O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


[Master of Reality]Realidade e videogames serão indistinguíveis, diz Take-Two

4 Ton Mantis

Bam-bam-bam
Mensagens
13.593
Reações
8.998
Pontos
474


O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, está entusiasmado com as possibilidades que a nova geração de consoles permitirá. Em entrevista ao analista Jim Cramer (via GameSpot), o executivo acredita que os gráficos dos futuros jogos farão do mundo virtual indistinguível da realidade. Por enquanto, parece um exagero, mas quem sabe?

Uma nova geração está chegando, e vai nos permitir criar coisas que não eram possíveis anteriormente. Isso é muito animador. Chegaremos a um ponto onde você não vai conseguir mais identificar a diferença entre a criação feita pelo computador e a realidade.
Zelnick, no entanto, também destaca que nem todos os jogos contarão com gráficos realistas devido aos seus conceitos. Um exemplo da franquia da Take-Two é Borderlands, conhecida pelos visuais estilizados cartunescos.

Ainda sim, outras séries vão se beneficiar com os novos recursos dos próximos hardwares. NBA 2K é uma delas, pois investe numa experiência mais realista ano após ano. Segundo o executivo, o jogo de basquete será como se toda a ação acontecesse ao vivo dentro da tela dos videogames.


Take-Two e suposto PS5
Ainda não sabemos qual será o novo nome do console da Sony. Enquanto muitos apostam na ideia da continuidade da contagem com o PlayStation 5, executivos apenas se referem ao hardware como “o novo PlayStation”. E algumas empresas já estariam fazendo games para o console – será que a Take-Two é uma delas?

De acordo com rumores, o próximo console será até 4x mais poderoso que o PS4. As expectativas não são para menos. Unidade de armazenamento de altíssima velocidade e GPU com poderosa capacidade de processamento são algumas das especificações técnicas que já conhecemos.
 


Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.632
Reações
44.843
Pontos
553
Expectativa: Visuais mais reais que a realidade.

Realidade:

Poder gastar dinheiro real num casino virtual.
GTA nunca teve gráficos próximos da realidade, só mods para PCs que faziam isso.
Espero que o próximo emplementem detalhes que tornem a interação no game mais realistas, visualmente acho bem difícil até porque a arte do game nunca fui voltada pra isso.
 


Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
11.309
Reações
19.849
Pontos
553
nunca vai acontecer, por que pra jogo ser bom a animação tem q tomar liberdades para ter resposta instantanea. imagina um fps com movimentação lagada e escrota como red dead... é, vomito.
 

olifante666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
3.401
Pontos
364
Só lembrar do Kojima empolgado com o Ps3 e depois dizendo que ele limitou as coisas que ele tinha pensado em por no Metal Gear 4.

Toda geração a mesma conversa.

Próximo GTA capaz de pegar algumas coisas de Red Dead 2.
Ao invés de escovarmos e alimentarmos o cavalo vamos lavar o carro e por combustível nele.
 

Tacrovy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.003
Reações
35.912
Pontos
584
Já to até vendo, vc levando 10 segundos pra pegar um item nesse gta novo, igual no rdr2, um monte de mecânica estúpida que não serve pra nada
 

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.632
Reações
44.843
Pontos
553
Já to até vendo, vc levando 10 segundos pra pegar um item nesse gta novo, igual no rdr2, um monte de mecânica estúpida que não serve pra nada
Acho que algumas mecânicas são interessantes para a imersão, no trailer do Need novo tem uma abordagem policial de forma mais realista, eu queria ver algo parecido num GTA de forma randômica, os NPCs são limitados, imagine assaltos e acidentes, incêndios. Para quem quer algo mais limitado poderiam dar a opção de retirar esse modo.
O problema que vejo nos games de hoje são a falta de consequências.
 

Axel_DM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.948
Reações
9.337
Pontos
293
Na minha opinião, os gráficos realistas estão tão banalizados que perderam um pouco a graça.O que mais tem me chamado a atenção é a evolução dos gráficos mais cartunescos.

Ps: Fora que eles também envelhecem muito bem, se comparado aos gráficos mais realistas.
 
Ultima Edição:

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
32.943
Reações
59.065
Pontos
979
A questão também não é só hardware. Acredito que criar modelos, texturas, etc, numa qualidade que se passe por real deve ser caro e demorado.

Jogos vão custar 300 trumps.
 

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.025
Reações
26.694
Pontos
553
Pra ser sincero eu prefiro uma boa direção artística do que foto-realismo. Mas se os dois estiverem juntos é melhor ainda.
Ao mesmo tempo gráficos cartunescos podem ser ainda mais bonitos e impressionantes do que algo ultra realista. Dragon Quest XI é um exemplo disso, estou jogando ele no PC e muitas vezes paro pra admirar a beleza do jogo, sendo que ele usa um visual estilo "anime" 3D.

Via Tapatalk
 

Dante Viggo

Bam-bam-bam
Mensagens
5.100
Reações
2.425
Pontos
414
Dependendo da cena criada, já nessa geração, é possível comparar com a realidade.
O problema é quando tentam criar pessoas com foto-realismo, não se obtem o nível desejado.
 

Hellskah

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
6.354
Pontos
344
Eu ainda quero estar vivo para numa gen após PS5/Xbox Scarllet ou ainda na próxima para ver um Uncharted ou um GTA lado a lado com uma imagem de TV ou filme.

Não me refiro ao polimento e sim aos mesmos defeitos e detalhes que uma imagem real tem.

Hoje ainda é tudo muito limpo.
 

guiracer

Bam-bam-bam
Mensagens
7.974
Reações
5.345
Pontos
434
Nem precisa ter gráficos realistas, eu só quero ter a liberdade para entrar em imóveis nas cidades do GTA, mesmo que não se tenha nada pra fazer, mas seria legal estourar vidraça e entrar, e nem estou pedindo pra entrar em todos apartamentos, só em corredores e pegar elevadores em prédios seria legal.

Me dá mó desânimo ver uma cidade bonita como Los Santos, ver uma loja e ver que a vitrine e o interior dela é uma textura e que você não pode entrar.
 

olifante666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
3.401
Pontos
364
Desculpa pra colocar conta de agua, luz, internet, ipva no GTA pra gente pagar com dinheiro de verdade



Mas isso tem desde o 4 :ksafado
Sim, mas agora vamos ter que balançar o controle para lavar e encerar o carro, estilo esfregar o cavalo no RDR2.
Algumas coisas acho legais, se forem implementadas sem atrapalhar o restante do jogo, vamos ver se eles vão conseguir encontrar esse equilíbrio.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
41.956
Reações
57.299
Pontos
909
As animações ainda são muito travadas para se tornar indistinguível (principalmente em jogos de esporte)
 
Topo