O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mass Effect Remaster

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Zerei o primeiro, o segundo e quando ia jogar o terceiro meu PS3 estragou. Preguiça de consertar um PS3 pela segunda vez, acabei deixando de lado. Mesmo sabendo que o final é ruim, queria jogar o 3. Acho que pegaria esse remaster sim. Mas o ideal seria um remake, pelo menos do primeiro. No mais, adorei os 2 primeiros jogos, uma das minhas franquias favoritas.

Cara....jogue o 3. Eh um game muito muito bom. Ele inteiro eh um jogo excelente. Os 3 minutos finais do jogo eh onde se questiona por alguns ter decaído a experiência. Sério, eh uma parcela extremamente minúscula do jogo onde vc se questiona que poderia ser melhor e tal, mas o conjunto todo é excelente.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
sem essa!!!
mass effect é um rpg , como ja bem disseram, a historia tem grande peso.
certo q tem desfeichos excelentes como do arco kogran e geth , mas o final , o final é uma m****.
e sim , os finais desses 2 arcos citados dependem de decisoes q o jogador faz durante a trilogia, dai me vem aquele final sem pé e nem cabeça e feito nas coxas.
me pergunto como o casey ainda tá trabalhando na bioware depois disso e athem
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Mass effect Andrômeda ia ser um jogo do caraleo , se não fosse a ideia de m** de fazer os planetas gerados igual o no man sky na frostbite culpa da bioware que não teve liderança pra falar Isso vai dar m** é para com essa porra . A mesma liderança que falhou no anthem tb
Os caras montaram o Andrômeda em pouco mais de um ano e meio , e o jogo e bom levando isso em consideração, bem que nesse remake aí podia sair um patch pro Andrômeda, não custa sonhar
Anthem e Andromeda foram afetados pela aura "vai dar tudo certo" que se implantou na BioWare por causa de DA:Inquisition. Inquisition teve os mesmos problemas no desenvolvimento, mas por milagre saiu ótimo. Daí acharam que tudo seria igual para todos os outros jogos e deu no que deu.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
acho q é por isso que a valve tem medo do half life 3

eles já falaram, anos e anos atrás que jamais conseguirão cumprir as expectativas dos fans pq o game ganho status lendário.

MEsmo que acertem na historia, imagina tentar bater um Doom Eternal em jogabilidade. Pq HL não era só uma boa historia mas tb tinha era o ápice dos FPS em jogabilidade.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
eles já falaram, anos e anos atrás que jamais conseguirão cumprir as expectativas dos fans pq o game ganho status lendário.

MEsmo que acertem na historia, imagina tentar bater um Doom Eternal em jogabilidade. Pq HL não era só uma boa historia mas tb tinha era o ápice dos FPS em jogabilidade.
infelizmente, half life 3 deve vir em vr.
mas como se trata da valve , ela deve fazer 2 versoes.
source é 2004 e fez o estrago q fez.
gordo deve querer o vr a todo custo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Amo a trilogia Mass Effect, e as DLCs do 2 e do 3 melhoram demais esses dois jogos. Mass 2 e 3 são top 5 na minha vida, desde que eu me esqueça daquele final Deus Ex Machina do 3.
 


Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
E pior que eu joguei o Mass Effect: Andromeda (um ano depois de lançado, então já tinha bastante patch consertando alguns bugs) e confesso, que quando cheguei nos créditos, ameaçou escorrer um suor masculino pelo canto de um olho.
Foi uma experiência bem válida e o enredo apesar de não ser tão maravilhoso quanto a trilogia original, ainda era um Mass Effect e valeu a pena a jornada.
Sei que muita gente tem birra com o título, mas eu recomendo fortemente.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Amo a trilogia Mass Effect, e as DLCs do 2 e do 3 melhoram demais esses dois jogos. Mass 2 e 3 são top 5 na minha vida, desde que eu me esqueça daquele final Deus Ex Machina do 3.

