O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Massacre na Nova Zelândia

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Reações
10.899
Pontos
639
No
Ele devia ter começado a matança por ele mesmo. :viraolho Já que ele era australiano.
Ele foi claro em relação a isso no manifesto dele. Ele se considera "europeu", visto que a Austrália/NZ foram colonizadas por ingleses. Ele chama pra luta inclusive "europeus de todos os cantos do mundo", incluindo brasileiros, argentinos, etc...

O ponto que o manifesto dele é bem falho é que tanto a Austrália quanto NZ não são terras originalmente brancas. Eram terras de povos indígenas, que foram praticamente exterminados por brancos. Justamente o que ele reclama que está acontecendo em relação aos brancos com o Islã.

Suzukinha

Bam-bam-bam
Reações
2.079
Pontos
283
No

Ele foi claro em relação a isso no manifesto dele. Ele se considera "europeu", visto que a Austrália/NZ foram colonizadas por ingleses. Ele chama pra luta inclusive "europeus de todos os cantos do mundo", incluindo brasileiros, argentinos, etc...

O ponto que o manifesto dele é bem falho é que tanto a Austrália quanto NZ não são terras originalmente brancas. Eram terras de povos indígenas, que foram praticamente exterminados por brancos. Justamente o que ele reclama que está acontecendo em relação aos brancos com o Islã.
Hipócrita^3
:facepalm:facepalm:facepalm

A gente nunca sabe o quão distorcida é a mente de uma pessoa.
Cada um enxerga a realidade de um jeito, mas tem gente que extrapola os limites da lógica e bom senso.

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Reações
2.769
Pontos
283
Rapaz, eu fui ver os primeiros minutos do vídeo e olha... deixo logo de antemão que não senti nada, até por que já teve um tempo em que costumava ver esse tipo de conteúdo na internet lá pelos idos de 2008-2009. Apesar disso, não deixa de ser triste, de fato, é horrível ver um filho da puta desses (desculpem o palavreado) chegar num local assim e descer bala, de forma covarde, em quem não tava fazendo nada de mais ali. Como alguns aqui falaram, se o cara queria guerra, teria sido mais simples ele ir pra um local em guerra não é mesmo?

Vai dar uma merda grande se vc for:

Branco
Direitista
Cristão
Nerd
Introvertido
Sem namorada
Gamer
Otaku
User de Fórum

Vai dar merda pro pewdiepie q não tem relação nenhuma no caso, vai dar merda pq os muçulmanos vão ficar mais despirocados ainda, vai da merda pra industria de games, vai dar merda para os donos de chans e por ai vai...
Cara, eu praticamente sou 95% da lista, então ferrou geral...

Ao menos o maluco já deixou claro que não foi influenciado por videogames.

Were you taught violence and extremism by video games, music, literature, cinema?
Yes, Spyro the dragon 3 taught me ethno-nationalism. Fortnite trained me to be a killer and to floss on the corpses of my enemies.
No.

:klolz
Véio, a situação é tão complicada que sinceramente eu não achei a menor graça dessa piada, ainda mais feita por esse desgraça aí...

Aos que estão tratando essas coisas com frieza, será que vocês ainda são humanos?
Véio, entendo o que vc quer dizer. No entanto, digo que às vezes é bom que alguém seja meio frio nessas horas, por que dá tempo pra refletir melhor a respeito. É que nem presenciar um acidente feio de carro. Numa situação dessas, é imprescindível que haja uma ou duas pessoas assim, caso contrário, o pânico é maior e ninguém vai saber o que fazer.

Caralho... você fica uma manhã sem internet e isso acontece?

Mas o que é isso, velho?
Pior que fui saber isso na hora do almoço. Curiosamente, fui ver no YT um vídeo de um canal americano com o seguinte título: SWJ se levantam contra PewDiePie. Aí pensei: "bicho... o que é que o cara fez pra esses doidos irem encher o saco dele? Já não bastou a confusão que rolou no ano passado?" Aí beleza, fui fazer minhas coisas, almocei, e aí meu irmão explica a coisa toda. Tudo fez sentido.

