O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Massacre na Nova Zelândia

Eudaimon

Bam-bam-bam
Reações
4.343
Pontos
303
Viram que,na outra mesquita, morreram "só" 7 pessoas, porque UM CIVIL ARMADO reagiu ao ataque?

Os dois terroristas pseudo-cristãos que faziam o outro ataque saíram correndo que nem duas galinhas, quando o herói sapecou bala de volta neles.

Você vai ver a mídia progressista mencionando esse fato? Não, eles vão aproveitar para responsabilizar a liberdade cívica de aquisição de armamentos.

Convenientemente esquecendo de mencionar: que existe há décadas na Nova Zelândia a possibilidade de comorar armas, com índices ridículos de morte por arma de fogo; que houve atentado com arma de fogo NA MESMA SEMANA no Brasil, país com rigorosa legislação de controle de aquisição de armas...

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.825
Pontos
674
Eles são minoria.

Enquanto eles são minoria eles ficam quetos e seguem as leis locais, pois eles não tem poder político o bastante. Mas quando são maioria, começam a impor suas próprias leis.

Ele é prefeito de Londres.

E em Londres a maioria já são de Muçulmanos.

Ahaahahaha.

A maioria da população em Londres é cristã quase metade dela aliás.

20% não possuem nenhuma religião.

E apenas 13% é muçulmana.

London has centres of worship for a multitude of faiths. According to the 2011 Census, the largest religious groupings are Christians (48.4 per cent), followed by those of no religion (20.7 per cent), no response (8.5 per cent), Muslims (12.4 per cent), Hindus (5.0 per cent), Jews (1.8 per cent), Sikhs (1.5 per cent), Buddhists (1.0 per cent) and other (0.6 per cent).[1]

Ou seja os 13% muçulmanos elegeram o Prefeito de Londres. Vejo que está totalmente por fora e nem sabe do que está falando.

Tem mais Ateu e Agnóstico em Londres que Muçulmano.

Sendo que dos 13% de muçulmanos que vivem em Londres a maioria sequer tem direito ao voto.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
20.337
Pontos
353
Ahaahahaha.

London has centres of worship for a multitude of faiths. According to the 2011 Census, the largest religious groupings are Christians (48.4 per cent), followed by those of no religion (20.7 per cent), no response (8.5 per cent), Muslims (12.4 per cent), Hindus (5.0 per cent), Jews (1.8 per cent), Sikhs (1.5 per cent), Buddhists (1.0 per cent) and other (0.6 per cent).[1]

Ou seja os 13% muçulmanos elegeram o Prefeito de Londres. Vejo que está totalmente por fora e nem sabe do que está falando.

Sendo que dos 13% de muçulmanos que vivem em Londres a maioria sequer tem direito ao voto.

Sim, são os Hindus, Brancos e Extrema Direita responsáveis pelos ataques terroristas...

No mais você me mostrando esses dados, eles pra elegerem o ilustríssimo prefeito são mais idiotas do que eu pensava.

Ultima Edição:

PVC

Bam-bam-bam
Reações
1.498
Pontos
259
Ahaahahaha.

Bom de 2011 pra 2016 teve muita imigração rolando, mas acho que a questão de ter direito a voto ou não é valida. Lembrando, estamos em 2019 agora e aumentou e muito a quantidade de 2011 pra cá.

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.825
Pontos
674

Sim, são os Hindus, Brancos e Extrema Direita responsáveis pelos ataques terroristas...

No mais você me mostrando esses dados, eles pra elegerem o ilustríssimo prefeito são mais idiotas do que eu pensava.

Sim e daí???

Tá esquivando do seu post anterior que POSTOU BESTEIRA.

VOCÊ DISSE CLARAMENTE QUE EM LONDRES A MAIORIA JÁ SÃO DE MUÇULMANOS.

Quando comprovadamente não são.

Ele é prefeito de Londres.

E em Londres a maioria já são de Muçulmanos.
Foi isso que contestei. Essa informação que você deu é claramente uma mentira.

Não mencionei qualquer outro aspecto.

Ultima Edição:

scharlie

Bam-bam-bam
Reações
8.435
Pontos
303
Um senador australiano teve culhões, condenou o ataque mas disse que os muçulmanos só estão colhendo o que plantaram e também criticou as políticas de imigração como estopim para o que vem acontecendo:

Visualizar anexo 66570
Isto aconteceu com ele há poucas horas:

Um jovem de 17 anos o acertou por trás com um ovo na cabeça enquanto ele estava falando com a imprensa. O senador revidou com um tapa.

