O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mas o que é isso?] Ciro Gomes, Maria do Rosário e a unidade da esquerda

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sei que os colegas foristas admiram as figuras envolvidas, então apreciem:

“Unidade é o cacete”, diz Ciro para Maria do Rosário

Ciro Gomes roubou a cena em debate com Maria do Rosário num evento intitulado Congresso Nacional de Policiais Antifascismo, realizado na Universidade Federal de Pernambuco.

O ex-presidenciável queixou-se das críticas que recebeu da esquerda por ter dito que Lula estava preso, condenado em segunda instância. Segundo ele, “se não fizer uma defesa patológica do Lula, vai ser chamado de traidor”.

“Quem não vê a realidade é louco, quem não vê a realidade é pirado. Eu conheço vocês. Unidade é o cacete”, declarou.



https://www.oantagonista.com/tv/unidade-e-o-cacete-diz-ciro-para-maria-do-rosario/
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.261
Pontos
1.319
Ciro consegue fazer parte da espécie mais baixa da raça dos politiqueiros.
Em um momento, tá chupando o cu do Lula.
Quando vê que o Lula não tem mais essa bola toda, que na verdade o brasileiro médio tem repulsa ao cara, vira casaca, e agora quer fingir ser oposição.
Mais um exímio político representante dessa nossa moralíssima esquerda.
 


Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Ciro tenta se distanciar do PT pois sabe que moralmente o PT está para baixo ( e isso vem desde 2016 com o impeachment da Dilma) e instável. O que sustenta o PT hoje é a figura do Lula (tanto que possui como prioridade o movimento Lula Livre), não há renovação no Partido.
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
Ciro tenta se distanciar do PT pois sabe que moralmente o PT está para baixo ( e isso vem desde 2016 com o impeachment da Dilma) e instável. O que sustenta o PT hoje é a figura do Lula (tanto que possui como prioridade o movimento Lula Livre), não há renovação no Partido.
Bem por aí... Agora, o Ciro tentará atrair o eleitor desiludido do Bolsonaro para 2022, e ataca o PT porque calculou - e concordo com ele - que o antipetismo continuará forte...(mas ele deixa uma porta aberta, pois se outra corrente interna do PT assumir a presidência do partido, pode ser que venham a apoiá-lo - concluo isso vendo ele declarando " não faço campanha pro PT nunca mais enquanto esse lado bandido estiver na presidência"). Fora que saiu com baixa rejeição e foi segunda opção de voto de grande parte do eleitorado...
.
Acredito que a disputa em 2022 no segundo turno seja uma vaga pro PT e uma entre Ciro e o indicado do PSDB(acho que o Alckmin tenta de novo) e talvez, se o Mourão assumir, talvez o indicado dele (ou ele), se fizer um bom governo, e o PT perde de novo... Mas minha aposta hoje seria no Alckmin (acho que o Doria não tem força pra conseguir a candidatura não)...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.386
Pontos
1.279
Ciro tenta se distanciar do PT pois sabe que moralmente o PT está para baixo ( e isso vem desde 2016 com o impeachment da Dilma) e instável. O que sustenta o PT hoje é a figura do Lula (tanto que possui como prioridade o movimento Lula Livre), não há renovação no Partido.

Tenta nada, isso ai é só pq se comportava como uma p*t1nha pro Lula e tomou aquela rasteira fodida.
Pode apostar que se Lula de um aceno pra apoiar ele em 2022, ele muda de discurso novamente e volta a ser p*t1nha do 9fingers.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Tenta nada, isso ai é só pq se comportava como uma p*t1nha pro Lula e tomou aquela rasteira fodida.
Pode apostar que se Lula de um aceno pra apoiar ele em 2022, ele muda de discurso novamente e volta a ser p*t1nha do 9fingers.

