O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Mass Effect Legendary Edition | SAIU!

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Agora que me toquei, é remastered....

Ea só vai lucrar pra aumentar a resolução.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Ia fazer a pré-order mas tá 300 reais e tá sem legenda em PT-BR. Eu particularmente não preciso de legenda em PT-BR mas é um descaso um jogo de uma das maiores publishers não ter legenda em PT-BR e ainda cobrar 300 reais aqui. Quando cair o preço eu pego.
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
A única mudança significativa (além de gráficos) parece ser usar a FemShep desde o ME1 (coisa que eu não farei...).
E como não haverá nem uma legendinha BR, confesso que rolou uma leve decepção...

Há um potencial tão grande nesse remaster pra ficarem restritos apenas ao "enhanced 4k graphics".

Espero que até o lançamento mostrem algo mais impactante.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.197
Pontos
1.003
A única mudança significativa (além de gráficos) parece ser usar a FemShep desde o ME1 (coisa que eu não farei...).
E como não haverá nem uma legendinha BR, confesso que rolou uma leve decepção...

Há um potencial tão grande nesse remaster pra ficarem restritos apenas ao "enhanced 4k graphics".

Espero que até o lançamento mostrem algo mais impactante.

Idem. Eu já zerei essa trilogia com todas as DLCs pelo menos 10 vezes no PC, piratinha. Zerei no Xbox também (sem todas as DLCs), então o que ia me animar a pegar essa nova versão seria o jogo ser legendado em PT-BR, já que eu nunca consegui colocar legenda BR no PC. Mas sem isso, desanimei. O jogo ficar um pouco mais bonito não me anima muito, ainda mais quando eu posso jogar a trilogia na retro do meu One X a hora que eu quiser.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
18.431
Pontos
753
Idem. Eu já zerei essa trilogia com todas as DLCs pelo menos 10 vezes no PC, piratinha. Zerei no Xbox também (sem todas as DLCs), então o que ia me animar a pegar essa nova versão seria o jogo ser legendado em PT-BR, já que eu nunca consegui colocar legenda BR no PC. Mas sem isso, desanimei. O jogo ficar um pouco mais bonito não me anima muito, ainda mais quando eu posso jogar a trilogia na retro do meu One X a hora que eu quiser.

A "solução" será esperar pela versão jack do PC com mods e alterações impressionantes que a comunidade anunciou no N7 day.
Aquela sim fez meu hype disparar.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Imagina o cara se importar com Mass Effecct em 2021 sendo que a franquia morreu em 2012 de forma patética. Quem comprar isso ai vai ter o que merece mesmo.

EZ_03JtXgAAlHu5.jpg



9031930.jpg
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
Quem nunca jogou valerá mto a pena.
Quem ja jogou espera a promo de verão e pega com 50% desconto. È o que eu farei pra ter os 3 games na Steam E origin.

ando aproveitando mto a EA e Steam voltarem a fazer as pazes pra pegar uns games com promo + DLC`s que eu tinha pulado na era Origin.
Como Dragon Age.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353



Lançamento: 14/Maio


  • includes all games with over 40 DLCs
  • 4K HDR, overhauled visuals and enhanced performance
  • new models, shaders, FX, lighting and DOF
  • improved customization
  • ME3 Femshep now available in all games
  • weapon rebalanced + better Mako controls

Finalmente uma maneira decente de jogar a trilogia nos consoles. Era o que eu esperava, nada menos.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Uma pena não ter legendas em PT-BR, vou ficar com as versões originais mesmo! Só se o preço cair muito para valer a compra.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ia fazer a pré-order mas tá 300 reais e tá sem legenda em PT-BR. Eu particularmente não preciso de legenda em PT-BR mas é um descaso um jogo de uma das maiores publishers não ter legenda em PT-BR e ainda cobrar 300 reais aqui. Quando cair o preço eu pego.
Só irei pegar quando tiver promoção abaixo de 70 reais. Pisada na bola em nao ter legenda em PT-BR. Na torcida para ter mídia física no Brasil.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Se não vai rolar nem legendinhas em PT eu passo. Já comprei e zerei a trilogia no PS3 de guerra mesmo, então nem pagarei mais por causa de uma perfumariazinha.
Se tivesse a implantação de retro melhorada, como Red Dead teve no One X, periga ficar melhor que estas melhoras aí meia boca que a EA está fazendo nesse remaster.

Pegarei pelo legado da série Mass Effect. Mas o servicinho porco isso aí. Merecia um remake como Demons Souls, Halo 2, RE 2, RE 3. Até o Halo original no Xbox 360 ficou legal a versão de aniversário. Você vê melhoras significativas. Já estes caletanea não passa de um remasters caça níquel. Longe de um remake top.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
A quem procura legendas, não duvido que com um pouco de ajuda da steam seja facil instalar legendas.
Se não me engano já existem elas por ae. Só precisando alguém implementar nessa versão nova.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pelo 1 e o 2 eu até me empolgo, mas ter que jogar o 3 de novo e terminar daquele jeito, acho que vou deixar pra lá. Lembro quando o 1 foi anunciado. Eu acompanhava cada trailer, foi um jogasso.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
E
300 reais em jogo de playstation 3, tá bom que eu compro kkkk sem legenda em Ptbr ainda kkkkkk

Nem em promo.

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.854
Reações
31.785
Pontos
1.344
https://www.theverge.com/2021/2/3/22264321/mass-effects-pinnacle-station-dlc-data-corruption-lost

Mass Effect’s Pinnacle Station DLC is forever lost due to data corruption
A ‘heartbreaking’ reality
By Megan Farokhmanesh@Megan_Nicolett Feb 3, 2021, 11:36am EST

Mass Effect 3

The Pinnacle Station, a training facility added to the first Mass Effect, won’t appear in Mass Effect: Legendary Edition alongside over 40 other pieces of downloadable content. Game Informer reports that the Pinnacle Station, created by Demiurge Studios for the first game, can’t be salvaged due to data corruption.
Legendary Edition repackages the original trilogy and all of its previously released content with new features and a major graphical overhaul. Speaking to Game Informer, game director Mac Walters said that trying to save the DLC was an “emotional roller coaster” that included reaching out to Demiurge and trying to obtain backups. Source code from the developer was corrupted. The original code source code has also been notoriously lost, which kept PlayStation 3 players from experiencing it when the game arrived on the platform.
Re-creating the DLC would have taken six months with “most” of Legendary Edition’s team, Walters said. “I wish we could do it. Honestly, just because this is meant to be everything that the team ever created, brought together again — all the single-player content. And so, leaving it all on the cutting-room floor, it was heartbreaking.”
Mass Effect: Legendary Edition will launch on May 14th on PC, PS4, and Xbox One.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.197
Reações
27.256
Pontos
1.053
https://www.theverge.com/2021/2/3/22264321/mass-effects-pinnacle-station-dlc-data-corruption-lost

Mass Effect’s Pinnacle Station DLC is forever lost due to data corruption
A ‘heartbreaking’ reality
By Megan Farokhmanesh@Megan_Nicolett Feb 3, 2021, 11:36am EST

Mass Effect 3

The Pinnacle Station, a training facility added to the first Mass Effect, won’t appear in Mass Effect: Legendary Edition alongside over 40 other pieces of downloadable content. Game Informer reports that the Pinnacle Station, created by Demiurge Studios for the first game, can’t be salvaged due to data corruption.
Legendary Edition repackages the original trilogy and all of its previously released content with new features and a major graphical overhaul. Speaking to Game Informer, game director Mac Walters said that trying to save the DLC was an “emotional roller coaster” that included reaching out to Demiurge and trying to obtain backups. Source code from the developer was corrupted. The original code source code has also been notoriously lost, which kept PlayStation 3 players from experiencing it when the game arrived on the platform.
Re-creating the DLC would have taken six months with “most” of Legendary Edition’s team, Walters said. “I wish we could do it. Honestly, just because this is meant to be everything that the team ever created, brought together again — all the single-player content. And so, leaving it all on the cutting-room floor, it was heartbreaking.”
Mass Effect: Legendary Edition will launch on May 14th on PC, PS4, and Xbox One.
Desleixo

Nem faria tanta questão de legenda PT-BR, jogo muito game em inglês e tenho uma compreensão muito boa (estou jogando Dragon's Crown Pro em inglês atualmente), masss acho que a EA tem total condições de pelo menos legendar o Mass Effect.

Já tive a trilogia no PS3 e a dei de presente a um grande amigo quando migrei pro PS4. Terminei de ponta a ponta. Interesse zero, ainda mais com isso, de recomprar esse game.
Vergonha

Vergonha

Vergonha

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo