O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Massacre na Nova Zelândia

Edhuardo0026

Supra-sumo
Reações
1.121
Pontos
173
O vídeo é forte sim.

O manifesto dele só mostra o que já sabíamos.

A europa terá um período de trevas.

Enviado de meu ASUS_Z01MD usando o Tapatalk

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.302
Pontos
629
Soube apenas agora, assustador demais.
Por recomendação do tópico procurei no twitter mas os vídeos recentes são de contas já banidas no youtube. Tão barrando com força essa transmissão, o que é correto porém quero assistir antes que fique mais raro do que o filme da Xuxa.

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.393
Pontos
624
Um senador australiano teve culhões, condenou o ataque mas disse que os muçulmanos só estão colhendo o que plantaram e também criticou as políticas de imigração como estopim para o que vem acontecendo:

Visualizar anexo 66570
Se for verdade, esse cara é um filho da puta.

Fala que o ataque não é justificável, mas depois cita uma passagem bíblica falando que quem pega em espada deve morrer pela espada (os civis que foram assassinados covardemente estavam armados? Não né?).

É EXATAMENTE esse tipo de reconhecimento e falsa simetria que os doentões do ataque querem receber da sociedade. Só numa cabeça muito perturbada que a morte de civis desarmados pode ser explicada por uma passagem bíbilica, pqp.

dashman

Bam-bam-bam
Reações
12.058
Pontos
424

Fala que o ataque não é justificável, mas depois cita uma passagem bíblica falando que quem pega em espada deve morrer pela espada (os civis que foram assassinados covardemente estavam armados? Não né?).

É EXATAMENTE esse tipo de reconhecimento e falsa simetria que os doentões do ataque querem receber da sociedade. Só numa cabeça muito perturbada que a morte de civis desarmados pode ser explicada por uma passagem bíbilica, pqp.
Não vi ele mencionando hora alguma que foi justificável os civis que morreram, e sim os extremistas que atacam diariamente os europeus.

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.393
Pontos
624
Não vi ele mencionando hora alguma que foi justificável os civis que morreram, e sim os extremistas que atacam diariamente os europeus.
O cara culpou as vítimas por ser seguirem uma "ideologia violenta".

Falou que um crime - que foi perpetrado por australianos brancos e cristãos - é culpa da imigração de islâmicos.

:facepalm:knojo

Aí citou a bíblia pra explicar essa nojeira. Foi uma passada de pano repugnante.

tiagitos

Bam-bam-bam
Reações
1.793
Pontos
204
Eu ví os vídeos, o cara sabe manejar as armas e foi conferir depois para matar as pessoas, esse é doido demais.

Ele se matou?

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
2.073
Pontos
283
o unico jeito de parar uma pessoa armada somente outra pessoa armada.
Faca vc ia morrer junto com os outros.
Esse covarde só vai em local que sabe que ninguem vai estar armado.

Por isso esses ataques só acontece em igrejas, escolas etc
Eu não falei que mataria ele na faca. Falei que eu ia adorar matar um tipo desse na faca.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
2.015
Pontos
273
Um senador australiano teve culhões, condenou o ataque mas disse que os muçulmanos só estão colhendo o que plantaram e também criticou as políticas de imigração como estopim para o que vem acontecendo:
isso aí se chama VALIDAÇÃO do ato

basicamente isso pode incentivar outros, já que um senador está validando o ato

parabéns aos envolvidos

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
2.073
Pontos
283

Visualizar anexo 66570
:knojo
Culhões?! "Muslims are killing people...".... "Muslims" é muita gente pra falar isso. Só dá razão pro terrorista ainda.

fin human

Supra-sumo
Reações
1.717
Pontos
183
isso aí se chama VALIDAÇÃO do ato

basicamente isso pode incentivar outros, já que um senador está validando o ato

parabéns aos envolvidos
Sim mano! e o que eh pior mas nao me surpreende eh os caras aqui aplaudindo isso ...
Caras tentem entender se os caras querem seguir outra religiao nao tem problema ,nao confundam islamismo com os radicais islamistas , os caras estavam só rezando la pelo que eu sei e nao estavam jogando bombas em ninguém,dai vem esse velho babaca e fala isso ? nao me surpreendo de ter acontecido isso por la

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.223
Pontos
729
Vou tentar deixar mais claro, o conceito moderno de propriedade não é o mesmo daquele entendido no momento da colonização destes povos, e mais, os colonizados nesse caso não tinham propriamente conceito algum.

