O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect 2 é Overrated

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Vamos começar pelo primeiro Mass Effect,lançado em 2007. Mass Effect foi um game muito bom,lançado para o Xbox 360 e Pc,era um Action Rpg Sci-Fi(mas puxado mais para o lado Rpg) muito bom,com gerenciamento de itens,exploração dos planetas,combate com poderes,e também os tão falados diálogos e a história também.

Mass Effect tinha isso tudo, mas falhava em algumas coisas nesses aspectos que eu falei,por exemplo,a exploração era repetitiva,o gerenciamento de itens era confuso de se mexer,e eu também esqueci,os gráficos eram bem fraquinhos,não chegava a ser ruim mas era mediano.

Mas foi um começo muito bom,porque quase sempre o primeiro game de uma série não precisa ser excelente,mas aí no segundo game da série,ele geralmente tem que ser melhorado/aperfeiçoado. É isso que deveria acontecer com Mass Effect 2 não era? Era isso,mas não foi,e pior ainda,ele foi melhorado nos gráficos,e implementaram algumas coisas(além de uma nova história,menu diferente,etc.),só que eles esqueceram de uma coisa:Os Detalhes! Tem gente que fala que detalhes não fazem a mínima diferença,mas fazem sim,por exemplo,imaginem se a série Street Fighter fosse bom desse jeito mesmo,mas tivesse uma trilha sonora chata,ou então um menu horroso,seria bem pior.

E é justamente isso que a EA MERCENÁRIA GAMES,fez com Mass Effect 2,e todo mundo aceitou isso como se o jogo estivesse perfeito, e ninguém pode critica-lo,ele é o "Intocável"(daí que nascem os famosos fanboys). Vou citar alguns exemplos de detalhes que eles esqueceram: Cadê o gerenciamento de itens melhorado?Não foi melhorado,e aliás,foi piorado. Me falem quantas aramaduras tem no jogo?Aí você me fala:AAAAA mas tem como personalizar.A tá bom,tem como personalizar,mas a personalização é fraca,você tem poucos itens para poder personalizar,e tem poucas armaduras "padronizadas"(como aquela de Dragon Age).Outra coisa,cadê aquele tanto de "mods",e tudo,sendo que eles deveriam só melhorar,aí a EA vai e tira grande parte do gerenciamento de itens (coisa essencial/crucial em um RPG),e tirou não foi por causa que não deu,ou porque deu alguma coisa errada mas sim porque queria atrair um público maior,e atraiu mas piorou e muito o gerenciamento de itens. A história do jogo é muito boa,mas é muito mal contada,você tem que ler vários diálogos do game e ainda ler o chamado "Journal" para entender a história,se não você fica perdido mesmo.O jogo se parece muito mais com um TPS (Third Person Shooter) do que um RPG de ação,por conta da sua linearidade e de seu combate.

Em Mass Effect 2,você não tem aquelas várias lojas para se comprar armas,armaduras,peças para as armas,e itens.Agora vamos ver uma coisa:já reparou que o jogo não tem itens?Isso mesmo,não há poções/med kits (tem med kits mas eles só revivem os seus aliados),itens que melhoram sua força,stamina,e nem há como combinar,não tem nada mesmo,você só tem as armas,e alguns poderes,nada mais.

Além disso tudo que foi dito,ainda tem aquele sistema chato demais de se ficar procurando minério,seja o que for,nos planetas,porque você não envia uma nave menor para eles e eles coletam e no outro dia (no jogo) você pega a nave?Seria muito mais rápido e melhor.Outra coisa que Mass Effect falha,é as sua exploração,há poucos planetas realmente exploráveis,e se não me engano,apenas três deles tem lojas.Já que eles dizem que é um "RPG de Ação" porque não há como visitar os planetas depois que você completa as missões neles?E por falar em missões,quando eu estou nelas eu me sinto "preso",como se alguma coisa estivesse me empurrando para seguir O caminho determinado pelo jogo.Digo isso porque não há quase nada de importante para se coletar nas missões,então você fica limitado a apenas seguir o caminho certo,matar os inimigos,e sair da missão.Uma das únicas partes que eu gostei (e que são realmente boas) mesmo em Mass Effect foi a missão "Overlord",que é uma das únicas partes que a exploração é grande e não fica limitada como eu falei,além dos acontecimentos nela serem muito bem feitos.

