O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Matemática para a assinatura de um carro

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Estou na HS consórcios. A vantagem que vi foi ter lance embutido do valor da carta e parcela reduzida enquanto não é contemplado. Estou pagando 500 reais.

Caso contrário, estaria num consórcio do BB ou do Bradesco.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
vixi, pegou um grupo pezado ein kkk
Aproximadamente 250 pessoas dão lances todo mês, são contemplados uns de uns 8 a 12 por mês (1 por sorteio, 3 ou 4 por lance fixo, 2 ou 3 por segundo lance fixo (fidelidade, uma "segunda chance" para quem está adimplente), e o resto por lance).
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Não tenho nada a acrescentar em relação ao consórcio.

Mas put* que pariu, como é uma b*sta depender de aplicativo. Tem dia que eu quero botar o dedo no cu e rasgar, já tá virando usual esperar 20min+ e meu recorde foi 1h30 (!)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.328
Reações
16.534
Pontos
1.439
Não tenho nada a acrescentar em relação ao consórcio.

Mas put* que pariu, como é uma b*sta depender de aplicativo. Tem dia que eu quero botar o dedo no cu e rasgar, já tá virando usual esperar 20min+ e meu recorde foi 1h30 (!)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
eu voltei a usar o carro pra qualquer saída.

os ubers estão muito seletivos com as viagens. quando eles acham que nao vale a pena ficam cancelando, aí vc fica um tempao esperando outro e atrasa tudo
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.037
Pontos
1.774
Taxa de ADM e fundo de reserva.
Isso tem mas é pago sempre, as taxas são fixas.
Não é uma surpresa, no momento de fazer o consórcio essas taxas tem que ser claras, e fica menor do que juros de financiamento.
MAS...por outro lado, fica dependendo de sorteio....

Então vai da necessidade de cada um.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
Não tenho nada a acrescentar em relação ao consórcio.

Mas put* que pariu, como é uma b*sta depender de aplicativo. Tem dia que eu quero botar o dedo no cu e rasgar, já tá virando usual esperar 20min+ e meu recorde foi 1h30 (!)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu voltei a usar o carro pra qualquer saída.

os ubers estão muito seletivos com as viagens. quando eles acham que nao vale a pena ficam cancelando, aí vc fica um tempao esperando outro e atrasa tudo
Isso que dá ser jovxm modernx e só usar Uber
 
Topo Fundo