O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Massacre na Nova Zelândia

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Reações
11.019
Pontos
639
Exatamente, inclusive, ao se colocar como um cidadao comum, sem odio e sem ideologia especifica e que apenas foi obrigado a tomar uma atitude, ele busca dialogar com o europeu comum e assustado com o terrorismo e nao apenas com a base perturbada incel dos chans.
Chegou a ler o manifesto? Terminei aqui, e essa é exatamente minha interpretação da coisa. E é exatamente isso que faz esse ataque extremamente perigoso. Tem de tudo pra ser um chamariz de copycats.

Ultima Edição:

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
8.467
Pontos
303
Cara esse mundo está louco mesmo! Não tem nem o que comentar...

Acho que a Mídia deveria parar de dar tanta cobertura sobre esses ataques!
Desde que cubra como deve se cobrir, sem empurrar agenda e sem sensacionalismo e glamourização, tem que dar ampla publicação. Essa é a realidade do nosso mundo.

Godot

Bam-bam-bam
Reações
24.070
Pontos
374
Li umas 19 paginas do manifesto de mais de 70 que deixaram aqui. Rapaz, o potencial que esse cara tem pra ser um "lider" dessa desgraceira toda eh enorme. Nem sei o que seria pior: matar esse desgraçado e torna-lo um martir ou deixa-lo vivo e ele propagar a mensagem dele em seu julgamento, pq podem ter certeza que ele vai falar e as midias vao cobrir e isso vai atingir ainda mais doentes.

Esse ai, diferente dos demais ataques que vemos, nao demonstra ser um cara nerdao, perturbado, que teve algum bullying ou algo traumatico. Pelo contrario, ele demonstra ser "normal". Claro que ele nao eh 100% normal pra fazer uma coisa dessas, eh um psicopata com extrema frieza, mas ele se mostra lucido e articulado nesse manifesto dele, tentando inclusive racionalizar as suas ações sem fazer ataques diretos a ninguem. Nem os muçulmanos ele diz que odeia, ele diz que atacou pq teve que tomar uma atitude contra os muçulmanos que estariam destruindo o seu povo, seja com atos terroristas, aumento de sua populaçao ou destruiçao da cultura ocidental. Mas ele diz que nao tem nada contra os muçulmanos que vivem em seus paises e que eh um defensor da diversidade, justamente por isso prega cada qual na boa em seu pais. Ele inclusive diz que espera um Nobel da paz e ser solto em 27 anos, assim como fizeram exatamente com Mandella, que, segundo ele, tb defendeu seu pais dos invasores. OU seja: ele nao ataca, nesse manifesto, uma etnia, um povo, um estilo de vida, uma sexualidade, uma raça, ele ataca no que ele considera ser LEGITIMA DEFESA.

Caralho, vcs tem noçao do potencial danoso que esse cara e esse manifesto dele representam? Esse tipo de merda tem potencial pra ganhar adeptos nao so entre os psicopatas virjoes sem vida, mas entre o cidadao comum tb. Ele usa uma sensaçao de medo geral da populaçao europeia de atentados terroristas pra trazerem adeptos pra sua causa e ele eh tao consciente disso que fala que nao busca fama pois tem noçao que os atos que ficam marcados, citando inclusive que ngm se lembra do nome dos terroristas do 11/9, mas todos se lembram do ato. Esse filho da puta eh perigosissimo e as consequencias desse ataque e desse manifesto dele ainda serao vivenciadas por anos.
Era tudo que ele queria. Ele não se matou porque de fato ele queria isso. Ele vai ser considerado um "herói" entre os doentes mentais e vai viver se alimentando disso.

Isso aí não tem mais volta.

E ele é totalmente doente. O cara que matou de forma fria aquela mulher que clamava por ajuda. Velho, quantas vidas ceifadas. Não consigo imaginar como alguém consegue fazer uma loucura como essa.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
2.423
Pontos
303
O cara era australiano e foi fazer merda no país alheio.
Além de hipócrita é um covarde.
Queria ver ele encontrar alguém armado. Vai todo preparado e carregado de munição e se acha o foda ainda.
Era um desses que eu ia adorar matar na faca.

ME110

Bam-bam-bam
Reações
6.459
Pontos
429
Desde que cubra como deve se cobrir, sem empurrar agenda e sem sensacionalismo e glamourização, tem que dar ampla publicação. Essa é a realidade do nosso mundo.
Islâmicos irão revidar com força....povo não é de manifestos....povo é treta.
Condeno os dois lados, isso não vai terminar bem.

Partir pra luta aberta é a destruição da civilização.

Abraço a todos.

ME110

Bam-bam-bam
Reações
6.459
Pontos
429
Era tudo que ele queria. Ele não se matou porque de fato ele queria isso. Ele vai ser considerado um "herói" entre os doentes mentais e vai viver se alimentando disso.

E ele é totalmente doente. O cara que matou de forma fria aquela mulher que clamava por ajuda. Velho, quantas vidas ceifadas. Não consigo imaginar como alguém consegue fazer uma loucura como essa.

Vai pipocar merda agora por causa disso....mexeram num vespeiro.

Abraço a todos.

nominedomine

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
27.588
Pontos
554
Queria ver ele encontrar alguém armado. Vai todo preparado e carregado de munição e se acha o foda ainda.
Mas se você fosse na faca iria ser morto também.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
24.333
Pontos
353
Mesma coisa que Muçulmanos vem fazendo na Europa ultimamente.

A diferença é que AU <> NZ são nações irmãs praticamente. Um Australiano pode morar, e trabalhar de boa na NZ, mesmo povo, mesma cultura, mesmos valores. Não é algo como alguém vindo do Yemen e se instalando em Viena.

Ele iria te deitar em 1 segundo.

E eu duvido, numa situação dessas quem fala que faz acontecer são os primeiros e correr.

Ultima Edição:

yage

Bam-bam-bam
Reações
24.734
Pontos
363
Islâmicos irão revidar com força....povo não é de manifestos....povo é treta.
Condeno os dois lados, isso não vai terminar bem.

Partir pra luta aberta é a destruição da civilização.

Abraço a todos.
Mas peraí. o revide foi esse, muçulmanos estão fazendo isso dia sim dia não a muito tempo já.Independente desse atentado ter acontecido ou não muçulmanos já estão preparando outros.

É só dar uma olhada no tópico welcome refugges.
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/oficial-welcome-refugees-saiba-o-que-está-acontecendo-na-europa-e-no-mundo.515579/page-29#post-16678242

Luccas Neto

Veterano
Reações
424
Pontos
103
acho que exageram nesse papo de fim dos tempos, a humanidade é gigantesca, são bilhões de pessoas, e incrivelmente, boa parte delas está convivendo em paz (diferente de antigamente), leio essas notícias que o mundo ta acabando e etc, mas quantos aqui ja presenciou um assassinato? se o mundo anda tão ruim das pernas isso seria mt comum

dentre bilhões, sempre vai ter uma maçã podre, e tendo tanta gente aqui, eu pensava que coisas assim aconteceriam ate com mais frequência, a grande maioria das pessoas repudiam essas atitudes

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.908
Pontos
553

Como não consegue? A sociedade tá doente, uma galera compartilhando gore via WhatsApp, outro dia vieram me mostrar uns mexicanos metralhando a cabeça de alguém até ela desfazer, eu falei que não queria ver porque não faço parte de grupos desse tipo. A falta de sensibilidade está em vários níveis, a tendência é piorar.
O mundo não é mais baseada em valores e afeto, sexo por sexo e filhos criados praticamente sem figuras maternas ou paternas.

User666

Bam-bam-bam
Reações
13.857
Pontos
354
Mas peraí. o revide foi esse, muçulmanos estão fazendo isso dia sim dia não a muito tempo já.Independente desse atentado ter acontecido ou não muçulmanos já estão preparando outros.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/oficial-welcome-refugees-saiba-o-que-está-acontecendo-na-europa-e-no-mundo.515579/page-29#post-16678242
Olha esse q teve nesse ano:

Jolo church attack: Many killed in Philippines
  • 27 January 2019

Media captionSoldiers were deployed to the area after the explosions
Two bombs at a Roman Catholic cathedral in southern Philippines have killed 20 people and injured dozens more, local officials say.
The Islamic State (IS) group said it was behind the attack on Jolo island, where jihadist groups are active.
The first blast happened as Sunday Mass was being celebrated. A second device exploded outside as soldiers responded.
The attack came days after a majority-Muslim area in the region voted for greater autonomy in a referendum.
A statement from IS said the attack was carried out by "two knights of martyrdom" against a "crusader temple".
Jolo has long been a base for militants, including those of the Abu Sayyaf group. Several of its factions have declared allegiance to IS.

Xhunter

Bam-bam-bam
Reações
16.259
Pontos
439
A merda desse manifesto é que o cara joga um discurso baseado em algumas coisas reais (como a islamização lenta e progressiva de parte da Europa) e que o cidadão ocidental médio vai se identificar pra justificar o ato brutal e extremo dele.

A tal da "desculpa plausível" é algo perigoso pra caralho.
This.

Realmente preocupado com os rumos do mundo se mais atentados assim mais repitirem.

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
2.423
Pontos
303
Mesma coisa que Muçulmanos vem fazendo na Europa ultimamente.

A diferença é que AU <> NZ são nações irmãs praticamente. Um Australiano pode morar, e trabalhar de boa na NZ. Não é algo como alguém vindo do Yemen e se instalando em Viena.

Ele iria te deitar em 1 segundo.

E eu duvido, numa situação dessas quem fala que faz acontecer são os primeiros e correr.
Não deixa de ser um estrangeiro no país alheio. Imagina se vem um argentino e faz uma merda dessas no Brasil.

Logo no começo do vídeo, chega um maluco tentando fugir só que corre justo em cima dele.
Ele ainda tinha balas e atirou no coitado. Mesmo assim, você vê que ele nem estava esperando por aquilo.
Pra mim ele só se atentou ao fato se tinha alguém armado.

dashman

Bam-bam-bam
Reações
13.148
Pontos
424
Cara, é muita covardia cometer um ataque horrível desses... e eu não falo só desse lixo que atacou as mesquistas, mas também dos muculmanos terroristas que durante anos estão fodendo com os cristãos... É como o pessoal aí mesmo disse, não ia demorar pra isso acontecer.

Na verdade, eu esperaria esse tipo de movimento de alguém que sobreviveu a algum ataque da ISIS, ou que teve a família dizimada... É uma covardia sem pé nem cabeça.. se acontecesse comigo, eu não me vingaria matando inocentes em uma mesquita, eu iria atrás dos culpados, isso sim...

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.908
Pontos
553
Não deixa de ser um estrangeiro no país alheio. Imagina se vem um argentino e faz uma merda dessas no Brasil.

Logo no começo do vídeo, chega um maluco tentando fugir só que corre justo em cima dele.
Ele ainda tinha balas e atirou no coitado. Mesmo assim, você vê que ele nem estava esperando por aquilo.
Pra mim ele só se atentou ao fato se tinha alguém armado.
Reflexo da sobrevivência, o foco é fugir sem analisar o risco. Na tragédia de Suzano a molecada pulou um muro de 3 metros e outros correram diretamente para o comparsa do atirador.

ME110

Bam-bam-bam
Reações
6.459
Pontos
429

Estava dizendo revidar diretamente ao ataque.
Eles são tretados já com o ocidente a tempos.....agora é só mais um motivo.
Se morresse somente combatentes, foda-se, mas eles matam inocentes.....coisa de FDP isso.

Abraço a todos.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
24.333
Pontos
353
Cara, é muita covardia cometer um ataque horrível desses... e eu não falo só desse lixo que atacou as mesquistas, mas também dos muculmanos terroristas que durante anos estão fodendo com os cristãos... É como o pessoal aí mesmo disse, não ia demorar pra isso acontecer.

Na verdade, eu esperaria esse tipo de movimento de alguém que sobreviveu a algum ataque da ISIS, ou que teve a família dizimada... É uma covardia sem pé nem cabeça.. se acontecesse comigo, eu não me vingaria matando inocentes em uma mesquita, eu iria atrás dos culpados, isso sim...
Né? Olha o que a mídia ocidental fala

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.908
Pontos
553
Né? Olha o que a mídia ocidental fala

Um dia antes ou no mesmo dia do atentado alguém colocou uma imagem aqui no fórum com as pessoas que comandam esses países da Europa e nas fotos diziam que eles não tem filhos e questionava se eles tendo tal condição iriam se preocupar com o povo desses mesmos países....

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
2.423
Pontos
303
Matar inocentes nem seria uma vingança, mas uma puta hipocrisia burra... só se iguala aquele que cometeu o ato.

It´s me Mario

Supra-sumo
Reações
1.289
Pontos
183
Olha esse q teve nesse ano:

Jolo church attack: Many killed in Philippines
  • 27 January 2019

Media captionSoldiers were deployed to the area after the explosions
Two bombs at a Roman Catholic cathedral in southern Philippines have killed 20 people and injured dozens more, local officials say.
The Islamic State (IS) group said it was behind the attack on Jolo island, where jihadist groups are active.
The first blast happened as Sunday Mass was being celebrated. A second device exploded outside as soldiers responded.
The attack came days after a majority-Muslim area in the region voted for greater autonomy in a referendum.
A statement from IS said the attack was carried out by "two knights of martyrdom" against a "crusader temple".
Jolo has long been a base for militants, including those of the Abu Sayyaf group. Several of its factions have declared allegiance to IS.

Nota de rodapé por aqui

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
4.499
Pontos
294
Ele pode usar o argumento de que praticamente todos os muçulmanos dão suporte aos atentados terroristas por não se manifestarem contrariamente de forma enérgica, pode falar que danos colaterais infelizmente vão existir, ou simplesmente não estar nem aí para isso que é o que acontece de verdade... No fim das contas nada disso importa, o que vale para o terrorista é a mensagem e a grande visibilidade que ele conseguiu dar para ela.

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
2.423
Pontos
303
Reflexo da sobrevivência, o foco é fugir sem analisar o risco. Na tragédia de Suzano a molecada pulou um muro de 3 metros e outros correram diretamente para o comparsa do atirador.
Se chama comportamento de manada.
Foi insano. Um monte de aluno correndo pra cima do rapaz, mas ninguém pensou em agir em grupo. Foi cada um por si.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
24.333
Pontos
353

TaÍ, o preço por deixarem de forma desordenada uma cultura anti-ocidente tomar conta.

Se isso se tornar uma guerra o sangue de todos estará nas mãos das pessoas que sabotaram da própria nação e povo.

xRookie

Bam-bam-bam
Reações
3.011
Pontos
303
Nesse caso, esse mano não tem raiva somente dos islâmicos, nos documentos mesmo diz isso. Ele não gosta de qualquer tipo de imigrante e isso é horrível.

Eu mesmo, não gosto de islâmicos, só que chegar no nível de qualquer imigrante, já é de mais.

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
2.423
Pontos
303
Nesse caso, esse mano não tem raiva somente dos islâmicos, nos documentos mesmo diz isso. Ele não gosta de qualquer tipo de imigrante e isso é horrível.

Eu mesmo, não gosto de islâmicos, só que chegar no nível de qualquer imigrante, já é de mais.
Ele devia ter começado a matança por ele mesmo. :viraolho Já que ele era australiano.

Crystal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.975
Pontos
729

TaÍ, o preço por deixarem de forma desordenada uma cultura anti-ocidente tomar conta.

Se isso se tornar uma guerra o sangue de todos estará nas mãos das pessoas que sabotaram da própria nação e povo.
Não é de se surpreender mesmo, palmas para os globalistas.