Então esse é o fim do post,por favor,comentem,espero que leiam e compreendam.
 

Artie Rifkin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.996
Reações
1.140
Pontos
869
Por que diabos discutir sobre um jogo de 2010? Se fosse o ME3 eu até entenderia.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
espero que leiam e compreendem que isso é um fato,e não a minha opinião.
o.pi.ni.ão
  1. maneira pessoal de julgar
  2. conceito formado a respeito de um assunto, tema ou conversa, seja ele refletido ou infundado
  3. julgamento de valor acerca de algo ou alguém
Por favor, explique (utilizando no máximo 3 parágrafos) por que sua opinião é um fato. E se de fato sua opinião for um fato, o que diferencia esse fato das opiniões contrárias que também são consideradas fatos? Disserte.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
o.pi.ni.ão
  1. maneira pessoal de julgar
  2. conceito formado a respeito de um assunto, tema ou conversa, seja ele refletido ou infundado
  3. julgamento de valor acerca de algo ou alguém
Por favor, explique (utilizando no máximo 3 parágrafos) por que sua opinião é um fato. E se de fato sua opinião for um fato, o que diferencia esse fato das opiniões contrárias que também são consideradas fatos? Disserte.

Cara,tipo,é fato porque eu sequei o jogo (fiz todas as missões) fiz de tudo pra perceber todos os defeitos e recolhi informações que se verdadeiras,que batem com os defeitos do jogo e assim formou-se um fato.E só pra falar,é claro que o jogo não é ruim,e eu falei só os defeitos,falei só o motivo do porque ele é underrated.As opiniões contrárias são consideradas fatos mas não são porque eu joguei e percebi tudo o que tinha de ruim,vocês podem até falar que outras coisas que eu não falei aqui na "análise" são boas,mas tudo o que eu citei aqui é verdade,porque como eu já expliquei,eu joguei observei e no final só confirmei se aquilo tudo o que eu tinha falado era verdade.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Ainda acho que é o melhor da série, não tenho muita paciência pra personalizar as coisas...sou muito simplista.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
o.pi.ni.ão
  1. maneira pessoal de julgar
  2. conceito formado a respeito de um assunto, tema ou conversa, seja ele refletido ou infundado
  3. julgamento de valor acerca de algo ou alguém
Por favor, explique (utilizando no máximo 3 parágrafos) por que sua opinião é um fato. E se de fato sua opinião for um fato, o que diferencia esse fato das opiniões contrárias que também são consideradas fatos? Disserte.

Para resumir,eu estou só apresentando os defeitos do jogo,só peguei tudo aquilo que o jogo tem de ruim e coloquei no post.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Ainda acho que é o melhor da série, não tenho muita paciência pra personalizar as coisas...sou muito simplista.

Respeito sua opinião,ele (acho) que é o melhor da série mesmo,mas é o segundo que mais tem defeitos também.Cara tipo assim,eu também não tenho muita paciência para personalizar sabe,só que como eles falam que o jogo é um RPG de ação,deveria ter uma personalização boa.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.064
Reações
11.550
Pontos
1.024
Respeito sua opinião,ele (acho) que é o melhor da série mesmo,mas é o segundo que mais tem defeitos também.Cara tipo assim,eu também não tenho muita paciência para personalizar sabe,só que como eles falam que o jogo é um RPG de ação,deveria ter uma personalização boa.

Então, eu vejo que muita gente considera o primeiro o melhor da série por ser muito mais RPG...PARA MIM, o fato de ter virado mais "action" foi bem mais positivo, creio que nesse caso a divisão de opiniões seja bem comum.

Eu particularmente gosto mais do 2 pelos personagens e seu carisma e pela emoção das missões (até nas side quests, que são muito boas).
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Entendo seu ponto, mas acho que o foco tá errado.

Aquele sistema de mineração é mto chato, chatíssimo. Primeiro de tudo temos que deixar isso em acordo, hehe.