Ah cara ! Eu não fiquei tão decepcionado como a maioria no final do Mass Effect 3. A jornada foi tão satisfatória, tão incrivel e teve tantos momentos que não consigo esquecer, que o final ruim, não tirou o brilho da obra toda a meu ver.
Depois , assisti no youtube aquele final que fizeram para consertar, depois da avalanche de reclamações.........e senti meu coraçao acalentado. Então, só me restou a saudade do Shepard e cia ltda.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Ah cara ! Eu não fiquei tão decepcionado como a maioria no final do Mass Effect 3. A jornada foi tão satisfatória, tão incrivel e teve tantos momentos que não consigo esquecer, que o final ruim, não tirou o brilho da obra toda a meu ver.
Depois , assisti no youtube aquele final que fizeram para consertar, depois da avalanche de reclamações.........e senti meu coraçao acalentado. Então, só me restou a saudade do Shepard e cia ltda.
Penso o mesmo. Zerei tanto o 2 como o 3 mais de 10 vezes no Pc e depois ainda zerei no One. Jogos excepcionais. Odiei o fim do 3, mas nâo tira meu gosto pela obra.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Aí pessoal pensa numa parada doida , o hudosn tava uma tempos atrás fazendo uma pesquisa pra onde a franquia mass deveria ir no próximo jogo , e esse nesse remake tem um final novo do mass 3 que deixe possível continuar uma história nova nessa galáxia , é isso ou continuar a saga do Andrômeda, o que não é uma má ideia , um time bom pode tirar umas histórias bem legais de lá
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
complicado.
não joguei andromeda.
mas se o pessoal chegou em outra galaxia se ajuda dos relays, então shepard é uma historia muito antiga.
se eles foram com relays, os repears chegam la.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.711
Reações
14.333
Pontos
1.624
Cara....jogue o 3. Eh um game muito muito bom. Ele inteiro eh um jogo excelente. Os 3 minutos finais do jogo eh onde se questiona por alguns ter decaído a experiência. Sério, eh uma parcela extremamente minúscula do jogo onde vc se questiona que poderia ser melhor e tal, mas o conjunto todo é excelente.

É, vou ver se arrumo o PS3 logo. O pior é que comprei aquela coletânea bem bonita que lançaram do jogo, é um pecado não jogar todos.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
complicado.
não joguei andromeda.
mas se o pessoal chegou em outra galaxia se ajuda dos relays, então shepard é uma historia muito antiga.
se eles foram com relays, os repears chegam la.

eles foram sem relays usando criogenia.

Não é spoiler pq isso vc sabe no primeiro minuto de jogo ^^;.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
Tava jogando agorinha o 1 na versão da EA Play da Steam e sinceramente conhecendo os remasters porcos que as produtoras costumam lançar é melhor ficar com mods de textura e jogar em 4k mesmo.



Essa versão aí tem suporte a gamepad ?

Sério, eu já acho ridículo jogos não terem suporte a gamepad no PC em 2020, agora jogo que tem versão de console e não tem suporte a gamepad no PC é de cair o cu da bunda, em Dragon Age: Origins eu até "entendo" porque a interface muda bastante, agora Mass Effect não tem justificativa...

E sei que tem Joy 2 Key, Pinnacle e blá blá blá mas é um saco, já tentei algumas configurações disponíveis na Steam e não fica legal.

EDIT:

Achei isso aqui :

This is not true, in BIOSinput.ini there is a string of code under Engine.UIInputConfiguration after the coding for the mouse specifically coded for the Xbox controller, the reason it doesn't work is because, it is suppressed by code, you have to go into the BIOSengine.ini and go down the list until you see Core.Systems where after the save game shortcut, there is a second line of Suppress "name" =True. At the end of that is a bit of code suppressing the use of a game pad. You can either change that to true or go to the top of the suppress list where you will find SuppressMeansUnsuppress=False and change that to True to allow a bunch of fun stuff. After that you will still run into trouble using the right analog. Continue in BIOSengine.ini until you arrive at WinDrv.WindowsClient and at the bottom insert AllowJoystickInput=True

