O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect 3 por R$ 99,00, vale?

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Seguinte, fui numa americanas ontem aqui em Belém e vi este jogo por este preço (X360 e PS3), achei atraente visto que é um jogo relativamente novo e por aqui a redução de preço sempre chega por último, então nada como comprar algo novo e já levar para casa. O primeiro eu achei maçante pra cacete e nem cheguei a terminar, mas o segundo dizem ser mais arcade e menos RPG, de modo que ia providenciar ele no PS3 (que parece ter um resumo do que aconteceu no primeiro já que este não tem para o console) e partir para o terceiro.

Será que vale?
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
acho que vale sim, não sei se lá fora tá mais barato, mas para o Brasil, o preço tá ótimo.
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
O preço está excelente, lá fora o jogo está U$ 49,95 + frete + demora para chegar.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.793
Pontos
1.174
Pouco mais de um mês atrás eu diria que sim e ainda por cima te xingaria por nao ter jogado o 1 e o 2

mas como ME3 tem o pior final da História (nao, nao é exagero... nao existe trilogia, serie, ou historia alguma com um final pior que Mass Effect 3)... eu diria q nao

a seu favor tem o fato de vc nao ter jogado nem o 1 e nem o 2, de forma q assim talvez o final de ME3 seja aceitável para você
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.673
Reações
17.925
Pontos
1.159
Se ele achou o 1 maçante e gostou que o 2 seja mais arcade e menos RPG eu presumo que tá pouco ligando para história e afins.

Se for pela jogabilidade vale a pena, é um jogo bem divertido, tá muito mais legal que o 1 e o 2, e o Multiplayer dele também é bacana.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.924
Reações
130.789
Pontos
2.274
Espera mais uns 3 meses que vc acha mais barato.
.
Não vale a pena.
.
Se tiver com muita vontade de jogar, compre usado.
 

djmamas

Bam-bam-bam
Mensagens
7.079
Reações
2.004
Pontos
419
To jogando o 2 e ta massa, mas não sei se pegaria o 3 agora, justamente pelos comentarios acima de que o final é uma b*sta.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
mesmo que o final do ME3 seja ruim (não vi ainda), o resto do jogo continua sendo muito bom, então vale a pena sim.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Aruguren;9320549 disse:
Se ele achou o 1 maçante e gostou que o 2 seja mais arcade e menos RPG eu presumo que tá pouco ligando para história e afins.

Se for pela jogabilidade vale a pena, é um jogo bem divertido, tá muito mais legal que o 1 e o 2, e o Multiplayer dele também é bacana.

Na verdade o que mais me incomodou no primeiro é que achei ele meio parado, mas o que me irritou de vez foi uma missão que você tinha que fazer num planeta usando um tipo de jipe, aquilo sim achei maçante demais.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.673
Reações
17.925
Pontos
1.159
Chico Spina;9321671 disse:
Na verdade o que mais me incomodou no primeiro é que achei ele meio parado, mas o que me irritou de vez foi uma missão que você tinha que fazer num planeta usando um tipo de jipe, aquilo sim achei maçante demais.

Ah então, o 3 é bem mais ação nas batalhas, você pode fazer um correrio, sair tacando poder, atirando que nem louco, usando cover, comandando seus amigos, é bem legal, bem diferente do 1.

A história também flui mais rápido e em um ritmo bom, afinal a história demanda isso.

E não tem o jipe heheue.

Mas se você não é fã da série... eu não sei se vale a pena. Como disseram, pegar usado ou esperar baixar o preço.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
Aruguren;9321784 disse:
Ah então, o 3 é bem mais ação nas batalhas, você pode fazer um correrio, sair tacando poder, atirando que nem louco, usando cover, comandando seus amigos, é bem legal, bem diferente do 1.

A história também flui mais rápido e em um ritmo bom, afinal a história demanda isso.

E não tem o jipe heheue.

Mas se você não é fã da série... eu não sei se vale a pena. Como disseram, pegar usado ou esperar baixar o preço.

É, vou esperar para catar usado e aproveitar pegar o "Jack" do segundo no PS3, vai que acontece o mesmo com Halo que eu não via nada demais e acabei curtindo.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.259
Reações
7.710
Pontos
819
toad02;9322624 disse:
se eu achar por esse preço aqui eu compro na hora

Dá uma procurada em alguma americanas local, se reajustaram aqui não tem motivos para não fazê-lo no resto do pais (ainda que digam que a online não tem nada a ver com a física, esta que continua com o preço beirando os R$ 199,00).
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
O 3 é mais ação que os anteriores, então dá para jogar numa boa. Eu não aconselho ninguém a comprar, mas se quer, aproveite, ainda mais não tendo acompanhado o 1 e o 2.
 

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
Opa eu fui hoje na americanas aqui em minha cidade e para minha surpresa estava custando R$99,00, dai num deu outra comprei o game.
 
Topo Fundo