Primeiro quanto ao manejamento de itens e outras coisas. Isso é porque você está pensando que RPG implica em uma única mecânica de jogo. Você está dizendo que o fato de não ter um inventário, poções, itens à disposição, muitas lojas e etc o jogo piorou no manejamento de itens e perdeu suas características de RPG. Oras, eu devo discordar. O jogo perdeu em características de RPG mas por outros motivos (não pode aterrissar em planetas, por exemplo, q vc já citou). Agora, o manuseamento de itens foi muito, mas muito melhorado. Foi simplificado? Foi. Mas mais complexo não quer dizer melhor. Pode não ser o sistema ideal? Não sei, eu já acho muito bom, mas certamente não é perfeito e certamente é melhor que o ME1. Nossa, eu perdia HORAS em ME1 só pra lidar com itens.

Agora, quando eu disse que o foco tava errado, é pelo seguinte: o legal de ME sempre foi a história. Esse sempre foi O Diferencial. Nunca foi os gráficos. Fodam-se os gráficos. Ngm nunca gostou de ME por gráficos. Também não era se os itens eram melhores em um jogo ou outro, nem nada assim; os fãs de ME sempre debateram a história e os personagens em primeiro lugar. E em segundo lugar. E em terceiro lugar vem as outras coisas, empatado com a história e os personagens.

E os personagens de ME2 são extremamente cativantes, assim como a história é muito empolgante. Por isso que o terceiro jogo é um fracasso total, um lixo fenomenal e um atentado. A historia dele é incrivelmente ruim (tirando dois arcos, q sao OH MEU DEUS MT BONS). Mas em geral a historia de ME3 conseguiu ser tão ruim a ponto de estragar a historia dos anteriores.

E por isso que não vejo essa sua análise com argumentos relevantes sobre pq ME1 é melhor que ME2. É que nem querer comparar duas seleções de futebol, querendo argumentar que uma é melhor que a outra, usando como critério a cor do uniforme. Isso naõ é o principal
 

TheHusk

Habitué da casa
Mensagens
379
Reações
530
Pontos
98
Não considero ME2 como um rpg, e sim um story-driven tps.
E se você se perdeu na história, é porque não prestou atenção, porque é muito bem contada.
O sistema de items é melhor que o do primeiro jogo e as armaduras nem fizeram falta.
Como o Ghim disse, o diferencial do jogo é a história e suas escolhas, seus personagens. Nisso, o jogo é perfeito, porque é justamente o foco dele, a história.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Só vejo mimimi e conceitos que não concordo sobre o que é RPG.
A essência do RPG é o Story Telling. Não níveis, magias ou quantidade de ítens disponíveis pra comprar.
Se tu acha que RPG é outra coisa aí o problema é seu e Mass não é RPG mesmo.
O choro é livre.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Opinião do rapaz é fato... certo. Acho que a unica coisa Overrated aqui é a sua opinião sobre o que postou.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Eu ja considero o ME2 um jogo MUITOO bom a ultima quest é perfeita.
Tem ate flowchart
suisidemissionfinal8.jpg
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Mass effect 2 foi excelente,muito melhor q o primeiro,A jogabilidade do segundo dah de 100 a 0 no primeiro porque no primeiro vc queria correr e se vc encostava na parede pegava cover sem querer,no 2 nao,vc tinha q apertar um botão pra dar cover,sem falar q os poderes ficaram bem mais legais
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Mass effect 2 foi excelente,muito melhor q o primeiro,A jogabilidade do segundo dah de 100 a 0 no primeiro porque no primeiro vc queria correr e se vc encostava na parede pegava cover sem querer,no 2 nao,vc tinha q apertar um botão pra dar cover,sem falar q os poderes ficaram bem mais legais
Não foi excelente não.Hã?Mass Effect 2 o sistema de cover é ruim,eu lembro,acontecia isto também de pegar cover sem querer,eu morria toda hora por causa disso,e os companheiros também são tudo burro,eles vão pra cima dos inimigos,e quando pegam cover ficam em pé tomando tiro que nem doido,aí eles morrem e eu tenho que gastar med-kit (que ridiculamente não foi bem usado,pois sua vida recupera sozinha,e não tem como usa-lo em você),eu acabo enfrentando todo mundo sozinho.E outra,só por causa deste aspecto a jogabilidade dá de 100 a 0 no primeiro?
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Só vejo mimimi e conceitos que não concordo sobre o que é RPG.
A essência do RPG é o Story Telling. Não níveis, magias ou quantidade de ítens disponíveis pra comprar.
Se tu acha que RPG é outra coisa aí o problema é seu e Mass não é RPG mesmo.
O choro é livre.
A essência é essa mas um jogo tem que ter uma boa jogabilidade para ser bom,e não só uma história,é só ver por exemplo Chrono Trigger,ele tem uma excelente história mas isso não valeria tanto se ele não tivesse um ótimo gameplay,o jogo seria no máximo mediano.Mass Effect 1 era um Action RPG,nunca falei que era só RPG,agora o ME 2 é um TPS com alguns aspectos de RPG.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Não considero ME2 como um rpg, e sim um story-driven tps.
E se você se perdeu na história, é porque não prestou atenção, porque é muito bem contada.
O sistema de items é melhor que o do primeiro jogo e as armaduras nem fizeram falta.
Como o Ghim disse, o diferencial do jogo é a história e suas escolhas, seus personagens. Nisso, o jogo é perfeito, porque é justamente o foco dele, a história.
Muito bem contada?Não prestei atenção?Eu perdi horas lendo o journal,voltava nos NPCS cada vez que eu completava uma quest,lia tudo o que eles falavam,pesquisava na internet,e eu não prestei atenção?
História bem contada não é só entupir sua mente de inúmeras informações (isso deixa tudo confuso) de uma vez só,como Mass Effect 2 faz,tem que ser contada sem te forçar a ler tudo (eu não lia tudo em Chrono Trigger e entendi história facilmente).
O sistema de itens é menos confuso mas ele foi reduzido,as armaduras fizeram falta sim.
O foco dele a história mas como eu já disse,gameplay é o principal fator em qualquer um jogo,e nisso,Mass Effect 2 falha e muito,tornando o jogo bem pior do que ele era pra ser,se tivesse um gameplay bem feito.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
Entendo seu ponto, mas acho que o foco tá errado.

