O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef Profissionais 2018 [SIM, DE NOVO]

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.764
Pontos
1.824
O desafio da comida italiana, o cara fazendo todo showzinho para dizer que era foda, que cozinhou para a princesa serena sei lá das quantas, acabou perdendo para a sopa. :klol

Essa ultima prova acredito que valeu para quem "liderou" o "time", apesar da moça de ter dado para trás, quando o Fogaça perguntou se ela era a Líder (não decorei o nome de ninguém ainda).


Acredito que nesse início, pelos trabalhos, os melhores são a Heaven e outro cara que ganhou o domo junto com ela, a alagoana hippie arrogante e o outro alagoano risonho.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.156
Reações
32.467
Pontos
1.629
Profissionais é muito mais divertido do que o amadores, tem nem comparação. Também achei zoada a repescagem ou a edição trabalhou mal, esperava uma turma diferente nela.

Não vejo maiores problemas na repetição da fórmula, não é como se Masterchef fosse um reality show acéfalo como outros tantos por ai, gastronomia é um campo amplo e aparece coisa nova em todo episódio.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Só to esperando o capitão falar:
abd8u4.jpg
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Quero a mesma coisa que esse Paulo fumou. Haja paciência com ele, não pegou uma faca pra ajudar.
 
Ultima Edição:


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.516
Pontos
1.464
Quero a mesma coisa que esse Paulo fumou. Haja paciência com ele, não pegou uma faca pra ajudar.
O tempo q ele passou "pensando" podia ter feito umas 500 coisas, abrir massa, cortar cebola, fritar frango, enfim.

De qq maneira a comida do outro lado devia estar muito sem graça, pq mesmo o amarelo não entregando comida p todo mundo... ainda ganhou
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.764
Pontos
1.824
Sei lá, não consigo ir com a cara daquele asiático, tudo que ele faz, a maneira de se mover tudo meio forçado/teatral/clichê, tipo "olhem para mim eu sou um oriental".
Nem personagem de anime é canastrão desse jeito.
Já vi alguns cozinheiros japoneses, cortando peixe ou preparando e nenhum é "estilizado", como esse chinês aí.

Nessa eliminação aí
Os dois deveriam ter rodado, a alagoana e o chinês.
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.516
Pontos
1.464


Pow. Eu tava torcendo pelo Samurai, mas o repertório dele é muito limitado, pelo q deu p observar, até em relação a algumas técnicas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Na moral mano, esse China aí deve ser um amador e fez alguma marmota pra ir nessa edição profissional.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Só assisti hoje o último episódio, mas achei meio injusto o Paulo ter ficado não tendo entregado duas tarefas.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Só assisti hoje o último episódio, mas achei meio injusto o Paulo ter ficado não tendo entregado duas tarefas.
era uma prova eliminatória. quem perdesse ou não entregasse ia ficando. ele foi competente quando mais precisava.

e outra, aquela velha enmaconhada é ruim demais.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.516
Pontos
1.464
era uma prova eliminatória. quem perdesse ou não entregasse ia ficando. ele foi competente quando mais precisava.

e outra, aquela velha enmaconhada é ruim demais.

A "mama" era mesmo problema do japa, muito limitada a um estilo (no caso dela parece q é Ceviche)
Perfil do MC é alguém q saiba a maioria das técnicas clássicas.

Agora, é óbvio q o Paulo não tem perfil p uma competição dessas.
E pqp aquele Thalles é nojento, fala mal de td mundo e só quem presta é ele. É meu trio do ódio, com a feminista e a Manu
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
era uma prova eliminatória. quem perdesse ou não entregasse ia ficando. ele foi competente quando mais precisava.

e outra, aquela velha enmaconhada é ruim demais.
Sim, sei que era eliminatória, mas ele não conseguiu concluir 50% do que foi proposto, pensa nisso para um profissional. Por mim poderiam ter saído os dois. Mas é por essas e outras que candidatos considerados meia boca chegam na final.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
A "mama" era mesmo problema do japa, muito limitada a um estilo (no caso dela parece q é Ceviche)
Perfil do MC é alguém q saiba a maioria das técnicas clássicas.

Agora, é óbvio q o Paulo não tem perfil p uma competição dessas.
E pqp aquele Thalles é nojento, fala mal de td mundo e só quem presta é ele. É meu trio do ódio, com a feminista e a Manu
Não tem perfil mesmo....ele é meio cheirado também. Só falei na questão de ter sido melhor na hora que importava.

Naquele momento nada das etapas anteriores tinha valor.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.516
Pontos
1.464
Não tem perfil mesmo....ele é meio cheirado também. Só falei na questão de ter sido melhor na hora que importava.

