O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Masterchef Brasil 5

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
O pessoal morre de medo do major. Ali é imprevisível, se a pessoa não está em um bom dia, mesmo sendo boa, ela acaba saindo. Essa guria q saiu ontem, parecia cozinhar melhor do que muitos que estão lá ainda.
Os jurados tb ficam de pootaria....toda hora um critério diferente.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
o critério dos jurados é mt louco....pra eles gosto de remédio > comida apimentada.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
o critério dos jurados é mt louco....pra eles gosto de remédio > comida apimentada.
Por este lado, é de se pensar, mas pela análise dos jurados, o prato da Clarice ficou ruim mesmo, carregado não só na pimenta, como no sal. Além disso, errou feio no acompanhamento, a batata estava dura. Já o sorvete dos dois estavam bons, apesar dos jurados terem criticado a perda de foco no prato, pra pensar no acompanhamento.

Edit: acordei na quarta e nem lembrei que teve masterchef. Entrou no UOL e dei de cara com o spoiler [emoji21]
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Por este lado, é de se pensar, mas pela análise dos jurados, o prato da Clarice ficou ruim mesmo, carregado não só na pimenta, como no sal. Além disso, errou feio no acompanhamento, a batata estava dura. Já o sorvete dos dois estavam bons, apesar dos jurados terem criticado a perda de foco no prato, pra pensar no acompanhamento.

Edit: acordei na quarta e nem lembrei que teve masterchef. Entrou no UOL e dei de cara com o spoiler [emoji21]
Ai é que é foda....a prova não era sorvete e ficaram por causa do sorvete.

Kkkk...

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 


Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
o padre eu de início não gostava(achava um padre meio 171 :klol) mas a essa altura do programa eu reconheço que ele cozinha muito bem.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Programa ta legal , só acho que ta injusto com os grupos que vencem as provas fazendo eles descerem do mezanino , fora isso to gostando
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Minha mãe assistindo o Masterchef ontem: "Esse padre parece o Charles Bronson". :klol:klol
Pior que lembra mesmo.
O Aristeu já era para ter saído há muito tempo. Faz horas que ele vem cozinhando muito mal, só fica porque sempre tem vantagem pelas amizades.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Torcendo pra Katleen, além de ser muito lindinha, é muito fofa, e também sabe cozinhar, estava bem no começo mas deu uma queda.
Aristeu já era hora de sair, só não saiu antes porque estava sempre nos grupos vencedores nas provas em grupo.
Major manja dos paranaue, mas também deu uma queda.
Essa 5º edição tá bem amadora mesmo, bem povão, gente como a gente, um ou outro acima da média e a maioria bem comum.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O Aristeu realmente, nem ele sabia o que era estava fazendo ali.
Gosto da Kathleen, padre e a Rita..
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.731
Pontos
1.284
O Aristeu realmente, nem ele sabia o que era estava fazendo ali.
Gosto da Kathleen, padre e a Rita..
O Aristeu durou tanto tempo não por habilidade, mas por deslize de outros em provas de eliminação.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Assisti todos nas últimas duas semanas, gostando bastante e acho que agregou essa obrigação do vencedor da primeira prova influenciar mais nas provas seguintes, cria uns conflitos internos interessantes.

Em média os participantes parecem tecnicamente inferiores pelo menos aos da última temporada.

Com a saída do Aristeu tá bem nivelada a disputa, acho que qualquer um tem chance de ganhar apesar de ainda não botar muita fé no Vinicius.
Em termos de personalidade gosto mais do Hugo e da Katleen.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Já tava com nojo da cara do Aristeu. Duas pessoas q sabiam cozinhar bem melhor q ele (Ana e Claire) saíram e ele lá, se escorando nas provas de equipe/amigos.

Desse povo q tá aí, já q saíram minhas duas preferidas, torço pra q um desses cinco vença: Katleen, Rui, Vitor Hugo, Pe. Evandro e o Major.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
É nada de compensar a repescagem tem e todos os progrmas , pessoal ta viajando ,nao tao compensando nada ,na vdd eles podem compensar se deixarem 2 entrar ,ai sim pode chamar de compensar algo ,agora se for entrar apenas 1 ai é só o normal de toda a edição do programa
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.731
Pontos
1.284
Eta porra.
O que o Caue falou pro Vitor Hugo?

Ele ficou todo mordido por que o mezanino deu umas dicas pro Hugo, mas o Hugo nunca fez nada sem ajuda do mezanino.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Eta porra.
O que o Caue falou pro Vitor Hugo?

Ele ficou todo mordido por que o mezanino deu umas dicas pro Hugo, mas o Hugo nunca fez nada sem ajuda do mezanino.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Também queria saber, a primeira prova foi legal, bem diferente das padrões, apesar que deve ser o primeiro programa da temporada que estou vendo.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Essa farofa aí deu uma baita vontade de comer.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Se o peixe enrolado no papel ganhasse da paella ia ser sacanagem.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Ana Luiza voltando para o meu desespero (mas mereceu voltar... arrebentou).
Hugo mandou muito. Crislene também.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
eu não curto muito essa ana luiza mas tenho que reconhecer que ela merecia voltar mesmo, conseguiu identificar 96% dos alimentos naquela prova lá
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Para compensar os dois que saíram no mesmo programa.
Ainda teve um que saiu por problemas de saúde.
Sobre o último programa, o Hugo mandou bem, mas é muito inseguro. Não acredito em vida longa. Já a Ana Luiza foi sensacional na prova do paladar. Apesar de não gostar dela, é forte candidata.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
E o Ruy galera, é bom?
Eu conheço ele pessoalmente e nem sabia que ele tava no programa, um colega nosso em comum que avisou :kkk
 
Topo Fundo