O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Massacre na Nova Zelândia

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Reações
4.146
Pontos
364
Muslims Celebrate Terrorist Atack In Lodon

https://crosscheck.firstdraftnews.org/checked-french/london-muslims-celebrate-terrorist-attack-champs-elysees/

MUSLIMS CELEBRATED TERROR ATTACK IN LONDON

https://www.infowars.com/proof-muslims-celebrated-terror-attack-in-london/

Pakistani Muslims Celebrate Paris Massacre

http://www1.cbn.com/cbnnews/world/2015/January/Pakistani-Muslims-Celebrate-Paris-Massacre

MUSLIMS CELEBRATE TERROR ATTACK IN ST. PETERSBURG

Validation Everywere.
Ahhh mas aqui ninguém vai dar reply com Kong nojinho pagando de SJW virtuosinho. Vamos fingir que isso não está sempre acontecendo.

Maladino

Bam-bam-bam
Reações
4.620
Pontos
459
Eu vivi o suficiente pra ler que um "gamer" não acha o video do atentado aí violento pois tem joguinho mais realista que isso.

CARAS, olhem o absurdo disso. To começando a crer que o Datena tinha razão.
To chegando atrasado e não vi as respostas.

Mas não acho essa afirmação tão absurda se estivermos nos referindo a qualidade do vídeo. Eu vi uma versão do vídeo com uma qualidade bem ruim e censurado ainda (Acho que passou em alguma televisão) e isso meio que causa um afastamento e tal.

marciofz

Bam-bam-bam
Reações
4.229
Pontos
283
eu já imagino como a Falha de Sp, UOL etc vao começar a culpar o bolsonaro e armas pelo absurdo.
Teve um cara do meu insta que havia publicado um texto falando que boa parte do atentado na escola teria sido motivado pelas ideias do governo.
Perguntei se o massacre da nova Zelândia tbm foi culpa do bolsonaro. Ele disse não, mas foi culpa do governo de extrema direita que existe lá TAMBÉM.

Rapaz... Dá pra conversar com gente demente desse jeito não... Isso pq o cara é professor...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
20.334
Pontos
353
Globo News

"Branco", "Supremacista Branco", "Supremacia Branca", "Nacionalistas", "Extrema Direita", "Recapitulando os Ataques Terroristas Motivados por Ódio".. "Agora vamos com o Guga Chacra!" - "Xenófobo", "Crime de Ódio", etc..

Tá insuportável.

Ultima Edição:

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
20.334
Pontos
353

Só não entendi o primeiro tweet ali com o link logo embaixo desmentindo.

Mas é, eu lembro que teve muçulmano comemorando o 11 de Setembro em Foz do Iguaçu aqui perto.
Quiseram passar pano e desmentir dizendo que não comemoraram e que não existe Muçulmano comemorar atentado. Mas no 2º Link desmente isso e mostra que os "Moderados" comemoram sim.

Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Bam-bam-bam
Reações
7.620
Pontos
304
Olha...
Difícil viu, imaginem por um momento receber una notícia dessas, que um pai, filho, esposa, mãe ou seja lá quem for morrer dessa forma...
Nem quero imaginar, é muita tristeza pelo amor...que barbaridade....

Roddick

Supra-sumo
Reações
1.325
Pontos
183

Roddick

Supra-sumo
Reações
1.325
Pontos
183
Globo News

"Branco", "Supremacista Branco", "Supremacia Branca", "Nacionalistas", "Extrema Direita", "Recapitulando os Ataques Terroristas Motivados por Ódio".. "Agora vamos com o Guga Chacra!" - "Xenófobo", "Crime de Ódio", etc..

Tá insuportável.
Ainda bem que não assisto mais esse canal tem um tempo, preciso agora parar de acessar sites como UOL e etc
Se bem que é bom saber o que eles falam para desmontar as narrativas

Roddick

Supra-sumo
Reações
1.325
Pontos
183
Uma coisa
No “Welcome Refugees” tem uma matéria do jornal mostrando como os chineses lidam com os muçulmanos

Qualquer busca rápida no google acha, e em sites que esquerdistas gostam, folha e etc

Faz sentido o cara ter dito que gostava do sistema Chinês Comunista

Agora, ele disse no manifesto apoiar o Trump?

color kid

Veterano
Reações
527
Pontos
128
Quiseram passar pano e desmentir dizendo que não comemoraram e que não existe Muçulmano comemorar atentado. Mas no 2º Link desmente isso e mostra que os "Moderados" comemoram sim,=.
Eu era vizinho de muçulmanos quando era criança; o 11 de setembro foi abertamente comemorado por eles na época e todo mundo da rua sabia disso.

Muito antes de ISIS, radicalização via internet ou qualquer coisa do tipo.

Achar que não existe muçulmano que comemora os atos terroristas de seus correligionários é piada.

Uma coisa
No “Welcome Refugees” tem uma matéria do jornal mostrando como os chineses lidam com os muçulmanos

Qualquer busca rápida no google acha, e em sites que esquerdistas gostam, folha e etc

Sim. Não como líder político, mas como uma espécie de simbolo de uma resistência da maioria (branca, de classe trabalhadora) em detrimento aos "grupos especiais", por assim dizer.

pylm69

Bam-bam-bam
Reações
1.556
Pontos
203
Uma coisa

Ele disse que o Trump é um exemplo de "força da raça branca" mas um péssimo político.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk

Reações
14.339
Pontos
389
Mesquitas, igrejas e sinagogas
Mundo 15.03.19 17:01

Depois do ataque às mesquitas na Nova Zelândia, o governo de Emmanuel Macron anunciou que irá reforçar a segurança das mesquitas do país. Dado o histórico francês, é bom reforçar também a das igrejas — e sinagogas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Certinho, hein? 790595452465165346 ataques contra outras religiões: cri-cri-cri
1 ataque contra islâmicos: VAMOS PROTEGÊ-LOS A TODO CUSTO!
E é esse tipo de ação que faz o próximo ataque igual a esse.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Axones

Supra-sumo
Reações
972
Pontos
199
parece que rolou até uma consultoria de uns users aqui com o "manifesto":

"para marxistas, antifascistas e comunistas. Eu não quero convertê-los, eu não quero me entender com vocês. Aqueles que acreditam em igualdade e aqueles que acreditam em hierarquia nunca vão se entender", afirma. "Eu quero vocês na minha mira."

Maladino

Bam-bam-bam
Reações
4.620
Pontos
459
Acho que ele falou zoando, mas não duvido que tenha gente que ache que terrorismo de homem branco e cristão contra civis desarmados é apenas "auto-defesa".
Tem alguns casos que acho que ficam no campo cinzento da definição de terrorismo. Em alguns casos os caras matam/atacam alguma etnia/grupo/pessoas por não gostar dos caras.

No caso do tópico ai é 100% terrorismo mesmo.

O cara se declara um eco-facista que odeia conservadorismo e admira o best communism chines e ainda querem colocar ele de extrema direita, sei lá.

É que o cara também é etnonacionalista, que é classicamente ligado â extrema-direita.

Mas é aquela história, na prática essas definições não dão muito certo.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.652
Pontos
553
Muito infato pessoal aqui achando que existe mulçumanos moderados, na internet afora existe n exemplos que essa merda não existe.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Discutir sobre muçulmanos ou regimes autoritários é um paradoxo. A turma que apoia fora desses lugares é o extremo contrário do que se prega. Queria ver ir para a Arabia Saudita expor suas preferências sexuais por exemplo. Só ver o nível do governo deles o que fizeram com aquele jornalista que foi pegar o passaporte.

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.151
Pontos
729
Discutir sobre muçulmanos ou regimes autoritários é um paradoxo. A turma que apoia fora desses lugares é o extremo contrário do que se prega. Queria ver ir para a Arabia Saudita expor suas preferências sexuais por exemplo. Só ver o nível do governo deles o que fizeram com aquele jornalista que foi pegar o passaporte.
Magina, que isso cara, eles são super receptivos e tolerantes.

Pode pegar desde guri de 12 anos até uma senhora de 80, pergunta o que acham de um pessoa gay. Só não vão te matar na hora por que não tem força pra isso.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Senhor Catástrofe

Supra-sumo
Reações
1.992
Pontos
173
Muslims Celebrate Terrorist Atack In Lodon
evidência empírica, not a big deal

Cristãos são assassinados num buraco qualquer do oriente médio = mais um dia comum
cristo pregava a guerra, pelo visto
todo cristão sabe que um dia pode sofrer perseguição
além do mais, não é como se cristãos fossem inocentes at all

O bloqueio dos chans começou......
não vai funcionar

1 ataque contra islâmicos: VAMOS PROTEGÊ-LOS A TODO CUSTO!
um pouco disso é medo de retaliação dos radicais islamicos eu acho, tipo "olha como estamos tentando proteger vocês"