O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef Amadores 2019

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
O começo já foi épico com a prova do abacaxi.

E interessante essas provas de técnicas básicas de culinária, mas eu acho q isso deveria ser feito na seleção antes da 1a fase. Não no programa em si.

De resto, o povo não aprende a fazer o simples bem feito, quer enfeitar demais as receitas, enfiam 500 processos molho isso chutney daquilo com raspas não sei de q e acaba não fazendo nada direito.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Começou e eu nem sabia? c***lho, que ótimo.
Bora acompanhar rapaziada.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Achei uma b*sta aquela parte do menino na hora que foi anunciado que ele ficaria no programa, mas vou acompanhar.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
e aquela galera que chega toda boçal e são os primeiros a sair? acho muito engraçado.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Tinha que tirar a Paola. Nem ela deve se aguentar de tanto que ela se acha.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Rapaz... a prova de eliminação, a do Nhoque, foi tiro, porrada e bomba. Estava feia a coisa.

 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Ainda não assisti nenhum episódio dessa temporada.
O formato do episódio de domingo e de terça é o mesmo?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Olha vi umas 3 edições, deixei de acompanhar por conta do trampo e agora de domingo tá suave, posso dizer que essa turma é uma das piores, nessas duas provas ai, reclamaram demais dos pratos da maioria
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
finalmente a produção fez jus ao nome "amadores" pq é realmente o que esse catadão é. um monte de prato esquisito, gente esnobe que fala de mais e entrega um lixo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Desde q ele botou o pé na cozinha eu só chamo esse cara de incel ahuahuahaa
Mas já tô com pena, ele fica ajudando a bonitinha lá e a gente já sabe o final dessa história.

No mais, pqp q nível baixo dessa galera, ficou obvio na prova q o segredo pra quem fosse fazer o ragu de carne era meter logo os pedaços na pressão ASAP. E teve gente q só fez isso faltando 15 minutos :klol Lubyanko mito
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Já vai tarde esse mlk de 19 anos, ficou o programa inteiro fazendo deboche e sacaneando os outros e depois acha ruim que fazem o mesmo com ele, Arrogância devido a idade subiu a cabeça.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Achei lindo ele ser eliminado, tava se achando muito pra quem tem pouca cozinha.

E aquela menina precisa urgentemente de um psiquiatra. Ela não consegue ficar 1 segundo sem chorar, fora que o vômito depois da eliminação da poc foi a gota d'água.


Essa versão está extremamente ruim, ninguém ali parece interessado em aprender, fazem só o basicão, uma porrada de prato feio...
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Mas foi bom quando a menina falou que ele é como um irmão mais novo.

Realmente temporada fraca, parece que até deixaram as coisas mais fáceis para esse grupo.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.176
Reações
13.229
Pontos
1.439
esse mlk tinha mo cara de psicopata...

acho que a Juliana apesar de tbm se achar cozinha muito, e é gata demais...
 

TrataX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
132
Reações
88
Pontos
709
Alguém continua vendo a temporada???
A Ana Paula e a Haila tão muito gatas no programa hoje pqp...
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Esse masterchef kids ta difícil de assistir.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.916
Reações
18.664
Pontos
1.384
Alguém viu um pato voador???
Sim... e não foi bonito.

MEU DEUS!!!



Temporada fraca demais.
E passa domingo (junto com Faustão/Fantástico), SBT, Record, futebol nas fechadas (hoje mesmo vi junto com os gambás - ao menos primeira parte do programa -), Netflix... etc, etc, etc).
Domingo... abrir mão de outras coisas, e olha que perdi só dois capítulos (ao vivo), para ver algo tão fraco é duro. Vai ser duro uma temporada amadora bater a terceira (quarta boa também). As outras legais... mas abaixo das duas citadas, para mim, e essa é a pior de longe. Abaixo quem saiu (se não viu... não abra).

Helton rodou. UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... chatinho demais.
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Alguém viu um pato voador???
Sim... e não foi bonito.

MEU DEUS!!!



Temporada fraca demais.
E passa domingo (junto com Faustão/Fantástico), SBT, Record, futebol nas fechadas (hoje mesmo vi junto com os gambás - ao menos primeira parte do programa -), Netflix... etc, etc, etc).
Domingo... abrir mão de outras coisas, e olha que perdi só dois capítulos (ao vivo), para ver algo tão fraco é duro. Vai ser duro uma temporada amadora bater a terceira (quarta boa também). As outras legais... mas abaixo das duas citadas, para mim, e essa é a pior de longe. Abaixo quem saiu (se não viu... não abra).

Helton rodou. UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... chatinho demais.


Velho, eu acho que os chefs não aguentavam mais o Helton, porque não tem explicação o Eduardo ter ficado: o cara serviu um pato que caiu no chão!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tranquilamente a temporada mais fraca de todas.

Pegaram um monte de analfabetos em culinária e botaram na frente das cameras. A audiência baixa não é por causa do novo horário (que para mim é mto superior), mas porque só tem inúteis que não sabem cozinhar coisas simples no programa
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Tranquilamente a temporada mais fraca de todas.

Pegaram um monte de analfabetos em culinária e botaram na frente das cameras. A audiência baixa não é por causa do novo horário (que para mim é mto superior), mas porque só tem inúteis que não sabem cozinhar coisas simples no programa
Para mim tinha que dar uma pausa de no minimo 1 ano e voltasse sem esses jurados no máximo o Jacquin permanecer.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Para mim tinha que dar uma pausa de no minimo 1 ano e voltasse sem esses jurados no máximo o Jacquin permanecer.

O Jacquin e o unico carismatico ali . So assisto por causa dele mesmo. Alias teve um programa só dele esses tempos, pesadelo na cozinha, era muito bom , mas nao acho mais no youtube pra assistir.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Para mim tinha que dar uma pausa de no minimo 1 ano e voltasse sem esses jurados no máximo o Jacquin permanecer.
Eu só manteria a Paola, que é a única que verdadeiramente sabe culinária ali

Vi aquele Top Chef da record e os jurados de lá conseguem ser ainda piores que o de masterchef :klol
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
O único que verdadeiramente manja muito ali é o Jacquin, né? Cês tão de brincadeira.

E cara, como tá insuportável a Paola. Essa cara de nojo que ela faz toda vez que vão servir alguma coisa pra ela e esse comportamento de desprezo toda hora.... Se eu sou participante, acho que já teria mandado ir tomar no cu.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Vi aquele Top Chef da record e os jurados de lá conseguem ser ainda piores que o de masterchef :klol
Eu gostava do Top Chef EUA, a record não sabe fazer reality que não seja de barraco.

E cara, como tá insuportável a Paola. Essa cara de nojo que ela faz toda vez que vão servir alguma coisa pra ela e esse comportamento de desprezo toda hora.... Se eu sou participante, acho que já teria mandado ir tomar no cu.

Paola é muito arrogante e vive defendendo os que ela gosta como pessoa e não como cozinheiro, com esse Helton só faltou ela tirar a teta e dar para ele mamar.
 
Topo Fundo