O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Massacre na Nova Zelândia

Ash Fury

Supra-sumo
Mensagens
411
Reações
1.083
Pontos
168
Li umas 19 paginas do manifesto de mais de 70 que deixaram aqui. Rapaz, o potencial que esse cara tem pra ser um "lider" dessa desgraceira toda eh enorme. Nem sei o que seria pior: matar esse desgraçado e torna-lo um martir ou deixa-lo vivo e ele propagar a mensagem dele em seu julgamento, pq podem ter certeza que ele vai falar e as midias vao cobrir e isso vai atingir ainda mais doentes.

Esse ai, diferente dos demais ataques que vemos, nao demonstra ser um cara nerdao, perturbado, que teve algum bullying ou algo traumatico. Pelo contrario, ele demonstra ser "normal". Claro que ele nao eh 100% normal pra fazer uma coisa dessas, eh um psicopata com extrema frieza, mas ele se mostra lucido e articulado nesse manifesto dele, tentando inclusive racionalizar as suas ações sem fazer ataques diretos a ninguem. Nem os muçulmanos ele diz que odeia, ele diz que atacou pq teve que tomar uma atitude contra os muçulmanos que estariam destruindo o seu povo, seja com atos terroristas, aumento de sua populaçao ou destruiçao da cultura ocidental. Mas ele diz que nao tem nada contra os muçulmanos que vivem em seus paises e que eh um defensor da diversidade, justamente por isso prega cada qual na boa em seu pais. Ele inclusive diz que espera um Nobel da paz e ser solto em 27 anos, assim como fizeram exatamente com Mandella, que, segundo ele, tb defendeu seu pais dos invasores. OU seja: ele nao ataca, nesse manifesto, uma etnia, um povo, um estilo de vida, uma sexualidade, uma raça, ele ataca no que ele considera ser LEGITIMA DEFESA.

Caralho, vcs tem noçao do potencial danoso que esse cara e esse manifesto dele representam? Esse tipo de merda tem potencial pra ganhar adeptos nao so entre os psicopatas virjoes sem vida, mas entre o cidadao comum tb. Ele usa uma sensaçao de medo geral da populaçao europeia de atentados terroristas pra trazerem adeptos pra sua causa e ele eh tao consciente disso que fala que nao busca fama pois tem noçao que os atos que ficam marcados, citando inclusive que ngm se lembra do nome dos terroristas do 11/9, mas todos se lembram do ato. Esse filho da puta eh perigosissimo e as consequencias desse ataque e desse manifesto dele ainda serao vivenciadas por anos.
Bem vindo a internet , o que vi no manifesto nada mais é do que uma síntese do pensamento de qualquer grupo nacionalista branco, você pode encontrar várias pessoas que nem ele em grupos, páginas e sites sobre o tema na internet. A única diferença dele para os demais é que ele foi quem deu o primeiro passo e se destacou, pode ter certeza que há milhares iguais a ele por aí .
 
Ultima Edição:


Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.794
Reações
37.652
Pontos
553
Oxe, velho. Fala assim não!
Dom Pedro conseguiu a liberdade de um país inteiro sem nenhuma guerra.
Deve ser sarcástico, o ser humano é ruim por natureza. Nunca as coisas vão se tornar pacificas. Em lugares onde a situação financeira, educação e cultura são boas somados com o clima frio isso se minimiza.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.943
Reações
41.598
Pontos
609
Terrorista da Nova Zelândia cita o Brasil em seu manifesto: “com sua diversidade racial, é um país completamente fragmentado e segregado”


Terrorista da Nova Zelândia cita o Brasil em seu manifesto: “com sua diversidade racial, é um país completamente fragmentado e segregado”



Apenas quem segue o POLITZ consegue receber em primeira mão a cobertura relacionada a importantes eventos em todo mundo, além das nossas informações exclusivas.
O caso do terrorista da Nova Zelândia está sendo amplamente noticiado por nós, incluindo diversos detalhes que estão sendo propositalmente distorcidos pela mídia.
Para quem perdeu o post principal, incluindo uma tradução exclusiva nossa sobre o manifesto divulgado, vocês podem conferir aqui:

