O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Match Eleitoral] Questionario ajuda a encontrar candidado para deputado federal

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Esta ferramenta ajuda você a encontrar seu deputado federal por São Paulo. Ela cruzará suas respostas sobre temas comportamentais, econômicos e políticos com o posicionamento político dos candidatos.

O preenchimento de todas as questões ajuda a obter o "match" ideal. Ao final, uma lista mostrará quais candidatos se aproximam de como você pensa.


https://matcheleitoral.folha.uol.com.br/



Achei bem interessante, pois é um saco ficar selecionando candidatos para federal e estadual (são muitos). Essa pesquisa te da uma lista com os candidatos que tem um ideologia parecida com a sua. Parece promissor.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.876
Pontos
1.839
Meu resultado:

Bad Request
Your browser sent a request that this server could not understand.
Size of a request header field exceeds server limit.


Gostei do candidato. Infelizmente não voto em são Paulo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Screen Shot 2018-09-02 at 10.12.48 PM.png

nossa q b*sta kkk. ta na cara q o sim ta linkado com bolsonaro pq é assim q a folha pensa do cara
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
achei legal, nem conhecia a maioria dos indicados e vou pesquisar sobre eles:
5alW6zW.png
 


Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
achei legal, nem conhecia a maioria dos indicados e vou pesquisar sobre eles:
5alW6zW.png
Se tu não conhece é porque raramente eles tem chance e o voto só vai servir para eleger algum trolha do partido
Enquanto existir quociente eleitoral votar nesses caras é totalmente furada. Tem que votar nos partidos que você confia.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
dept. estadual e federal eu sempre anulo pois praticamente todos so querem essa posiçao por causa do salario.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho bom usar esta ferramenta AQUI
Dá pra pesquisar o histórico de candidatos que já fizeram m...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.077
Reações
32.269
Pontos
1.629
Não sou de SP mas fica a dfederal.pngica pra vocês votarem bem:
 
Ultima Edição:

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
6.606
Pontos
819
Queria essa ferramenta pra SC, já dava pra ter como base quais votar
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Não voto em SP. Pra mim, o Kim Kataguiri foi o nº 1, seguido pela galera do Partido Novo, do Podemos e do DC(???).
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Galera, a Folha agora incluiu no match eleitoral os estados de MG e RJ, além das opções para senador.

Como não tinha a menor ideia de quem escolher pros fucking 2 senadores, achei um bom ponto de partida... no meu caso, deu uma mulher da REDE e um cara do NOVO.

https://matcheleitoral.folha.uol.com.br/
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Acho que eu vou criar uma dessas para a campanha que vem, o cara que fez isso deve estar ganhando uma grana de políticos pagando para ficar melhor ranqueados nisso...

No mais, resolvi fazer para ver no que dá:

Visualizar anexo 1537641170848.png

Hawhawhaw, uma caralhada do NOVO...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Muito ruim as perguntas deu praticamente só caras do Novo aqui e a maioria das perguntas marquei como nada importante.
 
Topo Fundo