O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Master Race, ser ou não ser?

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Unicos diferenciais do PC que valem a pena ainda é jogar em taxas de 60 fps e acima e com monitores com refresh rate alto.

O restante se equivale bastante. É muito confete pra pouca festa aí do pessoal do PC.

A plataforma sofre muito ainda com as cripto moedas que tornam ela muito cara. Nao tira o investimento nunca em jogos.

E ficar inventando que os consoles pagam preço de lançamento de shopping em consoles, é querer se are enganar. Deixa eles no mundinho, a gente que tem consoles, sabe melhor.









Enviado de meu F8332 usando o Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
- Como se nos consoles você tivesse opção pra rodar outros sistemas e outras lojas.
Sobre ser preso à Steam,nunca ouviu falar de GOG,Origin,nuuvem,Humble Bundle,etc?
Maior mentira que vi em anos.
- Você pode comprar um PC mais barato e ir upando durante os tempos,e vender as peças antigas pra compensar os gastos.
Você tira sarro com quem gasta caro pra comprar um PC turbinado,mas Console ou você compra a versão plus que já seria um gasto astronômico (porque console usado perde muito o valor),ou você espera o próximo console,ou você se contenta com alguns jogos mais pesados perrengando pra rodar.
Estragou um desses consoles? Se fode pra gastar dinheiro arrumando ou gasta um dinheiro comprando outro.
- Não interessa qual argumento você coloca aqui,o fato é que PC roda a maioria dos sistemas antigos,e mesmo considerando por meios oficiais (sem emuladores), a biblioteca ainda assim é bem mais extensa.O cara tem motivo pra suspeitar de retrô no PS5,nada impede de ter,mas o contrário também é possível.

No mais é tudo choro de quem reclama do desconhecimento dos outros,mas nem mesmo cita as principais desvantagens da plataforma,tipo otimização de jogos,crashes e outros bugs,hackers no online,etc.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

- Entao monta um pc e fica sem usar Steam, deve perder quase nada de jogos. Usa linux tambem. Ou Mac. Meu ponto nao era era criticar Pc e sim que a gente sempre está preso a empresas, ponto final. Escolher qual marca das duas marcas de placa de video nao muda isso...
- Vc pode comprar os jogos fisicos e ir vendendo pra compensar os gastos...
-Onde eu usei algum argumento pra dizer que Pc nao tem retro bem maior? O que eu disse foi o absurdo do cara reclamar que precisa de ps4 pra rodar jogos de ps4. Como se nao precisasse de pc pra rodar pc. Critique que precise de ps4 pra rodar jogos de ps4 daqui a uns anos se os proximos vgs nao forem retrocompativeis. Dizer isso hoje é ridiculo.É pra psx3 rodar psx4? To indo ali usar um k6 com voodoo pra jogos atuais looooool
- Se console estragar vc gasta grana pra arrumar ou pegar outro. Se pc ou algum componente estragar ele se auto-regenera? Presta atençao na bobagem que vc ta falando cara...


Se vc nao tivesse vindo loucamente defender sua plataforma idolatrada ia perceber que eu nao citei defeitos do pc porque eu nao critiquei a plataforma. Justamente o contrario, meu primeiro post aqui foi dizendo que até entendia que vgs podem ter perdido atrativo pra jogadores de pc. Nao me iguale a fanatismo de pcistas. Alias, critiquei pcistas com sua dor de cotovelo infinita, carapuça que serviu direitinho nos outros 2 que me quotaram e nao falaram nada de nada.. imagino o nivel insano de fanatismo do tulio e do junky se doendo horrores...
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.856
Reações
62.925
Pontos
1.253
- Entao monta um pc e fica sem usar Steam, deve perder quase nada de jogos. Usa linux tambem. Ou Mac. Meu ponto nao era era criticar Pc e sim que a gente sempre está preso a empresas, ponto final. Escolher qual marca das duas marcas de placa de video nao muda isso...
- Vc pode comprar os jogos fisicos e ir vendendo pra compensar os gastos...
-Onde eu usei algum argumento pra dizer que Pc nao tem retro bem maior? O que eu disse foi o absurdo do cara reclamar que precisa de ps4 pra rodar jogos de ps4. Como se nao precisasse de pc pra rodar pc. Critique que precise de ps4 pra rodar jogos de ps4 daqui a uns anos se os proximos vgs nao forem retrocompativeis. Dizer isso hoje é ridiculo.É pra psx3 rodar psx4? To indo ali usar um k6 com voodoo pra jogos atuais looooool
- Se console estragar vc gasta grana pra arrumar ou pegar outro. Se pc ou algum componente estragar ele se auto-regenera? Presta atençao na bobagem que vc ta falando cara...


Se vc nao tivesse vindo loucamente defender sua plataforma idolatrada ia perceber que eu nao citei defeitos do pc porque eu nao critiquei a plataforma. Justamente o contrario, meu primeiro post aqui foi dizendo que até entendia que vgs podem ter perdido atrativo pra jogadores de pc. Nao me iguale a fanatismo de pcistas. Alias, critiquei pcistas com sua dor de cotovelo infinita, carapuça que serviu direitinho nos outros 2 que me quotaram e nao falaram nada de nada.. imagino o nivel insano de fanatismo do tulio e do junky se doendo horrores...
- Não faz sentido nenhum reclamar disso ; foi você quem disse que "em PC você ta limitado a um sistema e uma loja só",o que é contraditorio (console tbm não pode trocar de sistema) e uma baita mentira (tem várias lojas online).
- Comparando hardware com software? É vantagem vender jogo físico, porém não tem nada a ver com hardware.
- O que ele disse ali ficou meio ambiguo,mas de qualquer forma,o que eu acho que ele quis dizer foi que você não fica preso a uma faixa de preço pra aderir a plataforma (pode muito bem comprar um PC de 2000 ou um de 10 mil),e que a longo prazo é muito mais valioso, já que a garantia é quase 100% de rodar com os jogos mais velhos,enquanto que nos consoles você fica dependendo da vontade da empresa de oferecer retrocompatibilidade.
- Obviamente se comprar um PS4 você vai rodqr os jogos dele,mas não os das outras gerações igual no PC.Com PS5 pode muito bem não rodar como pode rodar,é um tiro no escuro.

No mais o único doído aqui é você.
Provavelmente eles estão jogando a maioria dos jogos atuais bem como de outras gerações e outros videogames,muita inocência falar que os caras estão doídos por causa de argumentos sem pé nem cabeça que você colocou aqui.

E você não sabe mesmo com quem tá falando.
Não me vanglorio de jogar no PC,sei bem das limitações, uso um PC jurássico,e não sinto tanta falta de jogos novos, não vejo graça nenhuma nessa geração ; curto muito mais os jogos antigos,vide meu nick, então tô satisfeito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
- Não faz sentido nenhum reclamar disso ; foi você quem disse que "em PC você ta limitado a um sistema e uma loja só",o que é contraditorio (console tbm não pode trocar de sistema) e uma baita mentira (tem várias lojas online).
- Comparando hardware com software? É vantagem vender jogo físico, porém não tem nada a ver com hardware.
- O que ele disse ali ficou meio ambiguo,mas de qualquer forma,o que eu acho que ele quis dizer foi que você não fica preso a uma faixa de preço pra aderir a plataforma (pode muito bem comprar um PC de 2000 ou um de 10 mil),e que a longo prazo é muito mais valioso, já que a garantia é quase 100% de rodar com os jogos mais velhos,enquanto que nos consoles você fica dependendo da vontade da empresa de oferecer retrocompatibilidade.
- Obviamente se comprar um PS4 você vai rodqr os jogos dele,mas não os das outras gerações igual no PC.Com PS5 pode muito bem não rodar como pode rodar,é um tiro no escuro.

No mais o único doído aqui é você.
Provavelmente eles estão jogando a maioria dos jogos atuais bem como de outras gerações e outros videogames,muita inocência falar que os caras estão doídos por causa de argumentos sem pé nem cabeça que você colocou aqui.

E você não sabe mesmo com quem tá falando.
Não me vanglorio de jogar no PC,sei bem das limitações, uso um PC jurássico,e não sinto tanta falta de jogos novos, não vejo graça nenhuma nessa geração ; curto muito mais os jogos antigos,vide meu nick, então tô satisfeito.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

- Nao disse que pc só tem uma loja e um sistema, e sim que pra maioria dos titulos vc precisa de Windows e Steam. Isso sequer é uma critica, mas sim que as coisas funcionam desse jeito hoje, jogador de pc tambem é preso, pare de tangervisar...
- Nao tem nada de ambiguo, ele soltou uma perola. Pc de 2 mil ou de 10 mil continua sendo um pc. 2ds, 3ds xl e sei lá qual mais continuam sendo 3ds. Nao disse que pc nao tem opçao de customizaçao, mas sim que essa reclamaçao de plataforma ser fechada ė completamente sem noçao...
- Ps4 nao tem retro, Xbox tem. E ele citou tanto ps4 quanto xbox. Ele pode preferir pc a vontade, só digo que usar argumentos falsos nao dá...

Encerro por aqui com vc tambem, nao vou ficar batendo boca com um cara que nitidamente é fanatico, critica algo sem nexo e vem correndo defender uma plataforma de criticas que nao foram feitas. Acho que todo mundo aqui ta se divertindo com as plataformas que escolheram, a diferença é que alguns se doem com a escolha dos outros, ai precisam inventar argumentos vazios tipo comparar preço de jogo em promo no pc com lançamento de consoles. Ou reclamar que nao da pra montar ps4. Essa dor de cotovelo nao tem cura mesmo. Pcista ė o pior tipo de ista que tem, de longe...
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu comecei no Atari, Snes, N64, PC, PS2, PS3 e PS4.
Nunca tive PS1 e acabei conhecendo o melhor jogo que joguei na vida Metal Gear Solid 1 além de conhecer a melhor franquia de futebol da época Winning Eleven 7.
Gostava tanto do PC que ficava editando no Winning Eleven chuteiras, gramados,etc com as ferramentas que tinham apenas para o PC, realmente a liberdade que o PC te dá é incomparável.
A fase no PC foi boa(2002 + ou -) e conheci Metal Gear Solid 2 no PC, na época tinha um PC com placa geforce e aproveitei bastante alguns jogos como GTA San Andreas que também nunca tinha jogado. O tempo que tive um PC eu não sentia falta do PS2 que só fui comprar(meu irmão mais velho) em 2005 para jogar Resident Evil 4.
Hoje em dia e no futuro a diferença gráfica tende a diminuir entre os consoles e PC, já o framerate o PC sempre vai levar vantagem por motivos óbvios.
Apesar de preferir os consoles principalmente por causa dos jogos JAPONESES quem usa PC também tá bem servido de jogos, não tem um melhor que o outro e ambos podem se complementar.
 
Ultima Edição:

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Aqui tenho um segundo pc pra jogos que deixo em outro quarto :rox


Comprei tudo usado :klol e rodando tudo blz em 1080p algumas coisas só diminuir e jogo na performance de um console :kbeca fora os emuladores


GTX 960 4GB Mini ITX OC
I3 4160
GIGABYTE H81M-H
DDR3 1600mhz 4GB Oxy + DDR3 1600mhz 4GB Kingston Hyperx Fury White
HD 500GB
Corsair 500W


A fonte peguei com um user aqui da OS :kfeliz e o gabinete troquei por hd de 320gb com um amigo :kkk


Só quero pegar um ssd 120gb pro windows e por um hd de 3tb que tenho sobrando aqui
 


johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Já tive esse debate muitas vezes com amigos meus. Sempre defendi que valia a pena sim possuir um console e o mundo ideal (e de muito dinheiro) era ter todos e um PC daora pra jogar tudo. Meus amigos eram defensores ferrenhos da Master Race, mas TODOS nos últimos 5 anos compraram consoles e estão sem nenhum arrependimento.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.856
Reações
62.925
Pontos
1.253
- Nao disse que pc só tem uma loja e um sistema, e sim que pra maioria dos titulos vc precisa de Windows e Steam. Isso sequer é uma critica, mas sim que as coisas funcionam desse jeito hoje, jogador de pc tambem é preso, pare de tangervisar...
- Nao tem nada de ambiguo, ele soltou uma perola. Pc de 2 mil ou de 10 mil continua sendo um pc. 2ds, 3ds xl e sei lá qual mais continuam sendo 3ds. Nao disse que pc nao tem opçao de customizaçao, mas sim que essa reclamaçao de plataforma ser fechada ė completamente sem noçao...
- Ps4 nao tem retro, Xbox tem. E ele citou tanto ps4 quanto xbox. Ele pode preferir pc a vontade, só digo que usar argumentos falsos nao dá...

Encerro por aqui com vc tambem, nao vou ficar batendo boca com um cara que nitidamente é fanatico, critica algo sem nexo e vem correndo defender uma plataforma de criticas que nao foram feitas. Acho que todo mundo aqui ta se divertindo com as plataformas que escolheram, a diferença é que alguns se doem com a escolha dos outros, ai precisam inventar argumentos vazios tipo comparar preço de jogo em promo no pc com lançamento de consoles. Ou reclamar que nao da pra montar ps4. Essa dor de cotovelo nao tem cura mesmo. Pcista ė o pior tipo de ista que tem, de longe...
Você disse sim e continua negando.
Ninguém continua preso a um serviço só se existem várias lojas.

De novo,um PC atual roda jogo até DOS,e a tendência é continuar rodando nas próximas gerações,o que não é garantido nos consoles da Sony.

Errado,ele citou la no final do post que Xbox "tem mais preocupação com isso", você que não quis citar porque achou conveniente tirar da conversa,pra provar o seu ponto.

De resto é só mimimi,fez críticas sem fundamento (sendo que tem mil e uma outras críticas pra fazer da plataforma) e agora acusa os outros de fanatismo porque não tem base nenhuma pra argumentar.

Não me importa onde você anda jogando,pode ser em calculadora,geladeira ou qualquer outra coisa,o que importa é se divertir com a plataforma que mais gosta e ponto final.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
imagino o nivel insano de fanatismo do tulio e do junky se doendo horrores...

É mesmo amiguinho, acha que sou fanatico? Me mostre algum post meu no forum inteiro criticando console.
Sou muuuiiitoooo fanatico, então significa que será muito fácil de encontrar, não é?
Fale menos porcaria antes de sair apontando o dedo para os outros "espertão". Sabe de nada.
 
Ultima Edição:

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
É mesmo amiguinho, acha que sou fanatico? Me mostre algum post meu no forum inteiro criticando console.
Sou muuuiiitoooo fanatico, então significa que será muito fácil de encontrar, não é?
Fale menos porcaria antes de sair apontando o dedo para os outros "espertão". Sabe de nada.


Bostejo tipico de fanatico...

Preciso lembra-lo que vc que veio de para quedas, me apontar o dedo com uma coisa que nao era direcionada a vc? Tu que vestiu a carapuça, portanto demonstrou fanstismo. Na proxima leia mais e participe do debate com ideias( mas convem entender o que a pessoa diz, pra nao repetir quinhentas vezes a mesma coisa que ja foi respondida tipo o gfoldschool) Agir como fanatico despejando show de m****, vai ser tratado como fanatico...


Aos outros dois nem respondo mais, ja devo ter explicado mil vezes, e os caras fazem questao de nao entender. Cara vem correndo defenser a plataforma amada de criticas que nem foram feitas(e ainda juram que nao sao fanaticos)... É muito mirim, maldito fechamento da lol jogos...


Esse bate boca vai ter fim nunca, vai acabar a moderaçao botando ordem na casa, paro por aqui com qualquer um do trio, prossigam a vontade falando de coisas que nao entendem e chamando de fanatico, que nao respondo mais. Pra mim ja deu...
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bostejo tipico de fanatico...

Preciso lembra-lo que vc que veio de para quedas, me apontar o dedo com uma coisa que nao era direcionada a vc? Tu que vestiu a carapuça, portanto demonstrou fanstismo. Na proxima leia mais e participe do debate com ideias( mas convem entender o que a pessoa diz, pra nao repetir quinhentas vezes a mesma coisa que ja foi respondida tipo o gfoldschool) Agir como fanatico despejando show de m****, vai ser tratado como fanatico...


Aos outros dois nem respondo mais, ja devo ter explicado mil vezes, e os caras fazem questao de nao entender. Cara vem correndo defenser a plataforma amada de criticas que nem foram feitas(e ainda juram que nao sao fanaticos)... É muito mirim, maldito fechamento da lol jogos...


Esse bate boca vai ter fim nunca, vai acabar a moderaçao botando ordem na casa, paro por aqui com qualquer um do trio, prossigam a vontade falando de coisas que nao entendem e chamando de fanatico, que nao respondo mais. Pra mim ja deu...
Vc é fanático bicho, vc quer taxar os outros , mas vem cheio papas na língua dizendo que o seu argumento é o correto, quando esta longe da verdade.
O Gfold já demonstrou que eu não devo desperdiçar nem um pingo de argumento com vc, pq vc foge dos questionamentos incluindo outros questionamentos.
Então vc é um fanático fujão. Não vale nem o tempo que gastei digitando isso.
Os dois tem mais tempo de casa que tu, vc é o lol aqui.
Flws.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Olha os caras mandaram a gente ser paciente com a galera do LOL Jogos, mas tá difícil viu.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.997
Reações
13.885
Pontos
954
A próxima geração eu vou ficar só no PC se tiver tão poucos exclusivos como essa teve.
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Rapaz fazia tempo que não via uma discussão acalorada assim sobre Console X PC. Acredito que a ficha ainda não caiu pra alguns que a não ser que você tenha todas as plataformas, você sai perdendo. Ou você perde em não jogar um exclusivo bom ou em alguma experiência específica daquela plataforma. Vestir camisa de um ou outro e defender com unhas e dentes é uma put* perda de tempo e energia.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Já tive essa dúvida várias vezes. Algumas comprei um xbox, em outras comprei um PS e uma vez comprei um PC.
Esta semana passou rapidamente pela minha cabeça, mas rapidinho pensei:
- não tenho muito tempo pra jogar
- não preciso ter todos os jogos
- preciso de praticidade, mas quero algo que faça jus a minha 4k

comprei um xbox one x.

Agora, pra quem tem muiiito tempo pra jogar, e vai poder tirar essa diferença de preços nos jogos, pode ser que um PC tenha melhor C x B
ou simplesmente pq o cara gosta de pc, gosta de mouse. fim. PC.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
No longo termo PC é mais negócio. Eu infelizmente adoro os exclusivos do Ps4, então apostei nele desta vez


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, só eles me fazem satisfeito pelo ps4.

Agora que ja joguei quase todos,nao quero comprar nenhum multi platafoma abaixo de 60fps.

Dying light, witcher 3, fallout 4, vao todos ter que esperar.

É. Nao vou jogar witcher 3 agora apenas pela performace do console. Uma vez master race sempre master race.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Nem vou ler a briga ista no meio do tópico e vou só comentar o meu ponto de vista nisso.

Hoje em dia o PC é minha principal plataforma de jogos. Tenho um Switch e um PS4 mas somente para jogar exclusivos (e no caso da Switch também para levar em viagens), todo o resto dos jogos eu dou preferência ao PC.

Master Race é de longe a plataforma mais cara porém não abro mão de rodar os jogos da forma que eu bem entender, e não ficar refém da resolução / framerate / controles que a desenvolvedora decidir que é o ideal. Ainda mais que sempre dou preferência à fluidez do jogo e não a quantidade de grama do cenário, se meu PC não rodar o jogo a 60fps sacrifico qualidade gráfica até conseguir e isso nunca vai acontecer em consoles pois gráficos vendem jogos.

Fora a retrocompatibilidade infinita e o bônus do jogo rodar melhor hoje do que a 10 anos atrás pois meu hardware é melhor.

Enfim, tem muitas vantagens ao meu ver, mas isso vem com seu preço pois é uma plataforma mais cara e que exige um pouco de empenho para poder aproveitar os jogos da melhor forma possível.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Upando só pra comentar algo que aconteceu hoje que eu observo desde sempre:

2017 Joguei o ano inteiro forza horizon 3 com um amigo, de boas a 30fps 1080p no xbox one base. chegamos a jogar quase 200h desse jogo, sem problemas, tranquilo, divertido. Agora ele ta com pc "novo" querendo usar pra tudo, inclusive forza horizon 4. Ele joga, toda hora buga, trava e tal, tem problema com o volante e não sei mais oq, coisas que se jogar no xbox nao teria problema eu acho. Enfim, mas não é isso que vou falar.

Hoje chamei ele pra correr um pouco depois de uns 2 meses sem chamar. Velho, o cara falando o tempo inteiro de "ta rodando tal e tal", "vo por 4k pra testar", "ain frame rate não ta perfeito, vo muda resolução de novo", "aín ta usando só 80% da gpu". PORRA! Joga a m**** do jogo, e não fica brincando de numerozinho, que saco! E ele ainda achando bom o jogo ter mostrador de uso de gpu embutido.

eu quero DISTANCIA disso hoje em dia. Quero entrar no jogo, deixar do jeito que quero num primeiro momento e nunca mais ouvir falar dessas merdas que só distraem do jogo. PC é um cu por isso. sempre foi. Sempre vai ser. Não importa o quanto vc tenta não ligar pra esse tipo de m****, vc acaba uma hora indo fuçar. ô bagulho escroto. Nem da mais vontade de chamar o cara por causa disso. Só fica falando dessa m**** (e tem o detalhe que ele ficou ruim pra c***lho no jogo também e não consegue nem completar uma corrida sem rodar e bater mil vezes mais, mesmo hoje q botei um offroad basico com carro lento de 100hp fwd, apesar que a rota era meio dificil. na corrida com carros rapidos então, vish, peguei ele de retardatario em uma corrida de 3 voltas. tenha dó). Ele ta la felizão rodando 1080p 120 fps com freesync que agora tem, mas aproveita o jogo muito pior do que se tivesse rodando a 30fps no console dele (ele não tem xonex, é o base o dele).

Ainda bem q comprei o one X mesmo viu. Entro no jogo, sento na frente do meu volante e me imerso no jogo, não na porcaria do hardware que ta rodando ele. Deixa a m**** dos pepinos pros devs resolverem. E pensar que paguei no console inteiro só o que ele pagou na 1070ti dele...

@colher vamo correr qualquer hora.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Quero entrar no jogo, deixar do jeito que quero num primeiro momento e nunca mais ouvir falar dessas merdas que só distraem do jogo. PC é um cu por isso. sempre foi. Sempre vai ser. Não importa o quanto vc tenta não ligar pra esse tipo de m****, vc acaba uma hora indo fuçar. ô bagulho escroto.

O mesmo discurso de sempre e a mesma generalização.

Isso é OPCIONAL, usa quem quer.
Como mesmo disse: "Quero entrar no jogo, deixar do jeito que quero num primeiro momento e nunca mais ouvir falar dessas merdas que só distraem do jogo."

É isso que eu faço no meu PC e é sucesso garantido. :kcool
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
O mesmo discurso de sempre e a mesma generalização.

Isso é OPCIONAL, usa quem quer.
Como mesmo disse: "Quero entrar no jogo, deixar do jeito que quero num primeiro momento e nunca mais ouvir falar dessas merdas que só distraem do jogo."

É isso que eu faço no meu PC e é sucesso garantido. :kcool

Sei que é uma das maiores vantagens do PC, escolher o que bem entender nas configurações gráficas pra ter a melhor experiência pro gosto pessoal, mas já teve jogo que entrei (percebendo q estava na resolução nativa) e simplesmente dei start sem nem lembrar de alterar nada nas opções. kkk

.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Sei que é uma das maiores vantagens do PC, escolher o que bem entender nas configurações gráficas pra ter a melhor experiência pro gosto pessoal, mas já teve jogo que entrei (percebendo q estava na resolução nativa) e simplesmente dei start sem nem lembrar de alterar nada nas opções. kkk

.
Atualmente as opções setadas automáticas conforme o seu hardware são até que bastante precisas, geralmente só mudo se é algum jogo que eu quero ver rodando no máximo em detrimento de FPS ou se algo está errado com resolução.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Upando só pra comentar algo que aconteceu hoje que eu observo desde sempre:

2017 Joguei o ano inteiro forza horizon 3 com um amigo, de boas a 30fps 1080p no xbox one base. chegamos a jogar quase 200h desse jogo, sem problemas, tranquilo, divertido. Agora ele ta com pc "novo" querendo usar pra tudo, inclusive forza horizon 4. Ele joga, toda hora buga, trava e tal, tem problema com o volante e não sei mais oq, coisas que se jogar no xbox nao teria problema eu acho. Enfim, mas não é isso que vou falar.

Hoje chamei ele pra correr um pouco depois de uns 2 meses sem chamar. Velho, o cara falando o tempo inteiro de "ta rodando tal e tal", "vo por 4k pra testar", "ain frame rate não ta perfeito, vo muda resolução de novo", "aín ta usando só 80% da gpu". PORRA! Joga a m**** do jogo, e não fica brincando de numerozinho, que saco! E ele ainda achando bom o jogo ter mostrador de uso de gpu embutido.

eu quero DISTANCIA disso hoje em dia. Quero entrar no jogo, deixar do jeito que quero num primeiro momento e nunca mais ouvir falar dessas merdas que só distraem do jogo. PC é um cu por isso. sempre foi. Sempre vai ser. Não importa o quanto vc tenta não ligar pra esse tipo de m****, vc acaba uma hora indo fuçar. ô bagulho escroto. Nem da mais vontade de chamar o cara por causa disso. Só fica falando dessa m**** (e tem o detalhe que ele ficou ruim pra c***lho no jogo também e não consegue nem completar uma corrida sem rodar e bater mil vezes mais, mesmo hoje q botei um offroad basico com carro lento de 100hp fwd, apesar que a rota era meio dificil. na corrida com carros rapidos então, vish, peguei ele de retardatario em uma corrida de 3 voltas. tenha dó). Ele ta la felizão rodando 1080p 120 fps com freesync que agora tem, mas aproveita o jogo muito pior do que se tivesse rodando a 30fps no console dele (ele não tem xonex, é o base o dele).

Ainda bem q comprei o one X mesmo viu. Entro no jogo, sento na frente do meu volante e me imerso no jogo, não na porcaria do hardware que ta rodando ele. Deixa a m**** dos pepinos pros devs resolverem. E pensar que paguei no console inteiro só o que ele pagou na 1070ti dele...

@colher vamo correr qualquer hora.
Seu amigo montou um Pc da Xuxa com memória markvision e windows 10 pirata, pq putaquiopariu, me vi de volta ao ano de 2003 que era quando eu passava por isso!



Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.538
Pontos
1.439
Seu amigo montou um Pc da Xuxa com memória markvision e windows 10 pirata, pq putaquiopariu, me vi de volta ao ano de 2003 que era quando eu passava por isso!



Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
e com release do fitgirl que sempre falta algum arquivo no download depois o jogo fica dando pau aleatorio kkkkk

ah, e tbm instala eindows 10 pirata, desativa meio sistema com hack e depois fica chorando por causa da instabilidade
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
PC recebeu um belo upgrade na semana passada: poder usar G-SYNC em monitores Freesync. Eu que jogo em PC há mais de 15 anos nunca tinha experimentado e até achava que era frescura. Mas quando experimentei jogar um game a 40 fps com sensação de estar sempre em 60 fps foi bem surpreendente. Eu tinha comprado um monitor Freesync, mas estou com uma 1050TI provisória, então nem pensava em usar a tecnologia pelo fator da incompatibilidade. Agora até cogito em comprar uma placa nova este ano, coisa que estava fora de cogitação.

Este é um exemplo de coisas que a gente acha que é "frescura" e faz toda a diferença. Pelo menos pra algumas pessoas. Então AFIRMAR que uma plataforma é melhor que outra é bobagem. POUQUÍSSIMAS pessoas experimentam DE VERDADE consoles e PCs numa mesma geração. Eu sou uma delas. Tinha uma GTX 1080 e vendi. Peguei um PS4 PRO e estou gostando bastante. Mas nunca vou abandonar os PCs. Tem coisas no PCs bem melhores que nos consoles e vice-versa.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Os fans da minha GPU velha de guerra pararam anteontem. Vendo qual seria a placa ideal para a minha CPU, me peguei pensando em talvez inteirar um pouco mais e comprar um Xone S. Não seria nem pra mim, mas pelo meu sobrinho (iria deixar a GPU pra depois). Mas ele disse que prefere o PC mesmo, por conta de poder escolher entre joystick e m&k (gostou de dar uma surra nos amigos jogando no switch :klol)

Então vou acabar pegando a GPU mesmo.

Agora é ver como a minha config com a nova GPU vai se completar quando saírem os novos consoles ano que vem. Tenho esperanças de que terei que trocar tudo. Aí irei pensar se pegarei um console next-gen ou se montarei um novo PC.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Seu amigo montou um Pc da Xuxa com memória markvision e windows 10 pirata, pq putaquiopariu, me vi de volta ao ano de 2003 que era quando eu passava por isso!



Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
ryzen 7 1700, 32gb ddr 4 3500mhz ridiculas cheio de led, parece boate, e 1070ti modelo meio premium com cooler cheio de frescura e sei la oq mais.
o pc não é novo, a unica coisa nova é a gpu suportar freesync.

O mesmo discurso de sempre e a mesma generalização.

Isso é OPCIONAL, usa quem quer.
Como mesmo disse: "Quero entrar no jogo, deixar do jeito que quero num primeiro momento e nunca mais ouvir falar dessas merdas que só distraem do jogo."

É isso que eu faço no meu PC e é sucesso garantido. :kcool
cara eu tenho pc "gamer" desde 1994. não precisa querer me ensinar. perdi a geração 32bits inteira e metade da geração ps2 por bias extremo para com pc, como a galerinha da pesada que pegou pc nos anos 2010 da vida e acha que pc começou com steam tem agora.

mesmo discurso de sempre é essa ladainha aí de que é "opcional". opcional se vc tem um pc que roda tudo no max sem mexer em nada e esta jogando um jogo bem otimizado e sem bugs e o sistema operacional não resolve te sabotar com um update que quebra algo. E mesmo assim uma hora vai dar pau em varios jogos e voce vai ter q acabar resolvendo problemas de qualquer jeito. Tem canais inteiro de youtube dedicados a futricar nos joguinhos pra fazer rodar melhor. quem não faz isso fica preso no ciclo do consumismo louco também. vai entender por que um cara com uma 1080ti faz upgrade... e no fim só joga CS e dota2.

pior é que esse amigo ta querendo trocar o processador dele por um ryzen 3. velho... pra que? pqp
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Ainda bem que eu sou tranquilão no PC em relação a hardware. Nunca compro as peças mais caras, ou sempre no CxB. Me recuso a gastar 2k ou mais num único componente.

Também não tenho interesse em buscar o melhor visual. Aliás, eu sempre priorizo framerate. 1080p pra mim tá show, nada de supersampling e etc. Sequer tenho paciência de ler sobre esses ajustes.

Se tiver que deixar com gráficos de ps2 pra rodar em 120 fps (meu monitor é 120hz sem sync) eu deixo sem pensar 2x.

Entao é basicamente assim. Eu pego um jogo novo e começo a jogar. Se eu sentir que o framerate tá engasgando, já vou no options e começo a limar os efeitos que sei que são pesados e que eu cago e ando. Aí volto pro jogo, e se tiver liso, perfeito (geralmente fica de primeira).

Se for jogo mal programado eu passo longe.

Eu acho bem tranquilo jogar no PC. Gosto muito dessa flexibilidade de tirar coisas que eu acho inúteis e priorizar o que realmente me interessa, que é a fluidez.

No meu próximo upgrade eu terei que pegar um monitor com uma tecnologia como freesync da vida. Acho que fará uma bela diferença.

Esse negócio de dar upgrade todo ano ou a cada 2 anos não é comigo não.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
ryzen 7 1700, 32gb ddr 4 3500mhz ridiculas cheio de led, parece boate, e 1070ti modelo meio premium com cooler cheio de frescura e sei la oq mais.
o pc não é novo, a unica coisa nova é a gpu suportar freesync.


cara eu tenho pc "gamer" desde 1994. não precisa querer me ensinar. perdi a geração 32bits inteira e metade da geração ps2 por bias extremo para com pc, como a galerinha da pesada que pegou pc nos anos 2010 da vida e acha que pc começou com steam tem agora.

mesmo discurso de sempre é essa ladainha aí de que é "opcional". opcional se vc tem um pc que roda tudo no max sem mexer em nada e esta jogando um jogo bem otimizado e sem bugs e o sistema operacional não resolve te sabotar com um update que quebra algo. E mesmo assim uma hora vai dar pau em varios jogos e voce vai ter q acabar resolvendo problemas de qualquer jeito. Tem canais inteiro de youtube dedicados a futricar nos joguinhos pra fazer rodar melhor. quem não faz isso fica preso no ciclo do consumismo louco também. vai entender por que um cara com uma 1080ti faz upgrade... e no fim só joga CS e dota2.

pior é que esse amigo ta querendo trocar o processador dele por um ryzen 3. velho... pra que? pqp
Tenho um I7 7700 non k, gtx 1060 de 6gb e 16 GB ddr4 da Corsair dessa mais barata q o case dela é amarelo (nem sei a frequência, mas não é 3.5k) e não tenho esse problema.

Inclusive peguei o Forza 4 no gamepass por alguns dias e rodou tudo fluido e lindão aqui.

Até jogo pirata to rodando de boa. Sou realmente um cara de sorte.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
PC recebeu um belo upgrade na semana passada: poder usar G-SYNC em monitores Freesync. Eu que jogo em PC há mais de 15 anos nunca tinha experimentado e até achava que era frescura. Mas quando experimentei jogar um game a 40 fps com sensação de estar sempre em 60 fps foi bem surpreendente. Eu tinha comprado um monitor Freesync, mas estou com uma 1050TI provisória, então nem pensava em usar a tecnologia pelo fator da incompatibilidade. Agora até cogito em comprar uma placa nova este ano, coisa que estava fora de cogitação.

Este é um exemplo de coisas que a gente acha que é "frescura" e faz toda a diferença. Pelo menos pra algumas pessoas. Então AFIRMAR que uma plataforma é melhor que outra é bobagem. POUQUÍSSIMAS pessoas experimentam DE VERDADE consoles e PCs numa mesma geração. Eu sou uma delas. Tinha uma GTX 1080 e vendi. Peguei um PS4 PRO e estou gostando bastante. Mas nunca vou abandonar os PCs. Tem coisas no PCs bem melhores que nos consoles e vice-versa.

A tendência no futuro é sair TVs com FreeSync como já está acontecendo atualmente, algumas atuais da Samsung já possuem. No fim acho que se equivale embora eu jamais trocaria meu PC por motivos pessoais.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tenho um I7 7700 non k, gtx 1060 de 6gb e 16 GB ddr4 da Corsair dessa mais barata q o case dela é amarelo (nem sei a frequência, mas não é 3.5k) e não tenho esse problema.

Inclusive peguei o Forza 4 no gamepass por alguns dias e rodou tudo fluido e lindão aqui.

Até jogo pirata to rodando de boa. Sou realmente um cara de sorte.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
então velho. se ele entrasse no jogo e jogasse de boa não ia ter problema. o monitor dele nem é 4k, é 1440p, ele tava fazendo downsampling. pra quê? :facepalm
eu sei que da muito bem pra ajeitar uma vez e deixar, eu faço isso no meu pc também, mas conheço pelo menos 3 pessoas que deixam riva tuner statistics rodando cheio de numerzinho amarelo no canto da tela. uma besteira enorme.

Meu ponto no topico é que no console vc tem uma experiencia muito boa hoje em dia, e os extras do pc cada vez me parecem mais supérfluos. pra que ter um pc top se eu posso jogar o jogo bonitinho no video game também? Inclusive, eu prefiro, que os saves ficam tudo no hd la e se eu quiser revisitar algo daqui a 15 anos, eu posso continuar da onde parei (e sim eu ja fiz isso mais de uma vez. no pc sempre da algum problema e dificilmente uma instalação sobrevive todo esse tempo, principalmente depois que o windows passou a ter essa putaria de querer que todos arquivos gerados por qualquer software fiquem na pasta meus documentos (e depois user). saudades do DOS e do win95 onde os arquivos do jogo ficavam todos na pasta dele.... (mas só nesse aspecto, pq eram SOs horriveis hehehe. winxp ftw)

Enfim, eu entendo quem prefere pc, eu também preferi por quase 25 anos. só não estou mas vendo as vantagens como algo significativo mais.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
então velho. se ele entrasse no jogo e jogasse de boa não ia ter problema. o monitor dele nem é 4k, ele tava fazendo downsampling. pra quê? :facepalm
Como eu falei, algo errado tem aí.

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
então velho. se ele entrasse no jogo e jogasse de boa não ia ter problema. o monitor dele nem é 4k, é 1440p, ele tava fazendo downsampling. pra quê? :facepalm
eu sei que da muito bem pra ajeitar uma vez e deixar, eu faço isso no meu pc também, mas conheço pelo menos 3 pessoas que deixam riva tuner statistics rodando cheio de numerzinho amarelo no canto da tela. uma besteira enorme.

Meu ponto no topico é que no console vc tem uma experiencia muito boa hoje em dia, e os extras do pc cada vez me parecem mais supérfluos. pra que ter um pc top se eu posso jogar o jogo bonitinho no video game também? Inclusive, eu prefiro, que os saves ficam tudo no hd la e se eu quiser revisitar algo daqui a 15 anos, eu posso continuar da onde parei (e sim eu ja fiz isso mais de uma vez. no pc sempre da algum problema e dificilmente uma instalação sobrevive todo esse tempo, principalmente depois que o windows passou a ter essa putaria de querer que todos arquivos gerados por qualquer software fiquem na pasta meus documentos (e depois user). saudades do DOS e do win95 onde os arquivos do jogo ficavam todos na pasta dele.... (mas só nesse aspecto, pq eram SOs horriveis hehehe. winxp ftw)

Enfim, eu entendo quem prefere pc, eu também preferi por quase 25 anos. só não estou mas vendo as vantagens como algo significativo mais.

O problema do jogador do PC é quando ele começa a ficar neurótico. Isto de jogar com as estatísticas ligadas é uma delas. Eu já fiz isso no passado e é fácil de explicar o porquê a gente fica assim. Quando vc investe um monte de dinheiro em algo, espera quase a perfeição. É comum ver gente em tópicos achando que a placa de vídeo tá com defeito simplesmente porque o desempenho não é aquele que ele viu nos benchmarks. Isto porque nos benchmarks não dá pra ver que um determinado jogo muitas vezes vai oscilar no framerate. E infelizmente uma simples oscilação de 60 fps pra 50 fps causa uma sensação bem ruim em alguns jogos. Aí que entram justamente os monitores com freesync e G-sync. Mas quantas pessoas tem acesso a este tipo de coisa? Agora que o pessoal vai começar a ver a diferença que isso faz.

Mesmo assim, vão haver jogos bem mal otimizados em que o pessoal vai passar mais tempo configurando do que jogando. Tipo Assassin's Creed Origins, o qual eu não consegui jogar direito com uma GTX 1080. No console, quando isso acontece, o cara desencana e joga igual. Até porque quem tá acostumado a jogar a 30 fps não é muito enjoado. Mas a galera do PC não admite ter investido tanto e jogar algum título com desempenho pífio. É só visitar o fórum Adrenaline e constatar isso. Geralmente as 10 primeiras páginas de um lançamento é só sobre otimização. Nada contra, tem até um lado legal nisso. Mas vc tem que estar naquela "vibe". Atualmente, eu não estou. Então tô preferindo jogar no PS4 mesmo. Mas em breve vou comprar uma placa e jogar no PC novamente.

Jogar no PC é muito bom, mas tem que ter cabeça. Senão vc começar a trocar peças cada pouco e parece que nada basta. E jogar acaba ficando em segundo plano.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ryzen 7 1700, 32gb ddr 4 3500mhz ridiculas cheio de led, parece boate, e 1070ti modelo meio premium com cooler cheio de frescura e sei la oq mais.
o pc não é novo, a unica coisa nova é a gpu suportar freesync.


cara eu tenho pc "gamer" desde 1994. não precisa querer me ensinar. perdi a geração 32bits inteira e metade da geração ps2 por bias extremo para com pc, como a galerinha da pesada que pegou pc nos anos 2010 da vida e acha que pc começou com steam tem agora.

mesmo discurso de sempre é essa ladainha aí de que é "opcional". opcional se vc tem um pc que roda tudo no max sem mexer em nada e esta jogando um jogo bem otimizado e sem bugs e o sistema operacional não resolve te sabotar com um update que quebra algo. E mesmo assim uma hora vai dar pau em varios jogos e voce vai ter q acabar resolvendo problemas de qualquer jeito. Tem canais inteiro de youtube dedicados a futricar nos joguinhos pra fazer rodar melhor. quem não faz isso fica preso no ciclo do consumismo louco também. vai entender por que um cara com uma 1080ti faz upgrade... e no fim só joga CS e dota2.

pior é que esse amigo ta querendo trocar o processador dele por um ryzen 3. velho... pra que? pqp
Quanto hate do seu amigo, q belo amigo vc kkkk
 
Topo Fundo