O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Masterchef Brasil 5

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Conseguiu chegar na final por cagada absoluta de ir pro mesanino nas horas mais certeiras.
O formato da competição do MC dá brecha pra um mediano ir longe,basta cozinhar na média nos momentos certos, ganhar as provas de equipe nos momentos certos e mesmo quando fizer m**** numa prova eliminação, nem tudo está acabado, pois alguem ainda pode ter feito pior.

É chato? É,mas é entretenimento...e o mais louco de tudo é que se a Maria Antonia for a final e e ganhar, vai ser com méritos,pq na final vc pode fazer QUALQUER receita e quando é livre assim,até o mais amador dos amadores pode fazer um prato perfeito
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
O formato da competição do MC dá brecha pra um mediano ir longe,basta cozinhar na média nos momentos certos, ganhar as provas de equipe nos momentos certos e mesmo quando fizer m**** numa prova eliminação, nem tudo está acabado, pois alguem ainda pode ter feito pior.

É chato? É,mas é entretenimento...e o mais louco de tudo é que se a Maria Antonia for a final e e ganhar, vai ser com méritos,pq na final vc pode fazer QUALQUER receita e quando é livre assim,até o mais amador dos amadores pode fazer um prato perfeito
Quem é esperto tá treinando esse prato perfeito desde o começo do programa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O formato da competição do MC dá brecha pra um mediano ir longe,basta cozinhar na média nos momentos certos, ganhar as provas de equipe nos momentos certos e mesmo quando fizer m**** numa prova eliminação, nem tudo está acabado, pois alguem ainda pode ter feito pior.

É chato? É,mas é entretenimento...e o mais louco de tudo é que se a Maria Antonia for a final e e ganhar, vai ser com méritos,pq na final vc pode fazer QUALQUER receita e quando é livre assim,até o mais amador dos amadores pode fazer um prato perfeito

Independente de qualquer coisa, se a Maria Antônia ganhar vai ser bizarro.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aliás, a Eliane que é a pessoa mais detestável dentro do programa continua lá até agora. Se ela ganhar também vai ser uma m****.

O Hugo é que tem que ser vitorioso. Ponto final.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.516
Pontos
1.464
O Major tava muito prejudicado com esse lance de cozinhar feito um saci. Mas ninguém ganharia do Hugo, além dele estar indo bem a Paola só tem olhos pra ele. QQ um versus Hugo sairia.
Maria Antônia é o Aristeu q deu certo, se salvando nas últimas em várias eliminações e em provas de equipe.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Não torço por ninguém, as duas são chatas e o Hugo muito chorão. Além disso, acho que o programa perde a graça quando um jurado nitidamente tem uma preferência. Acho que todos que chegaram até ali, tiveram seus méritos. Pelas vitórias individuais a Eliane seria a favorita, mas ao que tudo indica já é do Hugo.
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.728
Pontos
1.284
Hugo na final porra
2fe43b626214567ba261e61495ccf327.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Caraio, que semifinal lixo, a loira vai passar por causa do bolinho de boteco.

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
tou achando muito paia essa parada da chef paola ficar torcendo pra hugo. a mulher nem disfarça, mandou a imparcialidade pra pqp, porra é essa.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503

:kpensa
parece que acusou o golpe. reagiu demais, tá na defensiva assim por quê? quem não deve não teme.

independente de ser homem ou ser mulher, o fato é que ela nos últimos episódios ela tem sido parcial em relação a hugo em detrimento dos outros(nas avaliações dos pratos, muito boa vontade pra ele e má vontade pros outros).

e eu gosto dela mas essa predileção do cara tá demais.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
parece que acusou o golpe. reagiu demais, tá na defensiva assim por quê? quem não deve não teme.
a real é que ela sempre tem um favorito em toda a temporada....ela é a mais imparcial mesmo...quem discorda ta apenas chorando.

e a carapuça serviu pra ela pq ela tá sim torcendo pelo hugo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Não é de carisma mas não sei se é de habilidade técnica, alguns vencedores são discutíveis nesse programa. Essa temporada ta bem fraca nesse quesito.
mas ai nesse caso eles pegam o menos pior...

e eu concordo que essa temporada foi um lixo. tão lixo que qq coisinha melhor quem algum amador fizer na proxima temporada, já vão chamar o cara ou a moça de genio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
tem que saber separar as coisas. senão vai ficar igual aquele monte de prego dos comentários do youtube.

Bom, a pessoa dela também influencia na profissional que ela é. Não gostei de outras atitudes dela no programa, e isso ao meu ver também influencia em como ela seria profissionalmente.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Bom, a pessoa dela também influencia na profissional que ela é. Não gostei de outras atitudes dela no programa, e isso ao meu ver também influencia em como ela seria profissionalmente.
eu concordo. mas com relação ao programa...ali é uma bolha. só interessa cozinhar e pronto.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Chance dessa embuste ganhar é menos 3000

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Chance dessa embuste ganhar é menos 3000

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk

Vamos ver né. A disputa infelizmente foi relativamente apertada. Ainda acho que o Hugo ganha, mas não é 100% certo não.

Ainda mais depois que enfiaram feminismo no meio.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Quando entrou na lacração feminista da Ana Paula que ninguém suporta “mulher forte”, ficou previsível o resultado.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Chance dessa embuste ganhar é menos 3000

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
Vamos ver né. A disputa infelizmente foi relativamente apertada. Ainda acho que o Hugo ganha, mas não é 100% certo não.

Ainda mais depois que enfiaram feminismo no meio.
Gente, o Hugo teve um errinho e a Maria Antônia fez os 3 pratos sem sustos, no meu entendimento.

Vitória normal, e o cardápio da Maria Antônia tava ousado


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Ainda bem que aquela b*sta sem sal do Hugo não ganhou.

M Antônia foi cuzona, mas pelo menos não dava vontade de me matar de tanto tédio que nem o rapaz.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.913
Reações
18.662
Pontos
1.384
RIP.
Maria ganhou. Entregou algo que estava mais para sopa do que sorvete.

Ridículo. Fico feliz pelo Jacquin e só.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Gente, o Hugo teve um errinho e a Maria Antônia fez os 3 pratos sem sustos, no meu entendimento.

Vitória normal, e o cardápio da Maria Antônia tava ousado


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

O principal e a sobremesa da Maria Antônia também tiveram erros. Aquele sorvete tava derretido quase.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Enfim, a medíocre ganhou. Isso definitivamente foi injusto. Mas quando enfiaram palhaçada de feminismo no meio, ficou previsível, infelizmente.
 
Topo Fundo