O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Master Switch... conheçam o projeto UFO o Switch da Alienware.

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Hoje saiu uma reportagem no Toms Guide sobre o novo projeto da Alienware, chamado de projeto UFO.

O portátil tem uma tela de 8 polegadas, usa um chipset Intel com um i5, mas não foram dados muitos detalhes. Tem controles estilo Joycons que quando desmontados, viram tipo um controle do one S, e tem uma doca.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tivesse dinheiro sobrando pegaria um desses só pra ficar jogando os RPG estilo oldschool, tanto os antigos como esses novos que saíram nos últimos anos.


Se bem que parece que a tela desse aí não tem touchscreen.
Ai não daria certo...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Uma fusão de Switch Pro com Vita MINI!
Ta aí os resultados! Parabéns!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Muito brega essa mania da Alienware de colocar luz em tudo.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Interessante, pena que provavelmente vai ser caro.

Via Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Achei meio grande.

Se fosse mais compacto até valeria a pena quem tivesse a grana comprar um.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
Se eu não pago o dinheiro q tão pedindo no GPd Win 2 ou snatch , imagina essa budega.
Deve ser o Pc engine dos portáteis.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
3mm3opZ.png
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Achei estranho usarem o chipset da Intel, em APU creio que a AMD está bem mais avançada.
 

Supasecsi

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
44
Pontos
28
Achei bem bacana a ideia, eu tenho muitos jogos indies na minha steam que se beneficiariam da portabilidade, alguns eu jogo no celular pelo Steam Link, mas não é a mesma coisa.

Imagino que, com um hardware desse, eles poderiam até colocar uma porta thunderbolt 3, para poder colocar um Egpu, e assim, você poderia conectar em casa em um monitor externo e jogar jogos mais exigentes.
Entretanto, acredito que não vira produto final pela questão Custo x Benefício e sem apelo. Seria igual uma steam machine, design muito bacana, com bastante jogo, mais quem geralmente usa Windows para gaming quer desempenho e poder atualizar os componentes. Nesse form factor ficaria parecido com um console, mas sem exclusivos, como se fosse um "portátil" da Microsoft.
 
Topo Fundo