento que o Haddad vem dando a pandemia em seu atual governo?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ultima Edição:
Topo Fundo