Aquele sistema de mineração é mto chato, chatíssimo. Primeiro de tudo temos que deixar isso em acordo, hehe.

Primeiro quanto ao manejamento de itens e outras coisas. Isso é porque você está pensando que RPG implica em uma única mecânica de jogo. Você está dizendo que o fato de não ter um inventário, poções, itens à disposição, muitas lojas e etc o jogo piorou no manejamento de itens e perdeu suas características de RPG. Oras, eu devo discordar. O jogo perdeu em características de RPG mas por outros motivos (não pode aterrissar em planetas, por exemplo, q vc já citou). Agora, o manuseamento de itens foi muito, mas muito melhorado. Foi simplificado? Foi. Mas mais complexo não quer dizer melhor. Pode não ser o sistema ideal? Não sei, eu já acho muito bom, mas certamente não é perfeito e certamente é melhor que o ME1. Nossa, eu perdia HORAS em ME1 só pra lidar com itens.

Agora, quando eu disse que o foco tava errado, é pelo seguinte: o legal de ME sempre foi a história. Esse sempre foi O Diferencial. Nunca foi os gráficos. Fodam-se os gráficos. Ngm nunca gostou de ME por gráficos. Também não era se os itens eram melhores em um jogo ou outro, nem nada assim; os fãs de ME sempre debateram a história e os personagens em primeiro lugar. E em segundo lugar. E em terceiro lugar vem as outras coisas, empatado com a história e os personagens.

E os personagens de ME2 são extremamente cativantes, assim como a história é muito empolgante. Por isso que o terceiro jogo é um fracasso total, um lixo fenomenal e um atentado. A historia dele é incrivelmente ruim (tirando dois arcos, q sao OH MEU DEUS MT BONS). Mas em geral a historia de ME3 conseguiu ser tão ruim a ponto de estragar a historia dos anteriores.

