O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MASS SHOOTING NEWS] Tiroteio deixa vários mortos em Hanau, Alemanha

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.983
Reações
27.007
Pontos
1.844
Sim, mas o que tem haver?
Que a violência no mundo como todo aumentou, as comparações são válidas.

Tentar culpar a Europa por receber pessoas fugindo de um guerra horrível que civis não tem culpa é horrível.

Chegar a culpar dezenas de milhares que fugiram dessa região de guerra pela doença de alguns e querer que essas pessoas morram na guerra é no mínimo desumano.

 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.804
Reações
53.509
Pontos
1.613
Que a violência no mundo como todo aumentou, as comparações são válidas.

Tentar culpar a Europa por receber pessoas fugindo de um guerra horrível que civis não tem culpa é horrível.

Chegar a culpar dezenas de milhares que fugiram dessa região de guerra pela doença de alguns e querer que essas pessoas morram na guerra é no mínimo desumano.



Nos EUA a violência é mais domestica, na Europa é sim na maioria dos casos causadas por imigrantes. São coisas distintas.

Ninguém é contra imigração, e sim imigração em massa e sem controle como o que está sendo feito. São números, não se pode lutar contra números. Quanto mais imigrantes o país recebe mais violência é gerada. Olha Alemanha e França como estão. Olha a Suécia que agora tem lugares onde nem a policia pode ir.... Impensável isso alguns anos atrás.

Olha o PRÓPRIO BRASIL com o Venezuelanos chegando e a explosão de violência em Roraima... A atitude correta é arrumar e resolver os problemas do lugar de onde vem, e não receber milhões de pessoas desses países. Isso é enxugar gelo e destruir seu próprio país.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
Quando eu era mais novo, um dos meu sonhos era morar na Alemanha, e como minha mãe tem duas amigas alemãs, já dava pra dar um empurrãozinho nesse sonho. Mas é foda, eu sair da violência do RIO DE JANEIRO que é nível de guerra civil, pra morrer em um ataque terrorista feito por um imigrante "mohamed" aleatório e despirocado. Aqui pelo menos eu posso desenrolar com o traficante ou com o miliciano e viver até os 80 anos minha vida de lixo nesse calor infernal. Mas a França está pior que a Alemanha, República Democrática do Francistão já era, a Alemanha mesmo tendo esses perrengue, ainda dá pra viver.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado.
Era eleitor do Bolsonaro? Amigo do Flávio?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Região com um dos maiores crescimentos do partido racista AfD

Aí você vai ver e constata que esse suposto "partido racista" é apenas um partido não-totalmente esquerdista igual 90% dos partidos Alemães.

Mas é foda, eu sair da violência do RIO DE JANEIRO

Qualquer lugar que você for morar é melhor que o Rio de Janeiro.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
As tretas turcas são um caso à parte dos ultranacionalistas e dos extremistas islâmicos. Como não é algo muito proeminente em termos globais, muitas vezes a gente deixa passar na hora da análise.


Como até o Erdogan se pronunciou, vão esclarecer isso logo. Não vai faltar empenho das autoridades alemãs.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
E você vai ver agora que estão noticiando que foi mais uma vez um extremista de direita, um monte de gente vai sumir. Esperando o próximo ataque pra fazer alarde até que uma hora seja da raça certa pra narrativa que convém.


doença mental não tem raça e nem religião, se um doido desse consegue armas é um perigo pra todos e só temos que lamentar quando isso acontece.
Cara , vc é de 2002 ja deveria manjar a galerinha aqui do forum neh ...

no mais aqui eh assim

teve ataque terrorista ?

sim
foi arabe ?
sim = "malditos tem que acabar com eles com essa religiao e com multi culturalismo"

foi arabe ?

não =" A os malditos arabes mereciam pq uma hora o povo nao iria aguentar."

ou seja aqui eh onde os racisitinhas q ficam atras do pc se escondem .
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
imagina que mesmo não tendo sido um jihadista o tópico ficou repleto de comentários lacradores e de cunho racista

a lógica é simples:

jihadistas fazendo atentado:
MEU DEUS!!! A PROVA INCONTESTÁVEL DA ISLAMIZAÇÃO DA EUROPA, AGORA A EUROPA CAI!!!

supremacista fazendo atentado:
MEU DEUS QUE MIDIA NOJENTA DIZENDO QUE EH DE EXTREMA-DIREITA QUE MENTIRA EH CLARO QUE O ANTISSEMITISMO NA ALEMANHA NAO TA CRESCENDO ESTAO SO RESPONDENDO À ISLAMIZAÇAO
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.775
Reações
134.084
Pontos
2.139
Foi num shisha bar, que geralmente é frequentado por Habibs, logo acho que foi alguma vingança ou acerto de contas entre Habib vs Habib.

Mas lógico que pra narrativa ficar gostosa, vão tentar colar que foi um cara branco que vota no partido da extrema direita e blá-blá-blá.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ódio contra estrangeiros e não brancos: quem era Tobias Rathjen, apontado como autor do ataque que matou 9 na Alemanha


Tobias Rathjen
Direito de imagem Getty Images Image caption
Em um manifesto de 24 páginas, Tobias Rathjen disse que nem 'todos que têm um passaporte alemão são valiosos e de raça pura'
O indivíduo que espalhou pânico na noite de quinta-feira em dois bares na cidade de Hanau, no centro da Alemanha, foi identificado pela imprensa local como Tobias Rathjen, apontado como autor dos tiroteios que deixaram 9 mortos.
Ele foi encontrado sem vida em uma casa junto ao cadáver de sua mãe, de 72 anos, segundo informou a polícia.
Por volta das 22h do horário local (18h no horário de Brasília), Rathjen abriu fogo contra uma multidão de pessoas que se encontravam no Midnight, um bar para fumar narguile no centro de Hanau. Esse ataque deixou pelo menos 3 mortos.
O suposto assassino teria fugido da cena no crime em um automóvel preto e feito sua seguinte parada no Arena Bar & Café, onde um segundo tiroteio matou pelo menos cinco pessoas, deixando ainda várias feridas.
O gabinete do procurador geral da Alemanha abriu uma investigação e, segundo um porta-voz, tem "elementos para sustentar a possibilidade de uma motivação xenofóbica".
Enquanto isso, o ministro regional do interior do Estado de Hesse, Peter Beuth, confirmou que os investigadores classificaram o incidente como um "suposto ato de violência terrorista".

Ódio contra estrangeiros e povos não brancos

De acordo com o tablóide local Bild, Tobias Rathjen é um homem de 43 anos, de nacionalidade alemã, ultradireitista e com licença para armas de caça.
Rathjen também haveria deixado um manifesto de 24 páginas e publicado um vídeo no YouTube antes do ataque. "Nem todos os que têm um passaporte alemão são valiosos e de raça pura", lê-se no documento supostamente escrito pelo suspeito e compartilhado pelo Centro Internacional para o Estudo da Radicalização do King's College, de Londres.
Segundo Peter Neumann, especialista em terrorismo e professor da universidade britânica, o manifesto está escrito em perfeito alemão, sem erros ortográficos nem gramaticais, e o suspeito enfatiza que tem curso superior.
"Ódio aos estrangeiros e aos povos não brancos. Embora ele não mencione o islã, há um chamado para extermínio de vários países do norte da África, Oriente Médio e Ásia Central (que tem uma população majoritariamente muçulmana)", tuitou Neumann.

Trump e Jürgen Klopp teriam 'roubado suas ideias'

De acordo com o professor, o suspeito "justifica seu chamado a matar os povos de países inteiros em termos explicitamente eugenistas, dizendo que a Ciência mostra que certas raças são superiores".
Em seu manifesto, Rathjen também salienta "a necessidade de destruir certas pessoas cuja expulsão da Alemanha não é mais possível".
Ele se descreve como um suposto incel (homens que não conseguem ter relações sexuais e amorosas e culpam as mulheres e os homens sexualmente ativos por isso) e afirma nunca ter tido relação com uma mulher — durante os últimos 18 anos, segundo ele, por escolha própria.
Para o professor Neumann, "a chave para compreender seu estado mental pode estar no fato de ele afirmar haver estado sob vigilância de serviços de inteligência durante toda sua vida. Disse que várias figuras proeminentes, como o presidente Trump e o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, roubaram suas ideias".

Nascido em Hanau, educado em Bayreuth
Embora não haja referência a um possível ataque na Alemanha no vídeo publicado por Rathjen, o suspeito fala de crianças que são maltratadas e assassinadas em instalações subterrâneas nos Estados Unidos.
"Os cidadãos americanos devem despertar e rebelar-se contra essa situação".
Gravado em um apartamento, o material foi publicado na internet cinco dias antes dos ataques de quarta-feira.

Em seu perfil no YouTube, o suspeito revela que nasceu em Hanau, estudou administração de empresas na Universidade de Bayreuth e fez estágio em bancos.
Segundo Peter Buth, ministro do Interior, Rathjen não estava até o momento no radar da polícia.
Depois do ataque contra uma sinagoga na cidade de Halle, no leste da Alemanha, em outubro do ano passado, as autoridades alemãs intensificaram o monitoramento de grupos de extrema direita, recrutando centenas de oficiais.
O autor daquele atentado, Stephan B., também publicou um manifesto abertamente racista e transmitiu ao vivo o tiroteio. Posteriormente, admitiu uma motivação antissemita de extrema direita.
Na sexta-feira passada, a Alemanha prendeu 12 membros de um grupo de extrema direita que planejava atacar mesquitas e outros locais associados a refugiados e migrantes.
 

Anexos

  • 1582304634821.gif
    1582304634821.gif
    51 bytes · Visualizações: 5
  • 1582304634866.gif
    1582304634866.gif
    51 bytes · Visualizações: 5
Topo Fundo