Naquele momento nada das etapas anteriores tinha valor.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk

Tem toda razão, é muito inquietante ver o Paulo fazendo os processos, mas se salvou no finzinho.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.764
Pontos
1.824
Outra prova que os dois últimos eram para ter sido eliminados, pelo menos essa temporada está sendo mais justa, os piores estão saindo primeiro.
Acho que a Adriana (a vegana), pode ser a próxima, ironicamente, eu peguei a manha de fazer massa fresca com um vídeo dela no Youtube, foi a que achei mais didático e nem sabia que ela era vegana.
Os melhores são a Manoela, (ela é enjoda mas talvez seja a melhor), e a Heaven. Mas o mais divertido de assistir é o Willian, de apesar de ser arrogante/com o Ego lá em cima.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Pela primeira vez passei a realmente odiar alguém nesse programa. Espero com todas as forças que a tales perca .
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.516
Pontos
1.464
Pela primeira vez passei a realmente odiar alguém nesse programa. Espero com todas as forças que a tales perca .
Sim. Muito recalcado.
A cara q ele fez qdo o William ganhou a 1a prova , dava p ver a inveja escorrendo :klol
Pra mim, William André Rafael Heaven e Marcela são os favoritos.
Daniel tb é muito bom mas é daqueles q se perde nos "mindgames".
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Sim. Muito recalcado.
A cara q ele fez qdo o William ganhou a 1a prova , dava p ver a inveja escorrendo :klol
Pra mim, William André Rafael Heaven e Marcela são os favoritos.
Daniel tb é muito bom mas é daqueles q se perde nos "mindgames".

Isso sem falar na hipocrisia quando achou ruim a vegana pedir um ingrediente lá.... para pedir o mesmo ingrediente logo em seguida :kkk
Alguns ali são muito incompreendidos ,mas são muito bons, como o will e o daniel, pena que ele se abala fácil.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.764
Pontos
1.824
Meu irmão tem algumas pessoas que falam demais.
O Talles pode ser bom (ele é é), mas se continuar assim vai morrer pela boca. "Ai eu sou foda, ai eu aprendo rápido, ai eu sou tudo" a "Soberba precede a ruína".
Sei que o concurso não é de carisma, mas a Adriana já tá ECOchata com esse negócio de "vegano". "Quem critica vegano é não sei lá o que", ao contrário do Talles, ela fica chorando com essa coisa na cabeça. Quem vê de fora é mais fácil ficar com raiva das comidas vegetarianas, do que um dia ter vontade de experimentar.

Ela disse que os três melhores pratos, não tinham carne, não tinham carne mas tinham formiga, então não são veganos.:kclassic
Mas diferente da ultima temporada tenebrosa com aqueles cozinheiros amadores, essa Profissionais tá muito massa.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Eu já acho que o Talles é inseguro, por isso precisa ficar se afirmando o tempo inteiro. E com essa atitude já está se queimando, embora isso não faça diferença no resultado final. Minha torcida, por enquanto, vai para o André P e Heaven.

Edit: Achei que o nome do André P era Daniel.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.764
Pontos
1.824
Eu já acho que o Talles é inseguro, por isso precisa ficar se afirmando o tempo inteiro. E com essa atitude já está se queimando, embora isso não faça diferença no resultado final. Minha torcida, por enquanto, vai para o Daniel e Heaven.

A Heaven com certeza é top 3 no mínimo, acho que é uma candidata extremamente forte.
Por enquanto torço para o Willan (é presunçoso mas é engraçado ou pelo menos eu acho).
Sobre o Talles...

Apesar dele falar demais, acho que foi correta aquela estratégia de levantar as placas para aumentar o tempo dos outros candidatos.
Como é um jogo, ele está sabendo jogar.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Por enquanto tudo correndo conforme o esperado, os próximos a sairem poderiam ser a Roberta e o Talles.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.764
Pontos
1.824
Acho que a próxima vai ser a Roberta (ela tem um jeitinho tão :kpaixao), acho que o Talles não vai sair tão cedo.
Por essa ultima prova...
Acho que o Daniel apanhou muito para aquele chocolate branco, para ser sincero, acho que ele teve sorte de não participar da eliminação.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.738
Pontos
1.053
Eita o Minotauro rapaz...



Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
quem saiu, mereceu. tava alheio demais ao programa, igual o maconheiro lá que tem um restaurante na beira de um rio.

quanto ao tales, creio que a família dele não deve falar com ele por ele ser um mala egocentrico.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.764
Pontos
1.824
Uma pena uma competidora dessas ter saído, pelo menos ainda bem que a Heaven ficou.
Acho que esse vacilo ela não comete mais.


quanto ao tales, creio que a família dele não deve falar com ele por ele ser um mala egocentrico.

Por isso eu acho que ele vai rodar, ele não aceita críticas dos Chefs, para ele está perfeito e pronto.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.764
Pontos
1.824
Por causa das "amizades", acho que saiu gente mais forte do que alguns que ficaram.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.764
Pontos
1.824
Acho que foi a primeira injustiça a Marcela não ter se salvado na repescagem.
Para mim os outros perto dela são amadores.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Acho que foi a primeira injustiça a Marcela não ter se salvado na repescagem.
Para mim os outros perto dela são amadores.

Ela cozinha bem, mas o programa é mata mata, ela cozinhou o mesmo prato que a vegana e errou o ponto da carne e do arroz...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.375
Reações
10.882
Pontos
1.169
Cadê o EP 11 das temporadas no YouTube?

editado: Entendi. Ainda n terminou.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo