O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mata moscas, resolve?

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Fala galera,
Aqui em casa está um inferno as moscas não dão paz, alguém aqui tem daqueles Mata moscas elétricos?
Queria ter certeza que realmente funciona antes de comprar.
Nunca vi tanta mosca ta foda...
Ajuda aê ow
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Funcione sim. As moscas explodem em contato com aquela raquete.


Só não esqueça de sempre carregar, dai é sucesso.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.835
Reações
2.703
Pontos
749
Geralmente as moscas aparecem no mês de março, aqui na cidade.
Dizem os mais antigos que é por causa do cheiro de peixe que o pessoal prepara para a Páscoa. Mas é só achismo mesmo.

Essas raquetes elétricas são feitas para insetos menores, como muriçoca (pernilongo). Eu vendo delas.
Mesmo utilizando a raquete, moscas se reproduzem rápido e você vai ficar o dia todo matando elas.

Converse com o pessoal que tem restaurante e peça dicas de como espantar. Eles sabem.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Moscas ou pernilongos?
Se fora moscas estão atrás de rango, deve ter algo ai que está atraindo elas

Se for pernilongos normal, usa um repelente ou toma complexo b

E tem umas pulseiras repelentes de citronela, usei uma quando vim morar no litoral, e funciona por uns 2 ou 3 dias apenas, não vale a pena


Eu to usando repelente e ventilador pra dormir o verão todo
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Comprei a raquete uma vez, durou pouco e da muito trabalho fica tentando acertar as moscas.
cara, é mt foda vc ficar tentando acertar as moscas. e quanto finalmente acerta ela fica lá estalando e queimando. aheuaheuahe

tem preguiça até disso? pqp ein..kkkkkk
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78


Que tal essa invenção de afogar poucas e muitas moscas com furos em garrafa de água pra atrai qualquer os insetos , e seja penilongo, moscas, formigas com algum alimento tipo doce, pedaços de fruta ou carne lá dentro do liguido .
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754


Que tal essa invenção de afogar poucas e muitas moscas com furos em garrafa de água pra atrai qualquer os insetos , e seja penilongo, moscas, formigas com algum alimento tipo doce, pedaços de fruta ou carne lá dentro do liguido .

já tentei, não funciona...


cara, é mt foda vc ficar tentando acertar as moscas. e quanto finalmente acerta ela fica lá estalando e queimando. aheuaheuahe

tem preguiça até disso? pqp ein..kkkkkk
É muita mosca vc não tem idéia, se fosse apenas algumas até usaria, não é fácil e eu particularmente prefiro um entretenimento mais divertido como jogar vídeo game do que ficar o dia inteiro dando raquetada em mosca....
 
D

Deleted member 219486

Moscas ou pernilongos?
Se fora moscas estão atrás de rango, deve ter algo ai que está atraindo elas

Se for pernilongos normal, usa um repelente ou toma complexo b

E tem umas pulseiras repelentes de citronela, usei uma quando vim morar no litoral, e funciona por uns 2 ou 3 dias apenas, não vale a pena


Eu to usando repelente e ventilador pra dormir o verão todo

Se tiver lugar próximo que atrai moscas elas aparecem na sua casa, se tiver canis por exemplo.


Não sei se presta isso mas é interessante:
 
Foi editado por um moderador:

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Meu tio tinha um sítio e as moscas infernizavam no verão. Ele usava algo que parecia açúcar-cristal cor-de-rosa que ele colocava em uma bandeja de isopor (dessas de queijo fatiado). Era tiro e queda.

Procurando no Google achei algo parecido. Não lembro se é exatamente o que ele usava, pois isso foi há mais de 20 anos.
freeair-mosca_g.jpg
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Meu tio tinha um sítio e as moscas infernizavam no verão. Ele usava algo que parecia açúcar-cristal cor-de-rosa que ele colocava em uma bandeja de isopor (dessas de queijo fatiado). Era tiro e queda.