A notícia que estamos trazendo diz a respeito de um capítulo onde o terrorista cita o nosso país, com todas as letras.
Trouxemos um print que ilustra nossa reportagem e se encontra na página 33 do arquivo, que não estamos divulgando. Colocamos a nossa marca d’água para evitar quaisquer cópias não autorizadas do nosso trabalho.
Grifamos a parte em que ele cita o nosso país, com vossa licença.
Segue a nossa tradução:
Diversidade é uma fraqueza
Por que falam que a diversidade é a nossa maior força? Alguém pelo menos pergunta o motivo? É falado como um mantra, repetido ad infinitum “diversidade é a nossa maior força, diversidade é a nossa maior força, diversidade é a nossa maior força…”. Infelizmente pela mídia, pelos políticos, educadores e celebridades. Mas ninguém nos da uma razão para isso.
O que dá a força para uma nação? E o que a diversidade aumenta em nossa força? Que parte exatamente da diversidade aumenta a nossa força? Ninguém pode nos dar uma resposta.
Enquanto isso, as nações com altos índices de diversidade no mundo mostram infinitas cenas de conflitos sociais, políticos, religiosos e étnicos. Os Estados Unidos são um dos países mais “diversos” do planeta Terra e eles estão a um passo de arrebentar uns e outros em pedacinhos. O Brasil com toda a sua diversidade é um país completamente fragmentado como nação, onde as pessoas não conseguem conviver juntas e se separam, se autosegregando sempre que possível. A África do Sul com toda a sua “diversidade” está se transformando em um banho de sangue conforme a “diversidade” aumenta, negros contra negros, negros contra brancos, brancos contra negros, negros contra indianos, não importa, é a etnicidade contra a etnicidade. Todos eles ficam uns contra os outros no final.
Por qual motivo a diversidade dá força para as nações do ocidente e não é ela que dá força para as nações do oriente (China, Japão, Taiwan, Coreia do Sul)? Como eles podem ser tão fortes? A China está para ser a nação que vai dominar o mundo nesse século, enquanto falta diversidade? Por que esses países sem diversidade são tão melhores que os nossos em tantas métricas diferentes?
Diversidade não é força. Unidade, propósito, confiança, tradições, nacionalismo e radical nacionalismo são os que nos dão força. Todo o resto são falácias.
Diversidade é fraqueza. Unidade é força.

Fonte: https://www.politz.com.br/2019/03/terrorista-da-nova-zelandia-cita-o-brasil-em-seu-manifesto-com-sua-diversidade-racial-e-um-pais-completamente-fragmentado-e-segregado/
 


Roddick

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.325
Pontos
183

Roddick

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.325
Pontos
183
O assassino visitou o Paquistão há 5 meses atrás, o que diabos o maluco foi fazer na terra dos muçulmanos se nessa época ele já estava com um plano de fazer um assassinato em massa contra eles?

A frieza oculta do cara neste relato sobre a viagem demonstra que o FDP tinha também alta skill para mentir.

mas ele mesmo falou que não tinha nada contra os muçulmanos em seus países respectivos
 

carlos222

Veterano
Mensagens
522
Reações
612
Pontos
134
E nego aqui no tópico ainda diz que o cara não tem tem nenhum transtorno mental, essa forma de agir não é a de um ser humano normal.
Para ele os muçulmanos estão invadindo o ocidente...

Por isso que o foco foi os muçulmanos.
Eu li esse PDF dele. Fica claro que é uma reação a mudança cultural que tá acontecendo nesses países. Eles estão se tornando uma minoria em seu próprio país. E todo mundo sabe o que acontece quando muçulmanos se tornam maioria...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
1.987
Reações
4.822
Pontos
303
Um senador australiano teve culhões, condenou o ataque mas disse que os muçulmanos só estão colhendo o que plantaram e também criticou as políticas de imigração como estopim para o que vem acontecendo:

Visualizar anexo 66570
O senador das balls of steel voltou atrás com medo de ficar com a imagem queimada publicamente com tais afirmações polêmicas em um momento inoportuno.

O escritório de Anning divulgou um comunicado que, posteriormente, foi retirado de suas redes sociais, no qual o senador dizia: “A verdadeira causa do derramamento de sangue nas ruas da Nova Zelândia hoje é o programa de imigração que permitiu que fanáticos muçulmanos migrassem para a Nova Zelândia”.

O senador começou o manifesto afirmando que é “totalmente contra qualquer forma de violência” na comunidade e que condena as ações do atirador. No entanto, ao decorrer do texto, continuou com acusações contra os imigrantes: “O que se destaca é o medo dentro de nossa comunidade, tanto na Austrália quanto na Nova Zelândia, da crescente presença muçulmana”, diz trecho do comunicado.

 

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.794
Reações
37.652
Pontos
553
Para ele os muçulmanos estão invadindo o ocidente...

Por isso que o foco foi os muçulmanos.
Eu li esse PDF dele. Fica claro que é uma reação a mudança cultural que tá acontecendo nesses países. Eles estão se tornando uma minoria em seu próprio país. E todo mundo sabe o que acontece quando muçulmanos se tornam maioria...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Ainda bem que não tem controle de natalidade no Brasil.
 

RobbieNewton

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
88
Pontos
38
Acho engraçado que nego aqui fica meio "indignado" quando a mídia se refere ao terrorista como de "extrema direita", mas não é errado classificar ele assim não. Tendo em vista mais o discurso dele, que utilizava, por exemplo, aquela baboseira "taxa de natalidade de substituição", de "proteger o mundo ocidental" e de brincar de "zé cruzadinha". Todo esse discurso vem da alt right, negar isso é de um mau caratismo tremendo. E sobre o manifesto do maluco, além de ser mal escrito para um caralho, é cheio de "pseudociencia" e ainda por cima mostra que o cara além de um puta ignorante, não sabia nem no que acreditava. Se contradiz varias vezes durante o texto. E assim, infelizmente, a gente vai seguir nesse ciclo de violência, matando gente que não tem nada a ver com isso, enquanto quem realmente é culpado, passa impune.
 

SMARTchaser

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
144
Pontos
53
Só sei que esse planeta parece que está ficando cada vez mais louco. Triste.
Comparado ao que já foi, é bem seguro. Muito disso ocorre por causa da mídia, ela cria a sensação de que esse perigo de massacre está em toda parte e em qualquer lugar. No Brasíl, cm seus 207 kk de habitantes, cerca de "apenas" 3 massacres escolares ocorreram até hoje, por exemplo, se não me engano.

Quanto ao massacre na mesquita, depois de ler o manifesto fiquei com um ar de insegurança sobre o que dizer. Pois, Sabemos que o islã está conquistando o Ocidente através de pura passividade de nossos povos, e alguma resposta algum dia iria acontecer, mas esse ataque foi lamentável, muitas pessoas inocentes morreram, existem outras maneiras de combater a imigração muçulmana.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.606
Reações
12.824
Pontos
674
Muslims Celebrate Terrorist Atack In Lodon



https://crosscheck.firstdraftnews.org/checked-french/london-muslims-celebrate-terrorist-attack-champs-elysees/


MUSLIMS CELEBRATED TERROR ATTACK IN LONDON



https://www.infowars.com/proof-muslims-celebrated-terror-attack-in-london/


Pakistani Muslims Celebrate Paris Massacre



http://www1.cbn.com/cbnnews/world/2015/January/Pakistani-Muslims-Celebrate-Paris-Massacre

MUSLIMS CELEBRATE TERROR ATTACK IN ST. PETERSBURG






Validation Everywere.
Isso é apenas uma pequena parte dos islâmicos comemorando

Mesma coisa que desse ataque em que alguns cristãos estão tb comemorando.

Usar uma minoria para generalizar a maioria é absurdo.

Aliás nos EUA existem milhões de muçulmanos se a maioria fossem extremistas já teriam morrido milhões.

Na Inglaterra o Prefeito de Londres Sadi Khan é muçulmano.
 
Ultima Edição:

Roger.pds

Veterano
Mensagens
578
Reações
911
Pontos
143
Que se fod* essa baboseira de extrema direita ou esquerda, o cara é assassino, não importa o que ele segue e o que pensa, muitos ficam aí filosofando e esquecem que essa politicagem só piora a situação quando envolve questões culturais, de que um é melhor que o outro, que eu sou dono dessa terra e tal, porra bagulho chato bagarai.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.794
Reações
37.652
Pontos
553
O assassino visitou o Paquistão há 5 meses atrás, o que diabos o maluco foi fazer na terra dos muçulmanos se nessa época ele já estava com um plano de fazer um assassinato em massa contra eles?

A frieza oculta do cara neste relato sobre a viagem demonstra que o FDP tinha também alta skill para mentir.

Não sei se é verdade mas vai que o cada quis ver a realidade de um país mulçumano...
 

guiracer

Bam-bam-bam
Mensagens
7.231
Reações
3.546
Pontos
434
Logicamente que é pra lamentar um ocorrido horrendo desses.
Mas eu acredito que é apenas o início, os islâmicos mais radicais sempre mataram inocentes em nome de sua religião, e uma hora o outro lado iria responder usando o mesmo jogo contra eles, e acho que esse foi o estopim inicial, de uma guerra santa.
 

