O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Masterchef Brasil 5

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
screenshot20180306at85129am-adcdaded09af736d8fd961bcdf6ad1a3-1200x600.jpg


A quinta temporada do Masterchef Brasil, talent show exibido na Band, estreia na noite desta terça-feira (6). Como de praxe, o primeiro episódio exibirá cozinheiros amadores tentando impressionar os chefs Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella para conquistar uma vaga no programa.

De acordo com informações da emissora, a nova temporada poderá ter mais de um eliminado por programa. Ao longo dos 22 episódios, não haverá um número pré-definido de eliminados, podendo sair até três participantes em uma mesma edição. Outra novidade é que todas as provas individuais terão premiações em para o cozinheiro que fizer o melhor prato. A cada competição, os melhores receberão vale-compras de R$ 500 ou R$ 1 mil.

Para essa temporada, o Masterchef Brasil recebeu cerca de 30 mil inscrições. Dos 38 pré-selecionados, apenas 21 seguirão na disputa. Alguns deles já serão conhecidos na estreia, os últimos nomes serão anunciados na repescagem, realizada no segundo episódio.

A apresentadora Ana Paula Padrão segue no comando do programa. Os episódios inéditos serão exibidos às terças-feiras, às 22h30, na Band, com reprises às sextas-feiras, às 19h20, no canal a cabo Discovery Home & Health.

https://www.uai.com.br/app/noticia/...ef-brasil-5-estreia-nesta-terca-feira-6.shtml

o último foi um fiasco, esse vai para o mesmo caminho?
 
Ultima Edição:

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Minha prima vai participar, terei que ficar ligado sempre agora.
Espero que essa seja melhor que as outras temporadas que foram realmente broxantes.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
orra nem sabia, por isso a globo inventou esse role no bbb hj
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Acompanhando, espero que seja melhor que o profissionais que teve por último, pena cair no mesmo horário do BBB.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 


Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Esse esquema de duelo já apareceu no americano, mas o pgm perde a melhor parte. Aquela hora que ia uns perdidos e faziam umas coisas bem zuadas e os juramos esculachavam. Agora ficou tudo muito mais profissional


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Essa separação do joio do trigo é quase sempre uma das minhas partes favoritas (pois tem gente que faz hamburguer véio). :klol
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
o nivel dos candidatos aparentemente está bem melhor que das outras edições.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Paola deu sorte em puxar os dois escolhidos do Yomotsu Hirasaka.
E quero saber mais dessa nova regra aí. Será que a Band fará uma temporada mais curta para aumentar a dos prós?
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
tentei assistir mas não tenho paciencia pra 2 horas de pura enrolação... a melhor coisa que podia acontecer com o masterchef é a ana paula padrão ser afastada e ficar só 2 chefs (ficaria com paolla e jacquin)...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A outra deu mó sorte que o omelete não esfriou.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Japonês falou que sabia fazer e foi eliminado...

Essa temporada tá com cara que vai ser bem chata, maioria dos participantes parecem desinteressantes e não tem aqueles participantes toscões.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Já sei para quem não torcer.



PS: E semana que vem, pelo spoiler no final...

... três do mezanino irão descer, por indicação de alguém, para fazer a prova de eliminação (partindo do pressuposto que seja apenas uma eliminação e não uma eliminação + "repescagem"). Será quente a temporada.
 
Ultima Edição:

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
vou dizer, viu, o tal do ser humano é foda! a mulher(tereza) tava com o cu na reta, por um triz não rodou, tava entre os piores dos piores, tinha levado várias comidas de rabo dos jurados, aí quando saiu o resultado de que o cara lá ia vazar, ficou desdenhando do cara dizendo que no masterchef tem que usar a cabeça, toda se achando a fodona da gastronomia... PQP, a pessoa num momento tá na m**** total aí em questão de minutos quando sai o resultado de que a mesma passou se arrastando, já fica boçal, fazendo piadinha do revés do outro, humildade passou longe. odeio esse tipo de atitude, tnc.

e a tal da eliane se mostrou uma verdadeira escrota, com direito a fazer chacota do cara e risada de hiena fdp. já sei pra quem não torcer².
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Putz, a Eliane deu muita sorte.
Foi estrategista e deu certo. Desestabilizou emocionalmente o japa. O cara ficou muito ansioso, nem conseguia ouvir mais nada, mesmo as pessoas gritando para ele parar de mexer, o cara ficava com o garfo, numa espécie de transe.
Para nós e para o programa, a saída dele foi ruim. Para Eliane e até para os outros competidores, foi bom, porque o ambiente iria ficar carregado, se ele voltasse, podendo criar divisões de jogo e estratégia, bem cedo.
Já sei para quem estou torcendo... para sair.
VAZA ELIANE!

Pior que ela parece ter a manha.
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
Sempre dou risada dos comentários da gordinha.
Atualmente torço para aquele loirinha descendente de alemães, meu santo bateu com o dela.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
essa edição tá uma várzea inacreditável. uaheiuaheuaheuaheuahei
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Essa prova de eliminação está tensa (pela qualidade duvidosa dos pratos e jurados com sangue nos olhos). :loles:

A repescagem da temporada (se tiver como habitualmente) vai ferver. Levou pro pessoal mesmo.



Pior que estou com ele. Essa foi a edição que peguei asco dela desde as seletivas. Geralmente demora alguns (uns cinco ou seis episódios para "valer" - quando preenche os 20/21 -) episódios para decidir para quem torcer (geralmente dois candidatos pelos critérios de carisma e habilidade) e alguns para hatear. Ela foi instantânea.

Embora ele esteja sendo pouco inteligente. Pensando em repescagem não é bom continuar destilando o rancor dele.

E rodou a mais...

gata.
Brissa.
 
Ultima Edição:

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
grande chance da repescagem já ter acontecido e estar gravada.
pode ser que o Dalvio foi o que voltou para a competição.
 
Topo Fundo