Procurando no Google achei algo parecido. Não lembro se é exatamente o que ele usava, pois isso foi há mais de 20 anos.
freeair-mosca_g.jpg
Eu usei desse e funciona, mas precisa de "área de contato". Eu comprava um que botava em uma tampinha de garrafa, atraia e matava as moscas, mas como era uma uma tampinha de garrafa duas moscas mortas ali e as outras nem iam mais.

Se for em uma área maior (igual a bandeia de isopor que você comentou) fica bem melhor. Mas precisa tomar mais cuidado pra cachorro/gato/etc não comer dai.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Meu tio tinha um sítio e as moscas infernizavam no verão. Ele usava algo que parecia açúcar-cristal cor-de-rosa que ele colocava em uma bandeja de isopor (dessas de queijo fatiado). Era tiro e queda.

Procurando no Google achei algo parecido. Não lembro se é exatamente o que ele usava, pois isso foi há mais de 20 anos.
freeair-mosca_g.jpg
cara eu agradeço, tenho que tentar pois a raquete não resolveu, a armadilha lá com garrafa pet tbm não, já gastei uma grana alta com inseticidas spray, até funciona esse último mas é uma lambança que faz sem falar no cheiro forte.
Só me resta essa alternativa tomara que funcione.
Vlw
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Cara, a raquete é uma m****, vc tem que acertar, não tem luz.
Insect Killer na veia:
item_XL_5753822_8605050.jpg


Atrai as moscas... foda é aquele cheiro de inseto queimado, mas funciona.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não.

Na casa dos meus pais também tem esse problema com moscas, sobretudo no calor. A gente comprou esse insect killer acima e não funcionou. A melhor solução que encontrei foi a de fechar as janelas e ligar o ar condicionado mesmo. A gente não tentou, mas talvez funcione se você deixar próximo ao teto. Como a casa é bem grande e com pé-direito alto, fode tudo.

Pelo que vi as moscas são atraídas pelo calor das janelas e acabam entrando na casa. Mas é um saco deixar a casa toda fechada por causa disso.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Cara, a raquete é uma m****, vc tem que acertar, não tem luz.
Insect Killer na veia:
item_XL_5753822_8605050.jpg


Atrai as moscas... foda é aquele cheiro de inseto queimado, mas funciona.

Boa dica, principalmente se atrair também outros tipos de mosquitos.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Boa dica, principalmente se atrair também outros tipos de mosquitos.
Pega pernilongo tb, o foda é que usar no quarto pra dormir, tem que acostumar com a luz, mas como eu disse, realmente às vezes fica o cheirão de mosquito frito kkk.



Aí um cara falando do bagulho.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Meu tio tinha um sítio e as moscas infernizavam no verão. Ele usava algo que parecia açúcar-cristal cor-de-rosa que ele colocava em uma bandeja de isopor (dessas de queijo fatiado). Era tiro e queda.

Procurando no Google achei algo parecido. Não lembro se é exatamente o que ele usava, pois isso foi há mais de 20 anos.
freeair-mosca_g.jpg
Eu ia falar disso
Sumiu aqui onde eu moro, nunca mais achei pra comprar
Mas resolvia msm


Também tem o clássico saco plástico (sem ser fosco) cheio de água pendurado na janela que funciona pra espantar
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Funciona sim, e é bem legal ver as moscas estourando ou pegando fogo quando ficam agarradas naquelas raquetes elétricas

O foda é que elas voltam com o tempo

Edit: agora que vi que a raquete não te interessa. Acho divertido matar as moscas, mas as vezes cansa mesmo
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Eu ia falar disso
Sumiu aqui onde eu moro, nunca mais achei pra comprar
Mas resolvia msm


Também tem o clássico saco plástico (sem ser fosco) cheio de água pendurado na janela que funciona pra espantar
É... pode ter sido proibido pela ANVISA de lá para cá. Ou então há mais restrições sobre a venda (ex. receita de veterinário).
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Em falar em mosca, tinha uma aqui voando e me atrapalhando. Ela sumiu, fui beber meu café, e notei um corpo estranho na boca... fui cuspir e era a mosca.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Em falar em mosca, tinha uma aqui voando e me atrapalhando. Ela sumiu, fui beber meu café, e notei um corpo estranho na boca... fui cuspir e era a mosca.
Aconteceu a mesma coisa comigo dias atrás, só que era suco na garrafinha, eu e minha esposa bebendo da mesma garrafa e eu fui contemplado.
:knojo:knojo
Que bicho fdp...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Isso me lembrou que quando meu outro cachorro estava vivo, a gente tava atrás de alguns métodos para se livrar das moscas, por causa que tava dando direto "bicheira" nele. (Não sei o nome certo disso e nem como se fala em outras regiões, é quando a mosca coloca os ovos na pele e aí começa a sair larvas pelo buraco.)

Uma coisa que eu lembro que testamos foi aquelas fita que grudam mosca, no início grudavam, mas tem que ficar repondo direto se não me engano, se não vai perdendo a cola.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
dá até tesão fritar pernilongo e mosca na raquete. aquele barulhinho. que cruel, but true.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Aqui em casa esta um inferno também... Mas é por causa da minha criação de galinhas, como coloco muita ração todos os dias, e está um calorão desgraçado aqui, elas sempre aparecem... Mas eu resolvo usando um inseticida SBP mesmo, e sempre dou uma limpada nas merdas dos bichos, pois isso é o que mais atrai elas... Tenho que limpar todos os dias essas porras... :klol

Mas meu pai antes comprava uma espécie e fita, que deixava ela aberta pendurada, e sempre colava um monte de moscas nelas, pior que elas são boas, só não uso mais porque não acho por aqui, só é um troço meio nojento ver aquelas moscas todas coladas em uma fita, mas ajuda a eliminar, é fita cola mosca o nome delas.
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Essa raquete é boa sim. Os chinocas passam o dia matando as moscas com essa raquete aqui no centro da cidade. :klol
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Aqui em casa esta um inferno também... Mas é por causa da minha criação de galinhas, como coloco muita ração todos os dias, e está um calorão desgraçado aqui, elas sempre aparecem... Mas eu resolvo usando um inseticida SBP mesmo, e sempre dou uma limpada nas merdas dos bichos, pois isso é o que mais atrai elas... Tenho que limpar todos os dias essas porras... :klol

Mas meu pai antes comprava uma espécie e fita, que deixava ela aberta pendurada, e sempre colava um monte de moscas nelas, pior que elas são boas, só não uso mais porque não acho por aqui, só é um troço meio nojento ver aquelas moscas todas coladas em uma fita, mas ajuda a eliminar, é fita cola mosca o nome delas.
Pois é, aqui no bairro tem uma granja deve ser essa a causa de tanta mosca.
Isso fora a carniça que impregna o ar que em alguns dias está tão forte que não dá pra deixar portas e janelas abertas...
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Raquete elétrica funciona contra pernilongos.
Contra moscas e mosquitos, o melhor mesmo é o bom e velho mata-moscas.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
A parada é tu botar um ventilador de teto, comprar três raquetes, e prender cada raquete em uma hélice. Beyblade mata mosquito.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.855
Pontos
1.844
Ou este:
https://www.americanas.com.br/produ...gK_SfD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=18552346000168

Comprei a raquete uma vez, durou pouco e da muito trabalho fica tentando acertar as moscas.

Esse segundo eu sei que funciona, pois no sítio do meu avô tinha muita mosca, e ele instalou um desse em baixo da janela da cozinha

A mosca que entrava lá, era atraída pela luz UV e morria na hora... e pode ser cruel mas é legal ver elas tomando um "zap"

Eu não sei a eficiência disso em um lugar muito aberto, acho que depende muito...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Minha mãe me falou hoje que viu uma receita no Youtube para espantar moscas, ela me disse que dá para cortar um limão e colocar cravos da índia cravados nele, ainda não fiz esse teste, mas dizem que é 100%...
 
Topo Fundo