O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Master Race eleva a um novo patamar a forma de fazer review bomb [+highlights do pronunciamento da Blizzard traduzido]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ri demais vendo a notícia aqui.

Acho que todo mundo já está a par de que a Blizzard fez propaganda enganosa ao não entregar o que foi mostrado nos trailers do Warcraft 3 Reforged e conseguiram o impossível, estragar um master piece entregando algo extremamente bugado e com menos opções que a versão clássica.

Revoltada com a situação a Master Race se uniu para fazer reviews bomb no Metacritic fazendo o jogo atingir a incrível média de 0,5 no user score.

104825

Mas só isso não saciou os fãs revoltados, decidiram traçar uma "estratégia" para fazer do Warcraft 3 Reforged o jogo com o menor user score do Metacritic.

Como estava muito difícil de baixar ainda mais a média de 0,5 tiveram então a ideia genial de aumentar o user score do Day One: Garry's Incident que antes tinha a pior média com 0,4.

Assim subindo a média do Day One: Garry's Incident pra 0,8 o Warcraft 3 Reforged se tornou o pior jogo de todos os tempos de acordo com o user score no Metacritic. :kkk

104828

104829

Por essas e outras que eu amo ler e debater notícias sobre jogos em geral.:lolwtf

Highlights do pronunciamento da Blizzard:

First off, we want to say we’re sorry to those of you who didn’t have the experience you wanted

Tradução: não temos culpa pela propaganda enganosa, a culpa é de vocês que não souberam apreciar a experiência de m**** que entregamos diferente da que prometemos nos trailers.

Related to that, as we talked about last year at BlizzCon, we did not want the in-game cutscenes to steer too far from the original game. We went a little deeper into the thought process behind that at the show, but the main takeaway is that the campaigns tell one of the classic stories in Warcraft history, and we want to preserve the true spirit of Warcraft III and allow players to relive these unforgettable moments as they were (albeit rebuilt with new animations and the higher fidelity art).

Tradução: sabe aquelas cutscenes incríveis que mostramos nos trailers do Warcraft 3 Reforged que deixou todo mundo empolgado? Pois é, decidimos mentir e no final entregar cutscenes datadas iguais a da versão clássica por acharmos que essa versão que ninguém queria era a mais apropriada para economizarmos dinheiro e maximizar os nossos lucros com trouxas fazendo pre-orders achando que iriam ver o que prometemos.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.007
Reações
49.394
Pontos
1.304
Ri demais vendo a notícia aqui.

Acho que todo mundo já está a par de que a Blizzard fez propaganda enganosa ao não entregar o que foi mostrado nos trailers do Warcraft 3 Reforged e conseguiram o impossível, estragar um master piece entregando algo extremamente bugado e com menos opções que a versão clássica.

Impossível ? Sempre foi muito mais fácil destruir que construir.
 


MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Eu não quis nem ler sobre esse novo War 3 pra não passar raiva, vou fingir que não existe por um bom tempo. Só sei dos boatos que saiu todo cagado, não quero estragar as boas lembranças do original.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
O melhor foi que eles falaram que as cutscenes não são como no vídeo do trailer porque eles queriam se manter fiéis ao jogo original.

MAS ENTÃO PORQUE CARALHAS REFIZERAM AS CUTSCENES COM OUTROS ANGULOS E ENGANARAM TODO MUNDO?

Mano, a Blizzard tá pedindo para ser enrabada mesmo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
A Blizzard se manifestou a respeito da controvérsia, com uma declaração totalmente estapafúrdia que só vai deixar os jogadores ainda mais revoltados. Se alguém tiver curiosidade, a declaração pode ser lida aqui.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A Blizzard se manifestou a respeito da controvérsia, com uma declaração totalmente estapafúrdia que só vai deixar os jogadores ainda mais revoltados. Se alguém tiver curiosidade, a declaração pode ser lida aqui.

Highlights

First off, we want to say we’re sorry to those of you who didn’t have the experience you wanted

Tradução: não temos culpa pela propaganda enganosa, a culpa é de vocês que não souberam apreciar a experiência de m**** que entregamos diferente da que prometemos nos trailers.

Related to that, as we talked about last year at BlizzCon, we did not want the in-game cutscenes to steer too far from the original game. We went a little deeper into the thought process behind that at the show, but the main takeaway is that the campaigns tell one of the classic stories in Warcraft history, and we want to preserve the true spirit of Warcraft III and allow players to relive these unforgettable moments as they were (albeit rebuilt with new animations and the higher fidelity art).

Tradução: sabe aquelas cutscenes incríveis que mostramos nos trailers do Warcraft 3 Reforged que deixou todo mundo empolgado? Pois é, decidimos mentir e no final entregar cutscenes datadas iguais a da versão clássica por acharmos que essa versão que ninguém queria era a mais apropriada para economizarmos dinheiro e maximizar os nossos lucros com trouxas fazendo pre-orders achando que iriam ver o que prometemos.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.411
Pontos
1.314
E se usássemos toda a nossa capacidade cerebral?
A 100%?
rnbdXEY.jpg
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Cresci jogando games da Blizzard: StarCraft, Diablo, Diablo II e Warcraft III.

