O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mata moscas, resolve?

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Minha mãe me falou hoje que viu uma receita no Youtube para espantar moscas, ela me disse que dá para cortar um limão e colocar cravos da índia cravados nele, ainda não fiz esse teste, mas dizem que é 100%...
Eu acho que a mãe já fez isso pra espantar formigas e até que funcionava, mas não lembro se moscas chegavam perto.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Olha, vou ser sincero......

....Pras moscas, NÃO RESOLVE NÃO! Elas não conseguem matar ninguém com eles.....:coolface

Agora, DEPENDENDO do local onde for usar, esses matadores de moscas elétricos funcionam sim. Desde que seja em ambiente fechado, vale a pena!

Pra ambientes abertos, você pode tentar um espantador de moscas eletrônico. Muita gente fala que funciona quando vão pra regiões ribeirinhas, como por exemplo, a época de baixa no Rio Araguaia. Em acampamentos, muita gente usa deles!

repelente sonico de insetos
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Se não me engano, existem umas armadilhas para mosca que usam uns atrativos para ela. Dizem que funcionam muito bem.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Pega pernilongo tb, o foda é que usar no quarto pra dormir, tem que acostumar com a luz, mas como eu disse, realmente às vezes fica o cheirão de mosquito frito kkk.



Aí um cara falando do bagulho.

E se colocar do lado de fora ao lado da janela?
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.913
Pontos
1.444
E se colocar do lado de fora ao lado da janela?
Aí os insetos de fora vão chegar na sua casa e alguns vão entrar kkk. É pra usar dentro de casa, se colocar fora vai grudar tanto inseto que acho que pode atrapalhar o funcionamento depois.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Tenta cortinas com furos pequenos pra ventilar na janelas e portas acho assim não entra mosca em casa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Só para atualizar, fiz um teste com aquela dica do limão cortado com alguns cravos nele e deu 1000% certo, as moscas sumiram daqui e faz dias que não vejo nenhuma... O Drahmin foi embora... :klol

Botei só duas metades de limão com cravos, uma na cozinha e outra na sala, e no outro dia já tinha sumido a metade das moscas, e em uma semana já não tinha mais nenhuma, o bom é que não mata os bichos, para aqueles que não gostam de matar nem uma formiga... Ele simplesmente espanta elas, então recomendo para quem tem o mesmo problema.

Agora preciso achar uma alternativa para outra praga muito pior, que são os malditos ratos, eu tenho criação de bichos aqui, e essas pragas sempre aparecem para comer as rações... Já usei muito veneno, mas eles sempre aparecem novamente, queria achar uma solução simples e eficaz igual a das moscas.
 
Topo Fundo