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.595
Reações
19.086
Pontos
709
Eu não estou acompanhando tão de perto esses fatos.
Os terroristas fugiram?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Larva Maligna

Bam-bam-bam
Mensagens
4.137
Reações
13.744
Pontos
303
Não entendo porque o pessoal está chocado. O nosso mundo sempre foi assim desde os primórdios da civilização.

A diferença é que agora, com tanta informação ao nosso dispor, acabamos sabendo das coisas de uma maneira mais rápida e detalhada, coisa que não acontecia antes.

Por isso, o impacto é maior.

Mas guerras, genocidios, atos de barbáries sempre estiveram presentes na história humana. Não podemos perder a capacidade de se revoltar e de ficar tristes por uma tragédia dessas. Mas ficar surpreso e chocado? Isso não, todo mundo aqui sabe o quão cruel e filho da puta o ser humano é capaz de ser. Promover esse tipo de ato não é novidade, não será a primeira vez nem a última.

E outra coisa: esses atentados remetem ao terrorista Anders Breivik, que inclusive utilizou o mesmo discurso para justificar seu massacre na Noruega. Afirmava que estava lutando contra invasores. Mesma linha de raciocínio que o Tarrant seguiu ao matar varias pessoas na mesquita, inclusive este disse ter se inspirado no terrorista norueguês.

Esse pensamento radical e extremista é mais comum do que imaginamos. Na época da comoção causada pelos atentados do Breivik, houve uma grande polêmica na Europa. Muitos condenaram o ataque, porém houveram pessoas influentes e políticos da ala conservadora que afirmavam que a questão da imigração devia ser pensada com cuidado. E com essa crise de imigração dos muçulmanos que está causando diversos problemas no continente europeu, e o crescente movimento xenófobo com o surgimento de mais grupos supremacistas, radicais e racistas, a tendência é piorar cada vez mais.

Os muçulmanos estão sendo extremistas também, sempre houve uma ala radical, vide alguns atentados terroristas praticados nos últimos tempos dentro da própria Europa, como na Bélgica, ou na França em Paris e Nice. Isto sem mencionar a situação de alguns países na Europa como a Bélgica, já antes citada, que enfrenta uma crise grave por conta dos muçulmanos, no qual estão tentando criar um estado islâmico no país.


Outro país fudido é a Suécia, que também passa por uma crise. E temos a Inglaterra também, como por exemplo o prefeito de Londres que é muçulmano e passa a mão na cabeça dos “habibs” quando fazem merda. Isso sem mencionar os outros países que estão passando por problemas similares.

É uma série de fatores que alimenta uma tensão que só cresce a cada dia que passa. É questão de tempo até virar uma guerra maior.

No fim, uma tempestade de merda num mundo de merda aonde quem paga o preço são os inocentes, e nunca os envolvidos, direta ou indiretamente.
 
Ultima Edição:

Cork_Screw

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
2.233
Pontos
359
Se nego queria fuzilar mulçumanos, que fizesse isso com aqueles que decapitam gente, mandam homens bombas por ai, etc e não com inocentes.
Esse covarde só é capaz de agir contra pessoas incapazes de revidar. Aposto que em uma situação real de combate ele se encolheria num canto chorando de medo.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
1.339
Reações
3.151
Pontos
303
Tem gente, como aquele Enzuh, que tá defendendo que o ataque foi fake, uma montagem, uma conspiração dos globalistas reptilianos. Outros chegam ao absurdo de dizer que se trata de computação gráfica. Pqp, retardo mental define esse povo. Tão assistindo muito filme de ação.
 

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.595
Reações
19.086
Pontos
709
Foram presos. 4 homens e uma mulher, se não estou enganado.
Então isso quer dizer que da pra furar os olhos deles e amarrar de cabeça pra baixo pelos órgãos genitais. Que bom


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

arqueiro182

Bam-bam-bam
Mensagens
5.844
Reações
20.335
Pontos
353
Aliás nos EUA existem milhões de muçulmanos se a maioria fossem extremistas já teriam morrido milhões.
Eles são minoria.

Enquanto eles são minoria eles ficam quetos e seguem as leis locais, pois eles não tem poder político o bastante. Mas quando são maioria, começam a impor suas próprias leis.

Na Inglaterra o Prefeito de Londres Sadi Khan é muçulmano.
Ele é prefeito de Londres.

E em Londres a maioria já são de Muçulmanos.
 
Topo