Lutar com quem não tem nada a perder...radicais Islâmicos....isso vai dar uma treta maligna.

Abraço a todos.
Agora ferrou geral. Foi mexer com vespas, acabou trazendo o vespeiro inteiro... Quantos mortos a mais não vão sair dessa retaliação?

Em suma... 2019 começou desgraçento viu... Já chegou num nível tal que já estou torcendo pra esse ano acabar logo, e olha que Abril nem começou ainda. E outra: já baixei o manifesto do idiota pra dar uma lida com mais calma, no entanto, pelo pouquinho q vi aqui, já seria o suficiente pra botar esse desgraçado em prisão perpétua com uma hora diária de porrada.

Ultima Edição:

Lost Angel

Bam-bam-bam
Reações
10.987
Pontos
353
Eu vi o vídeo, estou meio acostumado a ver mortes desse tipo. Mas continua sendo algo bem agoniante.

Quem diz que não sentiu nada eu aconselho a procurar ajuda psicológica.

Quanto ao terrorista, não entendo a neura em rotular ele como extrema direita quando tem gente aqui que ama rotular o povo de extrema esquerda, mas como vejo manifestações ideológicas como doença nem vou me alongar.

Mas é certo que essa merda toda vai feder em todo mundo, principalmente na Europa e EUA.

De resto, nem acesso mais os chans da vida, e agora que não volto mesmo.

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
4.255
Pontos
294
No

Não existe esse ponto de que "a Terra era originalmente", a Terra originalmente, toda a Terra diga-se de passagem, não é de ninguém.

Você só reforça o pensamento dele quando defende que determinados lugares tem determinados "donos" pré estabelecidos.

Antes dos estados modernos esse conceito de propriedade sequer existia, especialmente entre indígenas, por sinal a "inexistência" de "propriedade privada" era um dos grandes motivos de conflitos entre tais populações.

Mas voltando, em que pese o ato dele estar vinculado ao fator territorial o cerne da questão não é esse, e sim a luta que ele (nesse ponto quero deixar claro que é a posição do sujeito e não minha) trava contra o genocídio da cultura ocidental, que está nesse caso vinculada ao fator territorial, mas não somente a ele, e em outras situações poderia sequer estar.

Ultima Edição:

dashman

Bam-bam-bam
Reações
12.204
Pontos
424
Tudo o que eu queria é que esse ataque tivesse sido direcionado aos desgraçados da ISIS e seus puxadinhos... Como pode um indivíduo tão grotesco e monstruoso direcionar esse ataque a inocentes. Meu Deus, tanta vida perdida por nada.

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Reações
4.154
Pontos
364
Cara, é muita covardia cometer um ataque horrível desses... e eu não falo só desse lixo que atacou as mesquistas, mas também dos muculmanos terroristas que durante anos estão fodendo com os cristãos... É como o pessoal aí mesmo disse, não ia demorar pra isso acontecer.

Na verdade, eu esperaria esse tipo de movimento de alguém que sobreviveu a algum ataque da ISIS, ou que teve a família dizimada... É uma covardia sem pé nem cabeça.. se acontecesse comigo, eu não me vingaria matando inocentes em uma mesquita, eu iria atrás dos culpados, isso sim...
Que é algo terrível não se nega. Mas curioso é o fato de corriqueiramente ocorrerem atentados e assassinatos em massa de cristãos pelo mundo afora e não haver nem um décimo dessa comoção seletiva...

BenitoTratorista

Veterano
Reações
740
Pontos
128
Isso vai virar uma "bola de neve", pra não dizer "bola de m*".