Eu entendi que você não defendeu, assim como eu não estou defendendo o terrorista. Só estou lhe dizendo que é um tanto quanto absurdo olhar para o mundo de quatro, cinco séculos atrás e tentar traçar um paralelo com o mundo moderno, você basicamente fica preso em um horizonte de ignorância criado pelo fluxo dinâmico da história.

Você trata a história da civilização humana como se ela fosse escrita sobre um amontoado de dívidas, por exemplo, povo A tem uma dívida com o Povo B por ter tomado a atitude Y dois séculos atrás, quando na verdade essa era a dinâmica "normal" da nossa civilização naquele momento.

Voltando ao cerne, não estou defendendo, tampouco passando pano para esse psicopata doente, porém o discurso dele não é hipócrita.

A terra não era dos maoris, ela era dominada pela cultura maori, que foi dominada e assimilada pela cultura europeia, essa era a dinâmica natural do mundo naquele momento, acontecia com e entre todas as culturas existentes e deixou de ocorrer (naquela escala e modelo) com o surgimento dos estados modernos e o aprimoramento do conceito de propriedade privada até o ponto em que nos encontramos.

Inclusive ele fez o que guardadas as devidas proporções muitos maoris devem ter feito ao seu tempo tentando proteger o seu conceito próprio de mundo.

E a realidade é essa, culturas vão ser assimiladas, destruídas e criadas.

E partindo desse mesmo pressuposto, eu tomo a liberdade de falar também que esse psicopata não é hipócrita e tampouco burro, mas está errado pois o relógio não anda para trás e mesmo que ele logre exito em um movimento de ruptura do processo progressista de multiculturalismo o que vai sobrar vai ser algo novo, que muito provavelmente em nada vai lembrar a cultura ocidental em seus tempos de glória. E, infelizmente, tendo a acreditar que vai ser a deixa final para a implementação de governos seguindo o modelo chinês com amplo controle social.
Porra, você escreveu muito bem ein, contextualizou legal.

Insane Metal

Mil pontos, LOL!
Reações
23.884
Pontos
1.089
Recebi o video no whatsapp e nem sabia do que era. Até achei que era fake, só depois me toquei. Tenso pra caramba, pqp. E o cara manjava bem das armas viu. Parecia que tava num videogame o cara, nem dava a mínima que matava pessoas. Sangue frio demais.

Que queime no inferno pela eternidade esse desgraçado.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
20.491
Pontos
353

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
11.649
Pontos
614
Não é vídeo mais impressionante no que tange GORE que já vi mas certamente é o mais cabuloso no quesito desespero... galera totalmente acuada puta merda que bosta.

pylm69

Bam-bam-bam
Reações
1.556
Pontos
203
Que é algo terrível não se nega. Mas curioso é o fato de corriqueiramente ocorrerem atentados e assassinatos em massa de cristãos pelo mundo afora e não haver nem um décimo dessa comoção seletiva...
Cristãos são assassinados num buraco qualquer do oriente médio = mais um dia comum
Muçulmanos são assassinados na nova zelandia = todo mundo quer a cabeça do atirador

Não tem nada a ver com a conspiração mundial muçulmana, até porque a maior parte do planeta é cristã de qualquer forma.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
126.138
Pontos
1.029
Mesquitas, igrejas e sinagogas
Mundo 15.03.19 17:01

Depois do ataque às mesquitas na Nova Zelândia, o governo de Emmanuel Macron anunciou que irá reforçar a segurança das mesquitas do país. Dado o histórico francês, é bom reforçar também a das igrejas — e sinagogas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Certinho, hein? 790595452465165346 ataques contra outras religiões: cri-cri-cri
1 ataque contra islâmicos: VAMOS PROTEGÊ-LOS A TODO CUSTO!

bushi_snake

Bam-bam-bam
Reações
4.278
Pontos
469

Tipo "vamos matar todos os infiéis que não curtem Allah né"??

Allu Akbhar for life bruv!!! KABOOM!!