O jovem foi liberado pela polícia sem receber punição.

Mais tarde, o senador foi perseguido em um aeroporto:

Vi no ResetEra... muitos estão achando bonito o que fizeram com ele, e falando que o senador deveria perder o mandato e ser preso pelas declarações e por ter agredido uma "criança".

Mr. Smoke

Bam-bam-bam
Reações
14.317
Pontos
353
Senador covarde do caralho, homúnculo. Só fala merda. Ele usou o termo "Solução Final" para o problema de imigração não-europeia na Austrália no discurso de inauguração dele. É retórica nazista total.

Assim que um homem seguro de si e sem peso nenhum na consciência reage ao levar uma ovada:

relbr

Bam-bam-bam
Reações
2.416
Pontos
329
A imprensa tem um pouco de culpa por fazer a propaganda do terrorrismo

Fala mais do terrorista do que as vitimas

User666

Bam-bam-bam
Reações
13.048
Pontos
354
Meu tio(policial) disse que o vídeo pode ser fake, pois ele não tem sangue e nem pedaços quando o kra atira nas pessoas, e ele disse pra reparar quando ele da um tiro pelo para-brisa e pela janela, que não eram pra comportar naquele jeito e pra que eu repare nos mínimos detalhes. Enfim... eu acho q é real...

CrazyPXT

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.175
Pontos
294
Meu tio(policial) disse que o vídeo pode ser fake, pois ele não tem sangue e nem pedaços quando o kra atira nas pessoas, e ele disse pra reparar quando ele da um tiro pelo para-brisa e pela janela, que não eram pra comportar naquele jeito e pra que eu repare nos mínimos detalhes. Enfim... eu acho q é real...
Assista o video de 16 minutos.

O video tem bastante compressão, por isso você não consegue ver tudo, mas quando ele atira na mulher do lado de fora, é possivel ver parte da cebeça se soltando e do braço também.

User666

Bam-bam-bam
Reações
13.048
Pontos
354
Assista o video de 16 minutos.

O video tem bastante compressão, por isso você não consegue ver tudo, mas quando ele atira na mulher do lado de fora, é possivel ver parte da cebeça se soltando e do braço também.
Eu assisti o vídeo primeiro que todo mundo daqui do foro, por isso q eu disse q acredito, ele que não.

É por isso que tem muita gente dizendo não ficar chocada pelo vídeo, já que o gore quase não dá pra ver(pra n dizer q n da pra ver nada).

CrazyPXT

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.175
Pontos
294
Eu assisti o vídeo primeiro que todo mundo daqui do foro, por isso q eu disse q acredito, ele que não.

É por isso que tem muita gente dizendo não ficar chocada pelo vídeo, já que o gore quase não dá pra ver(pra n dizer q n da pra ver nada).
Videos hiper-compressados(principalmente de live) causam esse efeito mesmo, direto rola video de traficante matando o outro e o gore não é "forte" porque você não ve os buracos de bala, que em uma foto mostraria.
Mas claramente da para ver as pessoas se contorcendo, o sangue também.

Muita gente ta acostumada a encarar violencia de arma como ragdoll de jogo. Mas nada se compara a estar perto de cenas assim, o cheiro de polvora e sangue é inesquecivel.

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Reações
4.822
Pontos
303
Videos hiper-compressados(principalmente de live) causam esse efeito mesmo, direto rola video de traficante matando o outro e o gore não é "forte" porque você não ve os buracos de bala, que em uma foto mostraria.
Mas claramente da para ver as pessoas se contorcendo, o sangue também.

Muita gente ta acostumada a encarar violencia de arma como ragdoll de jogo. Mas nada se compara a estar perto de cenas assim, o cheiro de polvora e sangue é inesquecivel.
O aspecto da imagem do video lembra aquelas gravações amadoras feitas pelos soldados na guerra do Iraque, Afeganistão........

Senhor Catástrofe

Supra-sumo
Reações
1.992
Pontos
173
meu primo me enviou um segundo video, acho que da segunda mesquita, mas n to com coragem de ver não, o primeiro já me deixou mal bagarai

quem viu, é tão pesado quanto o primeiro?

soap

Bam-bam-bam
Reações
12.406
Pontos
344
Vi os 16 minutos de vídeo e os comentários de muita gente sem noção, tipo:

-Olhem só o gameplay do novo COD..