Sobre o vídeo, o cara age com uma naturalidade assustadora. Antes do início do ataque, ao estacionar, ele ainda faz um gesto de cordialidade com algumas pessoas que queriam atravessar pela calçada na frente do carro, como se estivesse chegando no estacionamento do mercado, ou prestes a fazer a coisa mais normal do mundo. Não posso acreditar que um indivíduo desses não sofra de doença mental, o que não justifica, lógico, mas pelo menos ajudaria a entender.

dashman

Bam-bam-bam
Reações
12.204
Pontos
424
Que é algo terrível não se nega. Mas curioso é o fato de corriqueiramente ocorrerem atentados e assassinatos em massa de cristãos pelo mundo afora e não haver nem um décimo dessa comoção seletiva...
Acho que depois dessa, deve haver... Isso que aconteceu é horrível, mas o que vem acontecendo com os Cristãos é algo ainda pior... isso infelizmente e felizmente dará um espaço maior ao que vem acontecendo diariamente com os Cristãos e que a mídia progressista se recusa a mostrar.

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Reações
10.899
Pontos
639
Não existe esse ponto de que "a Terra era originalmente", a Terra originalmente, toda a Terra diga-se de passagem, não é de ninguém.

Você só reforça o pensamento dele quando defende que determinados lugares tem determinados "donos" pré estabelecidos.

Antes dos estados modernos esse conceito de propriedade sequer existia, especialmente entre indígenas, por sinal a "inexistência" de "propriedade privada" era um dos grandes motivos de conflitos entre tais populações.

Mas voltando, em que pese o ato dele estar vinculado ao fator territorial o cerne da questão não é esse, e sim a luta que ele (nesse ponto quero deixar claro que é a posição do sujeito e não minha) trava contra o genocídio da cultura ocidental, que está nesse caso vinculada ao fator territorial, mas não somente a ele, e em outras situações poderia sequer estar.
Acho que você não me entendeu, bro... eu não defendo nada do que ele fez. O que eu quis dizer, é que ele escreveu um manifesto inteiro dizendo que "invasores estrangeiros estão tomando a nossa terra", enaltecendo que o homem branco deve lutar para manter o que é dele, mas ele ignora totalmente o fato de que o próprio homem branco um dia foi invasor daquilo tudo. O que eu quis dizer é que ele escreveu um manifesto todo que basicamente diz "hey, olha que injustiça! Ignorem o fato que a gente hoje é vítima da mesma injustiça que cometemos no passado, isso apenas não é certo!".

O que me assusta é a hipocrisia do pensamento do cara. E o que me assusta mais ainda é que é uma parada extremamente bem escrita, com um potencial enorme de servir como base p/ outros eventos iguais. Principalmente se o ISIS resolver retalhar (o que não é difícil de acontecer, convenhamos).

Ultima Edição:

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Reações
4.154
Pontos
364
Acho que depois dessa, deve haver... Isso que aconteceu é horrível, mas o que vem acontecendo com os Cristãos é algo ainda pior... isso infelizmente e felizmente dará um espaço maior ao que vem acontecendo diariamente com os Cristãos e que a mídia progressista se recusa a mostrar.
Duvido e muito que a midia progressista vá fazer alarde pelos massacres de cristãos após isso. Ainda pode anotar aí que vão usar veladamente/indiretamente essa tragédia para de alguma forma justificar atentados vindouros contra cristãos, ocidentais e etc...

ktulu

Bam-bam-bam
VIP
Reações
16.416
Pontos
419
Não vejo comoção seletiva. Olha os atentados em Paris, Londres, maratona de Boston, Charlie hebdo... Todo hora com shows em homenagens, grande cobertura da mídia, hashtags que mudam o mundo...

lucas789

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.558
Pontos
554
que tristeza ... parece que vivemos numa época de intolerância ainda pior que no passado.
pra quê todo esse avanço tecnológico se somos incapazes de evoluir em questões básicas ?
se esses terroristas foram presos vão alcançar ainda mais exposição e mídia no julgamento.
Nem de perto

Mesmo com esses evento o mundo atual é infinitamente mais civilizado do que na antiguidade

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Reações
2.040
Pontos
273
acho que teremos tempos sombrios a frente

Justamente o que ele reclama que está acontecendo em relação aos brancos com o Islã
quando o cara acha outros q pensam como ele, tudo se retroalimenta, não tem uma opinião contrária

frequentei chans por mtos anos e eu lembro que quem tinha opinião diferente da moderação era banido

dai, com um monte de gte que pensa igual, o circle jerking de opiniões gera essas aberrações idelógicas
fazendo um paralelo meio extremo, não é diferente das ideias de eugenia que queriam "criar uma raça mais forte", algo que hj sabemos que é uma bela falácia, visto que a variabilidade genética sim gera indivíduos mais resistentes (haja visto que certas doenças só afetam determinadas etnias, o que impede de alguma doença dizimar toda uma população com baixa variabilidade genética?)

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Reações
1.973
Pontos
244
Ainda assim, estamos vivendo a época de ouro da internet. Haverá um dia em que ela fará a humanidade entrar em colapso. /conspiracy

dashman

Bam-bam-bam
Reações
12.204
Pontos
424
Não vejo comoção seletiva. Olha os atentados em Paris, Londres, maratona de Boston, Charlie hebdo... Todo hora com shows em homenagens, grande cobertura da mídia, hashtags que mudam o mundo...
Acho que ele se refere aos atentados em locais mais remotos, como na África, alguns locais do Oriente Médio... muita coisa não é noticiada, caso não sejam essas capitais famosas do mundo.. e quando são noticiados, eles sequer mencionam que o fator religião é o motivo, e sim o ódio... Mas alguns episódios são, sim, noticiados da forma que devem.

Monogo

Bam-bam-bam
Reações
33.071
Pontos
379
A única intenção aí é toca fogo na porra toda.
Que vai ter retaliação vai, a turma é como o Justiceiro, torce pra que isso aconteça, pra poder, de alguma forma, justificar sua tara pela violência.
E se tiver copycats invadindo mesquitas, pode esperar essa merda escalonar exponencialmente.

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Reações
4.154
Pontos
364
Ataques contra o ocidente você está citando. E eu citando contra cristãos. Não preciso nem dizer que qualquer ato desse tipo é deplorável independente da vítima, obviamente é uma questão de se ter humanidade.

Coptas aos montes no Egito, Cristãos na síria, Paquistão, Malásia e segue a lista.

E raramente se vê alguma nota de repúdio dos grandes líderes ocidentais a esses casos.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.741
Pontos
553
Tudo o que eu queria é que esse ataque tivesse sido direcionado aos desgraçados da ISIS e seus puxadinhos... Como pode um indivíduo tão grotesco e monstruoso direcionar esse ataque a inocentes. Meu Deus, tanta vida perdida por nada.
Vejo a motivação do cara bem parecida com aqueles irmãos que fizeram um atentado a bomba em Boston, o gatilho é o egoísmo.

Emperor

Bam-bam-bam
Reações
4.080
Pontos
329
Recebi os vídeos aqui no Whats e são pesados sim, isso vai dar uma merda, nego muçulmano devem estar preparando as bombas.

color kid

Veterano
Reações
551
Pontos
128
Ele me parece ser aceleracionista. Um ataque terrorista islâmico é tudo que ele quer.

O que acontece é que aqui nós achamos um negócio horrível, porque de fato é. Mas existe um monte de maluco que apóia esse ataque. E um monte do lado islâmico que apóia os ataques terroristas.

A menina que ele cita no manifesto, Ebba, depois de ser despedaçada por um terrorista ainda teve seu túmulo vandalizado por ilegais:

Quem vandaliza o túmulo de uma menina de onze anos vítima de terroristas? É ÓBVIO que é gente doente. Soma doente de um lado com doentes do outro, uma hora isso vai dar merda generalizada.

Ele está tentando fazer com que esse processo de ruptura social da modernidade pós segunda guerra (multiculturalismo, democracia, liberalismo econômico etc) fique explícito através de conflitos étnicos que não possuem solução no atual modelo.