After that you need to make sure the game can understand the analog movement. In BIOSinput.ini make sure under Engine.UIInputConfiguration codes that drive the stick are there, if not, here they are

AxisEmulationDefinitions=(AxisInputKey=XboxTypeS_LeftX,AdjacentAxisInputKey=XboxTypeS_LeftY,bEmulateButtonPress=True,InputKeyToEmulate[0]=Gamepad_LeftStick_Right,InputKeyToEmulate[1]=Gamepad_LeftStick_Left)
AxisEmulationDefinitions=(AxisInputKey=XboxTypeS_LeftY,AdjacentAxisInputKey=XboxTypeS_LeftX,bEmulateButtonPress=True,InputKeyToEmulate[0]=Gamepad_LeftStick_Up,InputKeyToEmulate[1]=Gamepad_LeftStick_Down)
AxisEmulationDefinitions=(AxisInputKey=XboxTypeS_RightX,AdjacentAxisInputKey=XboxTypeS_RightY,bEmulateButtonPress=True,InputKeyToEmulate[0]=Gamepad_RightStick_Right,InputKeyToEmulate[1]=Gamepad_RightStick_Left)
AxisEmulationDefinitions=(AxisInputKey=XboxTypeS_RightY,AdjacentAxisInputKey=XboxTypeS_RightX,bEmulateButtonPress=True,InputKeyToEmulate[0]=Gamepad_RightStick_Up,InputKeyToEmulate[1]=Gamepad_RightStick_Down)



(make sure there all one line after each definition)

Then you need to add binding so that is doesn't go to crazy and will reset to the center, I got mine from some other guy I found through google, but I just stumbled across the suppress codes and I haven't heard anything about it and as far as I've heard no one has gotten the controller to work as well as I have. You still need to chart the buttons and probably keep you keyboard close for the quick keys, but running around and shooting has gotten a whole lot easier.

Anyways, here's that last bit of code to make it work well, but obviously "tweakable"



Bindings=(Name="XboxTypeS_LeftX",Command="Axis aStrafe Speed=1.0 DeadZone=0.3")
Bindings=(Name="XboxTypeS_LeftY",Command="Axis aBaseY Speed=1.0 DeadZone=0.3")
Bindings=(Name="XboxTypeS_RightX",Command="Axis aTurn Speed=0.2 DeadZone=0.3")
Bindings=(Name="XboxTypeS_RightY",Command="Axis aLookup Speed=0.2 DeadZone=0.3")



Again, put underneath the last bit of code up there if you had that already.

Hope this help, I tried everything and I cant believe it was just a matter of changing a single suppression code.

I thought it was hopeless.

Lá vai eu baixar mais uma vez e testar.
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.903
Reações
3.201
Pontos
953
Essa versão aí tem suporte a gamepad ?

Sério, eu já acho ridículo jogos não terem suporte a gamepad no PC em 2020, agora jogo que tem versão de console e não tem suporte a gamepad no PC é de cair o cu da bunda, em Dragon Age: Origins eu até "entendo" porque a interface muda bastante, agora Mass Effect não tem justificativa...

E sei que tem Joy 2 Key, Pinnacle e blá blá blá mas é um saco, já tentei algumas configurações disponíveis na Steam e não fica legal.

