O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect confirmado para PCs

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Kresnik-02;2754476 disse:
Aham, nós acreditamos :-D

:-D

O legal de ver é que a galerinha que falava que não presta fazer up no Pc pra jogar, tudo correndo pra dar uma turbinada no PC pra jogar um game...do XBOX360.

É a vida.[kcool]
 

astrohm

Habitué da casa
Mensagens
621
Reações
1
Pontos
74
anti-ista;2753966 disse:
Com este valor você compra um xbox360 + TV de 32 polegadas e tem acesso a muito mais jogos (e rede proprietária muito mais interessante).

Não vale a pena investir em PC para jogos, prefiro muito mais as vantagens de um note (onde montar super-máquinbas ´pe fora de mão) e deixar os jogos para o console, mesmo porque não vejo porque ficar sentado esperando possiveis versões de meia duzia de jogos (e no caso do X36. nem pirataria é um fator) Do ponto de vista prático não vejo concorrência (inclusive a maioria que posta que estava em duvida entre "xbox360 e PC" ao meu ver nunca compraria um Xbox360 de qualquer forma), a diferença de versatilidade é brutal.

O que realmente sustenta o mercado de games no PC são as LANs e os MMORPGs (apesar de que a Sony pode tentar abocanhar parte da última), mesmo porque este ultimo, normalmente, não pede máquinas absurdas.

Me desculpe mas eu estava sim em dúvida.
Esse fds passei na net (mais precisamente no ML) procurando boas ofertas de Xbox360. Não fechei pois achei sacanagem cobrarem mais caro (uns 200 - 300 reais a mais)num modelo falcon e sem destrave. Se tivesse achado um nas condições e preço que eu estava procurando tinha comprado um sim.

Tenho muito vontade de jogar Gears, Bioshock e Mass Effect e de todos apenas ME era exclusivo. Agora pegando um bom micro (em torno de R$2000,00 - 2500.00) posso jogar todos eles (e mais Crysis).

Vc diz que a versatilidade é brutal, mas a meu ver um PC é muito mais versátil que um VG.

Por favor não generalize quando diz que a maioria que tem dúvida entre PC e X360 esta mentido.
 
Topo Fundo