Eu não duvido ( Ciro já foi próximo do Lula nos anos 90 e anos 2000). Mas olhando o que ocorreu até aqui, Ciro tem motivos de sobra para se irritar e se distanciar do PT.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Bem por aí... Agora, o Ciro tentará atrair o eleitor desiludido do Bolsonaro para 2022, e ataca o PT porque calculou - e concordo com ele - que o antipetismo continuará forte...(mas ele deixa uma porta aberta, pois se outra corrente interna do PT assumir a presidência do partido, pode ser que venham a apoiá-lo - concluo isso vendo ele declarando " não faço campanha pro PT nunca mais enquanto esse lado bandido estiver na presidência"). Fora que saiu com baixa rejeição e foi segunda opção de voto de grande parte do eleitorado...
.
Acredito que a disputa em 2022 no segundo turno seja uma vaga pro PT e uma entre Ciro e o indicado do PSDB(acho que o Alckmin tenta de novo) e talvez, se o Mourão assumir, talvez o indicado dele (ou ele), se fizer um bom governo, e o PT perde de novo... Mas minha aposta hoje seria no Alckmin (acho que o Doria não tem força pra conseguir a candidatura não)...

Se o Ciro não fosse um sujeito esquentado e de discurso explosivo, ele até teria uma vida fácil como oposição e conseguiria captar mais votos da esquerda em geral.

Com relação ao PT: Tudo pode acontecer nesses 3 anos, mas não vejo outra liderança dentro do PT que não o Lula ( todo o partido se centra nele). Haddad, quem eu acho a alternativa, é pouquíssimo conhecido fora do estado de São Paulo, fora que teve sua imagem colada ao do PT.

Alckmin eu acho ele fraco, não sei se teria condições de conseguir formar uma base eleitoral no país. Dória, embora seja novo no meio, parece-me mais habilidoso que Alckmin e é um baita marqueteiro (diferente do Alckmin), o que pode fazer diferença para ele nesses tempos de pura polarização política que em que o cenário político se tornou.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Esquerda brasileira é muito dependente do lula e como não existe renovação no pt, o Ciro quer tomar a forca o vácuo de representatividade deixada pela derrocada do partido. Enquanto isso, sem uma oposição de verdade o governo com uma trupe de retardado liderado por um dos maiores idiotas brasileiro consegue se perder sozinho.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
D7sJUrSWwAEwxM4.jpg
 

Gaheris

Bam-bam-bam
Mensagens
698
Reações
631
Pontos
293
Se o Ciro não fosse um sujeito esquentado e de discurso explosivo, ele até teria uma vida fácil como oposição e conseguiria captar mais votos da esquerda em geral.
Pois é, tem isso, que pode ser explorado pelos adversários em 2022. Uma pena, tem um bom projeto de país...
Com relação ao PT: Tudo pode acontecer nesses 3 anos, mas não vejo outra liderança dentro do PT que não o Lula ( todo o partido se centra nele). Haddad, quem eu acho a alternativa, é pouquíssimo conhecido fora do estado de São Paulo, fora que teve sua imagem colada ao do PT.

Alckmin eu acho ele fraco, não sei se teria condições de conseguir formar uma base eleitoral no país. Dória, embora seja novo no meio, parece-me mais habilidoso que Alckmin e é um baita marqueteiro (diferente do Alckmin), o que pode fazer diferença para ele nesses tempos de pura polarização política que em que o cenário político se tornou.

Fora que o Alckmin tem que se livrar de algumas acusações também...
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
ele ta certissimo, aprendeu com o irmao; ele n quer ser mais usado pelo pt e seus gados lambe-bolas do lula deuso
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Caras, é engraçado demais ver petista falando em unidade da esquerda.

A despeito das intenções do Ciro Gomes, ele tá certo no vídeo aí. Se tem alguém que sabota uma eventual unidade da esquerda brasileira são os próprios petistas.

Qualquer figura que ameace, mesmo que de leve, eclipsar a hegemonia do Lula na esquerda é demonizada e abertamente sabotada por esses fanáticos. O PT prefere fazer aliança com "golpistas", centrão e o diabo a se aliar a alguém de esquerda que não se curve ao Lula.

Ciro não é o primeiro e nem o último a passar por isso. Geral do PSOL, na época que o partido ainda não era linha auxiliar do PT, vivia sendo achincalhada. Marina Silva, idem. Mais recentemente, até a Tábata Amaral (que além de aguentar a perseguição da horda bolsonarista é também hostilizada por relinchos de petistas). Pro petista, esquerda é Lula e quem não é Lula é inimigo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.813
Pontos
1.824
"Tabata Amaral a esquerdista e desarmamentIsta, "hostilizada" por petistas".

tumblr_mr8b5jJ4841r3k73wo1_250.gif


Igualzinho a estratégia manjada de suposta "oposição" que o PSOL fez um tempinho atrás.
(Hoje o PSOL e a filial do PT)
De boba não tem nada, já se formou como política profissional seguindo os passos do tutor, alias até se filiou ao mesmo partido do Coroné.

Ela bem acha que essa estratégia das tesouras vai colar de novo, se bem que ela com certeza considera seus próprios eleitores como um bando de ignorantes sem discernimento, não duvido nada.
Pra tentar usar a mesma tática fracassada.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Eu sinceramente não sei o que pensar do Ciro Gomes. Não sei se é um homem iludido com suas vontades, ou se ele ainda tem esperança que alguém compre seus papinhos furados. Um cara que nunca sequer chegou ao segundo turno e na última eleição só conseguiu voto de galerinha jovem lacradora e petista envergonhado, acha que tem capacidade para levantar liderança no país?
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Caras, é engraçado demais ver petista falando em unidade da esquerda.

A despeito das intenções do Ciro Gomes, ele tá certo no vídeo aí. Se tem alguém que sabota uma eventual unidade da esquerda brasileira são os próprios petistas.

Qualquer figura que ameace, mesmo que de leve, eclipsar a hegemonia do Lula na esquerda é demonizada e abertamente sabotada por esses fanáticos. O PT prefere fazer aliança com "golpistas", centrão e o diabo a se aliar a alguém de esquerda que não se curve ao Lula.

Ciro não é o primeiro e nem o último a passar por isso. Geral do PSOL, na época que o partido ainda não era linha auxiliar do PT, vivia sendo achincalhada. Marina Silva, idem. Mais recentemente, até a Tábata Amaral (que além de aguentar a perseguição da horda bolsonarista é também hostilizada por relinchos de petistas). Pro petista, esquerda é Lula e quem não é Lula é inimigo.
Cirão das massa até ano passado beijava as bolas do Lula.

Deixa de ser inocente. Coroné muda de opinião ante o Lula conforme a banda toca. É um demagogo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu sinceramente não sei o que pensar do Ciro Gomes. Não sei se é um homem iludido com suas vontades, ou se ele ainda tem esperança que alguém compre seus papinhos furados. Um cara que nunca sequer chegou ao segundo turno e na última eleição só conseguiu voto de galerinha jovem lacradora e petista envergonhado, acha que tem capacidade para levantar liderança no país?
Ele é político nato. Todo ano muda de opinião.

Camaleão.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Ciro tenta se distanciar do PT pois sabe que moralmente o PT está para baixo ( e isso vem desde 2016 com o impeachment da Dilma) e instável. O que sustenta o PT hoje é a figura do Lula (tanto que possui como prioridade o movimento Lula Livre), não há renovação no Partido.
e a culpa disso é do próprio sapo que não deixava ninguém ao menos tentar ter uma posição de destaque dentro do partido se não fosse "abençoado" por ele.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Cirão das massa até ano passado beijava as bolas do Lula.

Deixa de ser inocente. Coroné muda de opinião ante o Lula conforme a banda toca. É um demagogo.
Teatro das tesouras 2.0




O que mudou de agosto pra hoje? Não dava pra saber que lula era um criminoso na época?

O coroné sardinha só fez esse teatrinho aí pra enganar otário e vender narrativa que ele é diferente dos petistas, o que não é, vide que faz parte da mesma facção criminosa.
 
Topo Fundo