O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Matemático travado

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.405
Pontos
2.599
Deve estar testando a moderação com esses tópicos repetitivos com o mais puro flame. Fazendo uma rápida busca:

Falta de potência gráfica do PS5 vai limitar o Xbox Series X? https://forum.outerspace.com.br/ind...ca-do-ps5-vai-limitar-o-xbox-series-x.563004/

Estou muito mais otimista com o Xbox Series X do que com o Playstation 5 https://forum.outerspace.com.br/ind...x-series-x-do-que-com-o-playstation-5.562953/

Especificações do Playstation 5 representam o limite gráfico para jogos de videogames!!!! https://forum.outerspace.com.br/ind...imite-gráfico-para-jogos-de-videogames.563028

Todo mundo já entendeu como ama o Xbox e como odeia o Playstation. Entra-se em qualquer tópico é flame jogado atrás do outro:

O desespero está grande. Estão inventando todo tipo de malabarismos para justificar a GPU variável entre 9 e 10 TeraFlops.

Quem acredita que um trambolho horroroso e mal projetado, com cerca de 30% menos poder gráfico que o concorrente, vai rodar os jogos com a mesma qualidade deste, é quem gosta de ser enganado.

Estou com vergonha pela Sony, que troço horroroso. É o console mais horrendo da história.

Percebe-se que o PS5 foi mal projetado. O XSX, além de ser entre 20 e 30% mais poderoso, ainda é bem mais compacto.

Ou seja, entra nos tópicos só para isso. Provocar. Pior ainda, todo mundo já leu essas coisas n vezes e ainda cria tópicos para provocar com flames.

Aí não dá né. Quer criar tópicos para ser shitstorm e transformar outros tópicos em shitstorm.

Travado por 15 dias e se voltar esperamos que volte sem esse comportamento.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo