O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Master Race eleva a um novo patamar a forma de fazer review bomb [+highlights do pronunciamento da Blizzard traduzido]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


Por que fizeram essa cutscene em 2018 se ela seria esquecida no jogo final e que este é MUITO MAIS SIMPLES!?
 
Ultima Edição:

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.384
Reações
44.026
Pontos
1.339
Como estava muito difícil de baixar ainda mais a média de 0,5 tiveram então a ideia genial de aumentar o user score do Day One: Garry's Incident que antes tinha a pior média com 0,4.

Assim subindo a média do Day One: Garry's Incident pra 0,8 o Warcraft 3 Reforged se tornou o pior jogo de todos os tempos de acordo com o user score no Metacritic. :kkk

Uhahuauhahu como ri disso
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.319
Reações
29.946
Pontos
1.049
Amigos, dei uma googleada mas não achei. Qual o motivo de tanto choro? É por causa dessa ceninha aí que o amigo postou o comparativo? Ou teve algum downgrade em relação ao original?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
A Blizzard só vai se redimir se Diablo 4 ficar melhor que o Path of Exile 2.... o que é impossível. Logo, enterrem logo a Blizzard mesmo.
 


KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
7.897
Pontos
453
EQAn-Ilj-UYAABiiu.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Heroes of the Storm era um jogo coitado com uma equipe minuscula cuidando e que nunca foi de dar muito dinheiro (diferente do Hearthstone), desses aí deve ser o caso mais decente. Cheguei a jogar por um bom tempo e mesmo tendo o DOTA 2 como meu jogo "main" achei muito competente o HotS na ideia de fazer um jogo mais casual dentro do estilo, é realmente divertido um game que tu já começa a ir pra teamfight logo com 3 minutos de partida... o sistema de talentos pra substituir os itens foi algo inédito no gênero e bem legal, hoje o DOTA 2 até colocou um sistema de talentos no jogo tambem.

Só que a Blizzard meteu um f**a-se pro HotS ai o jogo passou a vida inteira agonizando, quando decidiram investir o mercado já tinha mudado muito e migrado pros fortinite e etc. Os coitados se esforçaram em fazer algo interessante mas as estratégias da Blizzard f*deram completamente o game, perderam completamente o timing.




Coloco facilmente no lugar do HotS o Starcraft 2 Heart of the Swarm e o Legacy of the Void, conseguiram ir regredindo a campanha do WoL pra no fim a única coisa que prestava eram as cinematics. Ainda conseguiu sofrer pra substituir o SC1 no competitivo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Galera do PC sempre se unindo e botando o pau na mesa contra os abusos do mercado enquanto o povo nos consoles aceitam a pica na bunda (batendo palma para jogos merdas e defendendo o online pago) e ainda fazem carinha de q estão gostando. São por essas e por outras q online pago e jogos como fifa, call of duty e batlefield não se criam nos pcs.

Aprendam.
Porque essa foi a primeira cagada da Blizzard, né? Não é como se a empresa tivesse cometido erros pavorosos nos últimos 10 anos, mas bastava um trailer bonitinho de D4 pra todo mundo aceitar a rola da empresa sendo esfregada na cara dos jogadores.

Master Race realmente é uma comunidade mais ativa (até porque existem mais recursos pra isso), mas no fundo a maioria é trouxa que nem consolista. Vai lançar OW2 e vender pra c***lho, vai lançar D4 e vender pra c***lho, e a empresa sabe disso.

O que afeta essas corporações é falta de grana no bolso, e não review bomb.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Porque essa foi a primeira cagada da Blizzard, né? Não é como se a empresa tivesse cometido erros pavorosos nos últimos 10 anos, mas bastava um trailer bonitinho de D4 pra todo mundo aceitar a rola da empresa sendo esfregada na cara dos jogadores.

Master Race realmente é uma comunidade mais ativa (até porque existem mais recursos pra isso), mas no fundo a maioria é trouxa que nem consolista. Vai lançar OW2 e vender pra c***lho, vai lançar D4 e vender pra c***lho, e a empresa sabe disso.

O que afeta essas corporações é falta de grana no bolso, e não review bomb.

