O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mass Effect Legendary Edition | SAIU!

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Carai...o que fazer ? O que fazer ? Compra ou não compra... ? Não tem legenda.....(por mais que não me faça diferença, mas seria um diferencial) ..espera sair no GP ?
Oh dúvida cruel....sou apaixonado por essa série.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Tá bem bom isso aí ein? Ia passar reto, mas acho que no futuro com uma boa promoção dá pra pegar.

Sdds Mass Effect. Rejoguei o 1 muitos anos atrás, mas o 2 e o 3 joguei apenas uma vez.

No mais: Mako >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ME2 > ME3.
pois é... já tinha passado direto.. ae vi o video de hj... looks nice
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.145
Pontos
1.284
o único que teve melhoras visíveis foi o Primeiro, o próprio dev admite que no 2 e 3 foi mais correção de bugs e algumas poucas melhorias na iluminação...
não acho que valha muito a compra no lançamento, quando estiver a troco de pinga talvez, e falo isso sendo fã da franquia.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.361
Reações
43.730
Pontos
1.339
série cremosa, série bonita, série bem feita.
só faltava legenda hue-br
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
A minha maior vontade é rejogar, para fazer 1000G ....não sei como vai ser a divisão das conquistas para essa versão. Mas esse desafio que me chama para rejogar esse remaster. E também, fazer escolhas diferentes, por mais que tenham as críticas de que nao mudam muita coisa.
Ainda to na duvida. Se tivesse legenda BR, eu iria na hora. Também achei sacanagem uma coisa simples dessa, não terem dado um cuidado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Acabei de terminar o 3 com o final arrumado, e gostei demais de como encerrou. Sempre ouvi sobre as polêmicas e agora sim que não entendo porque tudo daquilo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.546
Pontos
1.024
Acabei de terminar o 3 com o final arrumado, e gostei demais de como encerrou. Sempre ouvi sobre as polêmicas e agora sim que não entendo porque tudo daquilo.
Eu já gostava antes de terem arrumado.

Mas sobre ME3, não nego que fiquei desapontado com o que fizeram com as nossas escolhas dos jogos anteriores...infelizmente elas não influenciam tanto quanto eu esperava.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.250
Reações
33.540
Pontos
1.399
Eu já gostava antes de terem arrumado.

Mas sobre ME3, não nego que fiquei desapontado com o que fizeram com as nossas escolhas dos jogos anteriores...infelizmente elas não influenciam tanto quanto eu esperava.

Isso foi o pior mesmo
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
Mass Effect Legendary Edition has gone GOLD! It's been quite a journey - time to celebrate briefly. Maybe even dance a little... if that's you're thing.

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Mass Effect Legendary Edition has gone GOLD! It's been quite a journey - time to celebrate briefly. Maybe even dance a little... if that's you're thing.

Rapaz, depois do Gold de Cyberpunk eu não acredito mais nessas coisas :klol

Vou esperar lançarem e vejo as impressões dos compradores. Se essa versão estiver decente eu pego, mesma coisa com Nier Replicant e Ratchet & Clank: Rift Apart.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.379
Pontos
753
Rapaz, depois do Gold de Cyberpunk eu não acredito mais nessas coisas :klol

Vou esperar lançarem e vejo as impressões dos compradores. Se essa versão estiver decente eu pego, mesma coisa com Nier Replicant e Ratchet & Clank: Rift Apart.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Mas nesse caso é diferente.
Apenas ME1 é que de fato teve um retrabalho.
Os outros dois só deram um tapinha na iluminação e pronto, foi a gold.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.379
Pontos
753
Ficou bem bonito, apesar de algumas cenas terem ficado claras demais.

E curioso, reclamaram da bunda da Miranda, mas deixaram a roupa da Liara mais apertada pra mostrar os contornos :klol

Visualizar anexo 181865

Talvez pq ela não seja humana (fazem muito isso com zumbis).
Só quero ver a delicinha que ficou a fêmea dos krogans.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Se tivesse uma edição especial tipo aquela da trilogia, um dos poucos jogos de PS3 que não passei pra frente.
Esperar uma boa promo.
D_NQ_NP_655423-MLB43688228512_102020-O.webp
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Me recuso a comprar. Absurdo o que fizeram com a Miranda....

Mas quando vier pro GamePass eu jogo :P
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003


A coletânea Mass Effect: Legendary Edition estará disponível no lançamento para assinantes EA Play Pro, versão premium do serviço da Electronic Arts para PC. Os jogos, porém, não estarão no catálogo do EA Play padrão ou via Xbox Game Pass, informou a publisher.
A Legendary Edition também não contará com o teste de 10 horas que costuma ser liberado para assinantes do serviço e mesmo no EA Play Pro, não haverá acesso antecipado, apenas a partir do dia do lançamento.

Jogadores que adquiriram Mass Effect 3 no Steam após 11 de junho de 2020 terão um desconto adicional de 17% na compra da coletânea, e poderão manter o jogo original para continuar aproveitando o modo multiplayer, que não está incluso na Legendary Edition.
Com versões remasterizadas da trilogia original, Mass Effect: Legendary Edition chega em 14 de maio para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Nunca entendi por que colocam Sheppard homem na capa sendo que no cannon Sheppard é mulher.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Desde o início eles permitiriam a escolha do sexo, mas a criação do jogo foi feita em cima da personagem feminina. Ela é linda, por sinal.

3199738-9.jpg
Plot twist..hahahaha

carai.. sempre achei que o principal era O Shepard,
inclusive o modelo abaixo, que por sinal nunca modifiquei
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Plot twist..hahahaha

carai.. sempre achei que o principal era O Shepard,
inclusive o modelo abaixo, que por sinal nunca modifiquei
Exatamente a mesma coisa comigo. Fui pego de surpresa agora.

Mas pra citar outro exemplo, AC Valhalla, a capa do jogo é o masculino, mas o Canon é o feminino também. Não sei pq fazem isso.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.765
Pontos
764
Alguma atualizacao sobre a legenda em pt-br ?

Se tiver, compro.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.379
Pontos
753
Nunca entendi por que colocam Sheppard homem na capa sendo que no cannon Sheppard é mulher.

Marketing!
A maioria dos jogadores são homens.
Logo rola uma identificação imediata com o personagem.

Tem vários caras (inclusive aqui) que não jogam jogos com protagonistas femininas.
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
:keehk eita ferro, a vida toda pensei que fosse masculino... Nunca joguei com a versão female...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
:keehk eita ferro, a vida toda pensei que fosse masculino... Nunca joguei com a versão female...
Coisa é cá... terminei a trilogia completa duas vezes e joguei o 1 outras tantas vezes, mas nunca joguei de FemShep. Vou aproveitar a Legendary pra fazer isso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Coisa é cá... terminei a trilogia completa duas vezes e joguei o 1 outras tantas vezes, mas nunca joguei de FemShep. Vou aproveitar a Legendary pra fazer isso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Eu joguei e zerei no PC, PS3, XBOX360 e nunca joguei com a versão female, cheguei criar no PC, mas quase não joguei, portanto não conta como jogo... :khuebr
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Bulshit, o canon é o masculino, tanto que é ele que aparece nos trailers, a voz masculina é usada em diversos comerciais e outros tipos de exibição sobre a série. O Sheppard masculino também tem mais opções de romance.

Se você não alterar nada, o Shepard padrão é um soldado homem, chamado John, com o perfil de único sobrevivente / terráqueo.


Fora que até a movimentação, a forma de se sentar e tudo mais são "masculinas", o que deixa a própria femshep bem tomboy.

182251
 
Ultima Edição:
Topo Fundo