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Reações
4.255
Pontos
294
Acho que você não me entendeu, bro... eu não defendo nada do que ele fez. O que eu quis dizer, é que ele escreveu um manifesto inteiro dizendo que "invasores estrangeiros estão tomando a nossa terra", enaltecendo que o homem branco deve lutar para manter o que é dele, mas ele ignora totalmente o fato de que o próprio homem branco um dia foi invasor daquilo tudo. O que eu quis dizer é que ele escreveu um manifesto todo que basicamente diz "hey, olha que injustiça! Ignorem o fato que a gente hoje é vítima da mesma injustiça que cometemos no passado, isso apenas não é certo!".

O que me assusta é a hipocrisia do pensamento do cara. E o que me assusta mais ainda é que é uma parada extremamente bem escrita, com um potencial enorme de servir como base p/ outros eventos iguais. Principalmente se o ISIS resolver retalhar (o que não é difícil de acontecer, convenhamos).
Vou tentar deixar mais claro, o conceito moderno de propriedade não é o mesmo daquele entendido no momento da colonização destes povos, e mais, os colonizados nesse caso não tinham propriamente conceito algum.

Eu entendi que você não defendeu, assim como eu não estou defendendo o terrorista. Só estou lhe dizendo que é um tanto quanto absurdo olhar para o mundo de quatro, cinco séculos atrás e tentar traçar um paralelo com o mundo moderno, você basicamente fica preso em um horizonte de ignorância criado pelo fluxo dinâmico da história.

Você trata a história da civilização humana como se ela fosse escrita sobre um amontoado de dívidas, por exemplo, povo A tem uma dívida com o Povo B por ter tomado a atitude Y dois séculos atrás, quando na verdade essa era a dinâmica "normal" da nossa civilização naquele momento.

Voltando ao cerne, não estou defendendo, tampouco passando pano para esse psicopata doente, porém o discurso dele não é hipócrita.

A terra não era dos maoris, ela era dominada pela cultura maori, que foi dominada e assimilada pela cultura europeia, essa era a dinâmica natural do mundo naquele momento, acontecia com e entre todas as culturas existentes e deixou de ocorrer (naquela escala e modelo) com o surgimento dos estados modernos e o aprimoramento do conceito de propriedade privada até o ponto em que nos encontramos.

Inclusive ele fez o que guardadas as devidas proporções muitos maoris devem ter feito ao seu tempo tentando proteger o seu conceito próprio de mundo.

E a realidade é essa, culturas vão ser assimiladas, destruídas e criadas.

E partindo desse mesmo pressuposto, eu tomo a liberdade de falar também que esse psicopata não é hipócrita e tampouco burro, mas está errado pois o relógio não anda para trás e mesmo que ele logre exito em um movimento de ruptura do processo progressista de multiculturalismo o que vai sobrar vai ser algo novo, que muito provavelmente em nada vai lembrar a cultura ocidental em seus tempos de glória. E, infelizmente, tendo a acreditar que vai ser a deixa final para a implementação de governos seguindo o modelo chinês com amplo controle social.

quemsoueu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.379
Pontos
659
Hoje a Internet estará absolutamente caótica!

E, infelizmente, do jeito que esse retardado gravou tudo, vai inspirar muitos outros retardados a fazerem igual. Nitidamente, ele estava se divertindo fazendo tudo aquilo, pqp...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
sim e um vai querer sobressair o outro pra ficar mais ''graphic''

relbr

Bam-bam-bam
Reações
2.421
Pontos
329
O cara era australiano e foi fazer merda no país alheio.
Além de hipócrita é um covarde.
Queria ver ele encontrar alguém armado. Vai todo preparado e carregado de munição e se acha o foda ainda.
Era um desses que eu ia adorar matar na faca.
o unico jeito de parar uma pessoa armada somente outra pessoa armada.
Faca vc ia morrer junto com os outros.
Esse covarde só vai em local que sabe que ninguem vai estar armado.

Por isso esses ataques só acontece em igrejas, escolas etc