EDIT:

Achei isso aqui :

This is not true, in BIOSinput.ini there is a string of code under Engine.UIInputConfiguration after the coding for the mouse specifically coded for the Xbox controller, the reason it doesn't work is because, it is suppressed by code, you have to go into the BIOSengine.ini and go down the list until you see Core.Systems where after the save game shortcut, there is a second line of Suppress "name" =True. At the end of that is a bit of code suppressing the use of a game pad. You can either change that to true or go to the top of the suppress list where you will find SuppressMeansUnsuppress=False and change that to True to allow a bunch of fun stuff. After that you will still run into trouble using the right analog. Continue in BIOSengine.ini until you arrive at WinDrv.WindowsClient and at the bottom insert AllowJoystickInput=True

After that you need to make sure the game can understand the analog movement. In BIOSinput.ini make sure under Engine.UIInputConfiguration codes that drive the stick are there, if not, here they are

AxisEmulationDefinitions=(AxisInputKey=XboxTypeS_LeftX,AdjacentAxisInputKey=XboxTypeS_LeftY,bEmulateButtonPress=True,InputKeyToEmulate[0]=Gamepad_LeftStick_Right,InputKeyToEmulate[1]=Gamepad_LeftStick_Left)
AxisEmulationDefinitions=(AxisInputKey=XboxTypeS_LeftY,AdjacentAxisInputKey=XboxTypeS_LeftX,bEmulateButtonPress=True,InputKeyToEmulate[0]=Gamepad_LeftStick_Up,InputKeyToEmulate[1]=Gamepad_LeftStick_Down)
AxisEmulationDefinitions=(AxisInputKey=XboxTypeS_RightX,AdjacentAxisInputKey=XboxTypeS_RightY,bEmulateButtonPress=True,InputKeyToEmulate[0]=Gamepad_RightStick_Right,InputKeyToEmulate[1]=Gamepad_RightStick_Left)
AxisEmulationDefinitions=(AxisInputKey=XboxTypeS_RightY,AdjacentAxisInputKey=XboxTypeS_RightX,bEmulateButtonPress=True,InputKeyToEmulate[0]=Gamepad_RightStick_Up,InputKeyToEmulate[1]=Gamepad_RightStick_Down)



(make sure there all one line after each definition)

Then you need to add binding so that is doesn't go to crazy and will reset to the center, I got mine from some other guy I found through google, but I just stumbled across the suppress codes and I haven't heard anything about it and as far as I've heard no one has gotten the controller to work as well as I have. You still need to chart the buttons and probably keep you keyboard close for the quick keys, but running around and shooting has gotten a whole lot easier.

Anyways, here's that last bit of code to make it work well, but obviously "tweakable"



Bindings=(Name="XboxTypeS_LeftX",Command="Axis aStrafe Speed=1.0 DeadZone=0.3")
Bindings=(Name="XboxTypeS_LeftY",Command="Axis aBaseY Speed=1.0 DeadZone=0.3")
Bindings=(Name="XboxTypeS_RightX",Command="Axis aTurn Speed=0.2 DeadZone=0.3")
Bindings=(Name="XboxTypeS_RightY",Command="Axis aLookup Speed=0.2 DeadZone=0.3")



Again, put underneath the last bit of code up there if you had that already.

Hope this help, I tried everything and I cant believe it was just a matter of changing a single suppression code.

I thought it was hopeless.

Lá vai eu baixar mais uma vez e testar.
Tem mod pra controle que coloca as funcionalidades da versão dos consoles

Ele tem que ser instalado antes do mod de textura (que recomendo fortemente)
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.397
Pontos
1.304
Tem mod pra controle que coloca as funcionalidades da versão dos consoles

Ele tem que ser instalado antes do mod de textura (que recomendo fortemente)

Eu acho que foi o que instalei e não funcionou, vou confirmar aqui no meu NMod.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Se realmente existir um projeto de Remake para a trilogia original, eu a quero para ontem !
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.223
Pontos
904
o engraçado q antes eu odiava mass effect, na época eu tinha um x360 e não tinha aquela instalação no hd ainda e as texturas do jogo praticamente carregava na sua frente, era horrível, depois q saiu a instalação no hd me falaram q melhorou muito ai dei uma chance pro jogo