E por isso que não vejo essa sua análise com argumentos relevantes sobre pq ME1 é melhor que ME2. É que nem querer comparar duas seleções de futebol, querendo argumentar que uma é melhor que a outra, usando como critério a cor do uniforme. Isso naõ é o principal

Mas o que ME 2 coloca no lugar desse inventário,poções,itens,muitas lojas?
Nada.
O gerenciamento de itens foi muito simplificado,e melhorado por isso perdeu qualidade.
Sim,o legal de Mass Effect 2 foi a história,mas não é o princpal fator de UM JOGO.ME2 teve uma jogabilidade falha,com um level design mal feito,gráficos bons,trilha sonora boa,ou seja,ele é bom (nota 7 eu diria),não é só por causa da história que ele já vai ser bom,pelo menos no gameplay ele tinha que acertar.
A minha análise não é sobre "porque ME1 é melhor que ME2",só citei o antecessor dele para comparar aspectos da jogabilidade,pois isso é o princpal em um jogo,seja Mass Effect,Final Fantasy,Mario ou qualquer outro jogo.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
O 2 ainda é um bom jogo, bem balanceado, roteiro foda. Mas pra mim a imersão do 1 até hoje não foi equiparada por nenhuma outra space-opera em mídia ALGUMA. Simplesmente não há pacote de ficção científica mais completo do que Mass Effect 1 na minha opinião. Pode até haver roteiros mais elaborados ou profundos em determinados livros, mas o pacote completo, a interatividade, a soundtrack, atmosfera, imersão... putz. Pra mim foram coisas de outro mundo. Talvez um dos melhores jogos da história.

Já o 3 é uma sequência intercalada de mapas multiplayer com bots pra você atirar com trechos "sociais" tediosíssimos de escolher opções que não servem pra N-A-D-A, e que te recompensa com um final que morde muito mais do que consegue mastigar. Quer intrigar, complicar. Aspira muito e esquece de fazer.
Pretensão e amadorismo não casam, definitivamente.
Fraquíssimo.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
O 2 ainda é um bom jogo, bem balanceado, roteiro foda. Mas pra mim a imersão do 1 até hoje não foi equiparada por nenhuma outra space-opera em mídia ALGUMA. Simplesmente não há pacote de ficção científica mais completo do que Mass Effect 1 na minha opinião. Pode até haver roteiros mais elaborados ou profundos em determinados livros, mas o pacote completo, a interatividade, a soundtrack, atmosfera, imersão... putz. Pra mim foram coisas de outro mundo. Talvez um dos melhores jogos da história.

Já o 3 é uma sequência intercalada de mapas multiplayer com bots pra você atirar com trechos "sociais" tediosíssimos de escolher opções que não servem pra N-A-D-A, e que te recompensa com um final que morde muito mais do que consegue mastigar. Quer intrigar, complicar. Aspira muito e esquece de fazer.
Pretensão e amadorismo não casam, definitivamente.
Fraquíssimo.


Pra mim tb é assim:

me1 >> me2 >>>>>>>>>>>>>Infinito>>>>>>>>>Me3
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.869
Reações
62.962
Pontos
1.253
O 2 ainda é um bom jogo, bem balanceado, roteiro foda. Mas pra mim a imersão do 1 até hoje não foi equiparada por nenhuma outra space-opera em mídia ALGUMA. Simplesmente não há pacote de ficção científica mais completo do que Mass Effect 1 na minha opinião. Pode até haver roteiros mais elaborados ou profundos em determinados livros, mas o pacote completo, a interatividade, a soundtrack, atmosfera, imersão... putz. Pra mim foram coisas de outro mundo. Talvez um dos melhores jogos da história.

