O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Índice da Pasta PC

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
i6z0KeV.png

Aviso aos CONSOLE PEASANTS: passem longe, pois 60FPS a 4k é o requisito mínimo para uma experiência mediana. Poderíamos até liberar o beta para vocês, porém não haveriam benefícios como: Servidores online gratuitos e um draw distance considerável.
masterindex.png


Sejam bem-vindos ao novo e GLORIOSO índice MASTER RACE, o índice será alimentado por mim e pelo @New_Wave e poderá ser contribuído via MP e também pelo github.

***
Está com pressa? Não tem ideia do que quer abrir hoje? Use o botão de links aleatórios:

(Você pode contribuir com os links aleatórios clicando aqui.)
tpcs_oficial.png


tpcs_recomendados.png


mencao_honrosa.png




 
Ultima Edição:

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Tópico atualizado no dia 16/06/2018 no post abaixo:
masterindex.png


Fala, Pessoal. Tudo tranquilo?

Estamos perto do segundo ano de aniversário desse índice e com isso vamos ter uma leva de atualizações para este tópico.
Para hoje temos as seguintes mudanças:

NOVO LAYOUT
O Layout do tópico foi atualizado para uma diagramação mais limpa e tapatalk-friendly e está em conformidade com um layout master race.

LINKS SEGUROS
Os links foram atualizados para o padrão HTTPS, corrigindo o problema que ao ser clickado, você era desconectado.

BOTÃO DE TÓPICO ALEATÓRIO
O script de tópico aleatório foi substituído por uma versão de código aberto e com uma manutenção mais simples, ela suporta contribuição para atualização da lista de tópico (Valeu @New_Wave pela disposição em preencher o arquivo) que pode ser contribuido nesse link: https://github.com/diegopeixoto/diegopeixoto.github.io/blob/master/outerspace/random_topic/src/topics.json
Respeitando o seguinte formato:
Código:
{
"titulo":"TITULO DO TÓPICO",
"link":"LINK COM HTTPS"
},
O tópico aleatório pode ser acessado pelo botão no post inicial ou pelo link: https://code.diegopeixoto.net/outerspace/random_topic/

NOVO COLABORADOR
O @New_Wave estará me auxiliando com esse tópico, então MPs podem ser enviadas para ele também.

O QUE ESTÁ POR VIM
Estou testando uma funcionalidade para automatizar a sugestão e inclusão dos tópicos no índice, logo mais trarei notícias.
Testando também um gimmick no estilo de abertura do lootbox ao abrir o link dos tópicos aleatórios, com animação e tudo, apenas para mostrar aos peasants que nossos threadripper com 64 gb está pronto para tudo.

***

Agradecimentos ao @LucianoBraga pela oportunidade de criação do tópico, @New_Wave pelo betatest e toda ajuda que tem me dado, @TommyAngelo que está aqui desde a criação e a todos pela contribuição.

 
Ultima Edição:

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Bom, galera. Esse é o tópico que muitos esperavam, ainda não está do jeito que eu queria, tive alguns contratempos com tempo e manjação dos BBCodes, mas o tópico será atualizado regularmente, e funções interessantes como o “Tópico Aleatório” serão adicionadas com o tempo.


Quem tiver interesse em colaborar com os Tópicos Recomendados, tiver uma sugestão ou crítica, é só Me Passar uma mensagem.


Abraços a todos.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Não entendi nada. Do que se trata?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.239
Reações
175.644
Pontos
2.234
AGORA SIM TÁ MASTER RACE ESSA PASTA
AINDA QUE DÊ PRA MELHORAR, AFINAL MASTER RACE PERMITE UPGRADE

BEIJOS
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
AGORA SIM TÁ MASTER RACE ESSA PASTA
AINDA QUE DÊ PRA MELHORAR, AFINAL MASTER RACE PERMITE UPGRADE

BEIJOS
Vou dar uma revisada geral entre quinta e sexta para ficar mais clean, lembrando que toda ajuda e sugestão é bem vinda.


Abraços a todos!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Postando nesse tópico épico na 1a página, maevemver
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
1º Pagina!
Entrado para historia Master Race.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
agora sim eu vi vantagem, parabéns pelo tópico maninho!

Dica: põe o terry crews como mascote do tópico:

 

Iceweasel

Veterano
Mensagens
402
Reações
872
Pontos
118
Registrando post de primeira página, dá para ajustar muita coisa ainda dessa lista.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.009
Reações
9.386
Pontos
1.519
Parabéns, muito bem feito.:kjoinha


Aviso aos CONSOLE PEASANTS:
passem longe, pois 60FPS a 4k é requisito mínimo para uma boa experiência. Poderíamos até liberar o beta para vocês, porém não haveriam benefícios como: Modo Primeira pessoa e servidores online gratuitos.
rJvUzfi.png


:kkk:kkk:kkk
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Demorou um tico, mas saiu!

Tô ligado, tava só esperando ter as GIFs do Terry Crews.
 
Topo Fundo