joguei 8hrs direto kkkkkkkk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
ME 3 é ruim como um todo, muito aquém do 2. Pouquíssimas, opções de diálogo. Praticamente não há opções investigativas. Escolhas dos jogos anteriores não fazem diferença, seja no final, seja durante o jogo, as consequências de suas escolhas são as mesmas. O rosto da Tali é um Photoshop porco. Enfim, parabéns pra quem gostou. Mas como eu diria gosto é igual braço. Tem gente que não tem.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
ME 3 é ruim como um todo, muito aquém do 2. Pouquíssimas, opções de diálogo. Praticamente não há opções investigativas. Escolhas dos jogos anteriores não fazem diferença, seja no final, seja durante o jogo, as consequências de suas escolhas são as mesmas. O rosto da Tali é um Photoshop porco. Enfim, parabéns pra quem gostou. Mas como eu diria gosto é igual braço. Tem gente que não tem.
Oferece mais variedade do que os demais jogos da trilogia, minhas partidas Paragon (mantendo todo mundo vivo) e Renegade (aloprando fazendo tudo o inverso) tiveram muitos trechos distintos e inclusive com personagens secundários diferentes. E tem mais conteúdo opcional, ME1 e ME2 salvo engano são mais lineares na main quest e obrigatoriamente precisa recrutar todo mundo.
Elementos que envolveram Mordin e Wrex por exemplo tiveram poucas similaridades, respeitando em absoluto as decisões dos games anteriores e oferecendo algumas novas bastante impactantes.

Mass Effect 3 sofre mais impacto do 1 e do 2, do que o 2 sofre do 1, do que Dragon Age 3 sofre do 2 e do 1, que DA2 sofre do 1, que Baldur's Gate 2 sofre do 1...
Exemplo de como importar save, são raríssimos os jogos que estão nesse patamar.

ME2 é grandioso porém não deixa de ser uma grande side-quest em busca de uma equipe, então falando em termos de lore ele oferece de longe o pior roteiro. História impecável apenas a do 1, pena que o gameplay não presta, então o conjunto do 3 é o melhor quando o povo ignora o hate em relação ao final, elemento no qual a BioWare nunca se destacou e há inclusive monte de cRpg's indies contemporâneos melhores nesse aspecto.

Uma coisa que eu compreendo com mais facilidade é quem esperava escolhas que definissem rotas distinas durante o gameplay e isso vale pra toda a trilogia, contudo o custo de uma narrativa tecnicamente mais elaborada sacrificou grande parte do roleplay, não dá pra comparar as cutscenes de ME com dungeons genéricas de Baldur's Gate que parecem até procedurais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Oferece mais variedade do que os demais jogos da trilogia, minhas partidas Paragon (mantendo todo mundo vivo) e Renegade (aloprando fazendo tudo o inverso) tiveram muitos trechos distintos e inclusive com personagens secundários diferentes. E tem mais conteúdo opcional, ME1 e ME2 salvo engano são mais lineares na main quest e obrigatoriamente precisa recrutar todo mundo.
Elementos que envolveram Mordin e Wrex por exemplo tiveram poucas similaridades, respeitando em absoluto as decisões dos games anteriores e oferecendo algumas novas bastante impactantes.

Mass Effect 3 sofre mais impacto do 1 e do 2, do que o 2 sofre do 1, do que Dragon Age 3 sofre do 2 e do 1, que DA2 sofre do 1, que Baldur's Gate 2 sofre do 1...
Exemplo de como importar save, são raríssimos os jogos que estão nesse patamar.

ME2 é grandioso porém não deixa de ser uma grande side-quest em busca de uma equipe, então falando em termos de lore ele oferece de longe o pior roteiro. História impecável apenas a do 1, pena que o gameplay não presta, então o conjunto do 3 é o melhor quando o povo ignora o hate em relação ao final, elemento no qual a BioWare nunca se destacou e há inclusive monte de cRpg's indies contemporâneos melhores nesse aspecto.

Uma coisa que eu compreendo com mais facilidade é quem esperava escolhas que definissem rotas distinas durante o gameplay e isso vale pra toda a trilogia, contudo o custo de uma narrativa tecnicamente mais elaborada sacrificou grande parte do roleplay, não dá pra comparar as cutscenes de ME com dungeons genéricas de Baldur's Gate que parecem até procedurais.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Cara, mass 3 eram duas opções, quando tinha...

Os outros tinham diálogos com 6, ou mais, opções.
E seis é maior que dois. Não tem o que discutir.

Quando à ramificação... vou dar um exemplo:
Mass 1: tu escolhe matar a última rainha de uma espécie ou não. É feito todo um alarde sobre as consequências dessa escolha.
Mass 3: tu matou? ela volta indocrinada. Não matou? ela volta indocrinada. Só muda o diálogo (uma ou duas frases).

Tu gostou do mass 3, parabéns, não muda o que falei são fatos.
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Tenho que falar, do que joguei da geração do ps360, mass effect tem a melhor história.

Especialmente o 1, roteiro animal, joguei várias vezes mesmo com a gameplay truncada.

O 2 é do caramba também, gameplay fluida e acho muito foda o modo que tratam os personagens do time, você se apega aos miseráveis e isso trás mais peso pro final do jogo. Experiência única.

O 3 eu joguei bastante, mas não lembro se cheguei a fechar... Aquela história do final me brochou bastante. Acho que se tivessem dado finais razoáveis de cara, teria agradado (e sim, finais no plural. A trilogia merecia desfechos diferentes bem construídos, isso era mais importante que o enredo do jogo em si naquele ponto)

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Se for só gráficos dispenso.
Uma coisa que sempre me incomodou em todos Mass Effect é não poder controlar todos personagens.
 

Rodrigo4tro

Supra-sumo
Mensagens
1.109
Reações
704
Pontos
184
Se vão anunciar algo pra esse ano não acredito que seja em outubro, é mais provável que anunciem dia 7 de novembro, sempre nessa data a Bioware posta algo, é o dia oficial do ME.
E se sair mesmo eu compro, sou fã e tenho vontade de jogar os games novamente (não jogo porque vendi o PS3).
Pra mim o ME2 é disparado com muuuuuita folga o melhor, o ME3 pra mim não foi ruim, relevei as cagadas.
ME Andrômeda tem seus defeitos, mas também gostei muito, ja zerei e estou zerando novamente.
Minha franquia favorita.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Tenho a edição de trilogia do PS3.

Jogo foda, sinceramente, excelente, o 2 me diverti pra c***lho e acho que é o que tem melhor envolvimento dos 3 jogos. Conclui o jogo todo com Garrus e Wrex, melhor dupla, ambos se odeiam, se provocam e vira uma comedia bizarra do começo ao fim do jogo.

Infelizmente a EA fez a gentileza de enterrar com Andromeda, achei os graficos do c***lho, a tecnologia e os puzzles achei bem criativos dentro das pirâmides.

Quem nunca jogou, recomendo fortemente. Lembrando que o ME1 é o que tem RPG mais puro, depois foi ficando mais ação.


Compartilhando informações para a Maçã.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.819
Pontos
2.529
Ué, uma parte extremamente importante de RPGs é o enredo. Não estamos falando de Tetris aqui, se a história é ruim você nem sequer engata em jogo desse estilo. Então sim, se o final destrói o mundo que você estava imerso, isso vai estragar a experiência como um todo
O dois e o três nem dá para falar que é RPG. E como eu disse, as pessoas gostam de 99% do jogo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Para quem é fã do "Lore" da série, este site abaixo tem o "Codex" completo (inclusive com os audios), muito bom para relembrar algumas coisas. :kjoinha
(seria interessante se lançassem o mesmo no formato de livros impressos, tipo aquelas "enciclopédias" antigas :kpensa)

 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
O dois e o três nem dá para falar que é RPG. E como eu disse, as pessoas gostam de 99% do jogo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Se estiver falando do 3, desculpa mas antes das DLCs se as pessoas gostassem de 60% do jogo era muito. E de novo, o fato da pior parte estar no final pesa MUITO.
 
Topo Fundo