Boicote no mundos dos games praticamente não existe lembra do caso do Left 4 dead 2? O pessoal reclamou dizendo que a Valve queria vender DLC a preço de jogo novo ai formou uma campanha de boicote e o que o Gordão fez? Chamou os cabeças do movimento para experimentar o novo jogo e deu no que deu.
Mas de lá pra cá o vejo o consumidor mais ligado nesse tipo de arapuca melhorando a sua percepção do que acontece na industria de jogos e um pouco mais precavido, ainda tem muito que melhorar e só quando se fechar a carteira e mandar um sonoro NÃO na cara deles ai vamos ter resultados.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.272
Reações
49.961
Pontos
1.304
De fato a galera do PC é a mais chata e difícil de agradar.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
10.055
Pontos
503
Porque essa foi a primeira cagada da Blizzard, né? Não é como se a empresa tivesse cometido erros pavorosos nos últimos 10 anos, mas bastava um trailer bonitinho de D4 pra todo mundo aceitar a rola da empresa sendo esfregada na cara dos jogadores.

Master Race realmente é uma comunidade mais ativa (até porque existem mais recursos pra isso), mas no fundo a maioria é trouxa que nem consolista. Vai lançar OW2 e vender pra c***lho, vai lançar D4 e vender pra c***lho, e a empresa sabe disso.

O que afeta essas corporações é falta de grana no bolso, e não review bomb.
Todo consumidor é besta mas alguns adoram um bigode
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Amigos, dei uma googleada mas não achei. Qual o motivo de tanto choro? É por causa dessa ceninha aí que o amigo postou o comparativo? Ou teve algum downgrade em relação ao original?

só quem jogou por anos o Warcraft 3 e suas expansões e depois o mesmo só se manteve vivo graças ao DOTA, sabe oq os caras fizeram de cagada com esse reforged.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Galera do PC sempre se unindo e botando o pau na mesa contra os abusos do mercado enquanto o povo nos consoles aceitam a pica na bunda (batendo palma para jogos merdas e defendendo o online pago) e ainda fazem carinha de q estão gostando. São por essas e por outras q online pago e jogos como fifa, call of duty e batlefield não se criam nos pcs.

Aprendam.
Battlefield e Call of Duty nasceu no PC.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
Blizzard cedeu. Estão dando Refunds XD. Players WIN. PRa blizzard aprender a fazer um remaster que pelo menos não estrague o jogo original.

Tb botaram uma cutscene alternativa :coolface

 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.982
Reações
7.455
Pontos
694
Blizzard é uma vergonha. Nunca mais voltarao a ser o que eram. Ja ta pau a pau com EA pelo posto de pior empresa.

Falo pelo ele. A lore principal que vem desde warcraft 1 terminou em Legion. Em tese agora teríamos que começar uma nova saga (sobre VoidLords, os quais nunca foram trabalhados em profundidade ate entao). Contudo, com essa equipe que fez BFA, a chance de sair coisas horríveis, sem nexo e podres sao grandes.

Vide a ultima raid e patch (8.3). Nunca vi tanto bug. Isso que ainda tava tendo Race pela World First de Nylotha..
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É incrível como os executivos na atual geração conseguiram baixar tanto o nível de várias empresas.

EA
Activision
Ubisoft
Bethesda
Blizzard

Toda a polêmica que envolveu a Capcom na geração passada foi fichinha perto das polêmicas atuais.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
É incrível como os executivos na atual geração conseguiram baixar tanto o nível de várias empresas.

EA
Activision
Ubisoft
Bethesda
Blizzard

Toda a polêmica que envolveu a Capcom na geração passada foi fichinha perto das polêmicas atuais.

A Capcom ficou tentada a seguir o exemplo das empresas ocidentais e começou a tomar fumo e ainda bem que se ligou no estrago que poderia ter sido feito a ela como acabou acontecendo com a Konami que infelizmente nunca mais será a mesma.
Outra empresa que ta tomando o gostinho do lucro facil e que devemos ficar de olho é a Nintendo.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A Capcom ficou tentada a seguir o exemplo das empresas ocidentais e começou a tomar fumo e ainda bem que se ligou no estrago que poderia ter sido feito a ela como acabou acontecendo com a Konami que infelizmente nunca mais será a mesma.
Outra empresa que ta tomando o gostinho do lucro facil e que devemos ficar de olho é a Nintendo.

