O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MasterChef Profissionais 2018 [SIM, DE NOVO]

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Na questão do saturamento: Deve saturar mto mesmo, pois pelo q vi tem mais de 7 tipos de master chef em apenas 3 anos, né? A band foi amadora nessa parte. O certo era fazer uma por ano. Mas pra mim q penso em só ver o profissional tá show de bola.

Duvida:

Pq a temporada 1 tem 11 ep. e a temporada 2 tem 14 ep?



Pow. Eu tava torcendo pelo Samurai, mas o repertório dele é muito limitado, pelo q deu p observar, até em relação a algumas técnicas.


Qndo descobri q ainda não saiu o 11º do MC foi ver esse pesadelo na cozinha por recomendação do @educastro9 e achei sensaciona. assisti justamente o ep. do zio e terminei me perguntando como seria um tempo depois, vlw!
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Uma pena a Roberta ter saído, não era uma cozinheira top, mas era uma boa personagem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Mala d+ essa Roberta.
Tava quase virando a Maria Antônia dos profissa, muita sorte nas provas de equipe e ajuda do mezanino.

Mais gente boa q alguns ali mas já tava fazendo hora extra.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.859
Pontos
1.824
Morreu por causa dessa militância por Vegana, se tivesse feito algo que tivesse domínio aposto que teria ficado.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
É complicado quando a pessoa começa a colocar a culpa na sociedade, nos jurados, em qualquer outro, quando na verdade ela é que cozinhou mal. A Adriana passou o programa inteiro fazendo isso. Minha torcida continua para o André e para Heaven. A próxima que pode vazar por mim é a Manoela, outra chata.
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.859
Pontos
1.824
É complicado quando a pessoa começa a colocar a culpa na sociedade, nos jurados, em qualquer outro, quando na verdade ela é que cozinhou mal. A Adriana passou o programa inteiro fazendo isso. Minha torcida continua para o André e para Heaven. A próxima que pode vazar por mim é a Manoela, outra chata.


Na realidade deveriam se tivessem eliminado as duas não teria sido injusto.
A Manuela só escapou por que o queijo combinava com o vinho, achei isso bem simplório, mas ainda assim, acho que o Will tem mais chances de rodar do que ela.
Ela é chata mais é umas das mais fortes (eu acho).

Acho vai ficar entre o Rafael, Heaven e Manuela.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
a verdade é que essa temp tá mt sem graça. tomara que a audiência esteja ruim, pra band rever a estratégia de exibição. 2 por ano saturou demais.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
É complicado quando a pessoa começa a colocar a culpa na sociedade, nos jurados, em qualquer outro, quando na verdade ela é que cozinhou mal. A Adriana passou o programa inteiro fazendo isso. Minha torcida continua para o André e para Heaven. A próxima que pode vazar por mim é a Manoela, outra chata.
Engraçado q quando ela, por força das provas, não podia escolher "a opção vegana", ia bem.
Mas no final pqp, uma hora de prova p entregar dois bolinhos de inhame + salada verde
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
a verdade é que essa temp tá mt sem graça. tomara que a audiência esteja ruim, pra band rever a estratégia de exibição. 2 por ano saturou demais.
Eu até não acho que esteja sem graça, tem muita gente boa, com personalidades "fortes". Achei sem graça o dos amadores.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Ah gente, tnc esse último episódio. Torcendo fervorosamente agora para essa Manoela sair.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Uma pena a eliminação de hoje, achava que ia fácil pra final, agora sobrou torcer pro William e torcer para que nem Rafael e nem Daniel vão para a final.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Ficou só os metidos, tirando a Will e a Heaven.. Vou assistir só pra torcer contra o resto
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Pqp! Que triste!
O André é fera demais!
Não podia ter saído.
Agora, vou torcer pro Will ou a Heaven.
Essa Manu é chata pra kralho, tem que fazer as coisas do jeito dela, senão o bico vai no chão. Ainda tirou onda dos derrotados no vestiário. Seria épico, se fosse eliminada. Apesar de achar que a produção forçou a barra em colocar um dos vencedores na prova de eliminação.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Na Band inventaram agora um tal de "1 por todos...".
Alguém já assistiu? Presta?
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Bem paia o André ter saído...

Só ficou gente fraca agora. William é uma boa pessoa, ficou bem mais humilde e simpático, mas não aparenta ser um cozinheiro genial.
Heaven é muito honesta, valoriza o trabalho acima de tudo mesmo, mas também não me passa como cozinheira genial. Muito sem sal.

Daniel e Rafael são dois pnc. Tudo o que tem de ruim num profissional, esses caras tem. Manoela ta indo pra esse caminho.

Temporada EXTREMAMENTE fraca.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.859
Pontos
1.824
Bem paia o André ter saído...

Só ficou gente fraca agora. William é uma boa pessoa, ficou bem mais humilde e simpático, mas não aparenta ser um cozinheiro genial.
Heaven é muito honesta, valoriza o trabalho acima de tudo mesmo, mas também não me passa como cozinheira genial. Muito sem sal.

Daniel e Rafael são dois pnc. Tudo o que tem de ruim num profissional, esses caras tem. Manoela ta indo pra esse caminho.

Temporada EXTREMAMENTE fraca.


Não sei por que, mas assisti aquele ultimo Master Chef de amadores (onde aquela gaúcha venceu) e em comparação, este actual está sendo para mim infinitamente superior em tudo.
Pelo nível dos participantes (Chefs de verdade), as eliminações estão sendo bem mais justas (não como na ultima temporada onde um fraco foi carregado a temporada inteira e venceu).
Mas discordo de que ficou "só gente fraca", o Rafael sempre com pratos complexos (talvez o mais forte), mas Manuela se mostrou bem dura na queda, a Heaven também sempre no top 3 e o Will que nunca foi realmente ameaçado por eliminação e agora no mata-mata dos melhores, ele está se sobressaindo.

O Daniel acredito o mesmo nível (alto) dos demais e também é um óptimo líder, mas digamos que, não acordou "bem" no dia.
Não tem como prever quem vai sair na pŕoxima.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Não sei por que, mas assisti aquele ultimo Master Chef de amadores (onde aquela gaúcha venceu) e em comparação, este actual está sendo para mim infinitamente superior em tudo.
Pelo nível dos participantes (Chefs de verdade), as eliminações estão sendo bem mais justas (não como na ultima temporada onde um fraco foi carregado a temporada inteira e venceu).
Mas discordo de que ficou "só gente fraca", o Rafael sempre com pratos complexos (talvez o mais forte), mas Manuela se mostrou bem dura na queda, a Heaven também sempre no top 3 e o Will que nunca foi realmente ameaçado por eliminação e agora no mata-mata dos melhores, ele está se sobressaindo.

O Daniel acredito o mesmo nível (alto) dos demais e também é um óptimo líder, mas digamos que, não acordou "bem" no dia.
Não tem como prever quem vai sair na pŕoxima.
Eu estou gostando desta edição e do nível dos participantes.
E tirando a saída do André, acredito que ficaram os melhores mesmo.



Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.859
Pontos
1.824
Vou torcer pela Heaven, mesmo achando os outros dois teoricamente mais "fortes".
To achando besta essa rivalidade forçada do Will.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
o pessoal parece ser alto nível mesmo, mas a sequência interminavel de temporadas me fez encher o saco do programa.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
bem dramática essa última eliminação. Fiquei besta da manoela nunca ter feito curso de gastronomia nem nada parecido, realmente alto nível , não só dela mas de todos ali.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
bem dramática essa última eliminação. Fiquei besta da manoela nunca ter feito curso de gastronomia nem nada parecido, realmente alto nível , não só dela mas de todos ali.
foi bom pra calar a boca de mt gente, fez melhor que mt estudado ban ban ban.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.161
Reações
32.481
Pontos
1.629
Acho o profissionais mais divertido, outro nível de cobrança e desempenho. O Will oscilou muito, pra mim é azarão e os outros dois os melhores até agora. Eu acho que até torço pra ele já que é o 'vilão' e anda engraçado.

Achei exagero a Paola falar em vencedor moral pro André, não era pra tanto pois ele não aparentava dominar o programa e era apenas um dos favoritos, não deve ter vencido mais provas do que os finalistas.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Will só não se deu bem nas provas de grupo, na verdade.
Provas individuais não teve pra ninguém, acho q ele ganhou umas 3 de eliminaçao
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.859
Pontos
1.824
To com medo de comentar sobre essa semi por causa de spoiler, vai que alguém não vi ainda.
Mas é um dos raros caso onde o "peixe não morreu pela boca".
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
To com medo de comentar sobre essa semi por causa de spoiler, vai que alguém não vi ainda.
Mas é um dos raros caso onde o "peixe não morreu pela boca".
O programa passa na TV aberta, nesse caso, não vejo porque não comentar sobre os eliminados. Foi uma pena a eliminação, gostaria que ela tivesse ganho a final.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.026
Reações
105.859
Pontos
1.824
O programa passa na TV aberta, nesse caso, não vejo porque não comentar sobre os eliminados. Foi uma pena a eliminação, gostaria que ela tivesse ganho a final.

Pois é, não seria nenhum absurdo qualquer um dos três chegando a final.
Até mesmo os outros que ficaram mais atrás a Manuela, Daniel e o André.
Não assisti aos outros Masterchef Profissionais, mas nunca tinha visto uma disputa tão equilibrada.

Agora torcer para o Will (apesar dele falar demais), mas não sei não, acho que ele não passa pelo Rafael.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
manos e manas esse último episódio foi bacana, sempre acho que o will vai sair e o fdp acaba ficando kkk . vai ser interessante a final, também acho difícil ele vencer o rafael mas irei ficar na torcida .
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Acho que de tanto assistir Masterchef, só pela edição já começa a ser previsível quem vai ficar. Desde o início do programa já sabia que o Will ficaria, mesmo eles fazendo parecer que não, mas ainda tinha esperança.
 
Topo Fundo