- Gostei dos gráficos...

acho q nem no COD teria tanta violência, o cara matou e voltou pra dar mais tiros.:facepalm

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.652
Pontos
553
Vi os 16 minutos de vídeo e os comentários de muita gente sem noção, tipo:

-Olhem só o gameplay do novo COD..

- Gostei dos gráficos...

acho q nem no COD teria tanta violência, o cara matou e voltou pra dar mais tiros.:facepalm

Bom não tem como comparar a vida real com um game, principalmente relacionado a crimes.

Roddick

Supra-sumo
Reações
1.325
Pontos
183
O fato é que alguém armado ali poderia ter evitado um mal maior, isso é inegável, não to dizendo que evitaria mas a pessoa teria uma oportunidade

Isso é o que os desarmamentistas não entendem, não é a certeza de que vai dar certo e tudo será evitado, mas a possibilidade de tentar, os coitados que morreram ali não tiveram chance nenhuma

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.383
Pontos
624
Muito infato pessoal aqui achando que existe mulçumanos moderados, na internet afora existe n exemplos que essa merda não existe.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Magina, que isso cara, eles são super receptivos e tolerantes.

Pode pegar desde guri de 12 anos até uma senhora de 80, pergunta o que acham de um pessoa gay. Só não vão te matar na hora por que não tem força pra isso.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
Reveja suas fontes. Enquanto você se "informar" através de pessoas ligadas a chans, alt-right e outros lixos neonazistas que inspiraram os trastes que atacaram as mesquitas, vai continuar espalhando nonsense racista na internet e passando o pano pra supremacistas brancos. Exemplos pela "internet afora" não servem pra provar porra nenhuma. Uma pesquisa séria sim.

Dá uma olhada nestes dados:

Os dados são sobre os EUA.

52% dos muçulmanos se opõe ao casamento gay (o que nem de longe significa que defendam a morte de gays, WTF). É um número alto, mas menor do que o de Testemunhas de Jeová, Mórmons e Evangélicos Protestantes que pensam igual... trocando em miúdos, existem grupos cristãos que são mais intolerantes a gays do que os muçulmanos.

Aí os FDPs da alt-right pegam vídeos de ditaduras como a Arábia Saudita matando gays e saem por aí espalhando que todo imigrante muçulmano concorda com aquilo. Bullshit, tá aí uma pesquisa séria pra desmentir a narrativa desses imundos. Não caiam nessa.

Ultima Edição:

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.652
Pontos
553
O fato é que alguém armado ali poderia ter evitado um mal maior, isso é inegável, não to dizendo que evitaria mas a pessoa teria uma oportunidade

Isso é o que os desarmamentistas não entendem, não é a certeza de que vai dar certo e tudo será evitado, mas a possibilidade de tentar, os coitados que morreram ali não tiveram chance nenhuma
Isso tudo foi discutido na época daquele atentado famoso nos EUA, existe uma diferença em teoria e pratica até por questão de ação e reação e de onde isso originaria. Não tem como você colocar segurança em tudo que é lugar e para o todos tipos de riscos.

Ex-peão louco

Supra-sumo
Reações
1.085
Pontos
173
Reveja suas fontes. Enquanto você se "informar" através de pessoas ligadas a chans, alt-right e outros lixos neonazistas que inspiraram os trastes que atacaram as mesquitas, vai continuar espalhando nonsense racista na internet e passando o pano pra supremacistas brancos. Exemplos pela "internet a fora" não servem pra provar porra nenhuma. Uma pesquisa séria sim.

Dá uma olhada nestes dados:

Os dados são sobre os EUA.

52% dos muçulmanos se opõe ao casamento gay (o que nem de longe significa que defendam a morte de gays, WTF). É um número alto, mas menor do que o de Testemunhas de Jeová, Mórmons e Evangélicos Protestantes que pensam igual... trocando em miúdos, existem grupos cristãos que são mais intolerantes a gays do que os muçulmanos.

Aí os FDPs da alt-right pegam vídeos de ditaduras como a Arábia Saudita matando gays e saem por aí espalhando que todo imigrante muçulmano concorda com aquilo. Bullshit, tá aí uma pesquisa séria pra desmentir a narrativa desses imundos. Não caiam nessa.
Os inúmeros exemplos de muçulmanos que saem por aí planejando e executando atentados são só uma coincidência então? Tá serto
Ruins mesmo são os cristãos. Malditos cristãos com com sua honestidade em pesquisas!

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
20.337
Pontos
353
Senador covarde do caralho, homúnculo. Só fala merda. Ele usou o termo "Solução Final" para o problema de imigração não-europeia na Austrália no discurso de inauguração dele. É retórica nazista total.

Assim que um homem seguro de si e sem peso nenhum na consciência reage ao levar uma ovada:
Se estão achando ruim, se não se sentem a vontade com opiniões contrárias ao islã voltem pro Oriente Médio (ninguém os obriga a ficar aqui).

Até porquê ocidental lá no Islã se for gay ou andar com uma bíblia debaixo do Braço é condenado a chibatada/morte.

Agora é só o que faltava, obrigarem qualquer um a ser pro-Islã sendo que no islã eles matam e torturam cristão. Isso vindo de ocidentais que sofreram lavagem cerebral da mídia e das universidades.

Ultima Edição:

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.383
Pontos
624
Os inúmeros exemplos de muçulmanos que saem por aí planejando e executando atentados são só uma coincidência então? Tá serto
Ruins mesmo são os cristãos. Malditos cristãos com com sua honestidade em pesquisas!
Seja honesto e interprete direito o que eu falei sem racismo.

Eu não falei que não existem extremistas islâmicos.

Só falei que não é possível generalizar as opiniões de uma população inteira por causa da ação de alguns poucos. Isso se chama preconceito.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
20.337
Pontos
353
Seu tio viajou legal hein.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
20.337
Pontos
353

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.620
Pontos
554
Mais um psicopata que expostos as ideias tóxicas (nazismo, pedofilia, extermínio de minorias e de esquerdista, racismo, xenofobia, misoginia, militarismo, globalismo) dos chans comete um massacre. Perto dos chans aqui é um doce brisa de verão.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Roddick

Supra-sumo
Reações
1.325
Pontos
183
Isso tudo foi discutido na época daquele atentado famoso nos EUA, existe uma diferença em teoria e pratica até por questão de ação e reação e de onde isso originaria. Não tem como você colocar segurança em tudo que é lugar e para o todos tipos de riscos.
Claro não tem como cobrir 100% das possibilidades, mas isso pra tudo na vida

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.620
Pontos
554
A xenofobia mata pra caralho !. Quem defende que um grupo de indivíduos é um câncer para o país da espaço para psicopatas que concordam com tal ideia cometer massacres desse tipo. Não é culpa das armas, e sim, da xenofobia.

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.620
Pontos
554
Em 1945 fecharam as contas da guerra: de 45 a 70 milhões de mortos.

Ao longo da décadas seguintes ainda acontecerem diversas guerras, genocídios, massacres, seitas suicidas, terrorismo e entre outros. Você se apavora por um ataque em um mesquita? Isso é ótimo, mostra que o mundo evoluiu muito. Na década de 1990 víamos cenas da Ruanda, com 1 milhão de mortos nas ruas atacados a golpe de facão, além da guerra nos Iugoslávia, com outros milhares de mortos e genocídios cruéis. No anos 2000 diversos ataques terroristas que grandes proporções (11 de setembro? Lembra?), além de todo o conflito que seguiu, como a expansão cruel do Estado Islâmico, até hoje nem se sabe quantas pessoas mataram. Nada disso acabou com a humanidade, ela sempre se reergueu. Só citei alguns poucos casos do século XX, se for mais trás tem muito mais.

A história do mundo é a história da violência.
Concordo mas isso não torna o fato menos chocante pq é uma característica humana se sensibilizar com a morte de pessoas inocentes.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

da19x

Bam-bam-bam
Reações
3.151
Pontos
303
Sobre o gore, em vários momentos dá para ver, como na entrada na Mesquita ou nas pessoas que estavam vestindo roupas brancas. A não ser que ele ache que seja tinta, mas aí é outro nível de loucura.

Sobre o para-brisa, em TODOS os veículos produzidos a partir da década de 1990 ele é laminado, feito para não estilhaçar mesmo. Os laterais normalmente não são.