Quando anunciaram o fim da Blizzard North em 2005, senti o cheiro da decadência.
Último jogo deles que comprei depois disso foi StarCraft II, tudo que veio depois pra mim é lixo: Overwatch, Heroes of the Storm, Hearstone, Diablo III.

Sinceramente dei uma empolgada com o que mostraram de Diablo IV mas dúvido que não vão dar aquela defecada.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
E pensar que a Blizzard já foi pra mim um estudio que eu comprava um jogo deles mesmo que anunciassem apenas a LOGO. Hoje em dia pffff
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Cresci jogando games da Blizzard: StarCraft, Diablo, Diablo II e Warcraft III.

Quando anunciaram o fim da Blizzard North em 2005, senti o cheiro da decadência.
Último jogo deles que comprei depois disso foi StarCraft II, tudo que veio depois pra mim é lixo: Overwatch, Heroes of the Storm, Hearstone, Diablo III.

Sinceramente dei uma empolgada com o que mostraram de Diablo IV mas dúvido que não vão dar aquela defecada.
pra mim a blizzard morreu em 2008, mas o zumbi conseguiu soltar mais um jogo q presta em 2011 e só.
overwatch é o pior fps que ja tentei gostar na vida. jogo com skill ceiling tão baixo que só entra anão na casa da blizzard depois desse jogo. push button to win de m****.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
O melhor foi que eles falaram que as cutscenes não são como no vídeo do trailer porque eles queriam se manter fiéis ao jogo original.

MAS ENTÃO PORQUE CARALHAS REFIZERAM AS CUTSCENES COM OUTROS ANGULOS E ENGANARAM TODO MUNDO?

Mano, a Blizzard tá pedindo para ser enrabada mesmo.

Pior ainda: Por que diabos fizeram remake? Era melhor ter só remasterizado, já que queriam tudo tão imaculado...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que último jogo que presta da Blizzard que joguei foi o Starcraft II: Wings of Liberty.
Excelente jogo por sinal.

Só que os episódios seguintes foram uma desgraça, finalizaram a série com chave de m****.
Diablo 3 foi aquela porcaria descomunal.

Quem ta esperando algo bom no Diablo 4 boa sorte, nessa empresa tem só dinheiro pq talento ta faltando.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Acho que último jogo que presta da Blizzard que joguei foi o Starcraft II: Wings of Liberty.
Excelente jogo por sinal.

Só que os episódios seguintes foram uma desgraça, finalizaram a série com chave de m****.
Diablo 3 foi aquela porcaria descomunal.

Quem ta esperando algo bom no Diablo 4 boa sorte, nessa empresa tem só dinheiro pq talento ta faltando.


FALTA é diversidade,não talento!

#risethegame
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.793
Pontos
749
Isso me lembra que comprei o original em mídia física em 2000 e antigamente.

Nem sei se ainda funciona...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Bem feito. Uma empresa que fez Blackthorne e os dois primeiros Diablos, começou a se focar em joguinho colorido, pew pew multiplayer e Diablo 3 com gliter e luzinha.
Tem mais é que se foder.

Via Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Não sei se sou eu, mas o padrão artístico da Blizzard me causa ânsia ! Parece que to olhando um cacha qualquer de celular toda vez que vejo um personagem deles...
Gosto do estilo, não envelhece tão rápido é tipo comparar Fortnite e PUBg, Fort ainda parece atual PUB parece que foi lançado a anos, arrisco dizer que o estilo artístico da Blizz quando mais Cartoon se assemelha a Nintendo
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Já sei o que é...

Provavelmente a Blizzard quer ser independente de novo e tá fazendo cagada atrás de cagada para ver se a Activision resolve se desvincular da marca.

Depois quando eles finalmente estiverem livres vão colocar a culpa de todas as cagadas nas costas da Activision.

giphy.gif


Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.007
Reações
49.394
Pontos
1.304
Já sei o que é... Provavelmente a Blizzard quer ser independente de novo e tá fazendo cagada atrás de cagada para ver se a Activision resolve se desvincular da marca.

Depois quando eles finalmente estiverem livres vão colocar a culpa de todas as cara das nas costas da Activision.



Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk


Bem que poderia ser isso.

Mas fiquem hypados para o D4 hein!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.830
Reações
32.285
Pontos
1.084
Galera do PC sempre se unindo e botando o pau na mesa contra os abusos do mercado enquanto o povo nos consoles aceitam a pica na bunda (batendo palma para jogos merdas e defendendo o online pago) e ainda fazem carinha de q estão gostando. São por essas e por outras q online pago e jogos como fifa, call of duty e batlefield não se criam nos pcs.

Aprendam.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo