O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Masoq a fod* ta acontecendo com os jogos de luta atualmente?

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Isso chama-se evolução. Não é porque alguma coisa era feita de uma forma no passado que tem que ser sempre assim. Naquela época, também por conta de restrições tecnológicas, não dava pra exigir muito. Era normal ter uma tolerância maior nesse sentido. Hoje, com a nossa tecnologia, tem coisas que são inaceitáveis para os padrões atuais.
Sinceramente não vejo isso como "evolução"

Não é jogo de luta, mas o cross-over é o mais bizarro de todos: Homem-Aranha e Batman no Shinobi
Isso ai nem foi crossover, foi uso de propriedade intelectual alheia sem permissão de forma discarada. Tanto que a Sega foi obrigada a retirar esses personagens depois (substituiu Batman por um vampiro, se não me engano).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Bom tem pessoas que talvez curtam o personagem e não comprariam o jogo, mas como ter um char que elas curtam talvez faca elas comprarem o jogo e jogarem. Muitas escolhas de char em jogo de luta se dão pelo visual e o apelo que o personagem tem.
Eu vejo com bons olhos, no Mkx e muito legal com os monstros do cinema, Injustice TB tem as tartarugas ninja, que dificilmente iam aparecer ou fazer um game do estilo só com os seus personagens.
Smash ganhou muitos jogadores usando essa estratégia, só o Buzz e os vídeos de reação da revelação do Cloud no smash 4 podem mostrar o poder que um crossover tenham.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Nunca vi problema nesse tipo de coisa. Atrai um novo público, e geralmente é bem interessante. Particularmente, acho genial colocar personagens de filme de terror no MK. Combina com o teor gore da franquia. E quanto a participações especiais, como supracitaram, sempre existiram. É só não jogar com o personagem e está tudo certo.
Até parece que jogos de luta têm história bem desenvolvida. SF é um clichezão eterno, Kof já tocou o f**a-se faz tempo com aquele monte de clones, MK reboota a história toda hora, Tekken conta a história dos Mishima e ignora 95% do elenco com direito a ursos e demônios, DoA vende por causa de peitos, Virtua Fighter nem história tem dentro do jogo. E por aí vai. Realmente faz diferença enfiar esses personagens ou criar novos?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
Acho que tudo tem limite e existem de fato alguns exageros, mas no Mortal Kombat por exemplo, com exceção do Alien, acho que todos os personagens combinam com o universo violento do jogo. Jano KI, tirando o Rash, que achei que ficou uma b*sta, todos os outros se encaixaram muito bem.
 
Topo Fundo