O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Legendary Edition - Lançado

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
187934

187935 187936



A iluminação original do ME1 mudou demais. Mas vou jogar para ver as melhorias.

E vocês? Prontos para povoarem o tópico oficial de screenshots com essa maravilha?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Muita vontade de pegar, mas 300 conto em marmita e nem sequer uma legendinha? Nem é pelo inglês, mas é muita cara de pau da EA lançar um pack requentado por 300 contos e sequer ser localizado....
Me espanta ela não ter criado uma DLC de legenda.

Eu não vou comprar agora por outro motivo: não tem o multiplayer do ME3 incluso. É a melhor parte de ME3 quando ele não tem as DLCs.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
EA sim merece o torresmo!

No aguardo.


Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Tô no aguardo aqui também, espero que saia...


Se pelo menos o jogo fosse barato na arg até daria pra se pensar mas nem assim...
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.921
Reações
40.890
Pontos
1.444
Jogo da EA tem que torresmar mesmo, empresa FDP. Só não faço isso pq não to afim de correr riscos com trojans e malwares da vida.

Até a Sega localizou o Yakuza Like a dragon... até indies nos respeitam, mas essa m**** de EA nem sonhando.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Vai ter que esperar cair o Denuvo dessa porra.
Daqui uns 6 meses sai o torresmo da marca Emperatriz.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A EA atual consegue ferrar até o que antes acertava. Tenho interesse em conferir, mas primeiro terá que despencar de preço e melhorar muito todos os problemas que os colegas já mencionaram no começo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O 3 destruiu qualquer vontade de replay que eu já tive nessa trilogia
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.939
Pontos
1.544

Chupa essa manga agora: o jogo ficou mais pesado agora que tem texturas 4K.

#NoShitSherlock

A matéria é interessante. O 1 ficou mais pesado e dizem para que os players se preparem para se decepcionar com a performance (inclusive) do 1.

Bom, para mim esse lançamento é irrelevante. Joguei muito o 1 e considero um dos melhores RPGs sci-fi de todos os tempos. É uma obra-prima. Comprei o 2 original e achei um verdadeiro lixo, uma enganação. É como se tivessem pego toda a história, atmosfera e fan base do 1 e tivessem feito um simulador de RPG. Nitidamente fizeram um jogo com foco principal e acima de tudo para ganhar dinheiro, não tem dificuldade alguma para descobrir as coisas, é tudo como se fosse um filme interativo, não tem RPG de verdade, os diálogos são de nível bem inferior, as consequências das escolhas muito menos relevantes....terminei uma vez só por questão de honra mesmo e parei por aí. E em razão da falência de qualidade do RPG, nunca tive qualquer interesse de comprar ou jogar o 3.

Se lançassem apenas o 1 remastered e por um preço razoável, aí sim despertaria interesse.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
O Cracke tá de olho...no Villlage e No Efeito da Massa..

4805170ff668028332fff06d589b6b6c.jpg


Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Queria muito comprar também, mas não tem como 300 reais, problema de performance e nem uma porcaria de uma legendinha PT-HUE.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Já achei que era um OUT kkkkkkkk

Por mais que seja EA, Mass Effect é um dos melhores jogos da história, na minha opinão, mesmo com o final do 3. Mas não pago 300 conto, é muita grana, com certeza pego numa promoção.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Boa noite, pessoal do forum Outerspace.

Hoje foi na página da loja da Epic Games Store e vi que estava na promoção o Mass Effect Legendary Edition, até ai tudo normal, mas quando fui ver as especificações está que entre os idiomas suportados estava o português (Brasil). Procurei em outras lojas e só essa da Epic tem essa opção de português. Alguém já comprou lá para saber se isso é verdade?
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.497
Pontos
653
Boa noite, pessoal do forum Outerspace.

Hoje foi na página da loja da Epic Games Store e vi que estava na promoção o Mass Effect Legendary Edition, até ai tudo normal, mas quando fui ver as especificações está que entre os idiomas suportados estava o português (Brasil). Procurei em outras lojas e só essa da Epic tem essa opção de português. Alguém já comprou lá para saber se isso é verdade?
1655436794543.png

Não tem suporte a português.


Abçs
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.497
Pontos
653
Joguei no xcloud para saber. Não tinha a opção de português no launcher. No 1 não tem português para selecionar. No 2 não tinha opção de idioma. No 3 não tem opção de idioma.

Lembrando que no xcloud é a versão dos consoles e não PC, estão podem haver diferenças, porém, na Origin não consta que suporta o português.

Abçs.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Tem as legendas em português. Sem dublagem.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Tem as legendas em português. Sem dublagem.
Isso só na loja da Epic ou em todas as lojas que vendem o jogo? Pois só vi essa informação na loja da Epic, na Steam e na Origin diz que não tem legenda em português.
 
Topo Fundo