Cuidado que aqui tem muitos fanboys da Nintendo. Criticar a avó assim em plena luz do dia é perigoso. Os caras chegam chegando com direito a casco azul e fogaréu do Bowser e tudo mais.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Cuidado que aqui tem muitos fanboys da Nintendo. Criticar a avó assim em plena luz do dia é perigoso. Os caras chegam chegando com direito a casco azul e fogaréu do Bowser e tudo mais.

Eu sei disso mas só tô falando o que observo depois dos ganhos que ela obteve nos jogos mobile mais o que aconteceu nesse ultimo pokemon eu não estranharia se ela começasse a ficar cada dia mais mercenária, espero que não chegue o dia em que ao encontrar um bau em Zelda eu de conta que na verdade se trata de um lootbox.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu sei disso mas só tô falando o que observo depois dos ganhos que ela obteve nos jogos mobile mais o que aconteceu nesse ultimo pokemon eu não estranharia se ela começasse a ficar cada dia mais mercenária, espero que não chegue o dia em que ao encontrar um bau em Zelda eu de conta que na verdade se trata de um lootbox.

Não acho que nessa altura do campeonato a Nintendo vai entrar ferrando com microtransações completamente deletérias e ruins, se fosse para fazer isso ela já teria feito, igual o que as outras fizeram. No entanto, a minha reclamação com a empresa consiste na demora de lançar os seus grandes jogos, o que gera uma dependência ainda muito grande do Switch com os jogos da própria Nintendo que estão em passos lentos e com jogos pequenos sendo vendidos a full price.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.852
Reações
31.784
Pontos
1.344
É incrível como os executivos na atual geração conseguiram baixar tanto o nível de várias empresas.

EA
Activision
Ubisoft
Bethesda
Blizzard

Toda a polêmica que envolveu a Capcom na geração passada foi fichinha perto das polêmicas atuais.

as 3 primeiras resultaram em aumento dos lucros. Trocando crescimento sustentável de longo prazo por crescimento rápido ao custo da imagem da empresa.
Coisa que acionistas adoram. Porque fazem seu cash grab e vendem as ações, fazendo uma retro-alimentação do processo onde resultados maiores são exigidos a custos cada vez maiores.

Podemos reclamar dos métodos mas não dos resultados. São empresas +lucrativas do que eram 10 anos atrás absurdamente. Apesar que os próximos 10 anos delas agora serão bem +complicados pq imagem não se resolve apenas com dinheiro ^^.

Levou anos pra estourar a bomba mas estourou pra cada uma delas.

Bethesta e Blizzard não tinham o tamanho das 3 primeiras pra fazer isso motivo pelo qual tão sofrendo muito mas rápido e cedo. Mas ainda tão longe de terem mudado a rota porque ainda tem "gordura pra queimar". Pelo menos no caso da Bethesta.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Não acho que nessa altura do campeonato a Nintendo vai entrar ferrando com microtransações completamente deletérias e ruins, se fosse para fazer isso ela já teria feito, igual o que as outras fizeram. No entanto, a minha reclamação com a empresa consiste na demora de lançar os seus grandes jogos, o que gera uma dependência ainda muito grande do Switch com os jogos da própria Nintendo que estão em passos lentos e com jogos pequenos sendo vendidos a full price.

O mal esta na confiança que essas empresas tem em que se fazer qualquer m**** a povo compra sorrindo foi o que aconteceu agora com a Blizzard tomara que a Nintendo não se afunde nessa lama.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O mal esta na confiança que essas empresas tem em que se fazer qualquer m**** a povo compra sorrindo foi o que aconteceu agora com a Blizzard tomara que a Nintendo não se afunde nessa lama.

A Nintendo tradicionalmente coloca mais esmero e zelo em seus produtos, apesar que eu ainda acho o que ela entrega é muito pouco ao seu consumidor, principalmente aos seus fãs.

No entanto, se o cara se satisfaz apenas com os jogos dela e acha que o novo Pokémon é o pi** das galáxias, quem sou eu para dizer o que o cara sente é errado?

Para o meu gosto e o meu estilo e isso vindo de alguém que desde os 7 anos de idade consumia produtos Nintendo, eu a considero como uma empresa fraca, atualmente, mesmo tendo entregue grandes pérolas recentes como Zelda BotW e Mario Odyssey.
 
Topo Fundo