Já o 3 é uma sequência intercalada de mapas multiplayer com bots pra você atirar com trechos "sociais" tediosíssimos de escolher opções que não servem pra N-A-D-A, e que te recompensa com um final que morde muito mais do que consegue mastigar. Quer intrigar, complicar. Aspira muito e esquece de fazer.
Pretensão e amadorismo não casam, definitivamente.
Fraquíssimo.
Star Wars manda um abraço.
Eu também acho ME2 um bom jogo,mas só isso e mais nada (eu daria um 7 pra ele).
Um dos melhores jogos da história eu não acho,agora,um dos melhores da geração,aí sim.
O 3 é ruim,sem zuera,eu acho,o jogo é todo bugado principalmente na parte gráfica,ele ficou muito mais linear (e olha que no 2 ele já era assim),a jogabilidade melhorou um pouco mas foi colocado muito mais ação (e olha que escolhi o modo RPG) e a IA dos companheiros ficou mais burra ainda,o cover ficou horrível pois ao invés do seu personagem tentar se esconder do melhor jeito possível,ele fica mostrando do pescoço pra cima,e assim você acaba morrendo,e tem mais defeitos ainda,pena que eu não estou lembrando.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Não foi excelente não.Hã?Mass Effect 2 o sistema de cover é ruim,eu lembro,acontecia isto também de pegar cover sem querer,eu morria toda hora por causa disso,e os companheiros também são tudo burro,eles vão pra cima dos inimigos,e quando pegam cover ficam em pé tomando tiro que nem doido,aí eles morrem e eu tenho que gastar med-kit (que ridiculamente não foi bem usado,pois sua vida recupera sozinha,e não tem como usa-lo em você),eu acabo enfrentando todo mundo sozinho.E outra,só por causa deste aspecto a jogabilidade dá de 100 a 0 no primeiro?
Claro que foi
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nem li o tópico, só o título HAUHUA mas eu achei Mass Effect e Assassins Creed dois jogos extremamento hypados. Sério, não consigo entender toda essa babação nesses jogos. Imagino que seja o pessoal mais novo nos games, começando a querer virar hardcore.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
O 1 foi um dos melhores da geração, na minha opinião. Me diverti muitas horas jogando e babando naqueles gráficos e personagens.

O 2 foi mediano e o 3 foi péssimo. A EA realmente estragou uma franquia que tinha tudo para ser foderosa.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Eu detestei o jogo e não consegui jogar mais que 3 horas. Achei um shooter genérico disfarçado de RPG, onde você pode tomar escolhas vazias em diálogos e fazer quests lineares.

bjs
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
17.804
Pontos
1.174
Nem li o tópico, só o título HAUHUA mas eu achei Mass Effect e Assassins Creed dois jogos extremamento hypados. Sério, não consigo entender toda essa babação nesses jogos. Imagino que seja o pessoal mais novo nos games, começando a querer virar hardcore.


tb nunca vi nada de nada em assassins creed. o 1 eu tive que usar toda minha paciencia pra terminar, pq la pela metade ja nao aguentava mais.

agora ME era mto foda antes do 3. a historia eh mto foda... tu ta indo atras de um Spectre que virou rebelde e de repente tu ta tendo que unir a galaxia contra uma raca cujo poder nossas pequenas cabecas nao podem sequer compreender =O
sem falar q durante todo os 2 primeiros jogos tu precisa tomar decisoes dificeis, se preocupando o q isso ira gerar no futuro.

dps vem o 3 e joga tudo isso no lixo... mas antes disso acontecer, cara era mto foda


mas AC eh overrated mesmo. prefiro jogar starfox64
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
tb nunca vi nada de nada em assassins creed. o 1 eu tive que usar toda minha paciencia pra terminar, pq la pela metade ja nao aguentava mais.

agora ME era mto foda antes do 3. a historia eh mto foda... tu ta indo atras de um Spectre que virou rebelde e de repente tu ta tendo que unir a galaxia contra uma raca cujo poder nossas pequenas cabecas nao podem sequer compreender =O
sem falar q durante todo os 2 primeiros jogos tu precisa tomar decisoes dificeis, se preocupando o q isso ira gerar no futuro.

dps vem o 3 e joga tudo isso no lixo... mas antes disso acontecer, cara era mto foda


mas AC eh overrated mesmo. prefiro jogar starfox64

Acho que não me ligo no Mass Effect por que meu foco é muito mais em jogabilidade e desafio que histório. Jogos com muto foco em história, geralmente não me fazem a cabeça.
 

Saberhagen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.951
Reações
3.501
Pontos
303
Acho que não me ligo no Mass Effect por que meu foco é muito mais em jogabilidade e desafio que histório. Jogos com muto foco em história, geralmente não me fazem a cabeça.
É, concordo. Mas em ME a história é tudo, ou melhor, a maneira como ela é contada e como tu pode interferir nela é que são o ponto alto.
 
Topo Fundo